Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Moradias da Névoa Empty Moradias da Névoa

Ter Abr 03, 2018 11:22 am

O Local intitulado como Área Residencial da Vila Oculta da Névoa se localiza na extensão oeste da vila, sendo uma enorme área com prédios e outros variados tipos de construções que abrigam ninguém mais ninguém menos que os próprios aldeões da vila.

A estrutura comum da vila da névoa é bastante única se relacionada a outras vilas, seus prédios são construídos de maneira íngreme e alcançam enormes alturas devido ao material escolhido em sua construção.

Já as casas, além de formatos parecidos, costumam ter os telhados coloridos chamando bastante atenção e dando um aspecto único a qualquer um que visite a vila.

Natzu
Natzu
Kiri: Estudante
Kiri: Estudante

Status Ninja
Vida:
Moradias da Névoa Left_bar_bleue200/200Moradias da Névoa Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Moradias da Névoa Left_bar_bleue150/150Moradias da Névoa Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Moradias da Névoa Empty Re: Moradias da Névoa

Dom Jun 10, 2018 10:31 pm
Os muros cobrem toda a visão do que está do lado de fora, você só consegue ver montanhas cobertas pela neve. Edifícios estão por toda a parte, as pessoas se sentem mais seguras depois que estão atras de enormes muros. Nesse exato momento, eu sou uma delas. Ajeitando minha mascara continuo caminhando pela rua movimentada, sem querer esbarro em um homem.... Que faz um olhar confuso ao ver alguém que esconde sua própria face!

Eu acho que me livrei da Hipotermia hoje, se estivesse do lado de fora, partes do meu corpo estariam caindo agora! Mas quem se importa? Meus olhos são secos, como os olhos de meu pai antes dele morrer. Uma flechada no peito, bem na porta de casa.... Enquanto seu filho saia pela porta de trás e se escondia nas arvores mais próximas. Jamais entendi o motivo, diversos homens para matar um só. Como se ele carrega-se algo preciso com sigo, algo que só ele podia saber e mais ninguém.

Outro esbarro, um que quase me derruba no cão. O Guarda me encara e depois volta a olhar para o nada!! Dou mais alguns passos para frente, então paro! Me viro de costas e me aproximo do mesmo. - Olá senhor, poderia me ajudar? Eu sou novo aqui! -
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Moradias da Névoa Empty Re: Moradias da Névoa

Seg Jun 11, 2018 11:55 am

Não tem ninguém na rua, está chovendo...
Natzu
Natzu
Kiri: Estudante
Kiri: Estudante

Status Ninja
Vida:
Moradias da Névoa Left_bar_bleue200/200Moradias da Névoa Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Moradias da Névoa Left_bar_bleue150/150Moradias da Névoa Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Moradias da Névoa Empty Re: Moradias da Névoa

Seg Jun 11, 2018 9:19 pm
Em um piscar de olhos todas as pessoas desaparecem! - Han? - Sentindo a água gelada vou para de baixo de um teto, de uma casa que está bem aqui! Meus olhos contornam os edifícios, e casas. A procura de movimento humano, mas ninguém da sinal de vida. Então saiu do Local.
Conteúdo patrocinado

Moradias da Névoa Empty Re: Moradias da Névoa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos