Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Mercador da Névoa Empty Mercador da Névoa

Ter Abr 03, 2018 11:17 am

Dentro do Mercado da Vila, ou ao menos como é chamada a rua Comercial, uma loja famosa tem seu nome intensamente citado como referência na Vila, "O mercador da Névoa".

Seizo é o nome da figura conhecida na vila da Névoa, um jovem entusiasmado pelo oficio de comerciante, sempre disposto a negociar, comprar ou vender coisas.

Seu humilde estoque totalmente organizado de forma perfeccionista, em combinação com sua personalidade sofisticada e educada apenas realçam seu jeito único.

Observando-o, pode notar a variedade de itens em seu estoque, enquanto ele o encara de volta com um sorriso de alguém que sabe como negociar.

1.250 Ryous
Estoque:
Kyra
Kyra
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Mercador da Névoa Left_bar_bleue33/120Mercador da Névoa Empty_bar_bleue  (33/120)
Chakra:
Mercador da Névoa Left_bar_bleue179/210Mercador da Névoa Empty_bar_bleue  (179/210)
Arsenal:

Mercador da Névoa Empty Re: Mercador da Névoa

Ter Jun 26, 2018 1:22 pm

Após minha primeira missão, consigo trazer comigo alguns exemplares adicionais dos narcisos, o que provavelmente me renderia um dinheiro adicional fora o salário próprio obtido na missão, sorridente adentro a loja, -Boa Noite, tenho uns Narcisos que encontrei durante uma missão, sei que são planas bastante usadas, eu poderia as penhorar? Eu tenho seis deles!-

Digo para ele retirando de minha bolsa a quantia informada, esperando que me pagasse independente do valor que seriam compradas...
Kayn
Kayn
Narrador
Narrador

Mercador da Névoa Empty Re: Mercador da Névoa

Ter Jun 26, 2018 1:42 pm

- Mercador da Névoa -

O jovem mercador olhava para porta como se esperasse clientes, e ao ver a jovem Kyra entrando ali ele a recebe gentilmente dizendo - Olá! Boa Noite, o que deseja? - ele finaliza sua fala com um sorriso com seus olhos e com sua boca. Após Kyra anunciar seu produto e mostrar eles ao mercador, ele pega um deles com sua mão direita e encara o Narciso e o cheira.
Uns 4 segundos depois ele fala meio pensativo - Eu os compro por...- após uma pequena pausa ele continua a falar - 72 ryous! -.


Kyra
Kyra
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Mercador da Névoa Left_bar_bleue33/120Mercador da Névoa Empty_bar_bleue  (33/120)
Chakra:
Mercador da Névoa Left_bar_bleue179/210Mercador da Névoa Empty_bar_bleue  (179/210)
Arsenal:

Mercador da Névoa Empty Re: Mercador da Névoa

Ter Jun 26, 2018 7:47 pm

Sorrio aceitando o dinheiro, agradecendo numa reverência para que então eu simplesmente deixe a loja do moço, partindo em direção às ruas da vila naquela noite nublada....
Kyra
Kyra
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Mercador da Névoa Left_bar_bleue33/120Mercador da Névoa Empty_bar_bleue  (33/120)
Chakra:
Mercador da Névoa Left_bar_bleue179/210Mercador da Névoa Empty_bar_bleue  (179/210)
Arsenal:

Mercador da Névoa Empty Re: Mercador da Névoa

Ter Jul 10, 2018 12:46 pm

A garota retorna para o mercador da névoa, num dia mais claro do que o comum diário naquele país sombrio, era um clima bem raro onde o sol podia ser visto, a garota sorri e fica feliz, embora seu corpo desgastado a traga muitas dores...

Adentrando na loja, -Bom dia! Seizo-kun! dizia enquanto caminhava observando o estoque... Por alguns minutos o fazia, até coletar a Katana em exibição, junto a sua bainha e a colocar em cima do balcão junto com seu Chakram...

-Seizo-kun, notei que o senhor vende uma arma igual a essa de meu pertence por 165 Ryous, se o senhor puder comprar a minha, mesmo que por 25% do valor original, eu poderia lhe pagar até 317 Ryous por esta Katana! O que me diz?

A garota aceitaria qualquer oferta, mesmo que lhe fosse necessário pagar tudo e o chakram incluso, portanto, sairia dali logo em seguida com a Katana, caso aceitasse a oferta...

HP: 33 CP: 210

Chakram
Mercador da Névoa JjR5F2i

Zatch
Zatch
Narrador
Narrador

Mercador da Névoa Empty Re: Mercador da Névoa

Ter Jul 10, 2018 2:05 pm


Seizo estava a ouvir a oferta da jovem, ela obtinha um chakram, mas pela avaliação ocular este parecia sujo e um pouco velho então ele cobraria a metade do valor e somado com o valor que a mesma possuía onde seu troco seria de uns quarenta e um ryos, este então vai ao local onde e retira umas das katanas e logo retorna com a arma e a deixa no balção assim pegando o chakram e o dinheiro e deste dinheiro aproveitou e lhe deu os quarenta e um ryos ..

Conteúdo patrocinado

Mercador da Névoa Empty Re: Mercador da Névoa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos