Relógio


Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Área Costeira

em Sex Mar 23, 2018 8:45 pm

Descendo a serra das montanhas sombrias, o ar suave que surge da brisa oceânica dança pelas gramas que cobrem as colinas de Utakata, algumas árvores preenchem as extremidades da colina, mas o horizonte em seu pleno leste, é apenas oceano...

A caminhar pela estrada das colinas, a vila costal do porto de Utakata já pode ser vista ligeiramente sobre o topo das colinas mais distantes.

Uma caminhada tranquila e segura com alguns bancos para descanso, aldeões costumam passear por aqui, outros jovens brincam de lutar, mas por fazer parte do Porto de Utakata, uma região civil, não há risco de criaturas por aqui.

Durante o entardecer, deitar na grama e olhar para o céu garante uma visão impressionante dos corpos celestes e estrelas devido a baixa iluminação e proximidade do oceano.
avatar
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
210/210  (210/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Costeira

em Sex Jun 29, 2018 10:22 pm










Ganhando tempo.
Utakata HP Full CP Full

Ok, eu tinha ganho tempo, mas sabia que eu ia chegar na vila da folha no anoitecer, esperava que quando chegasse o Daimyo não tenha saído, por favor dê tempo, dê tempo, eu não sei bem o que vou fazer se tiver que esperar o dia seguinte, talvez alguma pousada até me permita dormir por lá, mas por hora tinha que ser rápida, transitar no escuro só me traria problemas.

ME NARRATIVE OTHERS
avatar
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
400/400  (400/400)
Chakra:
180/180  (180/180)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Costeira

em Sab Jun 30, 2018 10:15 pm


Nobunaga, Caminhou até a saída da pequena vila e ali ele se vira vendo a biblioteca ao longe, veio então a virar-se e seguiu até ima área verde e ali veio a sentar-se e ali sentado sentia a brisa fria que vinha do mar, o dia estava nublado triste, assim como seus sentimentos, mas com toda a dor ele ainda persistiria em cumprir suas palavras para a velha Tsuru ...
Nobunaga queria treinar ali para tentar desenvolver algum poder novo pois queria se fortalecer, pois sabia que Konoha não era mais segura e este quando volta-se deveria agir de forma sabia pois se fosse contra sentia que algo de muito ruim poderia vir acontecer .

Finalmente estava a vontade, sua missão lhe rendeu algumas informações valiosas sobre sua origem e sobre sua linhagem familiar, mas havia conseguido obter informações precisas onde sabia que nunca deveria confiar no Senhor Daimyo , além de conseguir força de vontade e mais determinação para honrar seu clã e fortalecer seu espirito. Mas em sua luta acabou sentido uma nova energia que fluía em seu corpo, pois nasceu com a habilidade de controlar a energia natural ,e com dez anos desenvolveu a habilidade de manipular a água, mas sentia a terra em seus pés criando uma forte conexão com a mesma fazendo dos dois um só ser, criando ali uma vasta sintonia.

Com isso iria fazer algo para descobrir se ali em seu corpo havia espaço e força, para a descoberta de mais um elemento da natureza, onde este seria a terra. Levantou-se do local aonde estava e seguiu para as áreas planas da serra de Utakata, pois ali iria desenvolver seu treino mental, Nobunaga passou por algumas árvores por um lago e próximo de um altar logo achou um gramado onde via paz no local e uma grande conexão com a natureza, então este se colocou a sentar-se com as pernas cruzadas formando o lótus.
O Jovem Nobunaga então deveria primeiro meditar forçando a ruptura e abertura dos seus pontos celestiais, que seriam os pontos de chakras pois com eles seriam detectados se este poderia ter mais afinidades elementares.

Nobunaga  mostrava com sua plenitude mental que os chakras são centros captadores e transformadores de energia física e espiritual. Onde estas geram rodas de energia que situam-se no segundo dos sete corpos, entre o físico e o espiritual e possuem contrapartes no físico,onde com estes pontos poderia se abrir as redes de chakra podendo puxar nesta rede o poder dos elementos para si e descobrir a afinidade elementar.

Nobunaga por sua vez começara a trabalhar em um importante ponto situado na base da coluna, ele trabalharia o Chakra que governa a dimensão física e todos os aspectos enérgicos do corpo, mantido pela recepção das energias telúricas distribuídas por esse primeiro Chakra. Nobunaga usa esta fonte de chakra através da base da coluna pois ela energiza e fortalece o corpo sendo responsável pelo seu bem-estar físico. É o centro de energia através do qual se experimenta “luta ou fuga”.

Com seus conceitos e sabedoria sendo colocados ali no treinamento , agora usaria de um truque muito simples, que foi usado neste em sua infância, pois o truque consiste em pegar uma folha de uma árvore ou folha de papel,onde colocada na testa se mostraria a aptidão de concentração exercida pelo shinobi. O segundo ponto da técnica era coloca a folha entre as mãos do shinobi e exercer concentração sobre a mesma utilizando seu chakra pois assim mostraria a afinidade elementar do shinobi revelando qual dos elementos primários este possui.

Com sua tese formada de sua lembrança de infância, sobre este conceito de treino formado em sua mente reformulado, Nobunaga então vai a sua bolsa e a abre e colocando sua mão com cuidado sobre este lentamente retira um pedaço de pepel que era de um velho pergaminho usado na academia, este então a segura com sua mão direita enquanto usou sua mão esquerda para fechar sua bolsa, Com isso este segura a folha com ambas as mãos e firmemente se concentra em seu chakra , onde este o fez projetar da base de sua coluna e seu corpo era tomado por uma energia cintilante que envolve suas mãos e sente o chakra a energizar suas mãos que aos poucos Nobunaga vem a abrir e aos poucos uma densa poeira mostrava-se do papel que estava no centro das mãos de Nobunaga.

O papel estava completamente enrijecido e cheio de poeira ,como se este papel passa-se por um processo de petrificação, Nobunaga se alegra, pois descobre agora que possui a afinidade com o poder do elemento da terra, o jovem então solta a folha e esta cai sobre o solo virando pó.

Senju Nobunaga, continuava sentado, mas no momento estava assim para descansar e a restabelecer seus reservas de chakra, pois em seu treinamento este poderia ficar em silencio e estado de transe e logo, após completar uma parte de seu treino de liberação elementar. Agora que estava descansado este seguiria novamente para recomeçar seu treino, onde iria fazer seu treino de manipulação elementar,  Nobunaga ainda sentado vinha a respirar profundamente e a soltar o ar por sua boca, ele percebe que ar ali estava um pouco frio e gélido, isso era devido ao frio que vinha do mar e pelo tempo nublado a qual estava, mas isso não tirou sua concentração sobre o treino, e agora iria usar uma tática de meditação diferente para abrir seus pontos de chakra.

Nobunaga,  sentado na posição do lótus usa a posição dos dedos do polegar e o indicador direito a se tocarem onde este usaria a abertura de seu chakra raiz que se iniciava do anus e de sua genitália, Seu chakra fluia em uma pequena aura que lhe ajudava no momento a não sentir o denso vento que lá existia, com isso passou para a segunda posição da segunda abertura de seu chakra onde colocou suas mãos antes do estomago quebrando a primeira posição e com ela este posicionou suas mãos na parte abaixo do pulmão deixando seus dedos polegares a se tocarem e sua  Mão esquerda embaixo, sua palma que toca na parte traseira dos dedos da mão direita  , assim concentrou seu chakra sacral que se localiza na traseira que se localiza na base da coluna, Seu chakra emerge de seu corpo trazendo ali uma variação de cores mostrando os poderes elementais que existiam ali onde o  azul mostrava o poder do elemento da água e o marrom que aparentemente era o mais fraco mostrava o inicio do controle do elemento da terra.

Nobunaga, veio a passar  para o próximo ponto de seu energização e manipulação chakral, e sem sair da posição atual de suas mãos este apenas mudou a posição dos seus dedos e de suas mãos, deixando os dedos a se juntarem no alto, apontando toda  e afastado de si mesmo e cruzava os polegares no alto ativando seu chakra umbilical, Nobunaga então controla seus respectivos chakras fazendo adentrar a si apenas permitindo ao chakra verde correspondente ao elemento terra a ficar ali, pois o intuito agora era trabalhar aquele elemento em questão, e faria isso agora usando a próxima transformação de chakra que seria o Laríngeo.

Nobunaga Muda sua posição de braços e mãos onde cruzava seus dedos no interior de suas mãos, sem os polegares.E  deixava que seus polegares nos altos, e puxava-os para cima ligeiramente. Com isso concentrou o poder do seu chakra na garganta pois ali este as passaria para o estomago ou pulmões podendo canalizar este chakra somado ao elemento da terra  podendo criar lama de dentro de si ou manipular a terra de uma área a qual está, assim Nobunaga  posiciona suas mãos antes da parte mais inferior de seu peito.

Os dedos médios, retos e tocava-os nos altos, apontando-os para a frente. Os outros dedos eram dobrados e tocavam nas duas falanges superiores. Os polegares apontam para si mesmo, onde tocavam nos altos para a abertura do terceiro olho, pois ali seria a base do controle do elemento da terra, e com os selos feitos e seu terceiro olho que vinha a abrir-se, Nobunaga começava a atrair para si toda a terra a sua volta e o fazia girar em torno de seu corpo levantando ali pedaços de terra, pedras, e folhas recém derrubadas das árvores, Nobunaga agira esses pedregulhos com seu chakra, e mantendo concentração sobre este chakra este se levanta usando seu mão direita como eixo para manter a sincronia com a terra .

Logo Nobunaga vê seu seu treinamento de fato tenha o levado a um novo nível de conhecimento, onde para este o ajudaria muito em questões de batalhas futuras, mas o ponto em questão era de buscar algum pergaminho ou ninja com afinidade com terra que o posso ajudar com alguma habilidade de tal elemento, com tal rota Nobunaga , volta o seu caminho vindo a se dirigir novamente a Konoha pois lá obteria ajuda...

Caracteres8537 Palavras1500

Spoiler:

Canalizar Chakra

Dificuldade: E
Efeito: Principio Básico para o Uso de Jutsus
Descrição: Chakra é a energia espiritual interna, aprender a usá-la como parte de si é um dos princípios básicos de um Ninja, assim como desenvolver a capacidade de projetar chakra por seu corpo.

Concentrar Natureza

Dificuldade: E
Efeito: Habilidade primária para domínio elemental
Descrição: Uma forma avançada de Canalização de Chakra, é a habilidade de alterar a maneira a qual sua energia se comporta a fim de gerar Chakra Elemental.

avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Re: Área Costeira

em Dom Jul 01, 2018 10:11 pm
Treinamento Efetuado
Status: 37% Aprovado 
+21 Experiência
"Enquanto treinava sua canalização de energia, aquele papel que tu segurava não demonstrava muitas alterações, mas por um segundo, tu tem a impressão de ver algumas partículas minusculas de poeira caindo abaixo dele, por menos de um segundo, praticamente imperceptível..."

Correção: 1487 Palavras onde Apenas 731 São Oficialmente Válidas, segundo a Regra "Vivendo e Aprendendo" não é valido citar que sua técnica é efetuada, portanto apenas a parte da tentativa conta.
avatar
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Costeira

em Sab Jul 14, 2018 10:20 pm


Kyra, com muito sono para apreciar sua viagem e a observar detalhadamente conseguindo captar e aprender coisas novas, acaba por simplesmente passar pela vila portuária e seguir pela estrada que possivelmente a faria chegar na vila oculta da folha...


═════════════════════════════

avatar
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
330/330  (330/330)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Costeira

em Dom Jul 15, 2018 1:22 am


Yahiko, caminhou pela vila portuária, analisando seu terreno, sua flora e fauna, vendo que a cada passo adentrava a uma floresta com grandes árvores e com uma riqueza de flores e plantas , realmente era magnifico, o local, mas deveria se apresar pois deveria chegar logo ao seu destino, que seria a vila oculta da folha.

Conteúdo patrocinado

Re: Área Costeira

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum