Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Bosque

em Sex Mar 23, 2018 7:22 pm

Uma cadeia de montanhas curvilíneas que separam todo o sul e leste da vila do Ouro, do povoado mais distante do país do fogo, o Porto da canção, logo, por ser uma enorme cadeia de montanhas e ainda por cima coberta por uma densa floresta, é fácil de se perder por aqui.

Viajar durante o dia pelo Bosque das Montanhas sombrias não é risco, na maioria dos casos, embora hajam exessões, normalmente o que encontrará em tal região durante o dia são animais, agressivos ou não.

Mas durante a noite, não é recomendado vagar pelas estradas, tampouco longe delas, afinal, não se sabe o mal que se esconde nas profundezas inabitadas...
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Bosque

em Sex Jul 20, 2018 9:58 am
Apos muito andar me encontro em uma floresta, são assustadora quando seus animais, a vegetação do lugar era extremamente verde, arvores altas estavam por todos os lados, apenas uma estrada era visível a ser seguida, eu não fazia a menor ideia de onde estava, mas sabia como voltar se caso fosse necessário.

-É melhor eu entrar na floresta para estudar de perto a natureza do local. -Digo saindo da estrada e adentrando a floresta, porem no caminho ate o meio do bosque, saco minha lamina presenteada por Bob, ficando alerta a possíveis ataque de animais, e também para cortar galhos e folhas que possam estar muito grande atrapalhando minha passagem.
Narrador
Narrador

em Seg Jul 23, 2018 3:08 pm

Realize um Teste de Espírito (D20), Força de Vontade para definir qual a intensidade de sua busca e quão bom será seu resultado em sua exploração.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 23, 2018 5:38 pm
.
Narrador
Narrador

em Seg Jul 23, 2018 5:38 pm

(Da próxima faça um post no mínimo decente, caso contrário terá penalidade de -5 no resultado do Dado) Você caminha pelo bosque tranquilamente até ter a impressão de ver um brilho ao longe, uma formação rochosa um bocado destacada na natureza...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 25, 2018 1:57 pm
A forma rochosa me atrai a atenção, ela distava-se do resto do ambiente, ainda um brilho la me deixa mais curioso ainda, porem se eu tinha aprendido alguma coisa com Bob e que a floresta é traiçoeira de mais, saco então minha lamina dada para mim por bob com minha mão direita, em seguida vou andando ate a pedra, atento a ruídos suspeitos
Narrador
Narrador

em Qua Jul 25, 2018 2:18 pm

Você caminha em direção a pedra até notar que na verdade aquilo era uma espécie de altar, num formato de uma mesa, lá no centro dela havia uma espécie de manto cobrindo algo, você nota que havia uma tanto presa no manto e naquilo que ele cobria...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 25, 2018 3:05 pm
"Uma Oferenda?" -Penso ao ver a imagem em quanto me aproximo da mesma, uma vez perto, removo a tanto com minha mão direita segurando a mesma junto da arma de Bob e em um rápido movimento com minha mão esquerda puxo o tecido para revelar o que o objeto estava cobrindo.
Narrador
Narrador

em Qua Jul 25, 2018 9:49 pm

Você recupera a faca e retira o manto, revelando o corpo de um homem, mas aquele corpo tinha seu tórax aberto e seu coração não estava dentro de seu corpo, era uma cena bizarra, sua caixa torácica possuía apenas pedaços trincados de seus ossos e seus pulmões também estavam rasgados, você sente uma ânsia de vômito vendo aquilo...

Após revelar aquilo, tu nota a silhueta de algo se aproximando há menos de cinco metros de sua frente, uma criatura estranha que logo te notava mexendo no altar...

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 26, 2018 11:20 am
Meu estomago revirava, uma intensa vontade de vomitar vem a mim, "-O que Tinha acontecido com esse Homem." Era a unica coisa que eu conseguia pensar, minha respiração fica pesada, minha face torna-se extremamente pálida, por um instante perco o equilíbrio de minhas pernas me fazendo dar dois passos para trás para não cair ao chão.

Nesse momento Noto uma silhueta, se aproximando de mim, a mesma estava a aproximadamente 5 metros de mim, "-seria ele o responsável por essa atrocidade na pedra?" era a pergunta que me faço, tremulo jogo a lamina Tanto para minhão mão livre ficando com a Tanto em uma mão e na outra a lamina de Bob, separo minhas pernas deixando a direita a frente da esquerda e flexiono meu Joelho tendo mais apoio em meus pés. 

Deixo a lamina de Bob a frente de meu corpo de maneira que ela fique a 90° do meu braço, e com a Tanto deixo ela próximo a lateral de minha barriga, ficando com sua ponta para frente, sendo assim a mesma estava rente a minha frente. 

Então digo em voz alta:

-Quem é vocês? Foi vocês que fez isso com esse homem?   
Narrador
Narrador

em Qui Jul 26, 2018 4:00 pm

Você nota que a criatura acelera sua velocidade, de maneira que em menos de um segundo ela estava cara a cara com você e desferi um golpe que formava um x, não dando tempo para vocês se posicionar por completo, Mas devido sua perca de equilíbrio o ataque não foi encheio rasgando sua pele superficialmente deixando apenas suas vestes rasgadas.

Agora no chão apos perder seu equilíbrio por completo devido o ataque vocês nota que a criatura tinha desaparecido de sua frente.

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: