Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Missões em Destaque Empty Missões em Destaque

Qua maio 30, 2018 10:10 pm

No pátio principal do castelo da Grande Daimyo, uma mesa com alguns pergaminhos foi posicionada de maneira a destacar-se para que qualquer um que deseje completar tarefas mais simples, possa colaborar com o reino.

Tarefas Disponíveis:
Missões Disponíveis:
Kyra
Kyra
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Missões em Destaque Left_bar_bleue33/120Missões em Destaque Empty_bar_bleue  (33/120)
Chakra:
Missões em Destaque Left_bar_bleue179/210Missões em Destaque Empty_bar_bleue  (179/210)
Arsenal:

Missões em Destaque Empty Re: Missões em Destaque

Qua Jun 06, 2018 4:51 pm

"Promovida!" Quem diria, me sinto tão orgulhosa de mim mesma, passando com uma nota positiva e acima da média ao finalizar a academia Ninja, meu medo que antes me impedia de lutar, agora não existe mais, sinto que poderei me conhecer ainda mais, descobrir meu real potencial!

Deixando a academia ninja, que jeito melhor de colocar em prática tudo o que aprendi senão buscando uma missão, das missões que estavam numa especie de mesa, como contratos a serem aceitos, uma singela divisão de dificuldades me deixava tentada, pois mesmo nunca tendo experiências do tipo, não pude me conter ao esticar a mão para coletar o pergaminho...

Coleta Sombria
¯\_(ツ)_/¯
Zatch
Zatch
Narrador
Narrador

Missões em Destaque Empty Re: Missões em Destaque

Qua Jun 06, 2018 6:44 pm

No pátio principal do castelo da Grande Daimyo, uma mesa com alguns pergaminhos foi posicionada de maneira a destacar-se para que qualquer um que deseje completar tarefas mais simples, possa colaborar com o reino.
Logo Kyra se aproxima da grande sala de missões e ali havia uma mesa onde a mesma poderia ver uma missão e com tal escolha poderia seguir para a mesma, com sua escolha kyra seguiria para a sua jornada.

Missões Disponíveis:
Kuni
Kuni
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Missões em Destaque Left_bar_bleue200/200Missões em Destaque Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Missões em Destaque Left_bar_bleue210/210Missões em Destaque Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Missões em Destaque Empty Re: Missões em Destaque

Sex Jun 15, 2018 11:21 am
Novamente minha escritora está com preguiça de imaginar uma situação mirabolante

Missão: Tratado de "Paz"
Dificuldade: C
Objetivo: Diplomacia
Recompensa: 50 Ryous, +1 Pergaminho
Descrição: Uma viagem diplomata para o país do Fogo, uma mensagem deve ser entregue e negociada com Sakazuki o mais breve possível, detalhes devem ser tratados no Gabinete de Kikyo.
Hayate
Hayate
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Missões em Destaque Left_bar_bleue92/200Missões em Destaque Empty_bar_bleue  (92/200)
Chakra:
Missões em Destaque Left_bar_bleue180/300Missões em Destaque Empty_bar_bleue  (180/300)
Arsenal:

Missões em Destaque Empty Re: Missões em Destaque

Ter Jun 26, 2018 1:35 pm
Após o descanso, o jovem estava decidido à fazer sua primeira missão, adentrava ao local e retirava um pergaminho, o lia passando os olhos em cada linha. "Ugh, que preguiça, mas tudo bem... Preciso do dinheiro." Pensava, enquanto se retirava.

Missão: Esquecendo o
Dificuldade: D
Objetivo: Remover cartazes velhos
Recompensa: 31 Ryous
Descrição: Dezenas de cartazes já foram pregados pela vila, sejam cartazes de anúncios, vendas ou recompensas, isso acabou poluindo um pouco a vila, recupere ao menos vinte cartazes e os despache.
Conteúdo patrocinado

Missões em Destaque Empty Re: Missões em Destaque

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos