Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Terrenos Baldios - Página 2 Empty Terrenos Baldios

Dom Mar 25, 2018 9:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Embora seja uma grande aldeia, a Vila da Folha possui bastante espaço vazio aos arredores e nas proximidades dos muros, por tal motivo sobra bastante espaço para equipes ninjas treinarem!

Os campos que contornam a área residencial e se aproximam dos muros da vila são dos mais variados tipos, colinas verdes, pequenos bosques, campos com lagos etc...

Cada Shinobi pode ter seu próprio espaço, ou o compartilhar com alguém, sendo assim, a privacidade é um dos pontos fortes daqueles que treinam nos terrenos baldios da vila!

A criação de um Tópico Privado é permitido, basta criar um tópico com algum nome que remeta a sua propriedade como "Campo de Treino de Convidado" e pronto.

Suga
Suga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Terrenos Baldios - Página 2 Left_bar_bleue200/200Terrenos Baldios - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Terrenos Baldios - Página 2 Left_bar_bleue300/300Terrenos Baldios - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Terrenos Baldios - Página 2 Empty Re: Terrenos Baldios

Ter Jul 10, 2018 11:19 am
Acordava ofegante, mais um dia e mais um pesadelo, porque aquele Símbolo de Bob não saia da minha cabeça, eu não entendia nada, respiro fundo e tomo uma decisão para mim, eu deveria derrotar Bob, nem que isso custe minha vida.

Respiro fundo e me levanto de minha cama, coloco minhas vestes e vou tomar meu café comendo o que eu encontra-se na minha dispensa, em quanto eu comia me aproximava da minha janela para ver a paisagem, nesse momento consigo notar alguns jovens desconhecidos com uma badana com ondas em seu corpo.

-Certamente que estes estão aqui para o Chunnin Shiken, e devem ser tão forte quanto Bob, devo me fortalecer o mais rápido Possível. –Seguindo meu caminho deixo o brato sujo na pia da minha cozinha e saio em direção ao campo de treinamento, me coloco ao centro do campo de treino.

Porem noto uma figura, mas devido minha timidez tento não olhar para a mesma, era um garoto, meio estranho para mim, pois eu nunca tinha o visto, Ignorando o jovem sigo meu caminho para treinar, eu sabia que deveria concentrar meu chakra de maneira que o mesmo se coloco a frente de meus músculos guardando em si a dor que eu tinha sentido.

Mas agora o treino sairia da parte teórica eu deveria aperfeiçoar a técnica, o fato era que 50% da mesma já havia sido dominada, então concentrando meu chakra levo minhas mãos ate a frente de meu corpo, faço o selo de do Javali então, dissipando o chakra de sua forma dormente para ativa.

Seguia faço o selo do Dragão, onde meu chakra mostra-se disciplinado, começando a se esvair de maneira que fique rodeando meu corpo, porem sem desperdícios, após isso noto uma leve queimação no meu Ombro direito, que vinha a me incomodar um bocado.

Rompendo o meu fluxo de chakra para a técnica, começo a tirar minha camisa, deixando exposto meu corpo semi definido porem ainda sim magricela.
Olho para o ombro que eu sentia a queimação e via uma marca, de algo que parecia uma cobra ou um dragão se formar em meu ombro, eu não sabia bem o que era mas aquilo queimava de maneira leve porem ainda sim incomodava.

Sem tardar muito a marca vem a sumir, me assusto e fico pensando “-Bem,  Essa marca esta muito semelhante a marca da Raposa em minha barriga quando uso aquela técnica.” Após descansar 30 segundos ali apenas a olhar a marca ir perdendo sua cor ate sumir de vez, volto ao foco do treinamento.

Me coloco em posição de combate, deixando as minhas pernas separadas por aproximadamente 27 centímetros uma da outra, minhas mãos ficam a frente de meu peito, e logo formam o selo de javali.

Meu chakra nesse momento mais uma vez torna-se estável, e calmo, se exalando de meu corpo, porem sem se distanciar, Seguida faço o selo do dragão, onde meu chakra começa a rotacional meu corpo, porem o mesmo ia cada vez mais se aproximando de minha pele, uma leve brisa era sentida me rodeando.

Mais uma vez meu ombro começa a queimar, porem agora de maneira mais fraca do que antes, respiro fundo, e continuo, seguido do selo do dragão falo o selo de tigre, me conectando com o chakra de uma tal maneira, que eu consigo concentrar-me com o mesmo e acumular o mesmo em cima da minha pele, criando uma oitava pele, porem feita de chakra.

Seguido faço o ultimo selo, o selo do cavalo, que intensifica o chakra em minha pele deixando o mesmo mais espeço, uma camada azul e formada em mim, então olho para meu ombro e la estava a marca.

Ela estava em um tom vermelho vivo, parecia sangue, ela ardia mas era uma dor boa, eu sabia que o principio da técnica era eu forçar meu corpo a passar a dor que eu senti em acumulo em um alvo, então vou ate a frente de uma arvore e começo a esmurrar a mesma.

Esmurro o tronco da arvore repetidas vezes sem interrupções, eu imaginava Bob no lugar do tronco, isso fazia meus socos ficarem com um intervalo menor de um para o outro, eu gritava “-Aaaaaaah!” em quanto esmurrava a mesma.

“-Direita, esquerda, Gancho.” Fala para mim mesmo em meu cérebro, após eu ficar extremamente cansado eu sentia que a dor ainda não era o suficiente, eu respirava fundo sacava a adaga que Bob tinha me dado, e fazia leves cortes em minha perna, o corte não era nada fundo porme a dor era tremenda.

Levantando-me com as duas pernas com meia dúzia de cortes cada uma, vou ate a frente de uma arvore diferente da que eu estava esmurrando, e mandando chakra de uma maneira razoável para minha marca, que começa a queimar intensamente.

um leve vendaval se forma em minha volta, viso dar um soco na arvore porem com toda minha fúria a frente, a mão direita pulsava devido a queimação no ombro, então com a mesma soco a arvore com toda minha raiva, minha mão quebra então uma leve lasca da arvore.

após isso caio ao chão de cansaço, ofegante olho para minhas mãos e vejo que elas estavam vermelhas sangrando devido os socos interruptos no tronco segundo atrás, e as pernas ardiam quando o vento batia devido os leves cortes na primeira camada de pele.

Com um sorriso no rosto olhando para o Céu digo ao nada:

-Me esperem Ninja do pais da agua eu vou pegar todos vocês. Então caio em um leve sono de exaustão.



O Dragão da Ira
Terrenos Baldios - Página 2 JndUtpx
Descrição: A Marca do Dragão, uma vez que ativa atua como catalizador de sentimentos negativos, sendo responsável pelo redirecionamento de poder e descarregamento de energia.

Vingança do Dragão
Terrenos Baldios - Página 2 VpNxoVu
Categoria: Tsumi
Dificuldade: A
Selos: Javali, Dragão, Tigre, Cavalo
Custo: 100
Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Terrenos Baldios - Página 2 Empty Re: Terrenos Baldios

Ter Jul 10, 2018 11:33 am
Treinamento Efetuado
Status: 65% Aprovado 
+12 Experiência
"Após uma outra sessão de treino, tu sente que sua técnica se desenvolve ainda mais, após cair no chão exausto, tu fala umas baboseiras sobre vencer os ninjas da névoa..."
Suga
Suga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Terrenos Baldios - Página 2 Left_bar_bleue200/200Terrenos Baldios - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Terrenos Baldios - Página 2 Left_bar_bleue300/300Terrenos Baldios - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Terrenos Baldios - Página 2 Empty Re: Terrenos Baldios

Ter Jul 10, 2018 2:42 pm
Após adormecer ali mesmo no campo de treinamento, acordo ainda um pouco sonolento. Aquela técnica sempre me fazia cair no sono por conta da grande quantidade de energia que a mesma tomava de mim. 

Me levanto sentindo meu corpo ainda com um pouco de dor, entretanto, dessa vez, a dor aparentemente foi causada pelo fato de eu ter dormido de mal jeito a poucos minutos atrás.

Dobro meu pescoço para a direita e para esquerda, em seguida faço o mesmo da esquerda para a direita, repetindo isso até que a dor que estava localizada naquela região diminuísse quase que por completa.

Entrelaçando meus dedos, ergo meus braços pra cima ouvindo alguns de meus ossos estalarem. Soltei meus dedos, deixando que a gravidade agisse sobre meus braços fazendo com que eles abaixassem novamente. Estico minhas pernas e, em seguida, faço alguns agachamentos. 

Respiro fundo passando os olhos por todo o campo de treinamento. O menino que eu havia visto mais cedo não estava mais ali. Talvez eu tenha dormido demais, pensei comigo mesmo caminhando em direção a uma das muitas árvores que haviam por ali. Assim que escolhi uma delas, me posicionei a certa de um metro e meio da árvore.

Com as energias recuperadas e músculos alongados, eu estava pronto para treinar novamente. Haviam tantas coisas que me motivavam a dominar essa técnica o quanto antes, porém, a cada novo treinamento, parecia que conclui-la estava cada vez mais distante. Balancei a cabeça em sinal de negação para os meus próprios pensamentos. 

- Não! Eu não vou me desmotivar! - Deixei minha voz interior falar pela minha boca para mim mesmo. De fato, eu não iria me desmotivar, não agora com mais de metade da técnica já dominada. Por mais que parecesse difícil, eu tinha que me tornar forte. Haviam coisas que eu precisava fazer e sem a minha força eu jamais conseguiria.

Fixei meus olhos na árvore diante de mim, imediatamente, minha mente começou a trabalhar e tratou de imaginar o rosto de Bob ali, naquela árvore. Na minha cabeça, ele estava diante de mim, e eu precisava derrota-lo usando de toda a minha força. Fechei os olhos abaixando a cabeça respirando fundo.

Ainda de olhos fechados, me coloquei em posição de batalha como sempre fazia, e busquei o máximo de concentração dentro de mim mesmo. Com as mãos em frente ao meu peito, faço o selo Javali rapidamente com as minhas mãos. Naquele momento, meu chakra deixa meu corpo de maneira não tão lenta, ficando a centímetros de distância de minha pele. Com isso, já conseguia sentir um pequeno arrepio em meu ombro.

Abro meus olhos ativando o selo Dragão. Em resposta, meu chakra começa a se movimentar sobre minha pele, a essa altura eu não reconhecia mais o movimento que o mesmo estava fazendo, estava mais concentrado na leve queimação que eu estava sentido por conta do surgimento da marca naquela região. Olhei rapidamente para ela e tive certeza de que a marca se tratava de um Dragão e não de uma cobra.

Volto a me concentrar na técnica e logo ativo o selo Tigre e, sem parar de se movimentar, meu chakra se aproxima de minha pele, praticamente unindo-se a ela, formando uma camada quase tão fina quanto as outras que recobriam meu corpo, entretanto, está era diferente das outras. Era ela a responsável por absorver a dor que eu provavelmente sentiria após ativação do último selo.

Ativo o selo Cavalo. Naquele momento, minha pele estava inteiramente coberta pela camada de chakra. Dessa vez, a coloração azulada era um pouco mais vibrante por conta da espessura da camada que havia se expandido um pouco em resposta a ativação do último selo. porem nada acontece eu tinha por algum motivo desfeito minha conexão com meu chakra, talvez por ansiedade 


Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Terrenos Baldios - Página 2 Empty Re: Terrenos Baldios

Ter Jul 10, 2018 3:02 pm
Treinamento Efetuado
Status: 83% Aprovado 
+7 Experiência
"Relembrando sua primeira criação, quanto mais tu se dedicava mais perto se sentia da realização final, apenas faltava o aperfeiçoamento..."
Suga
Suga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Terrenos Baldios - Página 2 Left_bar_bleue200/200Terrenos Baldios - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Terrenos Baldios - Página 2 Left_bar_bleue300/300Terrenos Baldios - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Terrenos Baldios - Página 2 Empty Re: Terrenos Baldios

Ter Jul 10, 2018 3:03 pm
Dessa vez, não me preocupei em observar a marca, a leve queimação naquela região já indicava que a mesma estava ali. Franzi as sobrancelhas focando meus olhos na árvore. Dou um passo a frente já sabendo que a dor que eu sentiria ao soca-la seria o que me faria esmurrar outra de maneira incrivelmente mais forte. Fechei meu punhos respeitando fundo, os mesmo ainda estava um pouco doloridos por conta do treino anterior e, dessa vez, provavelmente sangrariam mais facilidade pois ainda não tiveram tempo para cicatrizarem completamente.


Dei o primeiro soco com a mão direta o mais forte possível, seguindo por outro com a mão esquerda. A dor era quase insuportável, todavia minha força de vontade conseguia ser ainda maior. Soquei de novo e de novo. Dois socos com uma mão, três com a outra. Um soco com a direita, um com a esquerda. Um ou dois ganchos de uma única vez. Eu tentava criar uma sequência em minha cabeça, mas estava mais concentrado em socar o mais forte que eu conseguia para que meu chakra conseguisse absorver o máximo possível de tudo aquilo.

Quando comecei a sentir que a minha força estava reduzindo cada vez mais, notei que era o momento de parar por ali. Olhei para o tronco da árvore e havia muito sangue por ali. Era o sangue de meus punhos. Andei calmamente em direção a outra árvore sentindo meu sangue pingar sobre o chão e parei diante dela.

  - AAHHHHHHHH!!! - Soltei o grito mais profundo de minha garganta e soquei o tronco diante de mim juntamente com toda a minha força, descarregando tudo aquilo que eu havia absorvido no tempo em que passei socando a árvore anteriormente. Minha mão afundou no tronco cerca de 12cm. Uma rachadura se formou nele, e nela, era possível ver meu sangue escorrer. Puxei minha mão dali e me ajoelhei apoiando na árvore. Aquilo era bem mais do que eu havia conseguido até então.
 
Minha respiração estava um tanto ofegante e meu corpo estava exausto. Meus olhos se fecharam por algumas vezes, mas depois de alguns minutos parado ali, tentando recuperar minhas energias, consegui me levantar. Eu precisava voltar para casa, descansar e fazer um curativo em minha mão para que pudesse treinar novamente no dia seguinte.

No caminho para casa, me senti satisfeito com o que eu havia conseguido hoje. Logo logo, meu treinamento estaria completo.

Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Terrenos Baldios - Página 2 Empty Re: Terrenos Baldios

Ter Jul 10, 2018 3:15 pm
Treinamento Efetuado
Status: 100% Aprovado 
+7 Experiência
"Concentrando seu Chakra, você redireciona toda aquela informação absorvida em seu selo, projetando uma aura e nome ao redor de seu corpo, descarregava tudo num só golpe, sentindo a realização completa de seu jutsu..."
Harlequim
Harlequim
Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
Terrenos Baldios - Página 2 Left_bar_bleue120/120Terrenos Baldios - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Terrenos Baldios - Página 2 Left_bar_bleue230/240Terrenos Baldios - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/240)
Arsenal:

Terrenos Baldios - Página 2 Empty Re: Terrenos Baldios

Qua Jul 25, 2018 8:28 am
Os raios de sol que ultrapassam os vidros da janela sobre minha cama me fazem despertar, olhando para o céu, ainda deitado em minha cama, vejo que o dia estava quente
~Ótimo… Dia quente não tem coisa melhor…~ Penso ironicamente
Me levanto deixando a cama do jeito que estava, caminho até a geladeira e estiço minha mão direita para abrir, enquanto com a mão esquerda cosava a cabeça e abria a boca bocejando
~Leite, ovos, queijo velho e mais ovos… Ótimo~
Soltando a mão direita da porta da geladeira, estico e pego o galão de leite que estava na segunda prateleira da geladeira. Fechando a porta da geladeira com o pé esquerdo, abro o galão com a mão esquerda, jogando a tampa para qualquer lado viro o galão direto em minha boca, tomando dois goles o largo na bancada e caminho até meu guarda roupa, chegando em frente ao móvel pego uma roupa qualquer e a toalha que estava sobre o guarda roupa e caminho até o banheiro, onde me dispo ligo o chuveiro com a mão vaga até atingir uma temperatura agradável, no caso quente, e tomo meu banho tranquilamente.
~Momento de paz… Traquilidade…~
Um leve vapor começa a subir pelo banheiro
~Qual será a de hoje? Treinar e testar em alguém? Acho que sim…~

Termino meu banho e desligo o chuveiro, começo a me secar e coloco minhas vestes e saio do Comodo deixando a toalha e a roupa de dormir sobre minha cama, em seguida caminho até um armário velho que fica no canto esquerdo de meu quarto, chegando em frente ao móvel me abaixo e abro o móvel
~Vejamos… Vejamos… Essa aqui~
Pego um pergaminhos e coloco ele sobre o espaço vago em minha cama, fechando o armário me levanto
~Vejamos… O nome da técnica é projeção astral… Vamos dar uma estudada nela~
Abro o pergaminho e começo a ler ele, estudar cada detalhe descrito sobre a técnica, como funcionava e o que deveria ser feito…
~Ótimo vamos ao treino…~
Me levanto, coloco meus sapatos e prendo o pergaminho em minhas costas e sigo até a saída de minha casa. Saindo caminho em direção ao campo de treinamento, chegando lá caminho até o cento do terreno. Retirando o pergaminho de minhas costas dou apenas mais uma revisão sobre a técnica
~Vamos lá~
 Respiro profundamente me colocando em postura, inspiro e respiro calmamente e moderadamente, me lembro de cada detalhe que havia no pergaminho.
~Primeiro paso concentrar, esvaziar a mente e canalizar a porcentagem correta de Chakra!~
Começo a me acalmar,  relaxar e esquecer o que estava em volta, apenas escutava o vento batendo mas folhas das árvores e reproduzindo o som agradável das folhas batendo umas nas outras. Em seguida começo a canalizar uma pequena porcentagem de meu chakra para ser utilizada, realizo o selo do tigre e uma áurea azulada começa a rondar meu corpo, junto com ela algumas partículas de suor começam a escorrer em minha face, mas ignoro tudo isso, mantendo minha mente vazia e calma
~Paso 2 mentalize o que deseja ser feito~
O segundo paso fazia com que minha mente voltasse a funcionar, imaginar o que seria feito, qual seria o propósito do Jutsu, com isso começo a imaginar, minha áurea em minha forma saindo de meu corpo dando alguns passos a frente de meu corpo e olhando para trás, imagino isso como se fosse algo real e como se estivesse acontecendo
~Paso 3 selos de mão e pronuncia do Jutsu!~
Enquanto aquela imaginação percorria meu córtex cerebral, realizo com minhas mãos os selos do tigre, do bode e do galo, um de cada vez e a cada selo realizado uma pequena parte do chakra se espalha pelo meu corpo, até que chego ao último então a passagem de chakra estava completa logo pronuncio o nome da técnica na esperança que tenha funcionado:
- PROJEÇÃO ASTRAL!


Técnicas Utilizadas:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Terrenos Baldios - Página 2 Empty Re: Terrenos Baldios

Qua Jul 25, 2018 9:05 am
Treinamento Efetuado
Status: 100% Aprovado 
+40 Experiência
"Após evocar o nome de seu Jutsu, tu sente seu chakra e sua consciência se unirem numa espécie de "projeção" onde livre de teu corpo, poderia observar o além..."
Harlequim
Harlequim
Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
Terrenos Baldios - Página 2 Left_bar_bleue120/120Terrenos Baldios - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Chakra:
Terrenos Baldios - Página 2 Left_bar_bleue230/240Terrenos Baldios - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/240)
Arsenal:

Terrenos Baldios - Página 2 Empty Re: Terrenos Baldios

Qua Jul 25, 2018 1:57 pm
Realizo a técnica perfeitamente
~Ótimo!~
Me concentrando, mentalizo minha áurea retornando ao meu corpo, em seguida volto ao estado normal...
~Agora vamos aprender algo novo...~
Caminho novamente para a cidade
Conteúdo patrocinado

Terrenos Baldios - Página 2 Empty Re: Terrenos Baldios

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos