Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
210/210  (210/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Campo de Treino - Pash

em Sab Jul 28, 2018 12:52 am
Bom, e o fim da academia chegou, foi muito legal todas as aulas, (neste momento dou uma pequena risada com um sorriso de orelha á orelha), aprendi diversos jutsus interessantes, que nunca imaginei executá-los de tais maneiras.

Durante a ida para minha casa, penso como estou ansioso para aprender mais jutsus, ao caminho, observo os pássaros cantando... Pois era uma tarde ensolarada, com belas aves a voar no céu. Chegando em minha casa, observo minha familia, tais como, minha mãe, pai e irmão, tomando um café durante aquela linda tarde, logo, me junto a eles.

Ao acabar minha refeição, agradeço e levanto da mesa, encaminhando-me para o meu quarto, deito um pouco e vou descansar, pois o meu ultimo dia da academia foi muito bom, e eu estava satisfeito do café, neste momento dou uma risada feliz.

Na manhã seguinte, acordo, cheio de energia e determinação, pois sonhei que estava a aprender um novo jutsu, desta vez, com o meu pai, que é um dos tenentes da policia de Konoha. Corro em direção ao quarto de meus pais, bato na porta, ao abrir a porta logo peço para ele me ensinar algum jutsu novo, estava ansioso e disposto a treinar o máximo possivel para dominar qualquer jutsu que ele me ensinasse, ele aceita me ensinar, porém não o dia todo, por que ele iria trabalhar de tarde/noite.

Me preparo mentalmente, coloco minha roupa ninja, e pego minhas armas, ao esperar ele se preparar, penso, o que será que o meu velho vai me ensinar... estou ansioso... Independente do jutsu e de sua dificuldade, irei me esforçar muito.

Durante o caminho para o campo de treinamento Uchiha, ao olhar para o céu, (um hábito que tenho), me surge uma boa ideia, logo dirijo ela ao meu pai, - Pai será que você pode me ensinar algum jutsu com o elemento de Fogo !! - logo ele abre um pequeno sorriso, coisa que ele não fazia com frequência, e diz: - Sim meu filho, era exatamente em um jutsu deste elemento que eu estava pensando em te ensinar -

E finalmente chegamos ao campo de treino, essa é a primeira vez que aprenderei um jutsu com o meu Pai, espero fazer que ele se orgulhe de mim, assim que chegamos, ele já me olha nos olhos e diz que não será tão facil. Porém, ele não ensinará um jutsu tão dificil assim, e se eu me esforçasse e o escutasse, conseguiria dominar o jutsu em três ou quatro dias, chutando alto.

Ele revela qual jutsu aprenderei... 

Spoiler:

Fogo Rápido

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: E
Selos: Cavalo, Tigre, Rato
Custo: 25
Poder: 2
Descrição: Após efetuar os selos necessários, o usuário tem até cinco segundos para emanar seu chakra em alguma área de seu corpo, o chakra dessa área entra em combustão e cria uma breve camada de fogo que se expande em vinte centímetros, capaz de queimar aqueles que toca, fortificando golpes físicos, ou métodos defensivos.

Ele se prepara para a execução do jutsu, olha nos meus olhos, e fala: -Preste Atenção ! - Logo afio o meu olhar, e presto o máximo de atenção possível, ele fecha os olhos, e faz os seguintes Selos: Cavalo, Tigre, Rato, e em volta de sua mão forma uma camada de fogo, ele pega a árvore como um exemplo de combate, e desfere um golpe nela, a árvore foi simplesmente perfurada, com apenas um simples golpe... Olho para ele, Chocado e impressionado, e ele me mostra sua mão... INTACTA. Pois ele me explica, que com a concentração do seu chakra em uma parte do corpo, ele forma uma camada, que entra em combustão, podendo chegar a até 20 cm de comprimento, e assim, deixando tanto seus golpes, como sua defesa mais fortes... Ele olha para mim, e me pergunta, - O que achou desta técnica ?? - eu o respondo ansiosamente querendo treinar o mais rápido possível, - Incrivel !! - e em jamais ter pensado, como o papai era bom em ser um ninja.

Me preparo, e é chegada a minha vez, com muita calma, por enquanto o vento bate em meus cabelos.. Fecho meus olhos, e me concentro o máximo possível, pois meu Pai só me verá tentar uma vez, pois ele já tinha que ir ao trabalho... Sinto o chakra fluindo em meu sangue, e tento fazer os Selos: Cavalo, Tigre, Rato, de uma maneira que não me desfoque do sentimento de chakra percorrendo em minhas veias, logo mentalizo o meu chakra. tentando focá-lo na palma da minha mão dominante, (Direita), ao sentir o chakra fluindo entre meus dedos, me preparo, e faço o jutsu, neste momento, uma camada de chakra fina flui em volta da minha mão, e eu faço o jutsu corretamente, neste momento abro um grande sorriso, desfazendo o jutsu pela concentração perdida, e corro para abraçar o meu pai... "Quem diria que de primeira eu acertaria", penso, por enquanto abro um imenso sorriso.

Neste momento meu pai vai para o trabalho, se sentindo orgulhoso do seu filho mais novo, apenas um gennin, fazendo um jutsu do estilo fogo, de primeira, mesmo o jutsu não sendo dos mais difíceis, para um simples gennin, isto é glorioso.

Depois de treinar o jutsu sozinho e apenas com o pergaminho que o meu pai me deixou, vou para casa, pois já está a escurecer, e me sinto cansado, treinei a tarde inteira o mesmo jutsu, infelizmente não o evolui, mas consegui "dominar" o básico do jutsu.

Chegando em casa, tomo um banho, e vou para a cama, o dia foi muito bom para um simples gennin.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Re: Campo de Treino - Pash

em Seg Jul 30, 2018 7:07 am
Treinamento aprovado.
100% da Técnica, +40XP
Permissão deste fórum: