Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Takeshi
Takeshi
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Ficha - Takeshi Left_bar_bleue100/100Ficha - Takeshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Ficha - Takeshi Left_bar_bleue160/160Ficha - Takeshi Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ficha - Takeshi Empty Ficha - Takeshi

Sáb Abr 07, 2018 6:33 pm
'Informações sobre Takeshi'
Nome: Takeshi Clã: Terumi
Idade: 10 Sexo: Masculino
Altura: 120 cm. Peso: 34 kg.
Fobia: Perder a pessoa amada. Aptidão: Tomar decisões.
Qualidade: Destemido. Defeito: Problemático.
Predominância: Destro. Afinidade: Fuuton.
Falha trágica: Morte de seu pai biológico. Sonho: Ser reconhecido como o número 1!
Aparência geral: Pele escura, corpo magro, braços e pernas longas, olhos castanhos, usa brincos e pulseiras de bronze.
Personalidade: Recluso, calmo, fala apenas o que quer falar, não sente necessidade de expressar seus sentimentos, ouve mais do que fala, atento ao que acontece à sua volta, não cede confiança, amargo e direto.
História: Tudo se encaminhava bem, estávamos vivendo, era tudo o que podia fazer há alguns anos atrás, morávamos em Kumogakure, eu e meu pai, nada passava de uma vida típica, sem altos e baixos, algo neutro, onde tudo se baseava a comer, brincar, treinar e dormir, não tínhamos tudo, mas o suficiente era muito para aquele tipo de vida, bem, isso se dava pelo fato dos antepassados de meu pai, um shinobi, era o maior, conhecido por muitos, por quase todos como número 1, trajando uma bandana em sua testa que desdenhava esse feito, dia após dias presenciava diversas lutas, tolos daqueles que almejavam o titulo de nº1, tolos eram aqueles que morriam por não reconhecer alguém superior, mas todo esse reconhecimento viera por água abaixo, o número 1... Meu pai fora morto e decapitado em uma batalha surreal, de camarote vislumbrava todo o proceder, seria algo marcante sem dúvidas, meu corpo pestanejava a morte desse assassino, mas tudo o que podia fazer seria usado contra mim, era nocauteado, apenas guardando a imagem daquele homem, o qual sua vingança estaria planejada.

Ao acordar estava amarrado, correntes, uma mordaça em minha boca, impedindo-me de pronunciar quaisquer palavras, grunhidos e gemidos seria o meu ápice em tal momento, onde estaria? Qual o sentido disso tudo? Mal sabia quantos dias ficara desacordado, mas por fim, tudo se encaixava, era estranho engolir aquilo tudo, mas estava a ser leiloado, como se fosse um premio, era cómico, mas o que poderia fazer naquela situação, apenas aceitava meu fardo, planejando crescer, buscando alimentar minha sedenta sede de vingança. Os sortudos que me comprariam seriam nobres de Kirigakure.

Destreza: 10 Espírito: 3 Mente: 2 Corpo: 5

Itens:
Técnicas:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos