Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Missões Disponíveis  Empty Missões Disponíveis

Qua maio 30, 2018 10:07 pm

Quadro de Missões ao Lado Externo da Sala do Daimyo, criado justamente com o intuito do rapido distribuir de missões secundárias e terciárias sem a necessidade do incomodo do vosso senhor de terras...

Missões Disponíveis:

Katsuki
Katsuki
Konoha: Chunin
Konoha: Chunin

Status Ninja
Vida:
Missões Disponíveis  Left_bar_bleue200/200Missões Disponíveis  Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Missões Disponíveis  Left_bar_bleue300/300Missões Disponíveis  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Missões Disponíveis  Empty Re: Missões Disponíveis

Qui Jun 21, 2018 12:42 pm
Após finalizar minha primeira missão e receber a recompensa pela mesma, vou ao quadro de missões da vila. Sem me dar tempo para descansar! Ao menos por enquanto, quero ganhar uma boa quantia de ryous. Pensava isso enquanto andava pelo castelo dando leves tapas em minha bolsa de moedas. Sem demora eu chegava ao quadro, que no mesmo tinha missões fresquinhas! Acho que não só eu, mas todos que lerem isso vão querer ou se interessar pela missão "O Urso Pardo!", mas vai me dar muito trabalho, a recompensa é boa, além de que posso até pegar seu couro para vender, mas pensando direito prefiro a missão "Polindo o arsenal!", pois se eu usar minha oratória, posso pedir ou ganhar uma dessar armas "sujas". Retiro o pergaminho "Polindo o Arsenal!" do quadro e o guardo em meu bolso deixando o local. Acho que após finalizar essa missão vou malhar um pouco, e depois mais uma missão e depois... Vou as compras!

Missão: Polindo o arsenal!
Dificuldade: D
Objetivo: Limpar Equipamentos
Recompensa: 32 Ryous
Descrição: Ryoka a mercadora da folha acabou de receber uma grande quantidades de equipamentos exportados, porém, devido a alguns problemas na viagem as armas chegaram sujas, precisam ser limpadas para a venda.
Suga
Suga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Missões Disponíveis  Left_bar_bleue200/200Missões Disponíveis  Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Missões Disponíveis  Left_bar_bleue300/300Missões Disponíveis  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Missões Disponíveis  Empty Re: Missões Disponíveis

Dom Jun 24, 2018 9:12 pm
Muito tempo tinha passado quando minha primeira missão termino, era hora de fazer mais uma para testa meus poderes, sigo ate o mural de missão e logo no inicio vejo uma missão onde eu deveria matar um urso, bom, escolho aquela mesma pego o pergaminho e sigo para fora da vila.

Missão: O Urso Pardo!
Dificuldade: C
Objetivo: Abater Fera
Recompensa: 102 Ryous
Descrição: Um urso recentemente estendeu seu território até a zona segura do lago Itomori, isso dificulta a movimentação pela área, para manter tal ponto turístico como um lugar seguro, o animal precisa ser abatido!
Conteúdo patrocinado

Missões Disponíveis  Empty Re: Missões Disponíveis

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos