Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Salão do Daimyo Empty Salão do Daimyo

Ter Abr 03, 2018 11:13 am

Ao Norte central da vila da névoa, sobre uma rua colinosa uma mansão antiga brilha sobre a vila, uma construção nobre e bela, adornada e destacada de todas as outras.

Tal mansão é a residência da Daimyo da vila, aquela a qual cuida e administra todo o país da Água, em sua sala, sentada numa cadeira em frente a uma mesa, costuma realizar seus afazeres de líder.


A grande Kaguya Kikyo é respeitada até mesmo dentre os piratas do país da água, sendo sua família e ancestrais, os responsáveis pela unificação do país da água.

Ainda assim, sua personalidade séria e totalmente profissional é questionável, pois não sequer atura desrespeito e falta de seriedade em sua sala.

Ninjas e operantes da vila são encaminhados diariamente para a sala da Daimyo para receberem missões ou conversarem assuntos importantes.



Última edição por Sparkle em Qua maio 30, 2018 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Aquaria
Aquaria
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue200/200Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue360/360Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (360/360)
Arsenal:

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Seg Abr 30, 2018 7:24 pm

High Fashion  High Younger and High Bitch
Age of AQUARIA
Entro  com um certo receio na sala do senhor Damiyo , existia uma senhora naquele local, não falo nada por respeito  me ajoelho e espero de cabeça baixa.

AGE OF AQUARIA- WHATEVER - 悪い男に行こう
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Sex maio 04, 2018 1:29 pm

Durante aquela madrugada e apenas aquela, a qual tu recebia o resultado da academia horas antes, nervosa se dirigia até o castelo da grande Daimyo, tudo era silencioso, até mesmo seus passos se tornavam silenciosos contra aquele corredor coberto por uma especie de carpete...

Abrindo a porta e se ajoelhando sobre uma almofada em frente aos aposentos da senhora daimyo, seus olhos observavam sua mesa, uma pequena jarra com um incenso ligeiramente tombado para fora, o cheiro era forte porém agradável, ao lado, uma garrafa e copo, provavelmente alguma espécie de saquê, papeis ao lado, ao canto oposto, uma espécie de cinzeiro...

Já no centro de tudo aquilo, aquela que se declararia como Kikyo estava a ler um livro, pacientemente foleava até a ultima linha daquela pagina, sua presença já notava, a fazia esperar por alguns minutos até fechar o livro e lentamente deslizar sua íris até o canto direito de sua face, podendo assim a observar...

-Você deve ser Aquaria, senão por que outro motivo estaria aqui...? Serei direta, o tempo está passando e os estudantes ainda mal completaram suas primeiras tarefas, nós temos uma boa linha de novos shinobis a serem avaliados, porém, não temos o luxo de esperar o tempo que irão levar, então preciso que as levas de missões sejam efetuadas- Dizia num breve monólogo a explicação da situação...
Aquaria
Aquaria
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue200/200Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue360/360Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (360/360)
Arsenal:

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Sáb maio 05, 2018 4:00 am

High Fashion  High Younger and High Bitch
不名誉の恐怖
entro em consenso com minha cabeça a partir das palavras da senhora Daimyove logo digo :
-Com todo o prazer aceitarei suas ordens, entendo perfeitamente os motivos, posso fazer quantas missões forem necessárias.
Aguardo a resposta abaixando minha cabeça.

AGE OF AQUARIA- WHATEVER - 悪い男に行こう
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Ter maio 08, 2018 7:20 pm

Durante um longo tempo de espera a qual a Daimyo organizava uma pilha de papeis, tu nota que havia naquela sala, uma espécie de balcão com alguns pergaminhos, eram os pergaminhos de missões, porém a Daimyo não lhe entregava um daqueles...

Ela revirava sua mesa por algum tempo, até encontrar um outro pergaminho com um selo diferente, parecia da realeza, a mulher erguia sua mão e esperava que você o recolhesse, em silêncio esperava que o pegasse e logo deixasse a sala para sua missão...
Aquaria
Aquaria
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue200/200Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue360/360Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (360/360)
Arsenal:

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Seg maio 14, 2018 4:46 pm

High Fashion  High Younger and High Bitch
不名誉の恐怖
pego o pergaminho em silencio e deixo a sala o mais calmamente possivel

AGE OF AQUARIA- WHATEVER - 悪い男に行こう
Yahiko
Yahiko
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue200/200Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue330/330Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Qua maio 23, 2018 2:20 am
Após ter se graduado na academia da névoa sangrenta Yahiko observa ao longe que Kyra estava achando seu próprio caminho para se tornar uma incrível kunoichi, para ele era satisfatória tal ação agora iria pessoalmente requerer de sua líder uma missão , para analisar seu próprio poder e desempenho.

Yahiko anda pela vila sentido em sua pele o frio que assolava sua vila e com passos largos este seguia subindo as escadarias da vila em rumo ao castelo da grande líder de Kiri , andava com sua face mostrando certa frieza para as pessoas e subindo este  respira fundo pois ali se iniciaria sua jornada.

Chegando ao topo observa a vila do lugar onde estava e observando sente em seu sangue o orgulho que seu pai e irmão sentiam ao proteger aquela vila e seguiria o mesmo caminho pelo bem de sua vila e sua irmã. Yahiko adentra o Hall da líder de Kiri e chegando a uma sala com uma porta de correr este a abre até uma parte e este se curva e olhava para a graciosa e bela líder e eis que disse.
 - Minha senhora, Sou Yahiko estou aqui para servi-la, e desejaria pedi-lhe uma missão para testar minhas capacidades. Após sua cordialidade Yahiko esperou a pronuncia da líder de Kiri.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Sex maio 25, 2018 11:32 am

Sua presença exuberante em sua própria sala pouco esboçava reações para com a tua presença, era uma tarde escura, logo noite, a Daimyo permanecia em seus aposentos realizando suas tarefas... Embora assim, com um grande quadro com pergaminhos no mesmo recinto, o jovem perguntava sobre missões...

Silenciosa deslizava os olhos, observando o quadro de missões, mesmo sem dizer uma só palavra, o rapaz podia entender o significado daquele olhar, notando também os pergaminhos...
Yahiko
Yahiko
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue200/200Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue330/330Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Qua maio 30, 2018 8:47 am
Após observar a expressão e o olhar da grande líder, observou ali na parede um quadro de missões, este ent]ao pega a segunda missão denominada "pesca entediante".

Yahiko recolheu tal pergaminho e com uma reverencia a mesma este segue saindo do local indo em rumo aos portões pois de lá seria dada a partida para a sua missão.

Natzu
Natzu
Kiri: Estudante
Kiri: Estudante

Status Ninja
Vida:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue200/200Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue150/150Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Qui Jun 14, 2018 6:51 pm
Cobrindo minha cabeça com o capuz de minha blusa, levo minhas mãos até os bolsos da calça! Paro na frente da grande mansão e observo-a por alguns segundos, ao subir as escadas empurro a porta da frente. Olhando a minha volta, procuro uma presença humana.
Kuni
Kuni
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue200/200Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue210/210Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Sex Jun 15, 2018 10:43 am










Daimyo
Salão do Daimyo Tarde Hora atual

9,2... Não, sinceramente eu não estava satisfeita com aquela nota, mas não ia contradizer a palavra da instrutora, apenas respirava fundo, depois de receber as congratulações da mulher que a pouco queria que eu desistisse, aka minha mãe, eu pegava a carta de recomendação da instrutora e levava até o salão do Daimyo, confesso, queria estar mais nervosa naquela visita, o que aquela carta de recomendação diria era interesse só do Daimyo então, esperava por ele.

ME NARRATIVE OTHERS
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Sex Jun 15, 2018 12:36 pm

Tu adentra a sala, com o pergaminho e o bilhete da academia em mãos, lá encarava sua senhora feudal, uma mulher linda que parecia estar lendo algo, um livro ou pergaminho diplomata quem sabe... O silêncio de sua presença era devidamente ignorada pela Daimyo
Natzu
Natzu
Kiri: Estudante
Kiri: Estudante

Status Ninja
Vida:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue200/200Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue150/150Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Sex Jun 15, 2018 1:44 pm
Sem ter muito o que fazer ali, me sento no chão !!
Kuni
Kuni
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue200/200Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue210/210Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Sex Jun 15, 2018 4:35 pm










Daimyo
Salão do Daimyo Tarde Hora atual

Silencio no local, eu não esperava ter que falar antes que a Daimyo, mas já que ela não estava nem aí para minha pessoa, era o jeito.

- A Senhora sabe que estou esperando sua ordem para me aproximar e apresentar o que me foi pedido, então já que eu tenho certeza que a senhora não está afim de perder tempo e como eu estou aqui para requerir uma missão, acredito que a senhora deseje que eu a realize o mais cedo possível, então dói se levantar esses peitões daí e dizer pelo menos um aproxime-se?

Eu devo ter surtado para usar essas palavras com uma superior desse nível...

ME NARRATIVE OTHERS
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Dom Jun 17, 2018 8:02 pm

Natzu: Ao entender da sua situação, não entrou no camarim da Daiymo, portanto visualiza algumas pessoas no primeiro andar da mansão, alguns civis que pareciam esperar por atendimento, aqueles eram os prováveis clientes da vila, que pediam as tarefas para os ninjas efetuarem e gerarem assim o lucro da vila...

Além deles haviam alguns shinobis, muitos dali deveriam ser Chunins, que desempenhavam o papel de guardas numa vila Ninja...

Kuni: Kikyo torcia seu pescoço, ainda lendo o que estava em suas mãos, durante alguns segundos permanecia encarando seu livro, mas durante um segundo e apenas por um segundo ela desvia seus olhos para ti, sua íris escura e intensa como as sombras encaravam a tua alma, lhe fazendo re pensar em tuas palavras...

-Você não deveria me referir como "A Senhora", mas sim, "Minha Senhora", não se deu nem ao trabalho de dar um jeito em sua aparência, vestir algo decente, ajoelhar ou reverenciar perante a minha presença, o que vai doer vai ser o seu arrependimento no final do dia, "Senhora"- Respondia enquanto voltava a ler, era óbvio que não havia costume algum na garota ali na sala em interagir com figuras nobres, sua falta de cuidado e educação lhe trouxeram alguns problemas...
Kuni
Kuni
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue200/200Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue210/210Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Seg Jun 18, 2018 11:30 am










Daimyo
Salão do Daimyo Tarde Hora atual

Pensando bem não era bem uma boa ideia ter a líder da vila como inimiga, mas eu não ia deitar e rolar como uma das cadelinhas dela, não mesmo, mas vou procurar não ser tão desrespeituosa, de fato eu não estava na minha melhor escolha de trajes, meus mantos carmesin nessas horas aparentam ser bem mais apropriados...

- Na verdade "A senhora" ainda parece um tanto conveniente já que aos vossos olhos e aos demais de cargo elevado eu sou só um peão descartável que podes se desfazer a qualquer momento, não que isso me preocupe, mas "minha" acho que seria muito vindo de alguém como eu. Peço perdão por não estar em condições mais aceitáveis por estar em sua presença, não sou do tipo que tem muitos recursos ou condição de ter trajes dignos de alguém de tamanho calão e nobreza, quanto a ajoelhar e reverenciar, é posso ter pecado um pouco nisso, mas não fui instruída na arte de postura, reverência, comportamento, e se isso for me causar problemas, tenho certeza que lamentarei, mas lidarei com estes da seguinte maneira, pediria para a "minha" senhora - Soou um pouco forçado, mas não como deboche - Me ensinar nestas artes, mas tenho certeza que tens outras coisas para se preocupar do que uma simples gennin.

E no fim, eu acabo mesmo me ajoelhando e reverenciando, não sabia se estava fazendo corretamente ou se adiantaria de algo, mas, entrou na água tem que se molhar...

ME NARRATIVE OTHERS
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Seg Jun 18, 2018 3:26 pm

Kikyo erguia sua não esquerda, realizando um gesto de afastamento como se o assunto estivesse encerrado... Sem mesmo perguntar o que você fazia ali já começava a falar...

-Sakazuki era o melhor amigo de Ieyasu, que morreu curiosamente no meio da noite... Se ele não está relacionado a isso então eu não tenho 80 anos... Esse homem idiota, ele não passa de um tolo... Infelizmente precisamos manter contato e relações com esse país fraco, portanto sua missão é simples, viage até o país do fogo e entregue o convite da aliança para a próxima prova Chunin...- Após o monólogo, respirava fundo e bebia de uma pequena taća que estava logo ali em sua mesa, provavelmente algo alcoólico...
Kuni
Kuni
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue200/200Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue210/210Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Ter Jun 19, 2018 4:01 pm










Daimyo
Salão do Daimyo Tarde Hora atual

Suspirava, sabia que aquilo era realmente perda de tempo, mas temos isso para hoje não é? Claro que o que ela disse me fez pensar, mas não é como se eu pudesse resolver, ou poderia? Hm, Enfim, eu entregava o pergaminho e me erguia e com o convite em mãos, não me daria mais ao luxo de estar naquela sala, aquela mulher me dava náusea, saindo da sala e andando pelos corredores vejo alguém sentado, como se esperasse algo ou alguém... Pensando bem... - Ei eu conheço você, a gente já se viu em algum lugar... Se formou na academia recentemente também?

ME NARRATIVE OTHERS
Natzu
Natzu
Kiri: Estudante
Kiri: Estudante

Status Ninja
Vida:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue200/200Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue150/150Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Ter Jun 19, 2018 11:26 pm
Percebo algumas pessoas no andar de cima, um longo suspiro sai de minha boca enquanto meus olhos começam a pesar. Um bater de asas com um vulto passa na frente de meus olhos, me despertando rapidamente. - Han? - O local fica todo branco e um som esquisito ganha destaque, como se alguém estivesse mastigando alguma coisa.

Ao erguer um pouco o braço direito o som fica mais alto, então aproximo ele do meu ouvido e ouço aquele '' Nhac '' rapidamente puxo a mangá da minha blusa e vejo um parasita mastigando minha veia.... Nervoso e intenso esfrego minha mão na região do verme - TIRA!!! - Grito. O bater de asas retorna, e o corvo preto pousa em meu braço, perfurando seu bico na minha carne o mesmo arranca o parasita. Jogando para o alto, a praga cai em sua boca. - Você tem medo! - Diz o passaro. Vendo meu sangue escorrer no chão tento socar o animal, este que desaparece como fumaça.

- Isso é culpa sua, eles sempre aparecem com suas formas bizarras e tentam me devorar!! -

- Me ajude a conquistar o mundo, e eu vou proteger você deles, Natzu!! - Fala o animal, surgindo em minha frente. - Alguém está se aproximando - A figura sai voando, e o local totalmente branco desaparece.... Assim, retorno para a mansão.

Percebendo alguém se aproximar, olho para cima e me deparo com a garota. Admirado sua beleza, não presto atenção no que ela diz, então a mancha de asas negras sussurra no meu ouvido. '' Ei eu conheço você, a gente já se viu em algum lugar... Se formou na academia recentemente também? '' em seguida ele pousa no ombro dela e abre a boca, mostrando o verme vivo em seu bico. Uma expressão de medo e inevitável, mas graças mascara ela não pode ver minha face!!

- Olá! Me conhece de algum lugar? ... É, não! eu sou novo na vila. Procurando alguém que me ensine, não sou nenhum ninja. ainda. - Falo observando seus olhos.
Kuni
Kuni
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue200/200Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue210/210Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Qui Jun 21, 2018 9:29 am










Daimyo
Salão do Daimyo Tarde Hora atual

O fitou novamente, tinha porque tinha certeza que sua imagem não era estranha, ou eu realmente estou enganada? Hm, ele disse que não tinha se formado afinal era novo na vila e precisava de alguém que o ensinasse, bem, eu não veria problema em ensina-lo algumas coisas, mas eu não era bem... uma professora, eu poderia levar ele comigo na minha missão até Konoha, mas ele não tem experiência alguma, eu pelo menos tinha um leve conhecimento e algumas formas de me defender, então se alguma coisa acontecesse a ele, eu iria acabar ficar me lamentando por ter trazido ele e isso só acabaria atrasando minha missão. - Bem, eu te ajudaria te ensinando algumas coisas básicas de um shinobi, mas sinto que não sou a melhor qualificada para esse papel, e eu também estou de saída com uma missão à mando da Daimyo então não tem muito que eu possa fazer para ajudar, mas... Sabe, se você quer realmente aprender a ser um shinobi, devia ir até a academia, lá os estudantes aprendem o básico para se tornarem ninjas, pode se dizer que é aonde todos começam.

ME NARRATIVE OTHERS
Natzu
Natzu
Kiri: Estudante
Kiri: Estudante

Status Ninja
Vida:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue200/200Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue150/150Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Qua Jun 27, 2018 9:20 pm
Ajeitando a mascara que esconde uma face distorcida, criada pelos meus próprios pensamentos. Fico alguns segundos em silencio, então me levanto e fico parado na sua frente! - Parece interessante, uma academia! Irei passar lá, mais tarde. - Em um bater se asas o pássaro se move até meu ombro, e como um liquido escuro entra no meu ouvido. Incontrolavelmente eu coloco minha mão sobre o ombro da garota. Palavras ecoam na minha cabeça, palavras na qual sou forçado a pronunciar!

- Eu sei muito pouco sobre este lugar, isso porque cheguei aqui hoje!! A pessoa que governa este lugar, o que sabe sobre ela? -
Kuni
Kuni
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue200/200Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue210/210Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Qui Jun 28, 2018 1:55 pm










Atrasada
Salão do Daimyo Tarde Hora atual

Sorria de canto quando ele dizia que iria frequentar a academia, quem sabe aquele conselho tenha sido útil para ele, nossa, eu de repente me preocupo com os outros? Nah, que seja, ele colocava a mão no meu ombro, mas aquilo via a me deixar meio desconfortável até que ele perguntou pela Daimyo. - Olha, para ser sincera, tanto quanto você, ela basicamente é uma velha que fica sentada dando ordens, eu sei que não devia dizer essas coisas, mas eu sinceramente não to com tempo para isso, se a gente se esbarrar de novo a gente conversa melhor, estou meio apressada ta bom? - Dizia virando as costas e saindo do local, percebia que já havia perdido tempo demais.

ME NARRATIVE OTHERS
Natzu
Natzu
Kiri: Estudante
Kiri: Estudante

Status Ninja
Vida:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue200/200Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Salão do Daimyo Left_bar_bleue150/150Salão do Daimyo Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Seg Jul 09, 2018 11:38 pm
Palavras rápidas e arrastadas! Percebia uma certa pressa, graças ao seu comportamento. - Ok! Obrigado. - Digo soltando seu ombro. Em um flash de luz desperto no segundo andar, na frente de um guarda. - Ola - Me aproximo do mesmo.
Conteúdo patrocinado

Salão do Daimyo Empty Re: Salão do Daimyo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos