Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Sala de Conferência Empty Sala de Conferência

Dom Mar 25, 2018 10:38 am

Numa das salas centrais do grande castelo do Daimyo, há a sala de conferências, um local pequeno com apenas uma porta de entrada, coberto por um longo tapete, com algumas almofadas de chão de frente para uma pequena mesa a qual o grande Senhor Feudal trabalha.

Seu nome é Sakazuki, o grande senhor de todo o país do fogo, honorável e respeitado por todos, alguns pelo medo, outros por seu incrível ícone que é para as pessoas de seu país.

Sakazuki dispensa luxos, apenas reside em sua sala sentado em almofadas, com a luz de velas trabalhando na economia e negócios de seu país!

Ninjas e operantes da vila são encaminhados diariamente para a sala do Daimyo para receberem missões ou conversarem assuntos importantes.

Shion
Shion
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Sala de Conferência Left_bar_bleue200/200Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Sala de Conferência Left_bar_bleue120/120Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Sex maio 04, 2018 10:27 pm

Porque eu vim aqui mesmo? Ah é, porque eu sou um fracassado e não tenho dinheiro, eu que não vou ficar dependendo do meu pai pra sempre, ele ia fazer questão de esfregar na minha cara tudo o que ele me deu, não mesmo, e se eu vou levar uma vida de ninja, hora de conseguir lucrar com isso. Andando pelo castelo apesar de acompanhado, eu não me limitava a deixar de olhar em volta e perceber o quanto aquele lugar era imenso, Sugoi..., a acompanhante me trazia até um tipo de... sala de trabalho? Algo assim, e dizia que breve o Daimyo me atenderia e que eu aguardasse, eu segui para frente da mesa dele e me ajoelhei em uma das almofadas em frente a ela, torcendo para o tal homem chegar logo, minha mãe tinha me feito vestes tipo as do clã e meu pai me forçou a usa-las, aquela roupa incomodava para um caramba, queria chegar em casa e voltar a minha calça normal e minha camiseta... Por favor...
Katsuki
Katsuki
Konoha: Chunin
Konoha: Chunin

Status Ninja
Vida:
Sala de Conferência Left_bar_bleue200/200Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Sala de Conferência Left_bar_bleue300/300Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Sáb maio 05, 2018 3:13 pm
Após aquela noite de exercícios, vinha uma manhã bela e agradável com o clima razoável. Está mais que na hora de me apresentar ao Daimyo, adiei de mais isso. Não sei ao certo qual o motivo de minha presença ser requisitada assim, possivelmente eles iram me designar à uma missão, eu iria usar a palavra primeira, mas não estaria certo.

O que devo falar, como me comportar diante dele? Olá ou Oi?... Estava preocupado demais o bastante para não poder apreciar a tremenda beleza daquele lugar, era minha primeira vez lá dentro. Ainda bem que, como eu não era o unico a me tornar um ninja, outros viriam se apresentar para o Daimyo, e um deles já havia chegado um garoto de cabelo e olhos pretos, suas caracterizas são a de um Uchiha, mas ele não é um, se me lembro seu nome bem é Tion, ou Tião... Possivelmente Tião, sigo Tião até a sala do Daimyo...
 A sala era pequena, e tinha algumas a mofadas em frente a mesa do Daimyo, onde o jovem Tião, sem mesmo dizer uma palavra sentava em uma delas e ficava a encarar o Daimyo.
 Ao ver aquilo digo - Mais respeito com seu Daimyo! - num tom de ordem. Eu revencio o Grande Daimyo dizendo num tom mais calmo - Grande Daimyo, meu nome é Katsuki e vim me apresentar para obter minha primeira missão! -
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Ter maio 08, 2018 7:18 pm

O tempo lentamente passava, dois jovens que recém formados na academia dirigiam-se até o gabinete, mais pareciam perdidos, caminhando de forma individual e em tempos distintos, se encontravam na mesma hora e na mesma sala...

Pisoteando o solo de madeira da construção, esperavam e falavam com o daimyo, o velho homem respirava enquanto lia alguns papeis, desviando o olhar para ambos ali e depois simplesmente, olhava para a esquerda da sala, onde um mural com alguns pergaminhos estavam em clara exibição...

Após seu ato, voltava a ler em paz, como se nem se importasse com a presença dos garotos, parecia estar ocupado ou descansando, quem sabe...

Shion
Shion
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Sala de Conferência Left_bar_bleue200/200Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Sala de Conferência Left_bar_bleue120/120Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Sex maio 11, 2018 11:01 pm

Suspirava, eu achava o que? Que ia ter uma longa e divertida conversa com o Daimyo? O cara tá velho, eu não estava afim mesmo de ser convidado para uma partida de Shogi, sinceramente é até estupidez esperar muito de um NPC ser que sinceramente está pouco se importando com a minha existência, lógico que ele vai me tratar com desprezo, respirando fundo eu me levando tratando o rapaz que entrava comigo falando asneiras com o mesmo desprezo que fomos tratados pelo Daimyo, indo até o mural pegava o primeiro pergaminho, imagino se ele ia se importar se eu pegasse mais de um, mas o Sparkle vai fazer questão de me encher, então eu pegava apenas um e simplesmente saía para onde o local me era indicado.

Missão: Compras
Dificuldade: D
Objetivo: Ajudar idosa a fazer compras
Recompensa: 25 Ryous
Descrição: Uma senhora está doente e não aguenta andar sozinha na rua por muito tempo, ajude-a com sua lista de compras no vilarejo.
Katsuki
Katsuki
Konoha: Chunin
Konoha: Chunin

Status Ninja
Vida:
Sala de Conferência Left_bar_bleue200/200Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Sala de Conferência Left_bar_bleue300/300Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Ter maio 15, 2018 2:05 pm
Queria soca-lo até sua cara ficar completamente desfigurada, esse moleque, vou quebrar a cara dele se eu o ver por ai! Me ignorou como se ele fosse alguém! O Daimyo apenas sinalizava com a cabeça um canto da sala, onde lá tinha uma estante. Pensei que ele estava com coceira ou com um tique, mas após o Mequetrefe ir lá e retirar um pergaminho, entendi sua intenção.

Dirijo-me até a estante com passos largos e rápidos, suspirando profundamente para segurar minha raiva. Papéis claros e novos, não tinham aquele cheiro de tinta, como se fosse recentemente escrito, mas ainda é possível perceber que ele não esta ali a muito tempo. A estante não está empoeirada, pois colocam e retiram muitos pergaminhos aqui, a folha, ainda clara, não está suja ou mofada. Eu simplesmente retiro um pergaminho aleatório, que ansiosamente abro para ver minha tarefa:

Missão: Organizar!
Dificuldade: D
Objetivo: Organizar Estoque
Recompensa: 25 Ryous
Descrição: Enquanto o treino do aviário está sendo feito, o método tradicional ainda tem de ser usado, sua função é organizar as cartas, pergaminhos e presentes que devem ser entregues. Você tem uma função extremamente importante na vila!

Não é tão ruim, espio o pergaminho do outro ali para ver sua tarefa... Ele tem uma tara por velhas, quem vai com um sorriso no rosto ajuda-las? Sorrio levemente com um ar de superioridade sobre o garoto.
Nobunaga
Nobunaga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Sala de Conferência Left_bar_bleue400/400Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Sala de Conferência Left_bar_bleue180/180Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Qua maio 23, 2018 1:48 am
      Após algumas horas, que finalizara a academia ninja, Nobunaga se gradua um Genin e orgulhoso a seu feito vai em direção ao gabinete do líder da vila, pois no momento buscará uma missão para poder testar as habilidades adquiridas na academia .


Passando as ruas e os becos, ele passa pelas pessoas da vila e quanto mais corrias mais seus longos cabelos balançavam indo de encontro aos ventos que sopravam, por fim este viu o gabinete e no cume mais elevado este veio a subir a elevação do cume e logo se achegou a um imenso portão e por ele este passa, reverenciando o guarda que ali estava.

Logo andou ali pelo corredor vendo toda a estrutura do local, onde haviam gravuras, pinturas e monumentos e ao final do corredor Nobunaga se achega ao camarim do líder da vila e lá este vê o home sentado, imponente em sua posição de líder, Nobunaga em sinal de respeito e obediência abaixa sua cabeça, mas mantinha seu rosto e olhar fixo no líder da vila e com uma voz serena eis que veio a dizer... -Bom dia meu senhor, Sou Nobunaga e vim pedir a vossa excelência uma missão para testar minhas capacidades e provar minha lealdade a vila. Após proferir suas palavras Nobunaga vola a erguer seu corpo esperando ali na porta a resposta e reação do honorável líder.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Qua maio 30, 2018 11:20 pm

O Grande Sakazuki por si só tinha uma presença assustadora, haviam velas e duas piras sobre pedestais atrás de si, cortinas com estandartes do clã Uchiha, água a ferver sobre tais chamas, e vapor por toda a superfície da sala... Era como se qualquer um que ali entrasse se sentisse na presença de um verdadeiro dragão...

Ao ouvir o pedido do jovem Nobunaga, o senhor Feudal retirava uma caixa de seu baú pessoal, uma pequena caixa, ele a abria revelando uma espécie de colar, parecia um colar religioso, com marcas, como um memorial... -Sua missão é simples... Lance isso no Rio que circula o Vale do Fim...- Entrega-lhe a caixa esperando que deixe o salão...

Nobunaga
Nobunaga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Sala de Conferência Left_bar_bleue400/400Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Sala de Conferência Left_bar_bleue180/180Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Sex Jun 01, 2018 10:10 am
      Após alguns minutos eis que o líder Uchiha lhe cita palavras e lhe entrega uma joia, o mesmo queria que esta fosse levada ao vale do fim e lançada lá, e Nobunaga o reverencia aceitando sua missão este se vira e segue saindo do camarim.
Nawaki
Nawaki
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Sala de Conferência Left_bar_bleue91/200Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (91/200)
Chakra:
Sala de Conferência Left_bar_bleue65/150Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (65/150)
Arsenal:

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Sex Jun 08, 2018 3:41 am


--


Para ser honesto não estava pensando em receber uma missão naquele momento, mas não era como se ele pudesse simplesmente rejeitar um convite para estar diante ao senhor feudal de seu país. Como um Uchiha, o jovem Nawaki estava a disposição do seu senhor, para atender suas tarefas e missões sem questionar, apenas desejava que ele tivesse noção suficientemente de que, embora o recém formado na academia fosse proveniente de um clã tão nobre quanto poderoso, ainda era um iniciante e inexperiente, assim o ideal deveria ser receber uma tarefa não muito complicada. Antes de entrar, bateria na porta sem forças e com seu punho fechado, realizando assim um “toc-toc”, era uma forma de indicar que estava entrando. Sem qualquer pressa abriria a porta, adentrando aquela sala sem demonstrar qualquer periculosidade ao líder de seu pais. Ajoelhando-se, com um dos punhos no chão e mantendo sua cabeça baixa, logo se apresentaria. – Uchiha Nawaki, sob suas ordens. Vim receber a minha primeira missão. – Após proferir as palavras, aguardaria até que o homem lhe respondesse, enquanto mantinha a posição de respeito ao mesmo.

HP:100 | CH: 40

@thanks sky!




CONSIDERAÇÕES:
TÉCNICAS UTILIZADAS:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Sex Jun 08, 2018 11:08 am

A descrição do local era a mesma já citada anteriormente, apenas a presença do Daimyo era intimidadora, você se anuncia ali, mas com receio do que ele responderia, tinha a sensação que sua presença ali era insignificante perante ao grande Sakazuki...

Ele respirava fundo, inspirando logo em seguida, pensava um pouco antes de começar a falar... -Uchiha... Heh?- Suas palavras num tom de deboche e ao mesmo tempo um claro olhar sínico, Sakazuki de cabeça erguida esboçava um leve sorriso ao canto direito de sua boca, voltando a o encarar diretamente, buscava também por algum pergaminho...

-Boa sorte...- Dizia lhe entregando um pergaminho, sinalizando para deixar o local antes de abrir o mesmo...
Nawaki
Nawaki
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Sala de Conferência Left_bar_bleue91/200Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (91/200)
Chakra:
Sala de Conferência Left_bar_bleue65/150Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (65/150)
Arsenal:

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Sex Jun 08, 2018 12:24 pm


--


Notava o quão o senhor feudal era imponente e se mantinha irredutível a todo tempo. Ainda assim, não poderia deixar de entender o tom debochado de suas palavras ao citar o nome do seu clã. Logo se perguntaria o motivo daquilo, estaria tendo problemas demais com os Uchihas, de modo que estivesse difícil de lidar ? Ou quem sabe os enxergasse como uns esnobes e pomposos, o que no final das contas não era uma grande mentira. Preferia se manter calado, apenas recebendo o pergaminho que o homem lhe passara. – Hai.- Proferia, seguindo as suas ordens como deveria ser, sairia dali enquanto abriria o pergaminho, no intuito de ler o que naquele estaria escrito, provavelmente a sua primeira missão.


HP:100 | CH: 40

@thanks sky!




CONSIDERAÇÕES:
TÉCNICAS UTILIZADAS:
Suga
Suga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Sala de Conferência Left_bar_bleue200/200Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Sala de Conferência Left_bar_bleue300/300Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Sex Jun 08, 2018 2:05 pm
Finalmente eu tinha me tornado um ninja, eu devia agora procurar o daymio para pegar minha primeira mmissão, ando por cerca de 12 minutos da academia até o castelo, lá encontro muitas salas porém uma me chamava a atenção pois um jovem de cabelos negros estava adentrando, o sigo então e acabo acertando a sala uma vez lá dentro digo:
-Me chamo Yagure Hyuuga, da primeira ramificacao da familha, me apresento para serviços senhor acabei de me formar na academia e fui instruído a procura lo para dar início a minha primeira missão
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Sex Jun 08, 2018 3:40 pm

O Daimyo em sua sala recebia mais uma visita, o dia estava sendo agitado para ele, incomum o número de Genins formados num período tão curto de tempo, mas era bom para ele... Sakazuki entrega outro pergaminho para o rapaz e simplesmente acena para que deixe o local de uma vez...
Suga
Suga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Sala de Conferência Left_bar_bleue200/200Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Sala de Conferência Left_bar_bleue300/300Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Sex Jun 08, 2018 4:23 pm
Pego o pergaminho e saio da sala, no meio do caminho começo a ler o mesmo para ver onde seria minha missão...
Yue Yang
Yue Yang
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Sala de Conferência Left_bar_bleue460/480Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (460/480)
Chakra:
Sala de Conferência Left_bar_bleue90/90Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (90/90)
Arsenal:

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Sex Jun 22, 2018 3:10 pm
❝Genin❞


Ao chegar na sala esperei por minha vez de se encontrar com o Daimyo, uma vez que eu era apenas uma criança do clâ Senju teria certeza de não insultar o grande lord das terra do Pais do fogo e apenas obedecer seja lá qual tarefa ele me daria. Embora eu estivesse um pouco desconfiado com o resultado até agora...

what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Sáb Jun 23, 2018 10:21 am

Naquele dia em questão, Sakazuki não demonstrava sua imponência, pelo contrário, seus olhos estavam perdidos encarando um canto de sua sala... Por tempos observava o vazio, até notar a presença de um Shinobi em sua sala...

Um Shinobi... Ele o encara por um certo tempo, notando claras evidências de sua aparência e vestes... -Parece que quanto mais tento evitar vocês, mais de vocês surgem...- Reclamava para si próprio, puxando de sua mesa um pergaminho como qualquer outro, estava marcado como Rank D, única informação nele presente até o momento...

Yue Yang
Yue Yang
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Sala de Conferência Left_bar_bleue460/480Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (460/480)
Chakra:
Sala de Conferência Left_bar_bleue90/90Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (90/90)
Arsenal:

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Sáb Jun 23, 2018 1:28 pm
❝Genin❞


Acho que a pior parte foi ter de ficar quieto sendo encarado de uma maneira tão estranha. Já não era tão social com as pessoas, mas de alguma forma eu sabia que as palavras dele não eram direcionadas a mim. Sendo assim continuei quieto, olhando, esperando o pergaminho.

Com a tarefa recebida eu a abro no local e leio apenas uma vez, determinado faço uma breve mesura me retirando daquele lugar. Agora restava entender como eu faria tal tarefa sem problemas...

what is going on?
Kuni
Kuni
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Sala de Conferência Left_bar_bleue200/200Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Sala de Conferência Left_bar_bleue210/210Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Sáb Jun 30, 2018 1:19 pm










Konohagakure no Sato
Castelo do Daimyo HP Full CP Full

Certo, chegava ao meu destino, não sabia bem como adentrar naquele castelo, algo além disso apenas me faria descumprir a regra do shinobi no ponto de verificação, mas eu precisava me informar para saber como e onde ir para encontrar o Daimyo, certo, algumas instruções me faziam perceber que realmente tinha alguma coisa muito errada com aquelas pessoas, mas pelo menos conseguia encontrar a sala certa, adentrando nela com um pedido de licença e rapidamente uma reverência ao me ajoelhar para não cometer o mesmo erro e torcia que tudo desse certo. - Com Licença Senhor Daimyo, sou Shouton Sui Kuni, Shinobi da Aldeia da névoa, venho a mando da Daimyo do País da Água com a missão de te entregar este pergaminho. - O estendia o pergaminho de cabeça baixa.

ME NARRATIVE OTHERS


Última edição por Kuni em Qui Jul 05, 2018 10:20 am, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Sáb Jun 30, 2018 2:06 pm

Quando você adentra a sala, sua visão sobre aquele local era muito diferente de tudo o que ti já tinha visto, a sala de Kikyo era organizada e elegante, nada era exagerado, diferente da sala de Sakazuki, que haviam candelabros de chão, com recipientes flamejantes, o ar daquela sala parecia o da gruta de um Dragão...

Reverenciando-o, recebia um olhar como se a todo instante julgasse o que estava fazendo, desde suas vestes até principalmente o símbolo da névoa em sua bandana... Recebendo o pergaminho, nem se dava ao trabalho de abrir antes de xingar...

-Hah! Aquela velha maldita se da o luxo de enviar um subordinado para negociar, vadia ancestral... Ao menos o básico de cortesia e respeito lhe foi ensinado...
Deixe-Me ver essa droga...-
Lia o pergaminho e por alguns segundos e depois voltava a dizer...

-Unificação para Evento de promoção Chunin? É a última coisa que se passaria por minha cabeça agora... Mas foi uma tradição idealizada por Ieyasu... Em tempos como esse... - Reclamava consigo mesmo, como se estivesse analisando a situação e pensando na melhor maneira de responder ou decidir algo...

-Com tantos problemas, talvez essa realização possa ser o que precisávamos...- Dizia, e por fim finalizava... -Pois bem, eu aceito sua proposta, Kaguya Kikyo!- fechava o pergaminho e o lançava para tu!
Kuni
Kuni
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Sala de Conferência Left_bar_bleue200/200Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Sala de Conferência Left_bar_bleue210/210Sala de Conferência Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Seg Jul 02, 2018 11:36 am










Preparativos
Castelo do Daimyo HP Full CP Full

De certo que eu não imaginava o que é que se sucederia naquele momento, confesso que quando eu entrei naquele lugar, senti como se pisasse na minha própria sepultura, aquele homem me fitava com os olhos desde que eu entrei, qualquer deslize que eu tivesse dado sinto que cravaria minha sepultura de fato sem sombra de dúvidas. Em nenhum momento o olhei no rosto, sempre de cabeça abaixada, certamente eu teria problemas se não tivesse recebido aquela bronca da velha, espero ter escolhido bem as minhas roupas, apesar de serem minhas vestes de combate, eram as mais elegantes que eu tinha.

Ele começava a falar, ficava bem claro que ele e a velha se conheciam bem, não estou afirmando que o relacionamento era bom, mas se conheciam, não sabia bem como reagir as palavras dele sobre ela mas acho bem que não seria sensato para um Daimyo ver uma shinobi zombando da líder de sua própria vila, não podia vacilar ali.

Promoção Chunnin, estou certa de que ouvi direito, um evento de promoção, tsck, a velha tinha essa informação no pergaminho? Isso era claramente uma coisa, a velha contaria comigo pra participar desse evento? Será que eu estava pronta? Eu... Eu tive determinação de vir até aqui e tive coragem de falar com a velha de qualquer jeito, eu iria participar, talvez a velha tenha me mandado já no intuito de que eu fique para o evento, melhor aproveitar, eu precisaria treinar.

O Daimyo dizia que aceitava a proposta da velha e jogava de volta o pergaminho, eu o pegava e o guardava, mas ainda abaixada como reverência eu pedia. - Senhor Daimyo, eu queria pedir sua permissão para permanecer temporariamente em estadia em vossa vila até a data do evento mencionado para que eu possa me preparar para ele, dou minha palavra que não causarei problema algum ao senhor ou a qualquer pessoa na vila, por favor, eu lhe imploro. - Me humilhar não era bem algo que eu faria, mas talvez fosse a única forma de conseguir.

ME NARRATIVE OTHERS
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Seg Jul 02, 2018 5:49 pm

Ouvindo seu pedido pessoal, erguia sua mão direita num gesto de "tanto faz" ao mesmo tempo que um "encerramos por aqui" -Que assim seja!!- Exclamava e com seu olhar deixava claro que estaria sujeita às normas da vila e que ele não hesitaria em lhe punir caso causasse problemas...
Conteúdo patrocinado

Sala de Conferência Empty Re: Sala de Conferência

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos