Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Área do Jogador

em Seg Mar 26, 2018 11:43 am

Uma Zona Off é pouca utilizada na maioria das vezes, entretanto sua existência ainda assim é fundamental! Pois a Área Off, principalmente uma área dedicada somente ao jogador, é útil para varias situações!

Quando se encontra algum erro, alguma reclamação ou sugestão, tudo pode ser postado neste tópico!

Ou também, caso o jogador queira um tópico só para ele anotar informações, escrever histórias, é da liberdade dele criar o que quiser em sua área Off Tópic do RPG!

Última edição por Sparkle em Qui Jul 26, 2018 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
92/200  (92/200)
Chakra:
180/300  (180/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área do Jogador

em Seg Jun 25, 2018 2:00 pm
Boa tarde jogadores e administradores!

Notei que aqui nesse RPG, os jutsus de clã são adaptados pela própria Staff para uma melhor Gameplay, e isso é bem interessante, o sistema me agrada bastante. Mas, acho que para ser perfeito falta um caminho a seguir-se e isso vai mudando de acordo com a quantidade de gente que vai entrando no fórum e vai jogando o mesmo e sentindo as coisas que deveriam mudar. Por isso darei minha opinião aqui, não sei se será válida ou não, mas talvez mais alguém esteja de acordo comigo.

Bom, começando, não sei porque decidiram ter apenas duas vilas, suponho que seja pela pequena quantidade de membros, e tudo bem, não incomoda muito isso. Porém, faltam vários clãs que não necessariamente possuem uma Kekkei Genkai, como o Uzumaki por exemplo, um clã que poderia começar com uma maior quantidade de Chakra, sem falar de ter facilidade em ser Jinchuuriki, etc. O clã Sarutobi, usuários do estilo fogo que têm um controle de chakra excepcional. O Hozuki, com capacidade de transformarem seus corpos em água. O Shimura, usuários do estilo vento. O Hatake, usuários do estilo terra, domadores de caninos e usuários do "Chakra branco" junto do Sabre de Chakra.

Enfim, são vários os clãs que faltam e que poderiam ser adicionados. Ademais disso, o clã "Orochi" na verdade não deveria ser um clã, poderia ser separado e posto no Grimório como outro tópico, o das Kekkei Genkais. Assim como o Shouton também é apenas uma Kekkei Genkai, não um clã!

Há vários outros jutsus também desses clãs que não estão lá, o que impede o uso completo do clã que o usuário escolheu. Se for pela falta de ajuda para adaptá-los, pois até eu posso ajudar! Tudo para que seja mais completo.

Poderia modificar um pouco o RPG atribuindo certos pontos de atributos em cada clã também, mas tudo isso é algo à ser discutido. Seria legal ter um Chatbox para poder discutir essas coisas ou interagir com os outros membros.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 25, 2018 9:27 pm

Olá! Agradeço pelas sugestões, a maioria ignora essa "Área do Jogador", mas é muito útil para nós sua opinião e sugestão para melhorar o fórum!

Pois bem, é bem claro que não temos a maioria dos clãs que o anime nos oferece. Isso devido ao fato que, nas temporadas antigas desse fórum, realmente tínhamos muitos clãs, porém, muitos eram meio esquecidos, enquanto outros estavam cheios. Então acabamos retirando parte desses clãs esquecidos e clãs "OverPowers". Alguns não colocamos por falta de informação como o clã Shimura, onde por minhas pesquisas, não fala ao certo a habilidade deles, Danzo sendo o unico membro conhecido, acaba-se criando ideias sobre o clã qual não é comprovada verídica de fato. Mas provavelmente aos poucos vamos adicionar mais clãs.

E sim, realmente "Orochi" e o "Shouton" não são clãs no Naruto, mas por serem tanto quanto "exóticos" e interessantes, tivemos algumas ideias para técnicas então transformamos os mesmos em clãs. Mas além disso tudo, o clã Orochi, tem haver com a Historia do fórum.

Não sei ao certo os jutsus dos clãs que faltam, isso é com o narrador Grão-mestre Sparkle mesmo, mas vou falar para ele revisar. Se o player quiser, ele pode muito bem criar uma técnica, e isso pode envolver a Kekkei Genkai de seu clã, como por exemplo, você membro do clã Terumi, pode criar uma tecnica onde você molda obsidiana na forma que bem entender, como uma espada, flecha e etc. Suponho que talvez ele colocou técnicas mais interessantes, ou adaptou elas.
Agradeço por se oferecer, se precisarmos de sua ajuda, que sera muito bem vinda falaremos com você imediatamente, mas se quiser se oferecer fala com Sparkle no PV sobre o assunto.

Ao invés do chat Box possuímos um grupo de Whatsapp, que se você quiser participar peça para Sparkle enviando para ele seu número, coisa que não possuo o direito de fazer pois não sou um ADM do grupo.

PS: Acho que você está se confundindo sobre o assunto de Kekkei Genkai, pois a mesma é alguma habilidade sanguínea de um clã. Achei isso pois você disse " Assim como o Shouton também é apenas uma Kekkei Genkai, não um clã!", acho que não da para ter uma Kekkei Genkai sem ser do clã da mesma, claro com algumas exceções, cito o Sharingan e Byakugan.

XD

Status Ninja
Vida:
92/200  (92/200)
Chakra:
180/300  (180/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 25, 2018 9:37 pm
Tudo bem, falarei com ele para me unir ao grupo! Muito obrigado pela atenção e por apoiar minhas ideais. E sobre os Kekkei Genkais, eu não me confundi haha, só que como não se sabe o nome dos clãs de Orochimaru e da usuária Shouton no anime, deveria-se criar um tópico separado para colocar, enfim, era como eu vi num fórum e gostei da organização, mas tudo bem assim também! Só que quando alguém vê, pensa: Mas o quê?! Isso não é um clã. Como eu, certeza outra pessoa teve essa reação! Mas já entendi porque o fizeram assim. E sobre os jutsus, eu poderia até mandar os que faltam e passar para vocês avaliarem! Também sei algo de Photoshop para fazer as fotinhas dos jutsus no tamanho que estão.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: