Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Aula 3: Armas Ninja

em Dom Mar 25, 2018 7:27 pm

Na terceira aula, o professor guia os alunos até o campo externo da academia ninja, uma espécie de quadra cercada com o solo de terra em céu aberto...

Num dos cantos da quadra havia uma mesa repleta de armas ninja, no lado oposto, haviam vários alvos e bonecos de palha!

-As armas de um Shinobi são conhecidas como Kunai e Shuriken, aprender a usar elas é fundamental!- E então o professor alinhava os alunos de modo a formarem uma fila para coletarem as armas.

-Uma Kunai e duas Shurikens, estas armas serão suas, mas tenham cuidado com elas, não são brinquedos!-  Após as instruções, o professor analisa o desempenho dos alunos treinando o arremesso de armas.

Kunai

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 4
Tamanho: 2
Descrição: A faca Kunai é possivelmente a segunda arma ninja mais famosa, usada tanto para combates quanto arremesso, considerada uma arma completa e muito eficaz.

Shuriken

Vigor: 2
Tamanho: 0,5
Descrição: As estrelas ninjas são as armas mais famosas dos ninjas, usadas especialmente para arremesso em ataques diretos.
Code:

Código:
Kunai
[img]https://i.imgur.com/Rvvfvwq.png[/img]
[b]Composição:[/b] Aço
[b]Categoria:[/b] Laminar
[b]Vigor:[/b] 4
[b]Tamanho:[/b] 2
[b]Descrição:[/b] A faca Kunai é possivelmente a segunda arma ninja mais famosa, usada tanto para combates quanto arremesso, considerada uma arma completa e muito eficaz.

Shuriken
[img]https://i.imgur.com/qUHPHZQ.jpg[/img]
[b]Composição:[/b] Aço
[b]Categoria:[/b] Laminar
[b]Vigor:[/b] 2
[b]Tamanho:[/b] 0,5
[b]Descrição:[/b] As estrelas ninjas são as armas mais famosas dos ninjas, usadas especialmente para arremesso em ataques diretos.

Konoha: Chunin
Konoha: Chunin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Aula 3: Armas Ninja

em Qui Abr 19, 2018 1:36 pm
Arremesso de Kunai... Isso me lembra de quando fui ensinado a arremessar uma dessas, acho que insisti tanto para o meu irmão até ele não aguentar mais! O conceito é o mesmo, ainda bem que andei praticando recentemente então não posso errar!
Pego uma Kunai e duas Shurikens e armazeno-as aguardo minha vez na vila... Finalmente! Acho que quase ninguém acertou, não me surpreendo, mas agora vou mostrar quem é que manda!

Seguro a Kunai com minha mão dominante, ou seja, a mão direita. Seguro-a firmemente, mas ainda numa maneira delicada. Pois segurar muito forte dificultará o lançamento, enquanto que apertar muito pouco faz com que ela escape da minha mão prematuramente. Seguro-a como se fosse um martelo ou seja, pelo cabo, dobro os quatro dedos por baixo e ao redor do cabo e coloco o polegar por cima dele.
Para um melhor desempenho preciso estar numa boa postura e assim irei preparar o angulo para então arremessa-la. Posiciono-me numa distancia media do alvo para assim ter mais eficacia, coloco meu peso sobre minha perna direita, enquanto mantenho meu pé esquerdo mais a frente comparado com o direito. Agora devo preparar o angulo do arremesso. Dobro levemente o pulso para trás em direção ao antebraço. Isso aumentará a velocidade com que a Kunai gira no ar.

Transfiro o peso de minha perna direita para a esquerda de forma a tomar impulso para frente. Ao mesmo tempo, balanco o braço para frente com o cotovelo, de forma que o braço fique em minha frente. esse é o ponto em que eu lanço minha Kunai!
Agora devo arremessar uma Shuriken, que não deve ser tão diferente. Escolho uma das pontas da shuriken para controlar, não importa qual. Seguro essa ponta entre o polegar e o indicador. Levanto o braço acima de minha cabeça.

Levo seu braço para baixo e solto a Shuriken quando ela estiver alinhada com o alvo. Giromaente  a lâmina para que ela vire pelo ar. Após isso recolho-as armas arremessadas e espero a aula acabar em um canto.

Spoiler:
Kunai

Descrição: A faca Kunai é possivelmente a segunda arma ninja mais famosa, usada tanto para combates quanto arremesso, considerada uma arma completa e muito eficaz.

Shuriken

Descrição: As estrelas ninjas são as armas mais famosas dos ninjas, usadas especialmente para arremesso em ataques diretos.
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
120/120  (120/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 21, 2018 2:40 pm

Vamos lá, quantos pontos a gente perde por acertar o amiguinho acidentalmente? Campo, céu aberto, o dia ta tão lindo e eu aqui, que desperdício, porque o professor não nos ensina a sumir numa bomba de fumaça para eu sumir mesmo e ir aproveitar esse dia? Droga. Kunai e Shuriken, coisas que ao longo do nosso progresso vão se tornar inúteis já que vai ter gente que vai ser capaz de te matar antes mesmo de você puxar uma para arremessar, boa professor, ta ensinando certinho, uhul!

Porque duas shurikens e uma kunai, acho essas estrelas tão cafona, parece enfeite de festa de fim de ano, tantas maneiras de se criar um objeto letal e aproveitar material e os ferreiros acharam que as shurikens eram a maneira mais eficiente? Fala sério!

Observava meus coleguinhas arremessando, as vezes acertando, outros fracassando miseravelmente, e me perguntava qual o melhor método de me livrar logo dessa aula sem me prejudicar muito? Arremessar querendo por efeito é perda de tempo definitivamente, melhor só o bom e velho arremesso frontal.

Como o esperado, eu não estava animado, e isso afetava meu lançamento, principalmente com as shurikens que me davam uma certa ânsia de vomito com a capacidade delas de serem inúteis, pelo menos eu acertava o alvo, não que eu estivesse mirando nele e sim no rapaz que tava recuperando a shuriken dele, maldito se mexeu no último minuto, teria acertado aquela bunda gorda sem problemas, mas vamos fingir que mirei no alvo, muito bem, chegou a hora da Kunai, suponhando que tinha um jeito certo para segura-la, eu definitivamente não segurava desse jeito, com o dedo atrás da aréola e segurando o cabo com as pontas dos dedos, descobri que ela sobe se por força demais, pelo menos foi melhor que as shurikens, não foi perfeito, mas era razoável.

E é isso, a certeza é que, se algum dia eu conhecer um ferreiro, irei pedir para me fazer Kunais sob encomenda, finas e leves, assim, perderia um pouco do atrito com o vento e não desviariam com a força, acho que o nome seria sebbon, ou algo do tipo...

Shuriken (2x)

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 2
Tamanho: 0,5
Descrição: As estrelas ninjas são as armas mais famosas dos ninjas, usadas especialmente para arremesso em ataques diretos.

Kunai

Vigor: 4
Tamanho: 2
Descrição: A faca Kunai é possivelmente a segunda arma ninja mais famosa, usada tanto para combates quanto arremesso, considerada uma arma completa e muito eficaz.

STATUS: CE TA LENDO ISSO MESMO?

Status Ninja
Vida:
400/400  (400/400)
Chakra:
180/180  (180/180)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 27, 2018 2:14 pm
Nobunaga finalmente segue saindo da sala a qual estava por estudar e seguindo por um extenso corredor nota que anoiteceu, então percebe que ficou horas e horas nas salas anteriores, realmente observou que as aulas não eram tão simples, Nobunaga havia percebido que anoiteceu, pois nos corredores haviam grandes janelas que mostravam a vila e o imponente castelo do líder da vila.

Mas ele logo seguiu até um patio com cercas e grades com símbolos de armas nas paredes de madeira, e logo via o instrutor Yoichi ali e pensava consigo mesmo... *Incrível ele mal termina uma aula e consegue seguir para outras salas, realmente incrível*. Após sua interna reflexão sobre seu instrutor logo este veio a sentar-se em um banco de madeira que estava próxima a porta a qual veio a chegar ali e via que ao fundo desta área havia um imenso espaço na parte do fundo, provável que lá seria o local de efetuação do treino da aula em questão, neste espaço havia cerca de três bonecos de madeira com três alvos onde um dos alvos se encontrava na cabeça outro sobre as genitais,e o ultimo alvo se localizava sobre o tronco, de fato eram pontos realmente letais que o instrutor com certeza que os faria atacar.

Logo, Yoichi vinha com armas distintas da vila e começou a entregar aos jovens ali, onde cada um recebia uma kunai e duas shurikens, era um bom presente pois ajudaria muito quando fosse começar a lutar.

Nobunaga recebera as armas de seu Instrutor Yoichi, agora com elas em mãos este observa a outros estudantes  a usarem suas armas, Nobunaga por sua vez era detentor de uma colossal arma o chakram corpóreo, ou seja ele era bem em usar armas de grande porte, mesmo que seu corpo seja pequeno este tinha controle sobre boa parte de sua força e velocidade, e com armas nas mãos que eram pequenas seria mais efetivo seus ataques, Nobunaga então usa uma das shurikens e usando seu dedo indicador e seu polegar para segurar e formar a mesma em sua mão cria sua mira e vendo o seu alvo que seria o boneco que estava no centro este volta seu braço para trás em uma escala horizontal e logo lançando para frente a lança em direção ao boneco.

A Arma segue seu trajeto fazendo uma leve curva no ar, a sua trajetória se vai e a arma acerta o alvo fora do ponto central, Nobunaga observa que para ter a rota efetiva da arma era necessário calcular o tempo  e a densidade do ar pois o ar ou o vento daria efeitos significativos durante o lançamento da arma, Nobunaga vai até o Alvo e pega ali a sua arma novamente e se afastando e retornando ao ponto de lançamento. Ali Nobunaga usa seus dedos do polegar e indicador para apontar e mirar e no eixo horizontal e colocava sua arma no ponto em quentão apenas esperava o vento a soprar, nesto exato momento este esperou e esperou,conforme o vendo ia se dissipando ele a lança em um ataque rápido fazendo-a girar em uma velocidade forte e cortando o véu do ar, seguindo sua trajetória até o ponto vermelho do alvo que estava por treinar, Nobunaga abre um sorriso pois conseguiu captar a ideia de armas menores pois elas feriam menos barulhos e teria um efeito mais limpo, ele olha aos céus e vê a noite estrelada e percebe o quanto está crescendo ali, ele vai ao alvo e retira ali a sua arma e a guarda consigo e olhando para o campo a qual esta percebe o quão importante é para ele estar ali e voltando os seus sentidos ao portão este segue para lá, pois buscava ver o que lhe aguardaria a próxima aula.

Spoiler:
Kunai

Shuriken

Konoha: Estudante

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 04, 2018 2:21 pm
Acordava assustado, hoje era mais um grande dia, olhava o relógio rapidamente e me decepcionava, ainda estava cedo... mas como já estava acordado decido me levantar da cama, ficar deitado seria perigoso, poderia cair no sono de novo e perder a hora... isso costuma acontecer muito, mas hoje não poderia ter este descuido. Levantava e seguia para a cozinha, ao chegar lá, vejo minha mãe fazendo uma vitamina, a mesa já estava colocada, com uma refeição bem variada, com frutas e cereais...

-Obrigado mãe- Falava meio emocionado, pois mesmo sendo contra eu entrar na academia, ela fizera tudo isso por mim. Comia apreciando cada mordida. Ao fim da refeição, ia para fora de casa e sentava em um tronco que estava deitado no chão perto da entrada da porta... pegava um caderninho que carregava comigo... e começava a escrever... funcionava como uma especie de diario... mas também como bloco de anotações sobre o que havia aprendido no dia... escrevia um pouco..

Enfim chega a hora de ir para a academia, caminhava relaxado, na verdade um pouco nervoso, por essa razão ia devagar para a academia. Ao chegar lá, seguia diretamente para a sala, olhando os outros garotos ao redor, procurava sentar nas cadeiras da frente, queria prestar atenção em tudo que fora dito.

Ao decorrer da aula, o sensei manada praticarmos com um dos tipo de armas que fora colocado sobre a mesa. Vou até lá e pego uma kunai e duas shuriken, sigo para fora, no local designado pelo sensei. Começava a praticar, lançando-a contra um dos bonecos naquele campo, e depois, com a kunai segura na mão, tentava fazer movimentos velozes, como se estivesse lutando contra o boneco, ficava a uma certa distancia do boneco, e corria a toda velocidade para o atingir com a kunai... Com o fim da pratica, voltaria para a sala.

Kunai

Descrição: A faca Kunai é possivelmente a segunda arma ninja mais famosa, usada tanto para combates quanto arremesso, considerada uma arma completa e muito eficaz.

Shuriken

Descrição: As estrelas ninjas são as armas mais famosas dos ninjas, usadas especialmente para arremesso em ataques diretos.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Aula 3: Armas Ninjas

em Qui Maio 31, 2018 7:11 pm

Um novo dia, Um novo começo, acabava de tomar banho e ter feito minhas "necessidades" como sempre, fui a cozinha e peguei uma maça e comi ela rapidamente pois hoje seria a terceira aula do sensei na academia ninja. Fui correndo para lá pensando quando será a graduação de gennin, assim que cheguei via todos de lá atirando kunais e shurikens que tinha em uma mesa, alguns eram destros outros canhotos e olhava a forma que eles jogavam elas.

Alguns minutos depois chegou meu momento de jogar a kunai e a shuriken, então fui a mesa e peguei a kunai e a shuriken já que minha mão dominante... Quero dizer minhas "mãos dominantes" são a direita e a esquerda, posicionei meu corpo em forma de jogar kunai e shuriken. A kunai eu tinha que ajustar seu modo ela estava em minha mão esquerda, segurava a kunai forte mas na hora de jogar soltaria no momento certo calmamente. meu braço foi para atrás de minhas costas com a kunai em mãos e eu como ultima coisa a fazer eu ajusto o modo de eu segurar ela para ver qual fica melhor e ver se o ângulo estava bom, agora era o brilho da shuriken não mais da kunai. Fiz minha mão ir um pouco para trás e fiz ela ir mais ou menos pro lado, o jeito de segurar e arremesar era o mesmo que a da kunai. A posição estava boa e o ângulo também, e então a ultima coisa que faltava era arremesar nos bonecos de treino respirei fundo e inspirei olhei os bonecos e a distância em que estavam, então com cálculos e precisão eu tento acertar o "coração" dos bonecos.

Armas:
Kunai

Shuriken

Status Ninja
Vida:
91/200  (91/200)
Chakra:
65/150  (65/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 06, 2018 7:51 pm

--
A terceira aula não seria realizada dentro da sala de aula, o que era algo animador, diga-se de passagem. Não precisava ser um observador experiente para notar que se trataria de uma aula de arremesso de armas, o que Nawaki já havia feito anteriormente com seu pai, mas não era como se soubesse que acertaria os alvos como queria, pelo contrario, via aquela oportunidade como de aprendizagem para sua vida ninja, ou seja, enxergava alguma utilidade, bem diferente de quando teve que escrever em uma folha de papel os motivos que inspiravam os estudantes ali à serem ninjas.

Após as palavras do sensei, seguiria para a fila, aguardando a sua vez para apanhar as armas que utilizaria naquela aula, segundo Yoichi, duas shurikens e uma kunai. Tendo estas em mãos, pode observar com cautela. Sendo as Shurikens especiais para o arremesso, com pontas igualadas, decerto fazia com que pudessem ser de precisão à distancia. Já a kunai era um pouco mais especial, uma vez que além de ser possível arremessa-la, também era útil caso usada como uma espécie de pequena espada ou faca, de modo que a tornasse claramente versátil.

Sem enrolar mais, o menino tomaria uma das posições demarcadas no chão para tentar arremessar suas armas, a começar pelas shurikens. A principio tentaria um alvo mais fácil de se acertar, o do centro do boneco era sua melhor opção de acerto, pacientemente, lançaria uma shuriken com força, levando em consideração que não se tratava de uma pessoa muito forte fisicamente, conseguia fazer com que a arma não fugisse de seu controle. Havia acertado a primeira, tentando então prosseguir para um alvo mais complicado, escolhendo a cabeça do boneco. Arremessaria a segunda shuriken, estando um pouco familiarizado com o peso e velocidade que a primeira tiver em seu arremesso anterior. Por azar havia errado, acabando por cortar a lateral da cabeça do boneco com duas das pontas da arma, esta que por sua vez seria parada apenas pelo muro de madeira atrás dos alvos.

Resolveria tentar mais uma vez, desta vem com a kunai. Mais uma vez explorando a paciência e controle sobre si mesmo para tentar o arremesso da arma naquele mesmo alvo que havia errado, o que a julgar pelo jovem Uchiha, parecia ser o mais complicado para se acertar. Com força arremessaria a arma notando que a mesma possuía um peso diferenciado, de uma forma que Nawaki se acostumou muito rapidamente e podia dizer que preferia. Após o termino da aula, apanhou suas armas e deixou o local.

HP:100 | CH: 100

CONSIDERAÇÕES:

- A postagem está em formato flashback, de quando Nawaki cursou a academia ninja aos 13 anos.
ARMAS UTILIZADAS:
Kunai

Shuriken

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 10:57 am
Apos aprender o jutsu canalizar chakra sou orientado a ir para uma outra sala, e por incrível que pareça la estava o professor novamente -Ele deve estar usando um jutsu de clonagem, mas pra segurar os clones assim sem nem suar esse professor e realmente magnifico. -Comento em minha cabeça em quanto o professor explica sobre o conteúdo da aula que seria sobre Amas ninjas em quanto o mesmo levava a gente para um patio onde tinha vários bonecos com mira em suas cabeças e barrigas, confesso que nunca tinha treinado arremesso de arma, e essa seria a situação perfeita, o professor organiza então os alunos em uma fila para que os alunos possam pegar as armas, eram 2 shurikens e 1 kunai para cada aluno, apos pegar as minhas armas ninja, o professor pede para que treinarmo nossa mira nos bonecos, e fica a observar a classe.
 Sem demora escolho um boneco para treinar, era um não muito longe do professor com uma arvore atras, para caso eu erre a arvore pare a kunai ou a Shuriken antes que vá para um lugar muito longe, apos a escolha me posiciono a 7 metros do boneco, e saco minha Kunai, noto um certo peso na mesma, como se ela tivesse seu peso mal distribuição, onde a frente da mesma parecia mais leve e a traseira com o dobro do peso, para ter certeza deixo minha palma da mão direita esticada e coloco com a mão esquerda a arma pro sima da direita e faço um movimento de sima e baixo, jogando a Kunai a poucos centímetros da minha mão, assim posso notar qual parte vai cair primeiro, e noto que a traseira como eu já imaginava cai primeiro, então para jogar a mesma eu deveria mirar o alvo um pouco mais a cima, pois como eu miraria com a ponta o o atrito do vento faria a arma perder altitude com o tempo, então eu jogando 1 centímetro a sima de onde quero acertar, com o atrito a arma desceria de 1 a 2 cm esse valor poderia aumentar dependendo da distancia que eu estava, então agora que eu havia feito esse calculo, com minha mão direita jogo a Kunai Mirando um pouco a cima do centro da cabeça do Boneco, o movimento da certo, e por poucos milímetros acerto o Centro do Rosto da criatura, agora eu tinha 2 Shurikens, o peso das mesma era igualmente distribuído, o formato de suas laminas deixavam claro que ela poderia ser usada para fazer curvas, se forem jogadas em uma posição deitadas, porem como meu alvo estava a minha frente, eu deveria jogar as mesmas em Pé pois assim elas cortariam o atrito do ar e não fariam a curva, com uma Shuriken em cada mão arremesso mirando as laterais do centro do alvo do estomago do boneco, um barulho se faz quando arremesso a arma, era o fato de que a mesma estava cortando o ar, então um estalo se escuta, era as armas que haviam acertado o alvo em cheio. apos isso vou ate o boneco pego minhas armas e volto ate minha posição anterior de 7 metros, repito esse movimento por 10 vezes. 
 Então apos isso guardo minhas armas e vou em direção a quarta aula.         

Shuriken (2x)

Kunai

Status Ninja
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 15, 2018 3:15 am
"Teste de armas hun?! Meu favorito..." Pensava Sakata enquanto o professor dava as instruções para a aula de hoje. Sakata anda até a mesa onde se encontra os equipamentos necessários para a aula, 2 shurkens e 1 kunai, ele pega os equipamentos ninja e segue para o campo de treino, onde ele teria mais espaço para praticar.

Sakata começa com a kunai, sem demonstrar nenhuma preocupação ou esforço ele joga a kunai para o alto enquanto olha para ela, a kunai da uma rodopiada no ar e cai de volta na mão do Uchiha, que abre um pequeno e leve sorriso no canto de seus lábios, ele assim que pega a kunai em sua mão sai em velocidade máxima em direção a um boneco de treino que se encontrava ali, ele tenta atacar o boneco de vários angulos diferentes com a kunai na sua mão. Após finalizar seus ataques de curta distância, Sakata da duas piruetas para trás e lança a kunai no boneco, visando acertar precisamente o rosto do boneco. Enquanto ainda no ar, Sakata procede em sacar suas duas shurikens e lançá-las no corpo do boneco.
Após terminar seu treino e seu ataque, Sakata aterrisa no chão com maestria, e volta ao seu assento.

Arsenal:

Kunai

Shuriken

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 21, 2018 3:51 pm
❝Estudante ❞

Eu já estava começando a me habituar na academia ninja de Konoha. As aulas era sempre bem estruturadas e o professor sempre estava de olho em cada um dos alunos, gostava disso. Com o decorrer do terceiro dia me mantive neutro diante dos grupos que começavam a se formar, não que eu fosse melhor ou algo do gênero, mas seria muita distração e esforço de minha parte para me enquadrar socialmente.

Com o pedido de Yoichi segui com demais estudantes para fora da academia. Eu não tinha tanta experiência com as armas de arremesso como deveria, ainda mais quando tinha mais interesse em treinar Kenjutsu do que minha precisão, mas considerando tudo eu não era o pior da turma. Após ser alinhado com os outros estudantes tatei a armas básica entregue conferindo o fio da lâmina da kunai e das shurikens, estavam com sua manutenção devida demonstrando que Yoichi não havia mentido, aquilo certamente era uma arma.

Com a orientação do professor preferi começar com as shurikens, eram pequenas e fáceis de manusear e não precisavam de um grande mistério para acertar o alvo a poucos metros á frente, ao menos de forma reta era simples de ser arremessada. Ergui a mão esquerda e arremessei a shuriken de modo reto e simples, padrão do padrão sem demonstrar nada de novo. E o resultado não fora diferente havia acertado o alvo bem próximo do centro de seu peito. O segundo e terceiro arremesso fora da mesma forma, parecia uma receita simples para o sucesso por isso não deixava de mudar, não havia talento ou até mesmo nada de diferente. Técnica? Para o momento havia apenas a necessidade de arremessar com precisão desta maneira e estava bem com isso acertando todas as tres shurikens no peito do boneco.

Agora restava-me a Kunai. A tomei e girei por um curto momento com meu dedo anelar em seu círculo, segurei em sua haste. Eu podia notar que minhas mãos estavam começando a suar, mas fora isso nenhum problema em acertar o alvo na minha frente. Dobrei a mão até o antebraços retirando o dedo do círculo a lancei contra o alvo acertando o alvo, não tão bem como as shurikens, mas ainda estava na área de importância. Não havia acertado o crânio como queria, estava mais para a boca.

Recuperando as armas que foram dada pelo professor Yoichi terminei aquela lição com o pensamento de treinar mais futuramente.

what is going on?

Armas ninjas:

1 - Kunai

2 - Shuriken

Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
230/240  (230/240)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 10, 2018 4:23 pm
A manhã estava agradável na vila da folha, o dia estava muito calmo e tranquilo, as pessoas estavam tranquilas e vivendo suas vidas típicas pelas ruas, algumas apenas andando, outras vendendo as coisas em seus comércios, mas havia um garoto em especial caminhando pelas ruas da vila. Um garoto de pele clara, cabelos castanhos, olhos da mesma cor que seus cabelos, em sua cintura havia uma pequena pochete presa, em suas costa uma pequena bolsa, havia um símbolo de teu clã nas vestes, símbolo do clã Akimichi, este menino era Harlequim, filho dos médicos mais renomados da vila da folha, ambos conhecidos mundialmente.
‘Pensamento de Harlei’ ~Atrasado não estou, mas é sempre bom chegar um pouco mais cedo~
O jovem Akimichi seguia o seu percurso até chegar em um local onde havia muitas salas de aula muito grandes, na porta de entrada havia uma placa escrita
Academia ninja
O garoto  passa pela hall de entrada da academia e segue até a sala com um número 3 em sua frente

~Bom vamos lá~
Diferente das outras salas, a sala de número 3 era um local aberto, pareci mais um patio ou algo do tipo. Neste local haviam vários bonecos espalhados e uma mesa próximo aos bonecos que estava repleta de Kunais e Shurikens. Ouvindo atentamente o que o professor estava falando, o jovem Akimichi começava a colocar em pratica o que ele estava falando. Harlequim caminha até a  mesa e pega duas shurikens e se posiciona em frente ao boneco mais próximo. Analisando o circulo no peito do boneco ele se prepara,  segurando uma com a mão direita e a outra com a esquerda, ele as lança em corte vertical, soltando ambas exatamente antes de ambas atingirem o meio do corte. A shuriken lançada pela mão direita atinge o alvo central um pouco abaixo, já a lançada com a mão esquerda atinge o alvo porém afastado do alvo demarcado, atinge onde seria o estomago da vitima.
Voltando a mesa, o jovem ninja pega uma kunai e se dirige ao mesmo boneco que ele havia utilizado. Ele se concentra onde seria o lado esquerdo da vitima, onde ficaria a artéria carótida esquerda. Segurando a kunai com sua mão predominante, ele a lança e solta um pouco antes de alcançar o meio da linha que ele imaginara, a kunai não acerta em cheio mas rasga o tecido que cobria o boneco, mas esta era a intenção do garoto.
Terminando essa aula, Harlei pega suas coisas e sai do local com um sorriso satisfeito no rosto.

Armamento:
Kunai

Shuriken

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
210/210  (210/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 26, 2018 11:48 am
Uma nova aula, um novo aprendizado, e lá estava eu, acordado antes da hora, ansiosamente a espera de ir á academia, pois era meu terceiro dia de aula, e estava confiantemente determinado e disposto a aprender qualquer coisa relacionada a ser um ninja.

Chegada a hora tão esperada, fui a academia correndo para chegar na hora, e não me atrasar um minuto se quer, ao chegar, entro em minha sala, e lá estava o sensei, com seus olhos amedrontadores me encarando, com mais alguns colegas, esperamos a chegada de todos.

Finalmente chegaram todos, o sensei levanta e começa a explicar a nossa aula 3, arremesso de shuriken e kunai, genial e emocionate, logo após a explicação de como iremos arremasar, o professor nos leva a um local, com bonecos de palha com alvos na cabeça e na barriga, e ao lado oposto dos alvos, estava uma mesa, repleta de kunais e shurikens, todos se enfileiraram para pegar suas armas ninja, logo me juntei aos demais.

Finalmente a minha vez, calmamente ando a frente de um dos bonecos, fico á média distância, para um arremesso mais fácil de acerto, fecho meus olhos e respiro fundo, levanto meu braço dominante, (direito), e seguro firmemente a kunai, que será a primeira a ser arremessada, mas não a seguro tão firmemente para não atrapalhar na hora do arremesso, abro meus olhos, olho diretamente para o alvo, totalmente concentrado, coloco meu pulso na direção do meu antebraço e delicadamente aplico a força necessária para que a kunai perfure meu alvo, e fixe nele, faço o movimento do pulso na direção do boneco e com cuidado, solto no tempo certo para que a kunai chegue no lugar que eu desejo.

Após o arremesso da kunai, está na hora de arremessar a shuriken, com o polegar e o indicador em uma das pontas da shuriken, faço o mesmo movimento que fiz com a kunai, porém ao invés de ser de cima para baixo, prefiro arremessar de um lado para outro, me posiciono levemente de lado, e com força e jeito, arremesso a shuriken no alvo.

Logo depois, ando até o alvo e pego ambas as armas que arremessei e volto para o meu devido lugar.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: