Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Definição: Corpo Empty Definição: Corpo

Sáb Mar 17, 2018 9:50 pm
Corpo Um corpo treinado fornece não só um espírito saudável e uma mente saudável, aquele que domina o taijutsu tem o total controle sobre tudo de si, além de ter uma defesa natural incrivelmente poderosa, corpo é resistência, força e poder físico!

Cada ponto adicionado em corpo irá conceder ao Ninja 20 pontos em vida, ou seja, um ninja com 15 pontos em Corpo, retém 300 de Vida! Além de que, cada ponto em corpo equivale ao dano padrão de um golpe comum, 15 de Corpo equivale a 15 de dano por golpe.

Algumas armas também utilizam o multiplicador de Corpo ao invés de Destreza, como Martelos, Tacos e outras armas pesadas que precisam de força bruta ao invés de destreza. Embora não tão importante, um Ninja consegue levantar metade de seu peso por natureza, porém, cada ponto de corpo adiciona a esse limite de peso 4Kg.
Definição: Corpo YLEVoAJ
Estilos de Combate Os Estilos de luta não são simplesmente sistemas de combate. Eles são do taijutsu até as estratégias e táticas de uma luta. Em taijutsu ou ninjutsu e até bukijutsu, kendo e etc... De diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate para um melhor domínio de situação.

Dominar um estilo de luta não é só ter o controle de seu corpo, é ter uma disciplina avançada e total noção de suas próprias ações, seu físico não precisa ser o mais resistente ou o mais veloz, porém, dominando um estilo, você pode alcançar limites que antes não seriam possíveis através de bônus constantemente ativos.

Embora um único ninja possa dominar vários estilos de combate, ele só pode lutar usando uma posição de combate por vez, sendo esta a única limitação para o uso avançado de estilos.
Definição: Corpo YLEVoAJ
Técnicas Corporais Taijutsu  é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento.

O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.

Golpes de Taijutsu funcionam como qualquer outro sistema de Dano, tendo seu poder multiplicado por Corpo, resulta-se no dano esperado ao utilizar o golpe "pré-determinado".

Definição: Corpo YLEVoAJ
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos