Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Caís da Névoa Empty Caís da Névoa

Qui Mar 29, 2018 10:23 pm

Uma longa estrutura que é preenchida por algumas duzias de barcos de diferentes tamanhos e tipos, repleto de pessoas que vem e vão todos os dias, o Caís da névoa é um ponto movimentado de importância comercial para a vila.

Todo esse movimento só é possível graças a Kenta, o capitão de todos os navios disponíveis nesse local, um homem que foi capaz de a todos os outros grupos de barqueiros num só.

Sua força e senso de liderança, garantiu a vila uma união estável de todos os transportes possíveis, construindo juntos o caís, a vila se tornou uma potência marítima.

Cada barco possuí uma função específica assim como tripulação, realizando viagens de múltiplas formas diferentes.

• Passagem ao País do Fogo : 180 Ryous
• Ida ao Arquipélago : 80 Ryous
• Passeio Marítimo : 150 Ryous
Kuni
Kuni
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Caís da Névoa Left_bar_bleue200/200Caís da Névoa Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Caís da Névoa Left_bar_bleue210/210Caís da Névoa Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Caís da Névoa Empty Re: Caís da Névoa

Sex Jun 29, 2018 11:39 am










Ganhando tempo.
Acesso a Kiri HP Full CP Full

Eis o Cais na minha frente, definitivamente talvez o único meio de ir até a aldeia da folha, afinal eu não sei voar assim como as demais pessoas normais, então me aproximava para embarcar no próximo barco ou navio que fosse partir para o País do fogo, me aproximando de alguém que parecia ser o responsável por aquele transporte eu dizia. - Preciso ir até o País do fogo a mando da Daimyo, tenho a missão de entregar um documento importante ao responsável no país, tenho em mãos aqui o pergaminho se precisar conferir. - Mostrava a ele o pergaminho que me havia sido entregue esperando que este acreditasse.

ME NARRATIVE OTHERS
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Caís da Névoa Empty Re: Caís da Névoa

Sex Jun 29, 2018 11:42 am

Kenta, o capitão do cais analisava seu pergaminho e acena positivamente com a cabeça... -Chegou em tempo, a próxima embarcação já vai sair!- Apontava para o navio que tu deveria embarcar...

Tempo de Viagem - 1H
Kyra
Kyra
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Caís da Névoa Left_bar_bleue33/120Caís da Névoa Empty_bar_bleue  (33/120)
Chakra:
Caís da Névoa Left_bar_bleue179/210Caís da Névoa Empty_bar_bleue  (179/210)
Arsenal:

Caís da Névoa Empty Re: Caís da Névoa

Sáb Jul 14, 2018 9:16 pm


Correndo o bastante para transpirar todos os líquidos que bebeu a semana toda, a garota pálida e quase sem ar chegava no cais da névoa, ofegante apresentava seu bilhete de integrante da prova Chunin, assim poderia pegar sua passagem de graça para a vila da folha...

Yahiko
Yahiko
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Caís da Névoa Left_bar_bleue200/200Caís da Névoa Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Caís da Névoa Left_bar_bleue330/330Caís da Névoa Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Caís da Névoa Empty Re: Caís da Névoa

Dom Jul 15, 2018 1:10 am

Yahiko, logo veio a correr e observou que o dia ali em kiri estava ótimo, e iria agora utilizar os conhecimentos para estudar esta nova terra que viria a conhecer.

Yahiko então se aproximou da embarcação que o levaria a konoha e apresentou ali seu bilhete contendo as inscrições para a prova além de mostrar que sua ida e volta seria gratuitas, onde o mesmo embarcou e de longe ficou a fitar sua jovem irmã.
Conteúdo patrocinado

Caís da Névoa Empty Re: Caís da Névoa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos