Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Parque da Vila

em Dom Mar 25, 2018 9:03 pm

Localizada no centro da vila, o parque é uma vasta área, com campos de terra e gramados, bancos e um espaço enorme para praticar esportes!

Entretanto, o que mais acontece no parque da vila são batalhas ninja amistosas, ninjas e até pessoas comum vem aqui para disputar e brincar.

Por tal motivo, sempre que uma batalha começa, é comum criarem uma plateia de aldeões e outros ninjas para observarem.

Uns lutam por diversão, outros para ficarem fortes, mas também existem aqueles que lutam pela fama e atenção.

Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Parque da Vila

em Ter Jun 19, 2018 10:32 pm
No caminho de volta de minha missão eu pensava "-Era só Isso? uma missão ninja era eu apenas observar? acho que posso tirar isso de letra então." minha vida toda eu esperava por esse momento, finalmente eu era um ninja formado um Genin, estava um passo a frente do meu sonho de me tornar um ninja reconhecido pelo mundo, porem para isso eu sabia que deveria me fortalecer cada vez mais, isso é eu devo estar sempre treinando para evoluir, eis que me vem a cabeça aquela técnica que eu tinha lido mais cedo na missão, eu ainda me perguntava como um fazendeiro tinha quilo em sua posse, resolvo então tentar treinar aquela técnica, eu estava próximo ao campo de batalha do centro da vila, e embora ali não fosse um lugar recomendado, eu iria estudar ali mesmo, uma vez la começo a recapitular tudo que me foi absorvido ao ler o pergaminho, e graças a minha habilidade de visão fotográfica eu tinha guardado bem os ensinamentos da quele pergaminho, me coloco ao centro do campo da vila, seu terreno era verde a grama estava aparada corretamente, alguns aldeões passavam pelo local uns me observavam outros me ignoravam, porem ali passa algumas pessoas que me deixou confuso, vestiam um grande sobretudo e mascaras com um simbolo de uma hidra ou cobra não deu para ver direito pois a roupa estava em constante movimento, resolvo ignorar esse fato, e volto a focar em minha recapitulação, uma vez lembrado de tudo, lembro-me do ensinamentos da técnica que consistia em controlar o chakra ao ponto que você utilizaria uma determinada técnica com um custo menor liberando assim apenas o chakra que a técnica precisa extremamente sem desperdícios, seu rank era classificado como "C" uma dificuldade considerável porem acredito que não me seria tão difícil pois embora o efeito é complexo eu sempre mantive um treinamento onde tive o prazer de aprender a canalizar meu chakra em determinadas partes de meu corpo, mas eu deveria testa essa minha teoria, sem mais eu me posiciono separando meus pés um do outro levo minha mão ate a altura de meu peito fazendo o selo de tigre, seguido disso respiro fundo, e antes que eu exale o ar respirado totalmente concentro-me com meu chakra de maneira que eu possa passa-lo pelos meus tenketsu e libera-los pelo meu corpo, seguida faço selos para criar minha técnica agulha de tenketsu, a mesma exigia uma concentração de chakra absurda ao ponto que eu consiga criar criar mini laminas nas pontas de meus dedos para um ataque, porem antes que eu libere esse efeito concentro-me mais com meu chakra mandando uma quantidade menor do que normalmente e mandaria para meus dedos visando fazer o ataque ao chão. Porem como nem tudo são flores minha tentativa fora fracassada, eu provavelmente tinha concentrado uma quantia de chakra muito baixa, e isso fez com que o jutsu não se complete-se, respirando fundo e não me deixando levar por olhares alheios repito tudo o que eu já havia feito anteriormente  porem dessa vez quando concentro o chakra mando uma quantidade consideravelmente maior do que antes, e mais uma fez ataco o chão, noto uma pequena ruptura no solo, onde meu dedo havia afundado menos de 1 centímetro no chão.  E mais uma vez era notório que eu não havia conseguido porem eu estava perto, mais uma vez repito meus movimentos, só que dessa vez mando uma quantidade pouco menor do que mando para  fazer o jutsu normalmente, e quando ataco o solo meu dedo tinha descido por toda sua extensão, fico feliz porem ainda não me conformo com os resultados, eu sabia agora mais ou menos qual quantidade minima do jutsu que estava entre as duas ultimas tentativas, agora repito novamente tudo, porem com menos um pouco menos de chakra do que  da ultima vez, e finalmente o resultado me é satisfatório eu finalmente tinha conseguido controlar meu chakra ao ponto de mandar só que era necessário para a técnica, porem eu queria testa se meu movimento aprendido funcionava com todas minhas tecnicas, concentrando uma quantidade menor do que eu normalmente uso mando energia espiritual para meus olhos, feito esse que da certo onde meu Byakugan e ativado, fico feliz porem minha felicidade me é interrompida quando noto uma grande mancha cobrindo os céus do pais do fogo, ao olhar fixamente com meus olhos noto que tinham vários homens estranhos como os que eu tinha visto anteriormente com aquele simbolo, porem ali também havia uma mulher que carregava essa marca, ela era bela porem carregava uma aura escura e maligna, uma amoutado de aldeões se forma perto dessa mulher resolvo então me aproximar  da mesma, desativando meu Byakugan vou ate a mulher para saciar minha curiosidade.

Técnica Aprendida escreveu:Controle de Chakra

Dificuldade: C
Efeito: -25% de custo nas técnicas
Descrição: Quando um Ninja produz Chakra, seu corpo filtra essa energia para o uso de jutsus, entretanto, um ninja sem o controle de chakra apropriado acaba gastando mais energia do que o necessário, assim o domínio total do controle aperfeiçoa seu racionamento de energia
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

em Qua Jun 20, 2018 10:43 am
Treinamento Efetuado
Status: 44% Aprovado 
+22 Experiência
"Você investe bastante tempo para tentar dominar a sua nova técnica, porém sente que ainda falta algo, como se seu corpo não estivesse adaptado a essa nova maneira de filtrar seu chakra"
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
210/210  (210/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 2:17 pm
Incertezas
Onde eu estava com a cabeça por sequer chegar a pensar que eu seria capaz de bater de frente com outros shinobis da minha e dessa aldeia num teste onde pessoas podem chegar a morrer? Onde eu estava com a cabeça para pensar que eu estava pronta? Eu não estou pronta para esse tipo de desafio, eu não sou essa assassina fria que eu acho que eu sou, não sei se teria coragem de tirar a vida de ninguém, não mesmo.

Eu andava pela vila preocupada, o clima estava nublado, talvez fosse chover, eu não sei, estou tão incerta de tanta coisa, nem sequer sei ao certo o que estava acontecendo pela vila, são tantas coisas na minha cabeça que fico a pensar se minha mãe não estava certa no fim das contas, será que valia a pena perder a vida por um mundo como esse onde as pessoas só se importam em buscar poder? No fim de que adianta?

Querendo ou não, se eu fracassar vou ter que me submeter a isso outras e outras vezes até que eu chegue a vitória ou até eu morrer, caso contrário, serei considerada um fracasso, uma humilhação a minha família ou pior, uma traidora por simplesmente não querer seguir ordens de uma velha maldita que não está nem aí se as pessoas da vila que ela comanda morrem, contanto que ela tenha poder e dinheiro, tenho certeza que ela sacrificaria quantas pessoas fossem necessárias.

E lá estava eu, duvidando de tudo a minha volta, me perguntando qual era verdadeiramente o meu ideal para continuar naquele mundo maldito, ou eu teria que ser fria e seguir as ordens a risca para me dar bem? Isso era contrário o que eu queria, eu prometi a mim mesmo que me tornaria forte para mudar o modo de vida das pessoas para que ninguém precise mais morrer em nome de ninguém, mas pensando bem, o que eu mudaria pensando assim? Eu estaria só mudando um regime de morte? Não existe paz sem derramamento de sangue.

Me sentava num banco naquela praça, observando as pessoas que ainda tinham coragem de estar na rua com aquele clima, olhava em volta e respirava fundo, provavelmente esperando algum milagre...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: