Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Área Segura

em Seg Abr 02, 2018 1:30 pm

Todas as ilhas ao redor de Mizu no Kuni, isto é, a principal Ilha do país da água, existe o Oceano "Cinturão Calmo" o qual suas correntezas não possuem tanta força, o que pode ser considerada como área segura.

Dentro do cinturão calmo, pequenas barcas e canoas podem velejar tranquilamente, e é o que pescadores fazem com frequência.

Viajando por entre as ilhas do arquipélago, uma dezena de variedades de peixes podem ser encontrados e pescados, seja  para alimentação ou por puro lazer.

Entretanto, a deixar a área segura, fortes correntezas são consideradas um risco para aqueles que viagem de outra forma que não sejam navios comerciais de transporte.

Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Segura

em Qua Jun 06, 2018 11:25 am
Nadava no fundo do mar, graças a minha habilidade de respirar de baixo da água, minha maratona de natação já tinha durado alguns minutos resolvo voltar a superfície da água, noto que eu estava a alguns minutos de algumas Ilhas, e uma me chama a tenção pois sua flora era maior que a outra, em meio a ansiedade de conseguir conhecimento vou mais uma vez ate o fundo do mar, faço selos com minha mão concentrando meu chakra de maneira que meu corpo começa a mudar, minha pele fica num tom mais azulada minhas guelras se esticam ate meus ombros, pequenas quantidade de pele crescem por entre meus dedos dos pés e das mãos, em seguida disparo-me na direção da ilha chamativa...

Status:

Vida: Full
Chakra: 375

Filho do Oceano

Tópicos similares
Permissão deste fórum: