Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Capítulo #1 - Ascensão do Fogo Empty Capítulo #1 - Ascensão do Fogo

Sáb Abr 07, 2018 2:05 pm


Shinobi News

Capítulo #1 - Ascensão do Fogo 111eiAe

Na madrugada da ultima tarde de verão completam dois anos que silhuetas foram relatadas por aldeões da Vila da Folha, o exército Ninja da Vila tentou os localizar e iniciaram uma busca por todo o seu território, porém, como sombras sumiram...

Na manhã seguinte, o antigo Daimyo Senju Ieyasu foi encontrado morto em sua sala, indícios de combate eram claros na sala, porém, durante a noite toda, nenhum funcionário ouviu nada, como se nem estivessem lá.

Não demorou muito para que Sakazuki assumisse o cargo de líder da vila, Ieyasu o considerava um irmão, assim como Tsuru que de fato era sua irmã, ela não demonstrava aprovar seu cargo de poder, por tal motivo teria supostamente sido afastada para a vila da canção.

O Reinado de Sakazuki está pleno, os Shinobi não muito satisfeitos questionam seus métodos de governar, sempre resolvendo-se com seus inimigos usando a força.

No país da água, Kikyo completa trinta anos no poder, suas palavras quando questionada sobre Sakazuki foram diretas e rígidas, "Ele é só uma criança no poder, eu não duvidaria se ele estivesse feliz com a morte de Ieyasu!"

Deixando tanto conflito de lado, por fim as aulas das Academias dos Países do Fogo e da Água retornaram, novos jovens serão inscritos nos projetos para formarem poderosos Shinobi, o que aguardamos para a próxima geração?

Mão Amiga! Você possuí algum amigo que acha que gostaria do Tema de nosso Mundo? O Convide para participar do RPG e assim, ambos receberão algumas pequenas recompensas gratificantes para melhorar sua experiência com o jogo!

Durante a Inscrição basta preencher o campo "Convidado Por" com o nome de sua conta para estarem garantindo os prêmios!

Registro em Seu Nome: +50 Ryous para Ambos!
Amigo Tornou-Se Genin: +100 Ryous, 1 Item Aleatório!
Amigo Tornou-Se Chunin: +300 Ryous, 1 Pergaminho Aleatório!

IMPORTANTE: Um Ninja que convide dois jogadores só irá receber os bônus de Ryous a partir do segundo, além de que Players que estavam jogando a temporada anterior não contam como novos jogadores.

Infelizmente nossa Edição de Hoje Chegou ao Fim! Até a Próxima! Esteja sempre ligado na Noticia do Dia, por um Mundo Shinobi melhor para vocês!
Paps
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos