Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Baam
Baam
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Ficha - Baam Left_bar_bleue160/160Ficha - Baam Empty_bar_bleue  (160/160)
Chakra:
Ficha - Baam Left_bar_bleue150/150Ficha - Baam Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ficha - Baam Empty Ficha - Baam

Qua Abr 11, 2018 2:33 pm
'Informações sobre Baam
Nome: Baam; Clã: Orochi;
Idade: 17; Sexo: M;
Altura: 1.70; Peso: 57;
Fobia: Monofobia; Aptidão: Alquimia;
Qualidade: Calmo; Defeito: Teimoso;
Predominância: Destro; Afinidade: Raio;
Falha Trágica:  Ter sido descartado pelo seu criador e ter assassinado sua mestra;  Sonho: Ser útil para alguém;
Aparência Geral: Longos cabelos negros com olhos da cor carmesim, altura média com roupas empeiradas e rosto envolto de sujeira;
Personalidade: Não liga tanto para a aparência dos outros quanto para a própria, e por consequência nunca esta descente para algum tipo de reunião ou encontro.
Apesar de ser uma pessoa fria e reservada, Baam sente a necessidade de fazer parte de algo para poder se sentir adequado e para provar para si mesmo que não é tão diferente de outras pessoas;  
História: Baam foi originado de um plano que nem mesmo ele conhece. Sendo rotulado como 25° experimento por seu criador, Baam foi mantido em seu tanque por durante uma parte de sua infância, onde ali ele escutaria a voz que o ensinaria a falar e a se comportar diante de seu mestre e criador. Porém algo de errado ocorreu.

Após o 5° aniversário, Baam seria abandonado. Seria jogado para fora do tanque e, pelo laboratório estar afastado de qualquer tipo de civilização, era esperado que o garoto não demorasse a definhar e morrer. Entretanto, Baam foi salvo por uma velha senhora.

Baam contou para sua salvadora sobre a voz e que não entendia o motivo de ser jogado fora, a voz simplesmente disse a ele que ele havia falhado. A anciã ficou chocada no começo pela dicção perfeita da criança de apenas cinco anos e pelos seus excelentes modos, mas por fim o encarou seriamente e o tratou com respeito.

Após ter ensinado várias coisas ao garoto durante os anos e como ele deveria agir para que pudesse cuidar de si mesmo no meio da floresta, a velha e delicada anciã adquiriu uma terrível doença que não a permitira ao menos sair da cama. Baam, sem muita escolha, começou a procurar por ervas que deveriam ser capazes de tratar dos sintomas da doença de sua mestra. Contudo, com o temor diante da morte veio o descuido e com o descuido o arrependimento. Baam havia pego a erva errada, ele havia envenenado sua protetora e acabado com quaisquer chances que ela teria de sobreviver mais um dia.

Horrorizado com seu erro, o garoto enterrou o corpo da pobre mulher e decidiu continuar com sua vida para algum lugar onde poderia fazer algo de útil para alguém.


Destreza: 7 Espírito: 5 Mente: 4 Corpo: 4

Itens:
Técnicas:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos