Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Definição: Mente Empty Definição: Mente

Sáb Mar 17, 2018 8:55 pm
Mente Uma mente saudável alimenta a potência de uma técnica ilusória, os genjutsu são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos.

Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma, porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas.
Definição: Mente YLEVoAJ
Magen • Ilusão Demoníaca Como já citado, os genjutsus são apenas ilusões que não causam danos físicos aos seus oponentes, mas há uma exceção superficial, as Ilusões demoníacas são técnicas agressivas que funcionam de modo ativo na mente de seu alvo, assim, quando em efeito, a mente do alvo é aos poucos afetada e deteriorada, em casos mais críticos a loucura e insanidade é possível, sendo forçados traumas e medos por parte dessas ilusões, assim, pode ser dito que as ilusões demoníacas afetam o alvo fisicamente.

Um Genjutsu Demoníaco só pode ser ativo com o contato visual, entretanto com treino e esforço, os usuários mais experientes de ilusões conseguem criar pontos específicos em seus corpos, além dos olhos, para serem pontos de ignição para suas ilusões, concentrando seu Chakra em tais pontos, as ilusões funcionam como emissoras que afetam, ou são recebidas, pelo primeiro que as "receber".

Devido ao genjutsu afetar a atividade por toda a estrutura prosencéfala do cérebro, humanos, cachorros e outras espécies de mamíferos (e também todos os vertebrados) são portanto todas afetados por genjutsu; porém, os kikaichu, como todos os insetos, não possuem tal estrutura em seus cérebros, e assim não percebem a ilusão.
Definição: Mente YLEVoAJ
Genjutsu • Técnica Ilusória Uma técnica ilusória funciona a partir do momento em que um alvo recebe suas ondas de energia, independente da maneira, afetando o modo em que o chakra atua sobre seu corpo, assim o genjutsu é criado quando um shinobi estende seu fluxo do chakra pelo sistema nervoso cerebral de seu oponente para afetar sua mente, assim como seus cinco sentidos.

Aqueles sob influência do genjutsu aparecerão inconsciente ou ainda se movendo sob a pretensão do genjutsu, sendo que isso é muito eficiente na batalha já que o usuário do genjutsu pode fazer parecer que ele está em outro lugar e atacar a vítima por trás, ou mudar o ambiente para fazer a vítima ver uma planície onde há um precipício.

Mas um Genjutsu comum não necessariamente precisa ser ativo, ele pode afetar o cenário a sua volta e com isso, afetar qualquer um que entrar em sua área de efeito, suas técnicas apenas distorcem a capacidade dos afetados de usarem seus sentidos como visão, faro e audição.
Definição: Mente YLEVoAJ
Combatendo Ilusões Cada Genjutsu, assim como qualquer outra técnica, possui um Rank e este Rank possui um Nível de Ataque que será usado num sistema simples de combate mental durante a ativação de uma ilusão:

• Rank E = 5 • Rank D = 6 • Rank C = 7 • Rank B = 8 • Rank A = 9 • Rank S = 10 •

O Ninja Atacante tem o Rank de Sua Técnica Multiplicado por sua Mente, e logo em seguida Dividido pela Mente do Ninja Alvo, caso o resultado da divisão seja de 8 ou inferior, o alvo poderá escapar do Genjutsu facilmente, ou seja sem auxilio, caso tenha um valor maior, ele ficará preso na Ilusão; Claramente, tudo será avaliado durante o combate e também varia de um Genjutsu para outro.

Entretanto, essa não é a unica maneira de se combater um Genjutsu, há metodos complementares que podem ser utilizados em certas situações: Parar o fluxo de chakra de seus corpos, e então aplicar um poder mais forte para interromper o fluxo de chakra do oponente. Isso também pode ser feito por um ninja não afetado ao aplicar uma onde repentina de chakra na pessoa afetada. Causar ferimentos intensos ao próprio corpo e utilizar a dor resultante para reordenar os sentidos. Odores fortes e irritantes como o de pimentas e ervas ácidas.

Lembrando que tudo será avaliado durante o ocorrido, cada situação é única e as probabilidades são infinitas.
Definição: Mente YLEVoAJ
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos