Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Clube Tatakau Empty Clube Tatakau

Sáb Mar 24, 2018 3:16 pm

Cheiro de incenso, sangue e determinação, um local com uma aura pesada, porém, ao mesmo tempo, inspira lutadores de todos os cantos! A Casa de Shoto possui um local conhecido como o "Clube da Luta".

Neste local, não há professores, não há estudantes, há apenas esportistas e lutadores ativos que anseiam por chamar a atenção do grão mestre, eles vem e se vão, lutam por tempos e depois partem, novos chegam, é definitivamente um local animado.

As lutas acontecem diariamente, com Ninjas, Samurais, Guardas, pessoas comuns, monges, de tudo um pouco! Eles lutam na esperança de terem a oportunidade de enfrentarem Goichi para receberem o honrado Estilo de Shoto, entretanto não é uma tarefa fácil!

Com o tempo as lutas acabaram envolvendo algo a mais, apostas e dinheiro! Os lutadores criaram estímulos para continuarem lutando, cobrando uma taxa por participante e o recompensando caso vença!

• Participar de uma Luta : 250 Ryous
Regras : Vencer Garante 2 pontos, perder remove 1 ponto. Juntando 10 pontos, o lutador pode ter a chance de enfrentar o Mestre Goichi, todo dia a contagem reinicia.

Atuais Desafiantes:
Hall dos Lutadores:
Hyuna
Hyuna
Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
Clube Tatakau Left_bar_bleue160/160Clube Tatakau Empty_bar_bleue  (160/160)
Chakra:
Clube Tatakau Left_bar_bleue120/120Clube Tatakau Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Clube Tatakau Empty Re: Clube Tatakau

Qui Jun 21, 2018 10:43 am





Way of the Ninja

Como eu conquistaria meu objetivo, essa pergunta me perseguia dia e noite... Hoje neste dia em questão, um dia estranho o qual eu tenho a certeza de ter notado um céu aberto e bonito, se fechar num clima nublado e frio tão repentinamente, me faz pensar, mas minha mente não tinha tempo para isso.

Na aldeia do Ouro, um lugar o qual sempre passei por perto mas nunca tive o interesse de entrar era o Clube da Luta, porque eu não me sentiria bem indo num lugar onde há tanta trivialidade, lutas sem motivo, quem sabe isso não passaria a mudar.

Sem muito raciocinar, adentro o templo já que o dia estava feio, andava pelos halls e salões, sempre haviam pessoas lutando, homens e mulheres sangrando, alguns feridos e outros nocauteados, mas ainda assim o clima parecia tão vivo, era estranho...

Cheiro de sangue, suor e incenso, uma sensação horrível, mas ao mesmo tempo algo me deixava ansioso, ouço gritos de apostas, couros de encorajamento, como se o público apostasse nos lutadores! Ao término de uma das lutas, o vencedor retirava uma grande quantia de dinheiro de uma mesa, como se fosse seu prêmio...

"Será essa a minha chance?" Me pergunto com um nó na garganta, engolindo seco o medo e ansiedade pela ação que eu tomaria a seguir, me aproximando de algum dos lutadores, um alto e musculoso com cabelo triangular, perguntava sem jeito, o encarando com um olhar neutro e sem demonstrar muito o que sentia... -Quais as chances de eu lutar sem ter dinheiro?-

Minha voz era calma, mas por dentro eu estava com medo do que aconteceria... Se eu ganhasse, alguém poderia me emprestar dinheiro para a minha próxima luta, certo? Então eu poderia começar a lucrar como eles lucram, isso me renderia dinheiro o suficiente para sumir daqui! Mas se eu perder, temo não ter dinheiro para tratamento médico...

Kayn
Kayn
Narrador
Narrador

Clube Tatakau Empty Re: Clube Tatakau

Qui Jun 21, 2018 9:05 pm

- Clube Tatakau -

Numa tarde neblinosa e fria, a porta do Clube Tatakau foi aberta, quem abriu foi um jovem de roupas esfarrapas, parecia um mendigo. O jovem recebia de cara alguns olhares sérios e críticos das pessoas onde ali estavam, a maioria ali eram homens, podia se ver as gotículas de suor escorrendo pelo corpo de algumas pessoas, homens e mulheres de todo o mundo. Parecia uma grande convenção universal de pessoas de diversas culturas, Ninjas, Samurais, Lutadores, Monges, Guerreiros e até alguns Guardas. Poucos deles, que estavam ali sem participar das lutas, que apenas assistiam, olharam o jovem, Hyuna, se sente até intimidado por isso, mas nada que abale sua ambição de conquistar seu objetivo!

As pessoas estavam reunidas em formato de circulo na arena, algumas se apertavam fazendo uma "troca de suor" com as outras para ver de perto, algo bem nojento para alguns, mas para elas não parecia ter algum incomodo. Outras poucas que estavam espalhadas, estavam bebendo, conversando, ou simplesmente sendo tiradas de sua poça de sangue e mijo que elas mesmo fizeram e deixaram ao serem derrotadas.

Hyuna se aproxima de uma das pessoas que parecia ainda estar consciente, e que, não fedia a mijo.
Senju Keizo, um homem de características tão estranhas que chegam ser marcantes, ele observava a luta de longe apoiando suas costas num pilar de madeira que segura o teto. O garoto não fazia ideia de quem ele direcionava sua palavras. Ao ver o jovem se aproximando ele sorri com um ar de superioridade, mantendo um contato visual com o jovem encarando-o seriamente. - Vai querer um autografo, moleque? - ele diz num tom sarcástico, sua pergunta foi ignorada e respondida com outra. "Quais as chances de eu lutar sem ter dinheiro?", Hyuna perguntou. O homem ergueu suas sobrancelhas fazendo sua testa enrugar, ele estava surpreso e meio ofendido aparentemente, sem motivo. - Hm! Está de brincadeira né seu porrinha? Vai para casa moleque! - ele responde o jovem numa maneira bem ignorante e vira o rosto olhando a luta.


Hyuna
Hyuna
Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
Clube Tatakau Left_bar_bleue160/160Clube Tatakau Empty_bar_bleue  (160/160)
Chakra:
Clube Tatakau Left_bar_bleue120/120Clube Tatakau Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Clube Tatakau Empty Re: Clube Tatakau

Qui Jun 21, 2018 9:33 pm





Way of the Ninja

Com uma simples pergunta aquela figura monstruosa banhada por músculos e ignorância me respondia com agressão usando palavras ofensivas e uma espécie de mudança de assunto, como se não me achasse digno de estar ali, talvez por meu tamanho, talvez por eu nunca ter entrado naquele local...

A maneira que ele me olhava, ninguém nunca me olhou assim, meu pai sempre me olhava através de seus óculos com um olhar frio, sorrindo, mas um sorriso falso... Ela... Ela aquecia meu coração com seus olhos e seu sorriso...

Mas esse cara, o jeito que ele me olha por cima de minha cabeça, mantendo seu queixo erguido apenas desviando sua íris para baixo, como se eu não fosse nada, apenas um incomodo ali...

-Eu não quero seu autografo, tampouco sou moleque, vim aqui porque não tenho para onde ir ou o que fazer, eu quero lutar, não tenho dinheiro nem para pagar um lugar de dormir!- Esclarecia a principio respondendo o óbvio, até parecia que eu era um necessitado, mas eu apenas respondi a altura... Acho...

-O nome desse lugar não é Clube da Luta? Desde quando o Clube da Luta parou de receber entusiastas pelo combate para se tornar um bar do capitalismo que alimenta as suas ganancias soberbas, apenas quem paga pode lutar? Isso é fútil e... Errado...- No momento em que digo errado, sinto um aperto no peito, lembrando de tudo de mal que meu pai já fez, da perda que carrego comigo e do motivo que me forcei a parar de sentir isso tudo...
Kayn
Kayn
Narrador
Narrador

Clube Tatakau Empty Re: Clube Tatakau

Qui Jun 21, 2018 10:52 pm

- Clube Tatakau -


O homem te encara enquanto você fala, mas ao decorrer de suas palavras a sua expressão vai mudando, ficando mais emotiva e séria, parecia que ele sabia como você se sentia. Ele então olhou para baixo por 4 segundos e voltou a te encarar com o seu "novo olhar" emotivo e continuou a falar - Desculpe... Hoje não é o meu dia, acabei de ganhar uma derrota, com essa são 3... Eu te entendo. Além do mais, hoje acordei e falei que ia ser uma pessoa melhor, tinha esquecido. - ele finalizava com um suspiro seguido de uma tosse seca. Ele então volta a falar - "Já não tenho motivação. Já não sou o melhor. É simplesmente o meu fim." foi o que pensei depois da luta, no momento que eu estava caído. Mas você me fez lembrar o que me motiva todas as manhãs, o que me faz levantar da cama e o que me faz conseguir segurar todas as porradas que a vida me da. Acho que não sou a pessoa certa para te ajudar mas vou tentar, se quiser. - Ele parecia que iria chorar, aquele... Lutador suado e bruto virou repentinamente uma pessoa assim, tão... sentimental.

Hyuna
Hyuna
Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
Clube Tatakau Left_bar_bleue160/160Clube Tatakau Empty_bar_bleue  (160/160)
Chakra:
Clube Tatakau Left_bar_bleue120/120Clube Tatakau Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Clube Tatakau Empty Re: Clube Tatakau

Ter Jun 26, 2018 8:07 pm





Way of the Ninja

De uma forma positiva as minhas palavras conseguiram afetar ele quando nem sequer eu poderia imaginar que isso o traria alguma lembrança sobre si próprio, algo bom para a nossa conversa, tento sorrir para ele, por algum motivo ver esse lado determinado do homem que eu acabei de conhecer me fez sentir um pouco melhor...

-Eu não queria o ter ofendido, eu apenas... Agi com imprudência por mais uma vez acabar errando em meu caminho, é uma sensação que aos poucos acaba se tornando pior...- Dizia, olhando para baixo e pensativo acabava por lembrar daquela dor, o que me faz balançar a cabeça e tentar dissipar tais sentimentos, olhar para aquele cara me fazia pensar que eu poderia aprender algo naquele local...

-Eu não sei lutar, nem mesmo usar uma arma, eu não posso te pagar ainda, ou te compensar... Mas eu também não tenho nada para fazer ou algo para viver... Por isso preciso disso...- Enquanto dizia, curvo meu corpo, como uma forma de... Implorar por tal ajuda...

Cada vez que eu abria a minha boca e começava a falar, meus olhos ardiam por dentro com tantas mágoas que minhas memórias guardavam, lembranças que eu tinha medo de relembrar, algo que ainda não aprendi a suprimir, ou alguma maneira de demonstrar...

No dia em que fiz aquilo... Eu me senti bem, naquele dia que senti o sangue de meu pai, houve alívio mas depois daquilo, só houve ansiedade, medo e a sensação de vazio...
Kayn
Kayn
Narrador
Narrador

Clube Tatakau Empty Re: Clube Tatakau

Qua Jun 27, 2018 8:44 pm

- Clube Tatakau -


Ele respira lentamente acalmando-se enquanto olha para o jovem Hyuna ouvindo suas palavras como se fossem muito importantes. Após o jovem Mendigo terminar suas palavras emotivas e se encurvar perante o lutador quase implorando, o homem começa a falar num tom serio - Por onde começo... - ele fala pensativo dando uma pausa, então ele volta a falar - Pessoas de todas as culturas, e de habilidades diferentes frequentam esse local, a maioria com dinheiro no bolso, que seja para apostar ou lutar. Os... - ele da uma pausa novamente pensando como se referir a pessoas como você sem te ofender - Os que não possuem dinheiro e que querem lutar, eles procuram algum patrocinador. - para simplificar para que o jovem entenda o que seria um, ele fala um esteriótipo - Aqueles homens gordos com o dinheiro até o talo, rodeado de lutadores, onde ganham dinheiro com as apostas de seus lutadores, mas eles não apostam em um qualquer. -  Ele Olha em volta e pergunta - Entendeu? -

Hyuna
Hyuna
Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
Clube Tatakau Left_bar_bleue160/160Clube Tatakau Empty_bar_bleue  (160/160)
Chakra:
Clube Tatakau Left_bar_bleue120/120Clube Tatakau Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Clube Tatakau Empty Re: Clube Tatakau

Qua Jun 27, 2018 11:30 pm





Way of the Ninja

Haviam muitas informações a serem consideradas, na maioria dos casos as chances de eu me dar mal seriam muito altas, não tenho sequer experiências em combates para tentar lutar, imagine arrumar alguém que possa pagar para mim apenas apanhar e perder o dinheiro dele...

Encaro as minhas mãos, lembrando da sensação de gritar, atacar e causar dor, não eram boas sensações, mas de uma certa forma, era mais fácil de lidar com isso... Do que... Lidar com as lágrimas daquele dia...

Como uma nova forma de tentar me livrar desses pensamentos, concentro minha mente no Clube da Luta -As chances de haverem mestres aqui são baixas então? Isto é, mesmo que hajam mestres, o preço deve ser alto...- Cometo sobre a situação e importância econômica naquela vila, mas aos poucos sinto que entendia o porquê daquilo, todos lidam com seus próprios problemas, eu não sou especial ou diferente...

Olho para o homem e um detalhe importante me vem a mente...-Perdão, eu não me apresentei, me chamo Hyuna! E você?- Enquanto perguntava, dava uma pausa para olhar aos arredores, me certificar que não tinha ninguém nos observando, talvez por receio, medo ou vergonha, estalo meus dedos enquanto isso...
Conteúdo patrocinado

Clube Tatakau Empty Re: Clube Tatakau

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos