Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Aula 4: Transformação

em Dom Mar 25, 2018 7:33 pm

Na terceira aula, já de mãos num giz, sem muito dizer ele começava a desenhar na lousa uma caricatura do grande Daimyo, perguntando retoricamente quem era a pessoa desenhada...

-Uma simples técnica pode mudar o rumo de uma batalha se usada de forma correta, essa aula não é sobre o Jutsu que vou lhes mostrar, e sim sobre como vocês o devem usar!!- 

Yoichi fazia selos de mão e uma cortina de fumaça surgia, revelando em seu lugar a imagem do Grande Daimyo...

-Infiltração, disfarce, fuga! Dentre outros usos, esta técnica embora subestimada é a maior técnica que vocês irão aprender, então se esforcem ao máximo!-  Com o término das explicações, ele retornava ao normal, passando na lousa as instruções sobre o jutsu em questão, para que finalmente analisasse aqueles que apresentassem o jutsu.

Técnica de Arte Ninja

Categoria: Ninjutsu
Descrição: Conceito básico da utilização do Chakra para um Ninja, onde as técnicas mais simples podem acabar se tornando as mais eficazes.

Técnica de Transformação

Dificuldade: E
Selos: Bode, Tigre
Custo: 10 Manter
Descrição: O usuário concentra seu Chakra sobre seu corpo, emitindo uma intensificação que explode uma cortina de fumaça, a partir dai, seu corpo assume outra forma pelo tempo que permanecer ativa, ofuscando sua real aparência como uma máscara visual.
Code:
Código:
[u]Técnica de Arte Ninja[/u]
[img]https://i.imgur.com/na0ZLxH.png[/img]
[b]Categoria:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Conceito básico da utilização do Chakra para um Ninja, onde as técnicas mais simples podem acabar se tornando as mais eficazes.

[u]Técnica de Transformação[/u]
[img]https://i.imgur.com/3K9tDf9.gif[/img]
[b]Categoria:[/b] Ninjutsu
[b]Dificuldade:[/b] E
[b]Selos: [/b]Bode, Tigre
[b]Custo:[/b] 10 Manter
[b]Descrição:[/b] O usuário concentra seu Chakra sobre seu corpo, emitindo uma intensificação que explode uma cortina de fumaça, a partir dai, seu corpo assume outra forma pelo tempo que permanecer ativa, ofuscando sua real aparência como uma máscara visual.

Konoha: Chunin
Konoha: Chunin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Aula 4: Transformação

em Sex Abr 20, 2018 5:43 pm
Logo de inicio na terceira aula, Yoichi-san, mostra a sala sua extraordinária maestria na arte de caricaturas, nunca vi alguém que desenha tão bem, eu poderia fazer tão bem quanto, mas não pratico isso, além do fato de não ser um hobbie que me chama atenção.
O professor então tomava a forma do Hokage, com roupa e tudo. Ele estava idêntico! Agora que vi ele fazer... Lembrei que uma vez duas pessoas, quais não me lembro o nome ou aparência, se transformaram em meu pai, então me mandaram falar qual era o verdadeiro... Obviamente não tinha como eu acertar, pois não era nenhum dos dois. Por enquanto nada está sendo novidade nessa escola, tirando o fato que nunca tinha executado esse jutsu, apenas presenciei ele sendo utilizado.
Aparentemente simples essa técnica, porém, executada por um ninja sábio, pode se tornar uma arma!... O professor passava algumas instruções quais eu anotava em meu caderno, e sem dar alguns dias para treinar, ele queria como na aula anterior, que os alunos demonstrassem tal técnica... Droga! Agora fui  "pego" desprevenido! Muito bem!

Uma técnica simples, não tem como dar errado, tem? Suspiro fundo enquanto me levanto após dois alunos irem se apresentar, nesse tempo que esperei procurei manter a calma para não ficar tenso ou ansioso. Chegava então minha vez, pude nesse intervalo diminuir minha tensão, o bastante para criar coragem e ir lá na e mostrar a técnica. Ficava de frente a todos  ali presentes, dobro meus joelhos levemente enquanto junto minhas mãos num movimento rápido batendo suas palmas emergindo um som semelhante a "Plaft!". Para efetuar essa técnica, devo começar através de selos de mão que irão permitir que eu manipule meu chakra para obter o resultado esperado. Os selos eram nada menos que o Selo bode e o Selo tigre, fáceis de fazer, pois são semelhantes, então efetuava o selo Bode e rapidamente movo alguns dedos e já fazia o selo Tigre.Sinto meu chakra fluir em todo meu corpo através de seu sistema circulatório. A aparencia escolhida era Deku, não sei por qual motivo, mas era o Deku.
Spoiler:
Técnica de Arte Ninja

Descrição: Conceito básico da utilização do Chakra para um Ninja, onde as técnicas mais simples podem acabar se tornando as mais eficazes.

Técnica de Transformação

Descrição: O usuário concentra seu Chakra sobre seu corpo, emitindo uma intensificação que explode uma cortina de fumaça, a partir dai, seu corpo assume outra forma pelo tempo que permanecer ativa, ofuscando sua real aparência como uma máscara visual.
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
120/120  (120/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 24, 2018 10:57 pm

Ah cara... Depois de explicar poque bulhufas eu estava ali, ficar vendo uma ruma de gente quase por fogo em si mesmo, quase acertar o amiguinho com uma arma afiadamente inútil ainda tinha mais? Porque não resumia tudo isso em um aulão? Seria mais fácil e pouparia tempo do cara que escreve o post caramba... Bah que seja né, vamos ver o que de inútil o profrssor vai nos ensinar agora.

Olha, taí algo interessante, assumir outra forma tem lá as suas vantagens, tenho certeza que assumir a forma do grande Daimyo ia me fazer conseguir ao menos um lámen de graça, hum... Mas não quer dizer que eu precise me limitar a isso hehehe, vamos lá, taí algo que realmente me deixou com vontade de aprender.

Tá tá, arte ninja ok, bode, tigre, por falar nisso quem teve a grabde idéia de colocar o nome de animais em selos de mão? Esse cara devia funar uns Handa do bom nos cachimbo Hituk da paz, certeza... Ta, vamos lá antes que eu tenha que usar mais referências aqui, tá tá, ninguém quer saber como usar isso, ninguém vai usar isso mais tarde mesmo, então... Dava de ombros, queria que chegasse a hora de tentar...

Finalmente, uma hora em que eu espero que minha determinação leve a algo, fazia o selo para ativar a arte ninja, chamava minha fome... digo, meu chakra como fiz antes com o aviãozinho e sentia fluir pelo meu corpo, eu sentia, tinha algo vindo, deve ser a hora, eu sinto... Eu sinto... Um ronco ecoa pela sala de aula, ih, nem era chakra, era fome mesmo, que coisa em... Tá, vamos lá, de novo, concentração, chakra fluindo através do corpo, braços e pernas sentiam o fluxo, após os dois selos, uma cortina de fumaça vinha em volta e... Nada... Eu não mudara nada em mim... Ish.

Eu estava fazendo algo de errado? Talvez, mas só depois de algumas tentativas que eu entendia que não sabia em quem eu queria me transformar para poder tomar alguma forma, bati na testa percebendo o quão estúpido consegui ser, novamente o mesmo processo que não vou perder meu tempo escrevendo de novo, a cortina de fumaça subia, não era uma transformação perfeita, mas algo havia mudado, de preto, meu cabelo estava ruivo, minhas roupas não mudavam de aparência, só de cor, basicamente eu era eu mesmo com uma paleta nova de cores, mas pra mim ja era um progresso, com prática eu ficaria melhor que o original, bem... seja lá quem fosse esse que eu tentei virar...

Técnica de Arte Ninja

Categoria: Ninjutsu
Descrição: Conceito básico da utilização do Chakra para um Ninja, onde as técnicas mais simples podem acabar se tornando as mais eficazes.

Técnica de Transformação

Dificuldade: E
Selos: Bode, Tigre
Custo: 10 Manter
Descrição: O usuário concentra seu Chakra sobre seu corpo, emitindo uma intensificação que explode uma cortina de fumaça, a partir dai, seu corpo assume outra forma pelo tempo que permanecer ativa, ofuscando sua real aparência como uma máscara visual.

STATUS: AINDA IRRELEVANTE

Status Ninja
Vida:
400/400  (400/400)
Chakra:
180/180  (180/180)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 08, 2018 12:35 am
Mais uma aula passou, e Nobunaga conseguira mais dois tipos de armas para o seu arsenal, um era uma kunai e duas shurikens e mais a arma que obtinha em sua casa que nada mais era que um grande chakram corpóreo tinha um arsenal razoável para um aprendiz ninja.

Nobunaga havia ido para a sua casa pois estava muito tarde e a escuridão da noite impediria a este ter um bom desempenho durante as aulas e foi o que fez, ficou em sua casa e dormiu lá um pouco logo as horas se passaram e o dia veio a amanhecer, e com o raiar do dia Nobunaga se pôs de pé,e com um certo animo que estava oculto em seu ser se colocou a voltar a academia ninja, agora ele iria a quarta aula porém ele não sabia o que lhe aguardava na aula em questão.

Nobunaga adentra novamente a academia e lá passava pelo patio aonde fez a aula de arremessos, logo subindo uma escadaria seguindo a um extenso corredor e lá observou outros professores nas salas aonde este havia passado e chegando a penúltima sala deste corredor viu a inscrição da quarta aula e puxando a porta, pois a mesma era uma porta de correr este adentra a classe e viu que ali eram poucos que haviam chegado ali. Nobunaga se adentra a sala e ali sobre a terceira fileira este se senta na segunda cadeira e ali apenas aguardou seu instrutor a começar a sua performasse.

Após se sentar logo o professor adentra a sala e com um giz em sua mão ele começava a escrever sobre a técnica que seria aprendida no dia, além de desenhar um retrato do líder da vila e logo Yoichi fez os selos ali e uma nuvem de fumaça cobre seu corpo da cabeça aos pés modificando sua aparência e até mesmo suas roupas, para Nobunaga era uma habilidade incrível, mas logo Yoichi vinha a citar que tal técnica poderia ser usada para diversas finalidades como se esgueirar, fugir e até mesmo enganar os inimigos, mas o ponto da aula citado por Yoichi era pegar todos as explicações e fazer o mesmo.

Nobunaga então respira fundo e se levanta de sua cadeira e ali usaria a habilidade que aprendeu de canalização de chakra, fez os selos necessários e fechou seus olhos e se concentrou apenas na energia que circulava em seu corpo, pois esta a faria a ser evocada de cada parte de seu corpo, pois assim teria um bom controle para fazer a técnica citada pelo seu sensei, com os minutos Nobunaga sente em seu corpo uma força unica, ele se sente cheio, se sente forte, mas ali seria a hora de ver se toda a energia acumulada era o suficiente para efetuar sua técnica.

Nobunaga abre seus grandes olhos, e focado na técnica ensinada este respira profundamente e faz os selos que Yoichi havia lhe passado que eram o Bode e do Tigre e usando seu chakra em forma de fumaça faz a mesma cobrir seu corpo e ali este fecha os olhos e se concentrava em quem queria se transformar, e este se transformaria em seu sensei então pensou em suas roupas seu cabelo curto seu semblante másculo e seu olhar imponente, logo a fumaça se desfaz e e ali seria revelado se sua técnica fora efetiva ou não,mas Nobunaga apenas olha para o sensei que anotava a sua performasse, este por sua vez não sabia se foi bem ou não mas estava a torcer por uma boa nota, ele então apenas seguiu seu caminho para a ultima aula onde veria se conseguiria passar ou não.
Spoiler:

HP:
CH: -10

Técnica de Arte Ninja

Técnica de Transformação

Konoha: Estudante

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 31, 2018 7:47 pm

A penúltima aula do yoichi começava agora, bem... Eu não sabia se era a penúltima aula dele mas tinha algo que me dava essa mensagem, começou com ele se transformando no daimyo e explicando sobre a técnica de transformação, que para mim parecia algo bem fácil, ele passou algumas coisas sobre como pode ser usada e como se faz para usar. Com certeza era fácil, só moldar e canalizar seu chakra e fazer os selos, depois escolher a pessoa em que quer se transformar. Mesmo assim não deveria ser tão fácil pois nada é fácil, enquanto eu espero chegar minha vez.

Chegou minha vez então sem pressa fui ao centro da sala mesmo que não precisasse eu queria ir ali se transformar, primeiramente como antigamente eu fiz o selo do tigre com fúria e depois me acalmei fazendo o chakra fluir pelo meu corpo como vento. Assim ao reunir uma quantidade de chakra eu penso em que eu quero me transformar logo eu faço os selos, Bode e tigre precisamente prestando atenção aos movimentos que fazia, então sentia algo vindo uma sensação estranha mas boa e ai me transformo.

Transformação Asura:
sim... Uma versão feminina de mim

Jutsus:
Técnica de Arte Ninja

Descrição: Conceito básico da utilização do Chakra para um Ninja, onde as técnicas mais simples podem acabar se tornando as mais eficazes.

Técnica de Transformação

Descrição: O usuário concentra seu Chakra sobre seu corpo, emitindo uma intensificação que explode uma cortina de fumaça, a partir dai, seu corpo assume outra forma pelo tempo que permanecer ativa, ofuscando sua real aparência como uma máscara visual.

Status Ninja
Vida:
91/200  (91/200)
Chakra:
65/150  (65/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 07, 2018 10:59 pm

0
Mais uma aula e, felizmente estavam aproximadamente além da metade cronograma, o que deixava o Uchiha animado por duas coisas. Primeiramente com o fato de que por estar aos poucos avançando, consequentemente os aprendizados seriam mais apropriados. Segundamente por que o momento de ser avaliado e talvez vir a se tornar Genin estivesse próximo. Era uma aula com o conceito de finalmente utilizar técnicas de fato, ainda que, como o próprio sensei dizia, se tratava de uma técnica cujo o estudante subestimara. Reconhecia que até poderia ter a sua utilidade, sendo inegavelmente uma técnica de versatilidade destacável, principalmente se comparada ao nível de um estudante.

Aguardaria até que fosse a sua vez, tendo como objetivo realizar o controle de chakra para que então pudesse utilizar bem a técnica em questão. Lembrava-se dos selos de mãos utilizados pelo sensei, e ao pisar no espaço onde deveria realizar as ações, não demoraria muito para iniciar a tentativa de Canalizar Chakra para que a técnica não acabasse sendo um desastre e prejudicando sua nota. Sem delongas faria os selos de mão: Bode e Tigre. Uma vez tendo concentrado o seu chakra, ativaria a Técnica de Transformação, optando por se aparentar com o sensei, sendo ele a pessoa cuja a aparência estava mais refrescada em sua mente, de modo que facilitasse a sua transformação. Tendo finalizado a sua tentativa de transformação, deixaria a sala de aula no termino daquele dia de aula.

HP:100 | CH: 90 (-10)

CONSIDERAÇÕES:

- A postagem está em formato flashback, de quando Nawaki cursou a academia ninja aos 13 anos.
- Aparência escolhida na técnica de transformação:
TÉCNICAS UTILIZADAS:

Efeito: Principio Básisco para o Uso de Jutsus
Descrição: Chakra é a energia espiritual interna, aprender a usá-la como parte de si é um dos princípios básicos de um Ninja, assim como desenvolver a capacidade de projetar chakra por seu corpo.

Técnica de Transformação

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 11:17 am
Mais uma vez adentro a sala, era a quarta aula, eu estava cada vez mais perto de me tornar um Ninja, eu deveria treinar mais e mais a partir dali, o professor então estava em frente a lousa desenhando um rosto que não me era estranho, sento-me em meu lugar então o professor começa a sitar sobre a técnica que iriamos aprender, porem o mesmo não dizia o nome, ate que em meio a sala ele faz dois selos que noto rapidamente que era Bode e tigre e uma fumaça sai do corpo dele, então a figura do Daymio estava em nossas frentes, alguns alunos correram e reverenciaram em quanto outros riram desses, então mais uma vez a fumaça aparece e o professor estava la, ele começa dizer sobre a técnica de transformação e que essa técnica seria a melhor técnica que aprenderíamos, isso é a julgar pela habilidade da técnica e as Inúmeras utilidades da mesma, eu ate concordo, seguindo disso o professor anota na losa algumas informações sobre a técnica, então todos os alunos arrastam as carteiras deixando a sala livre para treinarmos, e muitos começam a fazer selos que não tinham nada a ver, eram notório que não tinham prestado a atenção quando o professor fez a técnica, resolvo tentar, mais uma vez concentro meu chakra, usando o que aprendi nas aulas anteriores exalo meu chakra para fora de meu corpo de maneira que meus tenketsu fiquem sobre carregados, fazendo assim com que o chakra saia do corpo, em seguida faço os selos, acompanhado com meu dito:
-Bode, Tigre. -Apos dizer e fazer o selo tigre solto meu chakra para fora do corpo visando em minha mente a imagem do professor uma cortina de fumaça toma conta do lugar, eu não conseguia ver nada, começo a tossir então, quando a fumaça se esvai todos estão olhando para mim, me assusto, então olho meu reflexo na janela da sala, eu tinha conseguido fazer o jutsu e me transformei no professor, porem em uma perda de concentração por deixar a felicidade tomar conta eu volto ao normal com um sorriso, coisa que era rara para mim.    

Efeito: Principio Básisco para o Uso de Jutsus
Descrição: Chakra é a energia espiritual interna, aprender a usá-la como parte de si é um dos princípios básicos de um Ninja, assim como desenvolver a capacidade de projetar chakra por seu corpo.

Técnica de Transformação

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 2:32 pm
Okay, aula de Armas, teste escrito, agora era ilusão? Talvez não ilusão, mas alteração física, quero dizer, ao menos se eu me importasse com isso, não faz meu estilo agir de maneira obrigatória, principalmente numa infiltração, meus inimigos nunca saberiam que eu estaria lá, mas talvez, essa técnica possa ser usada de modo alternativo... "não é sobre o Jutsu que vou lhes mostrar, e sim sobre como vou lhes mostrar!" Como e não sobre, isso é claro explícito, todos pensam em virarem pessoas, mas a técnica de transformação não é comumente usada para transformar-se em objetos?

Dai eu me pergunto, poderia eu ficar invisível com ela? Ou senão camuflar meu corpo em sombras? Essa técnica é simplesmente genial, só tem um problema... "A Maior mente não é aquela que mais se esforça, é aquela que pensa diferente!" Com isso posso supor que a técnica de transformação exige grande foco, quanto melhor visualizado e de maneira única, melhor a técnica será, por isso muitas pessoas com habilidades cognitivas baixas quase não conseguem manter a técnica...

Visualizo em minha mente então um corpo de um homem, despido, porém coberto em sombras ao ponto de aparentar apenas ser um breu, alto, com um metro e oitenta, musculoso, pesando quase noventa quilos por seus músculos, a nuvem iria rodear seus pés até a cabeça, cobrindo partes intimas e rosto, onde apenas seus olhos amarelos iriam ultrapassar suas sombras, como uma lamparina solitária no escuro da noite...

Com a imagem em mente, o resto é fácil, faço os selos de mão, com dificuldades para não me desconcentrar da imagem, tigre... Pele escura, alto, forte e sombras! Tentando ao máximo trabalhar meu corpo e forçar alguma energia a sair de mim, meus olhos ardem, praticamente lacrimejam, por que eu não consigo... Por que é tão fácil teorizar mas na hora de fazer eu não consigo...!!!?

Técnica de Arte Ninja

Técnica de Transformação

Status Ninja
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 15, 2018 3:34 am
Sakata finalmente se sente um pouco mais intrigado pela aula na academia, finalmente ele iria aprender uma técnica que poderia ser útil durante uma missão. Henge no jutsu, uma técnica onde o ninja pode se disfarçar e parecer idêntico, e até ter a mesma voz, que uma certa pessoa. Apesar de ser um jutsu simples, ele pode ser muito útil se for bem utilizado, tanto para espionagem, como infiltração e até mesmo numa batalha.

Sakata já sabia, através de seus estudos e treinos próprios, que para realizar esse jutsu ele precisaria realizar os selos bode e tigre, e também precisaria canalizar seu chakra pelo seu corpo para realizar a técnica, ele também já entendia que essa técnica irá fazer com que ele gaste um pouco de seu chakra, por ser um ninjutsu.
Sakata se sente preparado para realizar a técnica, ele se sente confiante e determinado a completar a técnica antes que seus parceiros de turma, afinal o garoto era muito competitivo e não aceitaria perder para qualquer aluno, isso iria desonrar o nome dos Uchihas.  Ele então fecha os olhos e realiza os selos necessários, calmamente enquanto controla seu fluxo de chakra. -Henge no jutsu!. Falava Sakata num alto tom de voz.
Uma cortina de fumaça se formava ao redor do menino. Após a cortina de fumaça desaparecer é possível ver um corpo ali, idêntico a pessoa que o sensei se transformou. O garoto havia completado o ninjutsu.
Sakata desfaz o jutsu e volta ao seu acento, determinado a se formar como numero 1 da classe.
Jutsu:

Técnica de Arte Ninja

Técnica de Transformação

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 21, 2018 3:54 pm
❝Estudante ❞

E o tempo de estudante da academia ninja de Konoha se estendia de maneira lúdica, uma vez que eu já começava a conversar com alguns de meus colegas de classe estava realmente adorando a academia ninja. Na aula seguinte o professor já estava desenhado no quadro com grande foco. Não demorou muito para a turma ficar em silêncio esperando entender o desenho, até mesmo eu demorei para entender que era o grande Daimyo, simplesmente o dono das terras no qual a aldeia da folha era incubida de proteger. Com a devida explicação Yoichi tornou a apresentar a finalidade da técnica, mais uma vez aquele professor havia me surpreendido. Eu até conhecia um pouco sobre a técnica, mas aprender sobre as diversas funções dela havia me deixado meio bobo, ainda mais com o que aconteceu a seguir...

Eu não conseguir o entender o motivo daquilo, mas de alguma maneira eu estava sendo chama para ser o primeiro daquela turma para fazer o teste.

No momento do teste olhei por alguns segundos para Yoichi, pelo menos para mim era mais fácil se espelhar em uma figura ao vivo do que apenas um desenho. Sendo assim comecei a preparar o jutsu. O primeiro selo fora o do bode, mãos juntas deixando o mínimo e anelar posicionados da forma correta em um selo muito similar ao tigre. Deixei fluir o chakra dando início ao processo de transformação e de modo simples continuei em minha melhor velocidade trocando para o selo do tigre. Senti aquela sensação estranha de energia sendo gasta, ainda mais quando e sabia que técnica eu estava a usar. Além de usar a parcela de chakra necessária a imagem mental para replicar a roupa e a aparência do professor Yoichi fora a melhor maneira para eu conseguir replicar a técnica com perfeição. Uma vez que sentir que a fumaça estava se esvaindo respirei fundo e abrir os olhos lentamente torcendo para que havia alcançado a perfeição.

A mantive por alguns décimos de segundos, assim que o professor assentiu para mim a desfiz e fui me sentar no meu lugar. Não sabia se minha técnica fora boa, mas ao menos tinha tentando aprender.
what is going on?

Rank E:

Técnica de Arte Ninja

Técnica de Transformação

Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
230/240  (230/240)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 10, 2018 4:36 pm
A manhã estava agradável na vila da folha, o dia estava muito calmo e tranquilo, as pessoas estavam tranquilas e vivendo suas vidas típicas pelas ruas, algumas apenas andando, outras vendendo as coisas em seus comércios, mas havia um garoto em especial caminhando pelas ruas da vila. Um garoto de pele clara, cabelos castanhos, olhos da mesma cor que seus cabelos, em sua cintura havia uma pequena pochete presa, em suas costa uma pequena bolsa, havia um símbolo de teu clã nas vestes, símbolo do clã Akimichi, este menino era Harlequim, filho dos médicos mais renomados da vila da folha, ambos conhecidos mundialmente.
‘Pensamento de Harlei’ ~Atrasado não estou, mas é sempre bom chegar um pouco mais cedo~
O jovem Akimichi seguia o seu percurso até chegar em um local onde havia muitas salas de aula muito grandes, na porta de entrada havia uma placa escrita
Academia ninja
O garoto  passa pela hall de entrada da academia e segue até a sala com um número 4 em sua frente

~Bom vamos lá~
Chegando a porta da sala ele cumprimenta o professor com um leve sinal de cabeça e segue até uma carteira vazia e aguarda as novas instruções do professor.
Sentindo um leve vazio dentro de si e um aperto na barriga, o gordinho Akimichi retira sua bolsa das costa e coloca no chão, abrindo o mesmo objeto ele retira de dentro um saco de batatas sabor de presunto e começa a degustar o alimento

~Minha favorita!~
Terminando a tempo do professor começar a explicar o que deveria ser feito, o ninja limpa suas mãos em suas vestes e começa a fazer o que foi pedido pelo professor.
~Vamos começar...~
O menino se levanta e se mantem ao lado de sua carteira, lembrando de cada explicação dada por sue pai e pelo seu professor nesse exato momento, o jovem Akimichi respira fundo e calmamente, em seguida ele realiza com suas mãos o selo de mão conhecido como selo do tigre, respirando novamente calmamente, Harlequim começa  a se concentrar em seu chakra que fluía pelo seu interior, tentando ao máximo a fazer ele se manifestar, como todos sabem o chakra é invisível, mas conseguindo se concentrando bastante consegue fazer com que ele ganhe uma cor avermelhada.
Harlei começa fazer isso, começa a se concentrar cada vez mais. Uma áurea avermelhada o começa a contornar, percebendo que isso estava acontecendo o garoto se concentra mais a fundo e mentaliza uma imagem em seu córtex cerebral, a imagem de seu professor, fazendo isso ele realiza os seguintes selos de mão, bode e tigre ele fala:
- Transformação
Ao realizar tal ato uma fumaça toma de conta do local em que ele estava parado. Abrindo seus olhos e olhando para si mesmo, harlei percebe que tomou a forma de se professor, se desconcentrando ele volta a sua forma normal.

Jutsu:
Técnica de Arte Ninja

Técnica de Transformação

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
210/210  (210/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 26, 2018 12:22 pm
Bem.. como no dia anterior, estava eu com a insônia de sempre, por causa da minha ansiedade intensiva, acordado antes da hora da aula, mas pensando no que teríamos naquele dia.

Dada a hora de ir a academia, lá estava eu o jovem de cabelos avermelhados andando tranquilamente a caminho da academia, olhando para o lindo Céu azul, pois o dia estava lindo, com belas nuvens e pássaros aos céus.

Chegando, entro na sala de aula, sem muito papo, o sensei com seu giz na mão, começa a falar sobre o que aprenderemos, jutsu de transformação, com a lousa cheia de detalhes e a imagem do grande Daimyo.

É... Agora é a minha vez, após ver muitos dos alunos tentando, e não conseguindo, fico meio sem confiança, porém tento com determinação, primeiro ando até o centro da sala, com muita tranquilidade, fecho os meus olhos, pois me ajuda na concentração, como o sensei disse, tento controlar o fluxo do meu chakra, sinto o chakra correndo em meu sangue, e com o meu corpo fervendo, faço os selos bode e tigre, derrepente, uma cortina de fumaça se forma rapidamente, sem conseguir ver nada fico parado, pois a fumaça está se esvaindo, quando a fumaça desaparece, todos olham chocados para Uchiha Pash, sem entender nada, olho no espelho, e me sinto cheio de energia, pois a transformação que eu tentei fazer deu certo, e lá estava eu, com a forma do quarto Hokage, logo a transformação se desfaz, pois ainda não consigo mante-lá, mas confesso, para primeira vez, estou muito feliz com os resultados.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: