Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Pátio Principal Empty Pátio Principal

Ter Abr 03, 2018 11:21 am

Como seu nome sugere, no centro da vila, um enorme pátio foi construído para que os aldeões pudessem passar o seu tempo, sair com amigos, terem encontros e outros possíveis fatores civis que acontecem numa vila.

Além de uma grande área central ao redor de um poço de água, existem bancos e vasos com plantas, preenchendo o cenário com belas decorações, sendo este um local visualmente agradável.

Como suposto, de manhã até o entardecer, este local costuma ser bem animado, com dezenas de aldeãos, por exceto ao anoitecer e madrugada, quando ninguém está ao lado de fora.

Por fim, é apenas um local de passeios, repleto de gente sem muito o que fazer, esperando por algo de emocionante acontecer em tal pátio.

Kyra
Kyra
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Pátio Principal Left_bar_bleue33/120Pátio Principal Empty_bar_bleue  (33/120)
Chakra:
Pátio Principal Left_bar_bleue179/210Pátio Principal Empty_bar_bleue  (179/210)
Arsenal:

Pátio Principal Empty Re: Pátio Principal

Ter Abr 10, 2018 11:33 am
Sabe, as vezes eu venho aqui, respiro fundo e olho para o céu, a noite eu nunca vejo nada, um a cada cem dias é estrelado... Durante o dia, bem, só há neblina também, eu mal lembro a cor do sol... Por que eu teria que fazer isso? Hoje é o aniversário da Morte do Papai, ele queria que eu fosse forte como o Yahiko, talvez eu devesse ao menos fazer as aulas da academia...

Caminho até uma colina mais alta, num nível superior as residências da vila, escalando um muro de uma casa, em seu telhado podia ver a grandeza da vila de Kiri, ou ao menos o pouco que a névoa me permitia ver... Com uma certa dor no peito, sinto o peso de não poder sentir, de nascer numa família inferior ao clã Shouton, como se fosse um fardo...

Uma lágrima escorre em meu olho esquerdo... -Você é um idiota papai... Nunca nos demos bem, mas você não podia ter me abandonado... Agora eu tenho que suportar o Yahiko sozinha, ele vive dizendo para mim treinar e ser forte, eu não quero que ele cuide de mim... Mas...- Deixando as lágrimas secarem sobre meu rosto fecho-os e respiro...

Sinto que a única maneira de honrar o pai que nunca esteve ao meu lado em momentos fraternos, eu deveria ser como ele, embora uma mágoa enorme me desolasse... Antes de descer da altitude da construção e me dirigir até a academia Ninja encho meus pulmões de ar e num grito, ecoo meus sentimentos para todos ouvirem!

EU ODEIO ESSA VILA!! NA PRÓXIMA VIDA EU QUERO SER UM GAROTO BONITO DE KONOHA!!
Yahiko
Yahiko
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Pátio Principal Left_bar_bleue200/200Pátio Principal Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Pátio Principal Left_bar_bleue330/330Pátio Principal Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Pátio Principal Empty Re: Pátio Principal

Qua Abr 11, 2018 1:39 pm
   Havia se passado um ano após a morte de seu pai e seu irmão e o repentino sumiço de sua irmã mais velha, agora restava apenas Kyra .
Yahiko se sentia desolado, abandonado e magoado por tal perda sentia em seu coração que não estava conseguindo ser o irmão que Kyra merecia, mesmo não sendo um ninja graduado, Yahiko tinha mais habilidade do que muitos ali, porém para a líder de kiri ele não era um ninja, pois para isso deveria seguir e passar pelas fases e testes da academia de Kiri, mas pensava se aquilo era realmente certo, pois seus ensinamentos foram de proteger sua família a e a vila a cima de tudo.
-Droga, o que eu faço? , Pai, Irmão me respondam, como eu devo cuidar da Kyra? Ela é tão jovem e tão fragil, como eu posso proteger a minha irmã?

Yahiko estava a se torturar, pois tinha medo ,medo esse que não o deixava pensar, não o deixava dormir, tinha receio de perder sua unica família. Estava agora sentado enquanto as pessoas passavam e se esgueiravam dele talvez medo, pois Yahiko mesmo sendo jovem já sujou suas mãos inúmeras vezes e faria agora para manter a salvo a sua irmãzinha.
Logo um surto em sua mente vem a tona onde yahiko tem uma ideia, mesmo a detestando ele entraria na academia e de forma passiva estaria por perto para ver sua irmã, e acharia uma chance de falar com ela, pois depois da morte de seu pai as coisas ficaram ruins pois houve silencio e neste momento negro Yahiko se afastou, agora faria o possível para defender e manter a honra de sua família e proteger a sua irmã.Após sua meditação e sua mente voltando a sua forma fria Yahiko se levanta e sua expressão de medo, angustia desaparece mostrando um rosto sereno, Yahiko agora iria fazer duas coisas uma era ingressar na academia e a segunda seria encontrar a sua irmã, Yahiko então segue para a Academia.
Takeshi
Takeshi
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Pátio Principal Left_bar_bleue100/100Pátio Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Pátio Principal Left_bar_bleue160/160Pátio Principal Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Pátio Principal Empty Re: Pátio Principal

Sex Abr 27, 2018 2:27 pm
Tinha acabado de receber o resultado das aulas acadêmicas, não sabia o que fazer agora, talvez buscar conhecimento do meu poder, saber e conhecer o passado do poderio de minha família, em minha mente treinar não seria uma opção, não por hora. Uma incógnita me dividia mentalmente, o que deveria fazer afinal? Olhava para o céu, nuvens embaçavam a visão do escuro de seu ser, enquanto ainda parado, julgava minhas possibilidades, acabando ficando naquela praça, a deriva.
Conteúdo patrocinado

Pátio Principal Empty Re: Pátio Principal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos