Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Ponto de Verificação Empty Ponto de Verificação

Dom Mar 25, 2018 9:30 pm

Os portões da vila da folha medem aproximadamente dez metros, sua grossura é de dois metros, estes muros foram feitos para proteger a vila tanto de criaturas quanto de bandidos e outros ataques Shinobi!

Ao lado do grande portão da vila, há uma pequena cabine de checagem, dentro dela Tadakatsu diariamente realiza seu trabalho de checagem!

Tadakatsu é um Chunin da vila que verifica a saída de Ninjas para missões verificando a integridade de seus pergaminhos, ou realiza verificações de visitantes.

A segurança da vila depende e bastante do trabalho dele, portanto, embora sempre aparente sorrir e gostar de seu trabalho, é um homem sério.
Suga
Suga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue200/200Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue300/300Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ponto de Verificação Empty Re: Ponto de Verificação

Sex Jun 15, 2018 5:09 pm
Saio de minha casa e viso visitar a fazenda da minha missão anterior...
Nobunaga
Nobunaga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue400/400Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue180/180Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ponto de Verificação Empty Re: Ponto de Verificação

Ter Jun 19, 2018 2:04 am


Nobunaga, Termina sua missão e volta de imediato a Konoha, cada vez que se aproximava sentia uma energia no ar pois diferente da floresta e do vale a qual veio onde estava iluminado e cheio de vida ali se mostrava mais sombrio, se mostrava um tanto mórbido.

Logo Nobunaga  recebe ali um dinheiro deixado para o seu retorno, o mesmo o guarda e olhando para a vila via homens altos em algumas esquinas, e este então veio a perguntar... -Com licença , mas o que ocorre nesta vila??? Ele olhava  assustado e faz uma outra pergunta... -Aproposito, o senhor conhece alguma biblioteca na vila? Algum lugar onde eu possa pesquisar?

Fez questões um tanto objetivas afinal o Jovem queria saber o por quê, senhor Daimyo queria se livrar do amuleto, assim como o por quê o simbolo cravado no amuleto mexia tanto com sua mente, e quem seriam aqueles seres de capuz ali na vila, o que queriam

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Ponto de Verificação Empty Re: Ponto de Verificação

Ter Jun 19, 2018 12:32 pm

Yugure: Como tu é um ninja pode sair da vila sem problema algum...

Nobunaga: Ao chegar na vila e realizar tua pergunta, Tadakatsu parece um pouco ocioso e se aproxima um bocado para dizer em voz baixa... -Acho melhor não comentar sobre isso, vá até o centro da vila se quiser saber por conta própria, tome cuidado... Algo ruim está acontecendo...

Após o dizer, retornava a se sentar normalmente em sua cadeira... -Há uma biblioteca no Porto da canção, se não estou enganado... A velha Tsuru é a dona!-
Nobunaga
Nobunaga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue400/400Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue180/180Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ponto de Verificação Empty Re: Ponto de Verificação

Ter Jun 19, 2018 9:12 pm


Nobunaga, se espanta com as palavras do ninja guardião e devido a essas palavras este então não decide adentrar a vila, e parece que as coisas estavam realmente estranhas, como as ações do Daimyo, e o motivo de permitir que coisas assim aconteçam na vila.

Nobunaga pergunta ao ninja ali no portão... -E como eu faço para chegar a esta vila?
Essa foi a questão feita por Nobunaga , este desejava saber o que estava por acontecer, para isso deveria saber qual relação o Senhor Daimyo tinha para com aquele colar, e por que aquele simbolo crava lhe afetava tanto...

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Ponto de Verificação Empty Re: Ponto de Verificação

Qua Jun 20, 2018 10:45 am

Notando sua hesitação e em seguida uma sugestão de que faria uma viagem até a vila, Tadakatsu responde -Tenha cuidado, é melhor não chamar a atenção por aí... Ela fica ao sudeste do país, é uma viagem longa, mas é só seguir a estrada...-
Nobunaga
Nobunaga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue400/400Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue180/180Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ponto de Verificação Empty Re: Ponto de Verificação

Qua Jun 20, 2018 9:43 pm


Nobunaga, sorri ao ninja pois percebia sua preocupação e era admirável pois se sentia confortável com tal atitude, além de fornecer o caminho e localização da vila onde haveria uma biblioteca, ele se vira e diz...

- Tadakatsu-Kun, cuidado por favor, e muito obrigado... Nobunaga se vira para o caminho citado por Tadakatsu e este agora segue correndo pois usando velocidade seria mais efetivo sua viagem.

Suga
Suga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue200/200Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue300/300Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ponto de Verificação Empty Re: Ponto de Verificação

Qui Jun 21, 2018 5:28 pm
Apos os fatos do templo vou em direção aos portões, eu sairia da vila e treinaria o mais longe possível
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Ponto de Verificação Empty Re: Ponto de Verificação

Sex Jun 22, 2018 1:36 pm

Devido aos acontecimentos atuais a segurança na vila se tornou um pouco fora de controle, então ao ver-te saindo Tadakatsu comenta -Eu acho que irão fechar os portões, cedo ou tarde, tome cuidado garoto, volte antes do anoitecer! As coisas vão ficar tensas-
Suga
Suga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue200/200Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue300/300Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ponto de Verificação Empty Re: Ponto de Verificação

Dom Jun 24, 2018 9:36 pm
Apos sair do castelo de Damio sigo meu caminho lendo ou procurando por mais detalhes da missão no pergaminho, apos um tempo chego ate os portões da vila onde la estava um ninja, talvez um guarda aceno para o mesmo e sigo o caminho para a localidade mostrada no pergaminho
Kuni
Kuni
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue200/200Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue210/210Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ponto de Verificação Empty Re: Ponto de Verificação

Sex Jun 29, 2018 10:33 pm










Konohagakure no Sato
Ponto de Verificação HP Full CP Full

Preciso... recuperar... o... Fôlego, respira, respira, ufa, achei que nunca fosse chegar, nunca corri tanto na minha vida pelo que me lembro, e nem estou fazendo isso por mim, maldita velha, droga... Tentava recuperar o fôlego enquanto olhava em volta e percebia que finalmente tinha chegado, na vila da folha... Assim como em Kiri, havia uma cabine de verificação, certamente ele não ia me deixar passar como a moça lá em Kiri, eu ia ter que me apresentar. - Boa noite, me chamo Sui Kuni, sou uma Shinobi vinda da vila da névoa oriunda do país da água, venho à mando da própria Daimyo do país em uma missão de entregar este pergaminho para o líder da aldeia. - Mostrava o pergaminho para ele ter a certeza de que não era minha mentira.

ME NARRATIVE OTHERS
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Ponto de Verificação Empty Re: Ponto de Verificação

Sex Jun 29, 2018 10:50 pm

Tadakatsu, o guarda dos portões, com olheiras em seus olhos e aparentemente bem cansado, coletava seu pergaminho e o analisava por alguns segundos -Um Selo Real! Muito bem, pode passar, só não cause problemas e nem fale com ninguém...- Sugeria permitindo sua entrada na vila da folha...
Kuni
Kuni
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue200/200Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue210/210Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ponto de Verificação Empty Re: Ponto de Verificação

Sáb Jun 30, 2018 1:17 pm










Konohagakure no Sato
Ponto de Verificação HP Full CP Full

Ótimo, o pergaminho fez seu papel, agora era chegar até o líder da vila, provavelmente ele estava no centro, assenti com a cabeça quanto a ordem dele de não causar problema e... Não falar com ninguém? Tinha algo errado nisso, mas eu não iria contradize-lo.

ME NARRATIVE OTHERS
Nobunaga
Nobunaga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue400/400Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue180/180Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ponto de Verificação Empty Re: Ponto de Verificação

Sáb Jul 07, 2018 5:59 am


Nobunaga, havia feito um treino mental para elaborar habilidades dos elementos que poderiam vir a existir em seu interior, mas como todo o treino este apenas conseguiu ver farelos de poeira, isso revelou que este obtinha também o domínio do elemento da terra ...

Então já ali em Konoha iria ouvir as palavras de Tsuru e ter cuidado e não revelar sua identidade, passou pelo guarda e ali este deu sua saudação juntamente de um sorriso simpático, logo este respirou fundo e adentrou de vez a vila e seguiu de uma vez aos terrenos da vila.

Yahiko
Yahiko
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue200/200Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue330/330Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:

Ponto de Verificação Empty Re: Ponto de Verificação

Dom Jul 15, 2018 1:31 am

Yahiko, Finalmente chega aos portões de konoha e se espanta com tamanha construção, mas ainda mantinha a sua frieza e seu silencio, aproximou-se de uma cabine onde ali havia um homem e ali este se achegou mostrando sua identificação para este homem onde yahiko veio a lhe dizer... -Olá, sou Guren Yahiko e vim da vila da névoa, estou aqui para a prova chunnin, e gostaria que o Senhor me passe-se as informações para onde devo ir, e onde devo aguardar??

Após sua identificação ter sido mostrada e falada, o jovem de kiri aguardou as respostas do vigilante de konoha...

Suga
Suga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue200/200Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Ponto de Verificação Left_bar_bleue300/300Ponto de Verificação Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ponto de Verificação Empty Re: Ponto de Verificação

Qui Jul 19, 2018 8:38 pm
Eu estava deitado em minha cama, apos meu árduo treinamento, porem algo estava errado, algo não me satisfazia em meu corpo, como se minha força atual não fosse o suficiente para mim mesmo, me levanto ficando de pernas cruzadas em cima da cama, respiro fundo, e olho para o céu pela janela do meu quarto e penso:

-Mas qual o sentido disso? lutar contra outras pessoas apenas por um status ou patente maior dentro do exercito da vila? isso não e pra mim. 

Apos isso levanto-me de minha cama, visto minhas roupas, e vou ate minha cozinha para tomar café, onde como o primeiro item comestível que eu avisto, porem em quanto eu comia escuto um barulho seguido de uma gritaria:

-Ei Garoto, Acabo sua diária, pague ou saia.

No mesmo instante uma raiva me toma conta, largo a tigela que eu estava como recipiente para minha ração, pego minhas armas as guardo em locais estratégicos no meu corpo, em seguida vou ate a porta, e uma vez la abro a mesma e dou de cara com o senhoril.

Por um instante o fuzilo com os olhos e depois me direciono a saída da pousada, no caminho observo o meu redor e vejo pessoas cultuando imagens do Deus Orochi, situação que ja havia tornado-se normal deis do dia que vi os homens com vestes estranhas.

Minha caminhada levava cerca de 10 minutos ate que me deparo com o templo, onde seria sediado o chunnin Shiken, olhava tudo aquilo e isso de certo modo me deixa enojado, respiro fundo e passo reto do lugar.

Apos mais 6 minutos de caminhada me deparo com os grandes portões da vila, onde havia alguns ninja com símbolos de ondas em suas bandanas entrando, continuo andando em linha reta ate sair da vila, uma vez que passo pelo ponto de verificação acelero meus passos e digo:


-Foda-se esse Chunnin Shiken.

continuo andando para lugar nem um, porem ainda sim para algum lugar...
Conteúdo patrocinado

Ponto de Verificação Empty Re: Ponto de Verificação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos