Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Capítulo #2 - Um Verão Para Todos Empty Capítulo #2 - Um Verão Para Todos

Qua maio 30, 2018 11:00 pm


Shinobi News

Capítulo #2 - Um Verão Para Todos EvLglzF

Os ultimos dias de Primavera foram totalmente tranquilos, nada demais veio a acontecer e ambos os reinos permaneceram em paz, alguns ninjas se dedicaram a formar na academia e agora estão ansiosos por suas próximas missões...

Agora entrando no amado verão, que aventuras será que os jovens novatos irão encontrar nesse clima caloroso e festivo?

Sinta o Oceano! Ao andar por ai durante o verão, ouça com bastante atenção, os sons que ecoam pela natureza significam grandes recompensas! Porém, cada uma com seu risco...

O som de uma brisa suave anuncia o Búzio do Céu, uma concha em formato ondular e cores bastante claras, dizem que seu formato pode emitir um som encantador, além de ser uma bela decoração.

O som do Oceano, quando as marés se chocam contra a areia, é o mais raro dos dois, representa a Concha do Sol, num formato totalmente irregular, purifica qualquer líquido que seja colocado dentro dela!

Ambas as conchas representam grande valor comercial, sendo compradas por mercadores de todos os cantos, entretanto, adquirir uma dessas não é tão fácil, quando surgem, animais e outras criaturas são atraídas para as conchas, como se as guardassem para si!

Doca, o mercador do Porto da Canção, localizado no País do Fogo está oferecendo uma recompensa para aquele que conseguir juntar dez Búzios do Céu e Uma Concha do Sol, o tempo limite será até o final do verão para o primeiro que conseguir o entregar!

A recompensa é um mistério, mas o carismático comerciante garante que seu esforço será recompensado!

Infelizmente nossa Edição de Hoje Chegou ao Fim! Até a Próxima! Esteja sempre ligado na Noticia do Dia, por um Mundo Shinobi melhor para vocês!

Itens:

Notas de Atualização:

•A Página de Técnicas de Clãs agora pode ser observada pelos jogadores, assim como todas as técnicas de seus respectivos clãs podem ser treinadas de maneira comum!

•A Aprovação da Academia Ninja agora só será concluída após a conclusão das Aulas e o término de uma missão especial dirigida pelo Daimyo de sua vila!
Paps
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos