Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Aula 5: Clonagem

em Dom Mar 25, 2018 7:45 pm

Na penúltima sala de aulas da academia Ninja, alguns já respiravam fundo pois o ultimo desafio já espalhava rumores sobre sua dificuldade...

Em sala de aula o professor lá estava, dessa vez reservando um grande espaço a frente da classe para o exame final!

-Parabéns a todos que chegaram até aqui, porém, seu ultimo teste não será nada fácil!- 

O professor entrega a todos um pequeno manual explicativo sobre o uso das técnicas ilusórias e da um tempo aos alunos para se prepararem!

-A técnica de clonagem exige um alto nível de domínio do Chakra, portanto, realizar este jutsu é o teste final para se formarem, boa sorte!- Dessa vez, com uma feição um pouco mais séria, esperava pelos alunos para os analisar.

Arte Ilusória Passiva

Categoria: Genjutsu
Descrição:  A arte Ilusória Passiva consiste no uso de Chakra para a materialização de miragens de médio alcance, num máximo de vinte metros, quando captados por algum alvo, sua percepção, visão, olfato e audição são distorcidos.

Clonagem Falsa

Dificuldade: C
Selos: Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre
Custo: 25 por Clone
Descrição: O usuário pode gerar clones ilusórios ao seu redor, replicando, ou não sua aparência, embora sejam intangíveis por serem ilusórios, sua perfeição é tão grande que não é possível lhes distinguir a olho nu.
Code:
Código:
[u]Arte Ilusória Passiva[/u]
[img]https://i.imgur.com/YS1nFmg.jpg[/img]
[b]Categoria:[/b] Genjutsu
[b]Descrição:[/b]  A arte Ilusória Passiva consiste no uso de Chakra para a materialização de miragens de médio alcance, num máximo de vinte metros, quando captados por algum alvo, sua percepção, visão, olfato e audição são distorcidos.

[u]Clonagem Falsa[/u]
[img]https://i.imgur.com/mgK6wdX.png[/img]
[b]Categoria:[/b] Genjutsu
[b]Dificuldade:[/b] C
[b]Selos:[/b] Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre
[b]Custo:[/b] 25 por Clone
[b]Descrição:[/b] O usuário pode gerar clones ilusórios ao seu redor, replicando, ou não sua aparência, embora sejam intangíveis por serem ilusórios, sua perfeição é tão grande que não é possível lhes distinguir a olho nu.

Konoha: Chunin
Konoha: Chunin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Aula 5: Clonagem

em Sab Abr 21, 2018 10:10 am
O tempo passou tão rápido que já estou no teste final! Sigo para a sala que ocorrera tal aula, onde adentro a mesma ansiosamente, mantinha a aparência seria, pois aqui que será decidido meu futuro. O Professor saldava todos que entravam e parabenizava os alunos que ali chegaram, eu tinha serias duvidas se chegariam muitos alunos, pois muitos deveriam desistir na metade do percurso. O professor me entrega um pergaminho que continha o jutsu que seria estudado nessa aula... "E como eu disse antes... Nenhuma novidade! Uma vez que brincava de "Esconde-Esconde" com meu irmão, pensei ter encontrado ele, mas era um clone." Pois bem! Pego o pergaminho que foi direcionado a mim, qual continha as instruções de como realizar tal técnica, particular mente acho que ela será bem útil em algum combate. Isso permitirá que eu crie um clone idêntico a mim, claro que infelizmente, por ser uma ilusão ele acaba sendo intangível então ele não ataca, alias, ele tem algumas falhas, como por exemplo, caso ande pela grama, ele não amassará ela. Acho que pelo que entendi também, os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.

Cinco selos de mão são necessários, a quantidade é maior do que a da técnica da aula antecedente a essa. Ainda sim, fácil de memorizar e efetuar. "Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre", OK! Agora terei que realiza-los rapidamente lá na frente. Os genjutus são bem interessantes, pois distorcem a percepção do alvo afetando seus sentidos o deixando confuso. Simplesmente Eles são uma ilusão visual, basicamente como reflexos. Um genjutsu é uma ilusão atinge e manipulam a mente do alvo.
O professor começava a chamar até que minha vez chegava, olhava para todos os alunos, poderia falar no dedo quem tem chance de passar e quem deve reprovar. Diante deles faço os selos requisitados para a técnica, que estava precisamente em ordem na minha mente "Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre", concentro meu chakra, deixando ele fluir em meu corpo a partir das veias de chakra que circulam por todo meu corpo. e o emano para fora de meu corpo, moldando sua essência astral que se forma ao meu lado na forma de um clone.
Após minha primeira experiencia com a técnica volto ao meu lugar, onde observo os outros alunos realizarem a técnica, ou não, pois podem/vão falhar, claro que ao ver eles errarem rirei, mas internamente, para não ser chamado atenção pelo professor.

Spoiler:
Arte Ilusória Passiva

Categoria: Genjutsu
Descrição:  A arte Ilusória Passiva consiste no uso de Chakra para a materialização de miragens de médio alcance, num máximo de vinte metros, quando captados por algum alvo, sua percepção, visão, olfato e audição são distorcidos.

Clonagem Falsa

Dificuldade: C
Selos: Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre
Custo: 25 por Clone
Descrição: O usuário pode gerar clones ilusórios ao seu redor, replicando, ou não sua aparência, embora sejam intangíveis por serem ilusórios, sua perfeição é tão grande que não é possível lhes distinguir a olho nu.
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
120/120  (120/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 29, 2018 12:43 pm

Eu não vou com a cara desse professor, ou será que é ele que não vai com a minha? Bem, eu também não iria depois de ler a minha carta na primeira aula, certamente que tinha tons e mais tons de deboche lido de alguém que não escreveu, não que eu não tivesse debochado um pouquinho mas né, eu sinto que esse cara ta me desafiando a todo momento, é isso ou ele é um tipo de assediador pedófilo, dos dois um, então é bom manter distância.

"Parabéns a todos que chegaram até aqui, porém, seu ultimo teste não será nada fácil!" Pera quê? Fácil? Fácil é você falar que já domina tudo né oh desgraça! Aff, eu olhava o manual e o virava de cabeça para baixo para saber se estava lendo aquilo corretamente, apesar de ficar mais parecido com alguma coisa tive de virar de volta ou ia fazer algo errado, e de vexame naquela sala acho que eu já tive demais, pelo menos o professor deve pensar isso.

Tá tá, Arte Ilusória, miragens, ilusões, vinte metros, ok, provavelmente eu nunca irei usar isso na vida, não sei se eu sou do tipo que prende mentes em ilusões, a menos que seja uma ilusão muito boa, mas meu pai me falou alguma coisa sobre minha família ter algo com esse negócio de ilusão, por causa de algo no olho alguma coisa assim, albinismo, conjutivite, eu não lembro bem o que era, ele me acordou cedo demais para eu prestar atenção nisso.

Eita que começou o circo de tentativas frustradas e fracassos terríveis, santo rikodou, falando em fracasso, que diabos é aquilo... Credo, eu em se for pra fracassar que seja direito né, vamos lá, hora de tentar, respira fundo, deve ser fácil, só preciso fazer algo parecido comigo, vamo lá, hora da clonagem! Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre! E nada... de novo! Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre! HÁ... E nada... Vai, mais uma vez! Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre! Shazam... Ta, certamente eu to fazendo algo de errado.

Talvez eu devesse fazer aquela parada de sentir a fome, digo... o Chakra fluir no meu corpo e tal, correr pelas veias e materializar mentalmente o que eu desejo, então tá, lá vai, chamava o chakra, aqui chakra, aqui garoto, vem, tá... parei... Chamava o chakra de olhos fechados e me concentrava na sensação, deixava ele fluir pelas veias do meu corpo e forçar sua circulação de maneira mais intensa, e mentalizava a minha própria imagem a minha frente, e sentia, era a hora, la vai! Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre! E então... abria os olhos...

Para até a minha própria surpresa, ficou até melhor do que eu imaginava, eu olhava ele de cima abaixo, e ele me retribuia fazendo o mesmo, a gente se olhou e nosso pensamento foi o mesmo, se é que ele pensa ou apenas imita o que eu faço né, mas, o que fizemos a seguir, certamente envergonharia todas as gerações futuras do meu clan...
Vergonha Alheia para o Clã Hyuuga:

Sim... Eu e o Clone dançamos isso

Arte Ilusória Passiva

Descrição:  A arte Ilusória Passiva consiste no uso de Chakra para a materialização de miragens de médio alcance, num máximo de vinte metros, quando captados por algum alvo, sua percepção, visão, olfato e audição são distorcidos.

Clonagem Falsa

Descrição: O usuário pode gerar clones ilusórios ao seu redor, replicando, ou não sua aparência, embora sejam intangíveis por serem ilusórios, sua perfeição é tão grande que não é possível lhes distinguir a olho nu.

STATUS: TU PROCUROU ISSO EM TODAS AS AULAS?

Status Ninja
Vida:
400/400  (400/400)
Chakra:
180/180  (180/180)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 09, 2018 3:04 am

Por fim nobunaga se encontrava na ultima aula, e após esta seria sua avaliação, mas na sala observou que a parte que havia na frente do quadro negro era mais extensa, talvez por lá ser usada por Yoichi para as demonstrações de técnicas e táticas. Nobunaga estava sentado na tereira fileira que estava ao lado das janelas localizado sobre a segunda cadeira e carteira, e ali na entrada da aula este recebeu um pequeno manual sobre "Genjutsu", que nada mais era que técnicas ilusórias que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos.

Com sua Analise graças ao manual dado por Yoichi, Nobunaga analisava que essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma, porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor; porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, neste ponto Nobunaga percebe que o ponto chave para se criar um Genjutsu era criar um fluxo continuo com o seu chakra afim de induzir seus oponentes ou o local a qual estava, porém pela técnica passada por Yoichi o ponto era usar a ilusão para criar copias de si mesmo para fins de distração ou fuga.

Nobunaga, guarda o manual e se levanta de seu lugar e anda até a frente da classe a ali percebe que eram poucos os que restavam, mas se concentra em seu fluxo de chakra onde fechava lentamente seus olhos e usava o selo de mão do "Javali" para ter o acumulo e precisão de seu chakra ,e gradativamente ia a se concentrar e a extrair o chakra de seu corpo, com tal concentração, Nobunaga revisa em sua mente os selos de mãos da técnica da clonagem, onde este se desfaz por segundos o selo do Javali e faz o selo Javali novamente, seguido pelos selos da , Cobra, Rato, Boi, Tigre e usando seu chakra de forma passiva o moldaria em replicas de si mesmo apenas se concentrando em fazer apenas um clone, Nobunaga sente toda a agitação de seu chakra mas devido ao fato de estar de olhos fechados mantendo a concentração não sabia se havia conseguido, mas este teria as respostas  com a analise final de seu sensei.

Spoiler:

HP: Full
CH: -35

Arte Ilusória Passiva

Clonagem Falsa

Konoha: Estudante

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 31, 2018 9:00 pm

Quem diria que hoje mesmo fosse o ultimo dia de aula, estava em casa já acordado e com os deveres concluídos, estava muito cedo para a academia ninja parecia que estava... Animado?? talvez seja isso, enquanto esperava o horário de ir para a academia eu meditava no jardim de casa, tentando treinar meu chakra e ninjutsu mas ao que parecia eu estava fazendo algo muito errado por não estar funcionando. Quando deu o horário fui diretamente para a academia ou seja, era meu ultimo dia de aula por lá.

Quando cheguei na sala de aula eu via o professor colocando o titulo na lousa, "Clonagem" quem diria parece que me ferrei de vez pois essa é difícil além do mais, É GENJUTSU, ficava anotando tudo no caderno e ouvindo o professor nos parabenizar por ter chegado até aqui. Ele ficava chamando pessoa por pessoa para que a gente faça um clone de nos, até que chegou na minha, fui calmo e com aquela cara razinza como sempre, faço os selos javali,cobra,rato,boi e tigre e no ultimo eu concentro meu chakra para fluir pelo meu corpo. Assim me concetrava em minha imagem para fazer o clone, então diante de meus olhos meu clone estava ao meu lado e... ruim... Falhei mas tentei de novo, concentrei de novo meu chakra para ele fluir pelo meu corpo e então pensava em minha imagem enquanto tentava materializar ele, logo sinto que estava vindo uma aura boa o bastante e então. JAVALI,COBRA,RATO,BOI E TIGRE fiz os selos com fúria e calma, a fúria para o impacto da formação dos selos e calma para materializar o clone, assim diante de minha visão, estava meu clone do meu lado finalmente perfeito.

Jutsus:
Arte Ilusória Passiva

Descrição: A arte Ilusória Passiva consiste no uso de Chakra para a materialização de miragens de médio alcance, num máximo de vinte metros, quando captados por algum alvo, sua percepção, visão, olfato e audição são distorcidos.

Clonagem Falsa

Status Ninja
Vida:
91/200  (91/200)
Chakra:
65/150  (65/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 07, 2018 11:48 pm

--
Embora os rumores sobre a dificuldade do que seria passado naquele penúltimo dia de aula caísse sobre os ombros dos mesmos como um peso, Nawaki sentia-se confiante, não era como se pudesse desapontar o seu clã, desrespeitar os seus pais em um fracasso, sabia que a única coisa que poderia fazer naquele momento seria concluir a tarefa. Ao acabar sabendo que se trataria de artes ilusórias, Nawaki sorriria de canto, não como se já soubesse utilizar aquilo, mas sim por imaginar que aquele seria o dia em que aprenderia o uso de uma das principais armas do seu clã.

Iniciaria a leitura sem muita pressa, qualquer coisa que lhe fosse útil para a utilização da técnica seria muito bem vinda, já que se tratava de um novo mundo ainda inexplorado pelo mesmo, mas que este tinha muita vontade de aprender, e decerto iria, seja hoje ou qualquer outra hora. Suspirando, sentia-se pronto para, no mínimo, tentar o inicio de suas habilidades ilusórias. Sem enrolar muito, quando sua vez fora anunciada, o garoto dera alguns passos a frente, suspirando fundo, tentara realizar bem como fora explicado no livro. Selaria com as mãos a sequencia aprendida no livro: Javali, cobra, rato, boi e por fim, tigre, de modo que espalharia o seu chakra por toda a extensão da sala, na tentativa de criar a ilusão onde dois clones surgiriam em suas laterais.

Aquela havia a sido a sua tentativa de realização de um Genjutsu, cancelando a técnica, sentia-se cansado, estando seu Chakra certamente fora de sua totalidade. Não tentando pensar muito nisto, uma vez que descansaria em breve, retornou ao seu lugar, esperando até que fosse liberado, saindo dali.

HP:100 | CH: 40 (-50 CH)

CONSIDERAÇÕES:

- A postagem está em formato flashback, de quando Nawaki cursou a academia ninja aos 13 anos.
- (-50 CH) Por 2 clones ilusórios utilizados.
TÉCNICAS UTILIZADAS:
Arte Ilusória Passiva

Clonagem Falsa

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 11:39 am
Acordo em minha casa novamente, meu pai não preciso nem levantar era meu grande dia, eu finalmente iria me tornar um genin eu deveria apenas passar pelo ultimo teste, coloco minhas roupas vou ate a cozinha tomo café e saio de casa, visando sempre não chegar atrasado na aula, porem eu havia chegado cedo de mais graças a ansiedade, pois nem o professor tinha chego ainda, passo 2 horas esperando sentado em meu lugar ate que o professor entra na sala, e tem um breve espanto de me ver la, apos isso alguns alunos começam a chegar um atrás do outro, o professor se mantinha mais serio do que o normal hoje, ainda os rumores da dificuldade do exame final me assustaram no decorrer do curso da academia porem nunca demonstrei.
 Apos a sala esta completa o professor passa entregando uma folha para cada aluno e nela estava escrito o básico sobre genjutsu, começo a ler o panfleto com calma, ate que sou interrompido pelo professor que nos desejava boa sorte. Sento em minha cadeira e começo a ler leio a técnica por cerca de 1 horas penas estudando sobre como fazer, ate que acho q finalmente chego a hora de fazer algo
 Me posiciono ao centro da sala junto com os alunos que também já tentavam fazer essa técnica, inicialmente eu começo fazendo o selo de tigre e canalizando chakra para minha direita, seguido disse começo a concentrar uma quantidade de chakra grande em meu estomago, minha reserva de chakra era baixa porem eu conseguiria concentra chakra suficiente para criar um clone, apos concentra o chakra, jogo ele para os tenketsu do meu lado direito a onde eu já estava concentrando com o canalizar chakra acumulando uma quantidade muito alta de chakra, apos isso faço os selos descritos no panfleto, acompanhando pelo meu dito:
-Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre. -quando chego ao selo de tigre, explodo meu chakra a fora do corpo como se eu empurrar-se todo o chakra armazenado a minha direita de uma só vez o moldando em minha imagem e semelhança, escuto um barulho das pessoas em volta, que olham para mim, me assusto e então olho para o lado, la tinha um clone perfeito, tento encostar nele porem minha mão passar por ele então lembro-me:
-Claro, é um genjutsu. -Apos isso sou levado para um sala para saber se fui aprovado na academia ou não.

Arte Ilusória Passiva

Descrição:  A arte Ilusória Passiva consiste no uso de Chakra para a materialização de miragens de médio alcance, num máximo de vinte metros, quando captados por algum alvo, sua percepção, visão, olfato e audição são distorcidos.

Clonagem Falsa

Dificuldade: C
Selos: Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre
Custo: 25 por Clone
Descrição: O usuário pode gerar clones ilusórios ao seu redor, replicando, ou não sua aparência, embora sejam intangíveis por serem ilusórios, sua perfeição é tão grande que não é possível lhes distinguir a olho nu.

Status Ninja
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 15, 2018 3:43 am
Sakata chega a mais um dia de acadêmia, sua aula de hoje seria sobre genjutsus, algo que o garoto não era muito familiar. Ele se sente um pouco incomodado pelo fato de não se achar o mais forte da sala nesse assunto, porem ele não deixa isso lhe atrapalhar, ele na verdade utiliza isso como força para se esforçar e se tornar mais forte que os outros.
"Meu clã é altamente aclamado pelos seus membros capazes de utilizar fortes genjutsus, eu não posso falhar!
Sakata se encontra muito determinado para realizar o jutsu, ele sabe que esse seria um desafio maior, afinal o garoto não era muito bom em genjutsus. A técnica que deveria ser realizada hoje era o Bushin no Jutsu, uma técnica ninja de baixo ninvel onde o ninja utiliza seu chakra para criar falsas imagens de si mesmo, esses clones não podem ferir oponentes, porem servem como uma forma de distração.

Sakata fecha os olhos e se concentra seriamente, ele começa canalizando seu chakra como sempre, tomando controle de seu corpo, para que assim diminui-se as chances de falha do jutsu. Ele acalma sua mente, focando em seu objetivo que era de criar 2 bushins de si mesmo. O garoto sente seu chakra crescendo, ele realiza os necessários selos (Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre) e solta seu chakra. 2 cortinas de fumaça aparecem ao lado do Uchiha, no meio delas se encontrava dois clones perfeitos.
Sakata abre um leve sorriso, feliz que conseguiu honrar sua família, ele desfaz o jutsu e volta ao seu assento.

Jutsu:

Arte Ilusória Passiva

Descrição: A arte Ilusória Passiva consiste no uso de Chakra para a materialização de miragens de médio alcance, num máximo de vinte metros, quando captados por algum alvo, sua percepção, visão, olfato e audição são distorcidos.

Clonagem Falsa

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 21, 2018 3:56 pm
❝Estudante ❞

E lá estava eu rodeado de pessoas em uma conversa paralela sobre os boatos do último teste da academia ninja! Havia amigos alí outros apenas conhecido, mas eu particularmente gostava de conversar com todos e principalmente aprender.

Presenciei a figura do professor logo a frente da sala ao lado um grande espaço reservado para o teste da academia. Sentei no mesmo lugar de sempre uma das primeiras cadeira dalí. Ao receber o pergaminho o li com calma e concentração, embora eu não fosse o aluno mais apto em controle de chakra eu tinha uma boa noção em como fazê-lo de forma padrão para alcançar o melhor resultado possível, ao menos eu queria acreditar que meu desenvolvimento fosse este.

Com o término da leitura fechei os olhos criando uma imagem na cabeça de todo o processo de clonagem e de como controlar o meu chakra. Desta vez quando fui chamado por pelo menos duas vezes, diferente de outros não estava nervoso, estava tão focado em fazer aquilo o mais rápido e preciso possível que nem mesmo me importei com o sorriso nervoso dos demais.

— Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre! —

Pela primeira vez desde que estava na academia usei minha voz para ancorar minha mente em corpo em apenas um. Havia um modo de facilitar a execução de técnicas e este era dizendo os selos que seria usado. E comigo não diferente.

Com os selos sendo executado sentir meu chakra sendo consumido de modo abrupto, de fato eu não era a pessoas com as melhores reserva de chakra. Quando sentir uma sensação fria pelo meu corpo devido a grande quantidade de chakra sendo usada cerrei os dentes tentando manter os dois clones pelo tempo suficiente, mas eu podia sentir que duas daquelas ilusões já se tornava meu limite. As desfiz de forma rápida e olhei para o professor tentando esboçar um pedido de desculpa, estava certo que desta vez eu havia falhado em completar a tarefa proposta.

what is going on?

Rank E:

Arte Ilusória Passiva

Clonagem Falsa

Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
230/240  (230/240)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 17, 2018 7:27 pm
A manhã estava agradável na vila da folha, o dia estava muito calmo e tranquilo, as pessoas estavam tranquilas e vivendo suas vidas típicas pelas ruas, algumas apenas andando, outras vendendo as coisas em seus comércios, mas havia um garoto em especial caminhando pelas ruas da vila. Um garoto de pele clara, cabelos castanhos, olhos da mesma cor que seus cabelos, em sua cintura havia uma pequena pochete presa, em suas costa uma pequena bolsa, havia um símbolo de teu clã nas vestes, símbolo do clã Akimichi, este menino era Harlequim, filho dos médicos mais renomados da vila da folha, ambos conhecidos mundialmente.
‘Pensamento de Harlei’ ~Atrasado não estou, mas é sempre bom chegar um pouco mais cedo~
O jovem Akimichi seguia o seu percurso até chegar em um local onde havia muitas salas de aula muito grandes, na porta de entrada havia uma placa escrita
Academia ninja
O garoto  passa pela hall de entrada da academia e segue até a sala com um número 5 em sua frente
~Bom vamos lá~
Chegando a porta da sala ele cumprimenta o professor com um leve sinal de cabeça e segue até uma carteira vazia e aguarda as novas instruções do professor.
Sentindo um leve vazio dentro de si e um aperto na barriga, o gordinho Akimichi retira sua bolsa das costa e coloca no chão, abrindo o mesmo objeto ele retira de dentro um saco de batatas sabor de presunto e começa a degustar o alimento
~Minha favorita!~
Terminando a tempo do professor começar a explicar o que deveria ser feito, o ninja limpa suas mãos em suas vestes e começa a fazer o que foi pedido pelo professor.
 A técnica pedida pelo professor era uma especialidade do jovem Akimichi, Genjutsu a arte ilusória, Clonagem. Alguns achariam a técnica complexa mas não o ninja especialista na nobre arte. Harlei havia sido treinado por seus pais nesse meio de combate desde de cedo, o gordinho havia sido treinado para se tornar o mestre deste tipo de estilo de combate, então está aula seria fácil para ele.
~Vamos mostrar quem é o mestre do Genjutsu!~
O garoto se levanta e segue até a frente da sala, se posicionando ao centro. Fazendo o selo de tigre, o Akimichi começa a concentrar seu chakra, uma áurea azulada começa a contornar o jovem, está áurea seria teu chakra, em seguida ele realiza os selos do Javali, Cobra, Rato, Boi e Tigre. Mentalizando 2 clones iguais a sua imagem, um em cada lado seu, uma leve fumaça cobre o local surgindo em meio a estas dois clones iguais a ti. Vendo que seu trabalho está perfeito Harlei se desconcentra e os clones desaparecem. Caminhando até o local onde ele estava, o mesmo pega suas coisas e sai da sala de aula.

Genjutsu:
Arte Ilusória Passiva

Clonagem Falsa

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
210/210  (210/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 26, 2018 6:31 pm
Bom, como de costume, acordo mais cedo que o horário, com grandes olheiras em meus olhos, sinto um calafrio arrepiante, será que é sobre a aula da academia ??, bom, preciso ir para descobrir. Durante o caminho para a academia, olho para o céu, o dia estava lindo, e com aquele céu azulado, a minha determinação e inspiração apenas cresceram.

A chegar na academia, me deparo com todos os meus colegas de classe, por mais que eu não conversasse com eles, sabia que um dia iriamos ser todos amigos, ao me sentar na minha carteira, o sensei olhou seriamente para todos e citou as seguintes palavras, hoje vocês farão clones, ou seja, o jutsu de clonagem.... Me desesperei, pois nunca havia feito nada do tipo, com as explicações, me concentrei e esperei a minha vez

Quando chegou a minha vez, ando até o centro da classe, ao chegar no centro, começo a suar levemente, pois estou muito nervoso, porém me concentro, fecho os meus olhos como de costume, sinto o chakra fluindo em minha veias, respiro fundo e mentalizo a minha própria imagem, pois preciso fazer eu mesmo, e devagar, faço os seguintes selos:

Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre

Logo após fazer todos os selos sinto uma sensação estranha e desconfortável, o chakra estava fluindo para fora do meu corpo e materializando alguma coisa, que por incrível que pareça era um clone idêntico a mim, na hora que eu o vi, meus olhos se encheram de lágrimas, era algo magnifico, eu, um simples aspirante de ninja, conseguindo fazer um clone idêntico a mim, a sensação do chakra fluindo para fora de meu corpo, é algo indescritível, pois não á nada comparado a está imensa sensação de satisfação.

Volto ao meu devido lugar com um sorriso gigante no rosto, e espero a hora dos resultados do teste ansiosamente.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: