Relógio


Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Arsenal Shinobi

em Sab Mar 17, 2018 10:26 pm
Recipientes e Bolsas Um dos acessórios mais comuns do mundo Ninja são as bolsas e coldres, pequenos recipientes feitos de tecidos ou de couros que são usados para depositar itens e ferramentas uteis para um Shinobi!

Uma Bolsa e/ou Recipiente pode funcionar de duas maneiras simples, a primeira é o espaço dividido, isto é, uma Pochete Ninja que possuí 14 Espaços pode ser ocupada por até 7 Kunais, pois elas respeitam o valor máximo de 2,0 de espaço e 7 Kunais juntas ocupam 14 Espaços, afinal elas tem 2,0 de tamanho! Ou, um recipiente que possuí 0/10 espaços para unidades específicas ou quantidades medidas, como pólvora ou água.

Embora os números sejam consideravelmente relativos, os itens e seus tamanhos em números quebrados respeitam uma lógica simples que pode ser aplicada a qualquer arma para decifrar qual o seu tamanho real.

Vigor e Multiplicador Um fator já citado é que cada item ninja e arma, possuí um modificador específico, armas cortantes e de impacto, a regra dos multiplicadores apenas define qual o dano sera aplicado na vida do alvo quando em combate:

Além disso, armas de grande porte, com vigor alto, reduzem a agilidade do usuário que a manipular, seu Vigor também representa o seu poder, então quanto maior a arma e mais estragos causar, menor sera a velocidade daquele que a empunhar, esse sistema balanceia o uso de armas fortes e grandes!
Tabela de Tamanhos:
0,2 - 02 Centímetros
0,5 - 05 Centímetros
1,0 - 10 Centímetros

Multiplicador de Danos:
Projétil/Explosão = Dano Inteiro
Laminar = Destreza
Impacto = Corpo
Híbrido = Des+Cor / 2

Modificador de Vigor:
1/5 = 0
06 = -10 Aglidade
07 = -15 Agilidade
08 = -20 Agilidade
09 = -25 Agilidade
10 = -30 Agilidade
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum