Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Livraria do Fogo Empty Livraria do Fogo

Sex Abr 06, 2018 5:55 pm

Na vila da Canção, uma construção diretamente afiliada a Vila da Folha, opera coletando informações e as redistribuindo precisamente para Ninjas da Folha, outros aldeões sem bandanas Ninja não podem os comprar.

Dentro do local, uma dezena de grades separa uma sala de espera com bancos e pequenas mesas, do lado interno da biblioteca repleta de estantes de livros e pergaminhos.

Tsuru é o nome da senhora a qual vende os pergaminhos de técnicas que tem em seu estoque, alguns encontrados por ninjas em missões, outros vendidos por pessoas que os tenham mas não possuem interesse em Jutsus.

Além da venda destes, ela também compra Pergaminhos de Ninjas que possam se interessar em compartilhar informações, gerando assim um fluxo continuo.

Estoque:
Nobunaga
Nobunaga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Livraria do Fogo Left_bar_bleue400/400Livraria do Fogo Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Livraria do Fogo Left_bar_bleue180/180Livraria do Fogo Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Livraria do Fogo Empty Re: Livraria do Fogo

Seg Jun 25, 2018 10:31 pm


Nobunaga, passou por algumas estradas, florestas, vales riachos e por uma pequena vila onde veio a parar algum tempo para descansar onde logo se virou e continuou a vagar , tendo a noção das palavras do ninja de Konoha que o ajudara com tais palavras e preocupação.

Logo ele finalmente chega a área portuária de konoha e um prédio em si lhe chama a atenção era a biblioteca , onde lá encontraria alguma informação sobre suas questões e duvidas, Nobunaga então entra no prédio e ali este vê uma mesa com uma senhora e ele se aproxima e falando com um tom de voz baixo este diz....

-Olá, Boa tarde, Sou Nobunaga e vim de Konoha, gostaria de saber se encontro algum pergaminho ou manuscrito com tenha alguma informação sobre este simbolo? Logo este tira de suas vestes o colar com o símbolo senju , e esperaria para ver se a senhora ali saberia de algo....

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Livraria do Fogo Empty Re: Livraria do Fogo

Ter Jun 26, 2018 2:54 pm

Quando tu adentra a loja de Tsuru, ela o encara como qualquer outro possível cliente, sorrindo com bondade em seu olhar, porém ao ouvir suas palavras a expressão dela lentamente se transformava, -Como você...? Onde você achou isso?- Perguntava com seus olhos semi arregalados...
Nobunaga
Nobunaga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Livraria do Fogo Left_bar_bleue400/400Livraria do Fogo Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Livraria do Fogo Left_bar_bleue180/180Livraria do Fogo Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Livraria do Fogo Empty Re: Livraria do Fogo

Ter Jun 26, 2018 3:27 pm


Nobunaga, olhou e olhou e logo aparece uma senhora bem idosa e ao ver o colar com o símbolo ela tem uma expressão de surpresa onde  a mesma veio a questionar, onde haviria de ter conseguido tal objeto.

Nobunaga então percebe que a senhora também sentia algo ao ver tal colar e ele responde de imediato.
-O senhor Daimyo pedi-o para que eu me livra-se dele no vale do fim, mas eu não consegui faze-lo esse simbolo mexe com a minha mente e gostaria de saber o por que , e o que significa essa marca?

Após de expressar suas respostas e questões a mesma ele fixa seu olhar nela , queria saber um pouco da situação e sobre esse simbolo.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Livraria do Fogo Empty Re: Livraria do Fogo

Ter Jun 26, 2018 9:03 pm

Quando tu respondia ela, não era difícil notar a magoa no olhar daquela senhora, a tristeza em rever aquele colar, -Este colar pertenceu a meu irmão mais novo... É uma relíquia da nossa família...- Dizia com lágrimas nos olhos...

Em poucos segundos a expressão dela se tornava neutra e de raiva, olhando para o Vazio enquanto relembrava seu passado... -Sakazuki! Aquele maldito, eu nunca confiei nele! Ieyasu nunca teria dado o colar para ele...- Dizia para si mesma...
Nobunaga
Nobunaga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Livraria do Fogo Left_bar_bleue400/400Livraria do Fogo Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Livraria do Fogo Left_bar_bleue180/180Livraria do Fogo Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Livraria do Fogo Empty Re: Livraria do Fogo

Ter Jun 26, 2018 10:18 pm


Nobunaga, olhou a indignação da senhora e percebe ali a raiva e a tristeza e com suas palavras ela revelou que aquele colar pertencia a uma falia distinta de Konoha, mas qual seria essa família e qual ligação Nobunaga teria, ele então decide perguntar...

-Senhora, e qual é o nome da Linhagem da sua família? E gostaria de saber por que esse símbolo da sua família me trás lembranças antigas , estou muito confuso...

Após as questões que este fez ele fita a senhora com um olhar de culpa, pois viu que aquele colar era algo muito importante para aquele senhora , ele apenas a fitou e aguardou por novas respostas e informações...

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Livraria do Fogo Empty Re: Livraria do Fogo

Qua Jun 27, 2018 10:39 pm

Seus olhos agora lacrimejando se voltavam para você, com seu canto direito do lábio flexionado, o centro de suas sobrancelhas tensos e seu maxilar um pouco forçado enquanto falava -Você não pode ficar com isso! Você não deveria ter vindo aqui! Quem é você!?- Nesse instante parecia bastante irritada ao mesmo tempo que magoada...
Nobunaga
Nobunaga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Livraria do Fogo Left_bar_bleue400/400Livraria do Fogo Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Livraria do Fogo Left_bar_bleue180/180Livraria do Fogo Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Livraria do Fogo Empty Re: Livraria do Fogo

Sex Jun 29, 2018 2:57 am


Nobunaga, não acreditou no que estava por ouvir da senhora , ele então fecha sua expressão ficando mais sério e ele com uma voz mais firme vem a dizer....

-NÃO, não sairei daqui até ter respostas, e se quiser ficar com este  simbolo fique !!! Respirou por uma fração de segundos e veio a calmar-se um pouco onde voltou a falar...-Meu pai usou esse simbolo em sua armadura enquanto esteve vivo ele foi honrado mas depois da morto do senhor seu irmão meu pai morreu também e ele era muito forte, então me diga o que é esse simbolo que família meu pai era?

Após suas palavras Nobunaga se enche de emoções ao lembrar-se de seu amado pai e gostaria de saber o por que ele não era reconhecido como tal e por que Konoha estava tão estranha...
Livraria do Fogo ClanSenjudelBosque-SimboloBlanco_zps924abdd4
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Livraria do Fogo Empty Re: Livraria do Fogo

Sex Jun 29, 2018 12:20 pm

Nos olhos daquela mulher havia raiva, porém também havia mágoa e tristeza... -Este é o símbolo da nossa família! Os Fundadores de Konoha! Os Senju! Que perdemos tudo quando Ieyasu morreu... Foi Morto!- Dizia, batendo na mesa e fechando seus olhos...
Nobunaga
Nobunaga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Livraria do Fogo Left_bar_bleue400/400Livraria do Fogo Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Livraria do Fogo Left_bar_bleue180/180Livraria do Fogo Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Livraria do Fogo Empty Re: Livraria do Fogo

Sáb Jun 30, 2018 2:14 am


Nobunaga, enche seus olhos de lagrimas pois era um jovem um tanto emotivo e prezava alguns sentimentos de algumas pessoas e sentia em seu coração todo o pesar, toda a dor e toda a magoa da quela senhora , Nobunaga segura ambas as mãos da senhora e coloca entre elas o colar e este diz...

-E meu pai era um Senju? Após a questão este vem a dizer...-Fique com este colar e não diga que eu lhe dei este colar, infringi regras para ter este amuleto....

Após tal pedido este solta as mãos da Senhora deixando o amuleto nas mãos da mesma e aguardando uma resposta que diria se este teria sim uma família ...
Livraria do Fogo ClanSenjudelBosque-SimboloBlanco_zps924abdd4
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Livraria do Fogo Empty Re: Livraria do Fogo

Sáb Jun 30, 2018 2:19 am

Recebendo o colar, ela o encarava, tremendo, com um certo receio, mas fechava os olhos e voltava a falar... -Se seu pai realmente foi um Senju, não conte para ninguém... Desde que Ieyasu morreu, carregar este nome se tornou um fardo!- parecia a todo instante se lembrar de seu irmão, o antigo Daimyo...
Nobunaga
Nobunaga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Livraria do Fogo Left_bar_bleue400/400Livraria do Fogo Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Livraria do Fogo Left_bar_bleue180/180Livraria do Fogo Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Livraria do Fogo Empty Re: Livraria do Fogo

Sáb Jun 30, 2018 2:31 am


Nobunaga, parecia assustado, pois então descobrira a verdade sobre quem realmente era a sua família, ou seja a senhora ali era uma parente, isso o deixa feliz e triste pois sabendo que foi por isso que Nobunaga nunca tinha um sobrenome, um ser sem família, entendeu os motivos de sua Mãe de esconder esse segredo, tudo fazia sentido  naquele instante ...

Ele deu a volta sobre a mesa e foi até a senhora e ainda com os olhos mostrando suas lagrimas este a abraça e diz... -Muito obrigado, estamos juntos e eu vou trazer a justiça para a nossa família... Após suas palavras e revelando sua determinação, este então se afasta da senhora e pergunta...- Nossa família possui alguma habilidade especial, algo que nos torne únicos? Com a questão feita este apenas deixou para que a senhora ali o responde-se....

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Livraria do Fogo Empty Re: Livraria do Fogo

Sáb Jun 30, 2018 2:42 am

-Eu não sei quem você é, mas tome cuidado...- Após isso, guardava o pingente do colar numa espécie de cofre ali em sua biblioteca...

-Um Senju é mais do que uma simples habilidade ou técnica secreta, isto eu acho que você deve descobrir por conta própria!- Finalizava então...
Nobunaga
Nobunaga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Livraria do Fogo Left_bar_bleue400/400Livraria do Fogo Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Livraria do Fogo Left_bar_bleue180/180Livraria do Fogo Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Livraria do Fogo Empty Re: Livraria do Fogo

Sáb Jun 30, 2018 2:52 am


Nobunaga, estava mais calmo e ouve as palavras da senhora ele ri e balança sua cabeça a ela agradecendo, ele então dá as costas a ela e andava até a porta ele vira uma parte do seu rosto para que sua face pude-se ver a senhora ali e ele então dita...

-Tsuru-Sama, eu trarei a justiça a nossa família, serei o Senju mais poderoso a senhora verá....Após as palavras citadas a mesma Nobunaga volta a sua visão para a saída , indo para fora do local pois agora buscaria um refugio para treinar e mudar sua percepção e suas energias....

Conteúdo patrocinado

Livraria do Fogo Empty Re: Livraria do Fogo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos