Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Aula 2: Chakra

em Dom Mar 25, 2018 7:16 pm

Na segunda aula da academia, uma figura já conhecida ainda estava na sala, Yoichi, o professor! Desta vez com a lousa repleta de desenhos e textos informativos dava inicio a sua matéria!

-Como primeiro tema de nossas aulas, iremos conversar sobre o Chakra!- Sinalizava então com seus dedos, um Livro na mesa dos estudantes.

-Chakra é a energia necessária mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física presente em cada célula do corpo e a energia mental adquirida através do exercício e a experiência...-  Realiza uma pausa, respirando um pouco antes de voltar a falar... -Mas é claro que vocês já deveriam saber isso, ainda mais aqueles que leram o Manual Ninja!-

Após isso, Yoichi caminha até o centro da sala de aula, lá ele realiza o selo do Tigre e uma aura começa a o contornar, fazendo com que o ar a sua volta se torne turvo! -Aprender a concentrar o Chakra é o princípio básico de um Ninja, vocês tem que sentir a energia dentro de vocês! Quem quiser tentar, vá em frente!- Após isso se senta e começa a anotar a performance dos alunos.

Canalizar Chakra

Dificuldade: E
Efeito: Principio Básico para o Uso de Jutsus
Descrição: Chakra é a energia espiritual interna, aprender a usá-la como parte de si é um dos princípios básicos de um Ninja, assim como desenvolver a capacidade de projetar chakra por seu corpo.
Code:
Código:
[u]Canalizar Chakra[/u]
[img]https://i.imgur.com/oWaHoUE.jpg[/img]
[b]Dificuldade:[/b] E
[b]Efeito: [/b]Principio Básico para o Uso de Jutsus
[b]Descrição: [/b]Chakra é a energia espiritual interna, aprender a usá-la como parte de si é um dos princípios básicos de um Ninja, assim como desenvolver a capacidade de projetar chakra por seu corpo.
Konoha: Chunin
Konoha: Chunin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Aula 2: Chakra

em Ter Abr 17, 2018 12:25 pm
''Quem quiser tentar'', - Hm! - é obvio que todos deverão fazer isso, nós não temos uma escolha, temos? Não preciso esconder nada, vou mostrar que sou melhor que os outros alunos. Antes que alguém se levante na intenção de ir lá na frente levanto-me rapidamente e lanço um olhar intimidador no individuo qual estava prestes a levantar.

Viro me de frente a sala encarando todos ali presentes, idiotas! Lembro das explicações sobre o chakra me meu pai dizia. '' Feche seus olhos, esvazie sua mente. Sem formas e contorno. O chakra é como a água. ele é puro. Quando você coloca a água em um copo, ela se torna o copo. Se você coloca a água numa garrafa ela se torna a garrafa. A água pode fluir,  como também pode destruir. Seja água meu filho.", mas então eu tentava e não conseguia me concentrar, e ele voltava a dizer '' É preciso começar devagar, você deve manter a continuidade o tempo inteiro. Concentrando-se,  dobrando, sentido, esticando, tudo." e claro, com repetições eu consegui!

Junto ambas as mãos efetuando o selo Tigre,  concrentro meu chakra  baseado nos meus treinos e nas explicações de meu pai. O chakra é geralmente invisível,  mas ao molda-lo ele aparentava uma cor avermelhada. Não sei se as pessoas estavam surpreendidas ou estavam ignorando aquilo tudo, pois eu estava, mesmo não demonstrando.
Volto ao meu lugar e espero a aula terminar enquanto observo os outros alunos falharem miseravelmente.

Spoiler:
Canalizar Chakra

Dificuldade: E
Efeito: Principio Básico para o Uso de Jutsus
Descrição: Chakra é a energia espiritual interna, aprender a usá-la como parte de si é um dos princípios básicos de um Ninja, assim como desenvolver a capacidade de projetar chakra por seu corpo.
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
120/120  (120/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 21, 2018 2:14 pm

Quem diria, eu não tomei uma bronca, hmpf, ainda no caso, tenho certeza absoluta que é um pouco cedo demais para cantar vitória, estou certo de que ainda irei tomar uma bifa por causa da aula passada, mas enfim, bola para frente, já me joguei na água, ficar molhado só pode ser consequência, agora tenho de aguentar. Pensando bem não foi uma boa ideia...

Chakra, aquele blá blá blá que eu já ouvi várias vezes em casa do meu pai. "Chakra é a fonte de energia que flui dentro de todo Shinobi, partindo dele você se torna capaz de usar téc... SHION VOCÊ ESTÁ PRESTANDO ATENÇÃO?" Meu pai não me deixa em paz nem nos meus pensamentos... Tsck...

"Ainda mais aqueles que leram o manual ninja", pera existe um manual ninja? Eita que eu to ferrado, tudo bem, então vamos tentar, tudo que preciso fazer é sentir a energia dentro de mim... Olha, eu to sentindo alguma coisa, mas sinceramente, acho que isso é fome e não chakra... Mas vamos lá, eu pelo menos entendi o que é para fazer? Ele só falou algo de sentir, será que vai ser considerado treinamento eu ficar sentado de pernas cruzadas fazendo aquela parada dos dedos? Ah cara, meu pai vai me matar...

Como esperam que a gente se concentre com tanto barulho, achei que concentração se consistia melhor num silêncio absoluto, assim não dá, eu vou esperar então, abrindo o livro que o professor havia entregado, rasgava a ultima folha, nem lembro direito o que estava escrito, algo sobre umas paradas proibidas ou algo assim, se é proibido nem tem porque eu saber da existência, começava a dobrar o papel para formar um aviãozinho e o jogava pelo extenso da sala, aquilo ia ser visto pelo professor? Com certeza ia.

Algo me chamou a atenção olhando o avião planar lentamente, imaginando ele dando curvas e piruetas, algo bem... Calmo, como se eu pudesse escolher para onde o vento sopraria e então mandaria o avião, me concentrava no avião e me imaginava voando como ele, livre, tranquilo, como se nada pudesse atrapalhar meu voo, e sentia aquela sensação fluir em mim, quando então prestava atenção no avião depois de acordar dos pensamentos, percebia que ele tinha mudado de direção, eu havia feito aquilo? Impossível, eu só... senti o ambiente a minha volta e deixei fluir... então isso é sentir o chakra? O meu deve ser preguiçoso que nem eu.

Então eu me deixava levar na brincadeira, de novo, e de novo, e de novo, para ver quanto tempo aquele pequeno aviãozinho poderia passar em voo...

Canalizar Chakra

Descrição: Chakra é a energia espiritual interna, aprender a usá-la como parte de si é um dos princípios básicos de um Ninja, assim como desenvolver a capacidade de projetar chakra por seu corpo.

STATUS: AINDA IRRELEVANTE
Konoha: Estudante

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 22, 2018 10:26 pm
Enfim a segunda aula, quem diria que a matéria seria Chakra, justamente o meu pior ponto em relação aos meus atributos, desde aquele dia em que aquele com Todo Poder passou sua energia para mim, eu nem sequer tentei treinar um Jutsu, queria manter escondido minha nova habilidade até o momento certo, mas pelo jeito, aprender a concentrar e canalizar o Chakra é um requerimento para me aprovar na Academia NInja da folha, suspiro um pouco e tento me afastar dos demais durante a demonstração...

Era o que eu tinha em mente, até notar que todos os alunos, ou a maior parte, estavam se enfileirando em direção ao centro da sala, essa não... era uma apresentação! Eu teria que ir ali e mostrar o que sei na frente de todos, nessa hora meu coração começa a bater mais rapido e meu corpo transpira gelado! Tento manter a calma apertando minhas vestes descontroladamente!

Próximo a minha vez de apresentar a técnica do professor, respiro fundo, fecho os olhos e depois analiso o texto escrito na lousa sobre a técnica, aquilo provavelmente me ajudaria eu só preciso pensar, não lidar com o óbvio, ir além e de maneira única!

De pé, caminho até o centro da sala, mais precisamente "o palco" onde alguns alunos estavam praticando, com os olhos quase fechados, com nervosismo e ansiedade junto minhas mãos em frente ao rosto, um pouco tremulo, ainda soando, minhas pernas estavam totalmente bambas, mas ainda assim, por algum motivo eu luto contra a minha própria vontade para seguir meu objetivo!

Concentro meu chakra, o pouco que existia em meu peito, fazia com que ele crescesse, queria o sentir, queria o exibir, mostrar um poder que nunca tive o prazer de experimentar, numa sensação física, contraio meu traseiro enquanto minha mente só consegue pensar em água fervendo, se é que isso faz algum sentido, queria exalar minha energia para fora de meu corpo então...

Canalizar Chakra

Status Ninja
Vida:
400/400  (400/400)
Chakra:
180/180  (180/180)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 24, 2018 1:55 pm
Passou de sua primeira aula, e agora que havia expressado seus sentimentos, suas verdades ali naquele papel, agora mais calmo mais frio, estava pronto para enfrentar a próxima tarefa. Logo veio a seguir a segunda sala onde seria feita a segunda aula e nela seu instrutor Yoichi que também era membro de seu clã estava ali, porém cada um em seu caminho, o fato era que as pessoas não sabiam que Nobunaga descendia do clã Senju .

Agora estava na sala e próximo a porto este se sentou, pois ali havia uma cadeira com uma carteira vaga, e ali apenas fixou seus grandes olhos em seu instrutor que dava a sala um caloroso com dia e com estas saudações ele veio a explicar na lousa da sala sobre o termo "Canalização de Chacra", onde estava descrito no manual ninja, porém Nobunaga nunca tinha se ouvido falar ou citar sobre este manual, talvez seria o por quê seu pai não estaria a li para contar sobre este fato e sua mãe era uma dona de casa, então ela não saberia.

De todo o Modo Nobunaga estava agora a saber sobre este assunto, onde Yoichi argumentava e escrevia e desenhava mostrando os fluxos de chacra, a posição de canalização e o selo de mão que seria efetuado para se poder canalizar o chacra, Yoichi também pedia aos alunos para praticarem e tentarem ali, pois eles os avaliaria, Nobunaga se sentiu um tanto pressionado mas faria este teste pois decidiu entrar na academia pois desejaria superar seus medos e seus limites, mostrando sua capacidade.

---------------------

Nobunaga, se levanta de sua cadeira e pega o manual em sua mão esquerda e o abre vendo a citação de canalização e seu foco agora era fazer seu chacra aparecer ali, porém estava com um pouco de medo ,pois nunca o fez e este mal sabia que poderia usar o chacra como uma arma. Pegou sua manual e o guardou ali para si e observou quando Yoichi fez a demonstração ali viu que o ar a sua volta havia criado uma especie de neblina, sendo que este então seria o seu chacra que se formou ali.
Nobunaga, então veio a ficar ao lado de sua carteira e ali no corredor este então fechou seus grandes olhos e veio a se concentrar e usando métodos de meditação usada no seu treinamento de Taijutsu este o aplicou ali, e com sua concentração Nobunaga buscava esvaziar suas mente de pensamentos terrenos e com a claridade que sua mente vinha a receber faria deste um com a natureza.
O feito de poder se concentrar ali em meio de tanta pressão, era um treinamento desenvolvido por seu pai, que neste exato momento estava sendo útil, agora nobunaga esta pleno o suficiente para tentar efetuar a técnica passada pelo instrutor Yoichi. Nobunaga então afasta suas pernas deixando-as um pouco separadas e flexiona seus joelhos e tomando a si uma profunda respiração, Nobunaga faz o selo de mão do Tigre e no momento que fez os selo de mão ele Nobunaga abria seus olhos e se mantinha calmo ali parado e concentrado mantendo o selo de mão feito ali e buscando em seu corpo o poder que procurava, Não sabia se estava se saindo bem ou não mas estava ali concentrado e efetuando a técnica mesmo sem saber se lhe renderia frutos ou não, Nobunaga parava ali de fazer o selo e quebra sua Canalização, para ele o fato de ver sendo efetuado e ter a chance de faze-lo era o suficiente, agora o mesmo viria a seguir ao próximo nível.

Técnica:

Canalizar Chakra

Descrição: Chakra é a energia espiritual interna, aprender a usá-la como parte de si é um dos princípios básicos de um Ninja, assim como desenvolver a capacidade de projetar chakra por seu corpo.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 31, 2018 6:23 pm

Chakra, só de ouvir esse nome na segunda aula me preocupa mesmo que eu li o livro, eu treinava demais taijutsu mas chakra agora mais ou menos só de sábado a domingo, eu olhava como os outros faziam parecia bem difícil já que outros tinham que se concentrar, cruzei as mãos e fechei os olhos pensando em meu treinamento de taijutsu que agora viraria de chakra. Me imaginei em um lago sentando com as pernas cruzadas destruindo a imagem do meu treinamento de taijutsu.

Após construir uma imagem perfeita de treinamento de chakra, eu começo a treinar o jeito de eu moldar ele, estava difícil pois saiba ou não eu sou bem ranzinza... Acho que eu já falei isso mas voltando, o problema de eu moldar o chakra era minha fúria desde criança sempre fui irritado. Criança problemática a pior de todas que já existiu mas agora essa criança virou alguém pelo menos problemática e responsável, fui tentando de poucos a poucos e não consegui estava achando que estava perdido para sempre.

E para me desanimar, eu acordei de meus pensamentos e vi que eu era o único que não fez ainda, não tinha aprendido como equilibrar minha fúria para canalizar meu chakra mesmo assim eu fui em direção ao centro da sala de aula para demonstrar minha performance. olhei para todos com aquela cara ranzinza mas com alma boa e então ao ficar no centro eu fico com uma expressão normal.

Faço uma cara de raiva e então forço meu corpo a ficar parado numa unica posição, minha fúria era um problema que era a solução também para o problema, pois precisava achar o centro da resposta de como moldar o chakra junto a minha fúria pensei,pensei,pensei e pensei. Então veio a mim a resposta na velocidade da luz e fiz ela, liberei toda minha fúria e assim esperei e esperei e deixei ela de lado e permitir a sr. calma vim me dominar. Assim moldo o chakra em meu corpo fazendo energia física virar cada célula do corpo e energia mental adquirida através de treinos e minha experiência com ela, que provavelmente não era nada boa. Após eu moldar todo o chakra eu trago minha fúria de volta e com ela faço o selo do tigre, e então junto a fúria eu trago também a calma, juntos! eu canalizo meu chakra e faço ele se manifestar ao vento mudando completamente ele.

Jutsu:
Canalizar Chakra

Última edição por Michasura em Qui Maio 31, 2018 6:26 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Esqueci de uma coisinha)

Status Ninja
Vida:
91/200  (91/200)
Chakra:
65/150  (65/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 06, 2018 7:07 pm

T
Já na segunda aula, o ambiente não lhe aparentava mais ser uma novidade, tendo observado os detalhes anteriormente, não seria muito mais surpreendido do que pensava, ainda que pudesse estar totalmente enganado, como um estudante no inicio de suas aulas. O homem chamado Yoichi ainda era o responsável pela classe, o que fazia com que o jovem Nawaki se perguntar se ele continuaria de fato naquela posição até o momento da formação, ou se a vida Shinobi iria fazer com que imprevisto ocorressem. Deixando isto um pouco de lado, observaria o quadro negro repleto de informações, poderia supor que tinha ligação direta com o uso do Chakra, mas como era leigo no assunto, preferia não acabar tomando conclusões errôneas.

Ainda assim, logo que se iniciou a explicação, Nawaki soube com exatidão sobre o que se tratava, ainda que estivesse esperando ensinamentos sobre como utilizar melhor o seu Chakra, ou no mínimo utiliza-lo corretamente. Continuava prestando atenção as palavras do homem, não queria acabar tendo sua nota reduzida e arriscar perder tempo sendo reprovado por que não acabara sendo atencioso.  Poderia saber qual selo o mesmo estaria utilizando, decerto sendo o Tigre, não somente relacionado ao controle de chakra, como também as técnicas Katon, era o básico que alguém do seu clã deveria saber.

Sem delongas alguns alunos tentariam realizar o controle de Chakra, tendo uns sucesso em sua tentativa, obviamente não da mesma maneira que o sensei, mas de forma adequada para um estudante. Fora após alguns segundos sem ninguém se prontificar que Nawaki daria o primeiro passo. – É a minha vez. – Diria enquanto se dirigia a posição indicada. Selando tigre com as mãos, se esforçaria de modo focado, tendo como objetivo principal entrar em comunhão com o seu Chakra, tentando utilizar um controle inicial, fechando os seus olhos para se concentrar totalmente naquilo. Não era como se Nawaki fosse um utilizador nato do de sua energia espiritual, mas ainda assim tentava manter o seu foco a partir de uma respiração controlada e calma tanto espiritual, quanto mental, de modo que aumentaria o fluxo e circulação de chakra, para não acabar perdendo o controle sobre o mesmo.

Tendo finalizado sua tentativa, cancelaria o selo de mão e abriria os seus olhos, deixaria que o sensei julgasse o seu controle de chakra, não era como se pudesse fazer muito mais. Voltaria para o seu lugar e assistiria o resto da aula, até que pudesse ser novamente liberado para deixar o local e seguir para casa.

HP:100 | CH: 100

CONSIDERAÇÕES:

- A postagem está em formato flashback, de quando Nawaki cursou a academia ninja aos 13 anos.
ATIVAÇÕES:
Canalizar Chakra

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 10:34 am
Apos terminar de escrever minha redação sou orientado a ir para a próxima sala, onde o professor acompanhava todos aqueles que já tinham terminado suas redações, uma vez la dentro o professor começa a explicar o conteúdo da próxima aula referente ao domínio de chakra, apos sua explicação esclarecedora sobre o domínio do chakra o professor se posiciona ao meio da sala sua postura era notável, deixava suas pernas semi separadas, dava para notar uma grande quantidade de concentração do mesmo, e com o selo de tigre, o mesmo começa a exalar uma certa quantidade de chakra pelo corpo que tomam uma tonalidade azul diante dele, pequenas fumaças eram possíveis ver também pois ele estava queimando seu chakra mas era algo belo de se ver, olhando aquilo lembro da técnica ensinada para mim pelo meu pai, Agulha de Tenketsu que consistia em fazer a mesma coisa porem de maneira que o chakra fica-se pouca coisa mais físico, apos isso o professor pede para que quem quiser tentar fazer a técnica, como o primeiro voluntario me levanto e vou ate a direita do professor, encaro minha turma de frente com meus olhos azuis esbranquecidos, seguido disso faço o selo de tigre, e concentro meu chakra no meio de meu estomago, apos me sentir pronto, começo a fazer meu chakra se movimentar pelos meus 64 pontos de chakra, distribuindo o chakra de maneira igual para todos, apos isso mando uma quantidade maior para o chakra presente na minha mão direita, desfazendo o selo de tigre, deixo meus dedos da mão direita abaixados deixando apenas o indicador e o dedo do meio levantados e libero o chakra para fora de meu corpo, criando uma camada de chakra azulada que se mostra contornar minha mão direita por completa criando uma especie de oitava pele, seguido disse professor pede para que eu vá para a próxima aula e é isso que faço

Canalizar Chakra

Status Ninja
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 15, 2018 2:52 am
Sakata escuta as orientações do sensei, ele aperta seus punhos com raiva enquanto pensa para si mesmo."Isso só pode ser brincadeira, moldar e controlar chakra, eu já consigo fazer isso a muito tempo, todos deveriam ser capazes."

Sakata levanta e anda até em frente ao professor, mantendo sua calma, com as mãos nos bolsos e os olhos fechados. Ele para em frente ao professor e o olha seriamente, porém sem transmitir muitas emoções. Sakata faz um selo de mão e começa a moldar seu chakra, ele sente sua energia física, sempre presente em seu corpo, e molda essa energia com sua energia espiritual, que se baseava em todo seu treinamento. O ar ao redor de Sakata começa a se movimentar, ficando mais brusco, e o corpo do jovem menino começa a endurecer ficando mais forte. Sakata percebe que o sensei prestou atenção e recordou o seu desempenho, então ele desfaz o selo de mão e volta ao lugar que ele estava sentado.

Canalizar Chakra:
Canalizar Chakra

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 21, 2018 3:48 pm
❝Estudante ❞

Ao chegar na sala de aula pude notar que alguns dos alunos já começavam a se socializar. Com um meio sorriso caminhei para a cadeira que eu havia tomado na primeira aula com uma certa dorzinha no estômago. Poderia ser medo ou até mesmo ciúme em ver outros conseguindo algo que era praticamente muito difícil para mim naquele momento, conversar com outros sem serem do meu clã era uma terra estranha. mais pelo medo de não gostarem de mim, pois quando as pessoas eram de meu clã ela deveriam meio que se adaptar a mim e gostarem do jeito que eu sou… Não que eu as tratasse de um dono diferente, apenas que era mais fácil.

Com o começo da aula mantive minha atenção no quadro, embora seja algo que eu já havia lido por diversas vezes o assunto abordado por Yoichi parceria com uma atmosfera diferente. Assim com demonstração prática sorri de maneira inconsciente. Havia uma perspectiva nova ao observar alguém diferente fazendo o exercício, quase como ver um tecelão moldando algo em uma técnica similar mas da mesma maneira. Assim que ele orientou a todos á praticarem decidir que também valia a pena demonstrar que eu havia dominado tal coisa á algum tempo.

Sentado formei o selo do tigre com ambas as mãos  e respirei fundo, não poderia me afobar em demonstrar algo simples. Então me mantive de olhos fechados me focando somente no sistema de chakra que corria por dentro do meu corpo, manuseio de forma simples que este mesmo sistema começasse a trabalhar de maneira mais rápida e forte. Era um fato que a palavra eficiente estava longe de ser vista, mas dentre muitos eu poderia ser considerado até que razoavelmente decente em tal utilização.

Quando um pequeno calor começou a fluir por meu corpo dei ainda mais vazão para que o chakra circulasse de modo automático, muito semelhante a como você corre por algum tempo e para tentando desacelerar seu coração, no entanto deixei o meu sistema de chakra continuar a circular de maneira desenfreada trazendo assim a aura de cor azulada me cobrindo por completo. Não aguenta mais tempo, mas assim que deixei de acelerar o fluxo conseguir ver o sensei me olhando, talvez estivesse pensando em algo ou concluído que o meu jeito de utilizar o chakra era rústico e sem esperança de melhora, pensando nisso me encolhi na cadeira esperando o sino bater para ir para a casa. De fato este não foi um bom dia para mim.
what is going on?

Rank E:
Canalizar Chakra

Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
90/90  (90/90)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 10, 2018 2:26 am
Entrava dia e saía dia. O céu alternava entre o intenso anil salpicado de manchas brancas, o lusco-fusco avermelhado, e o cobalto noturno fúlgido pelo diadema de estrelas. O clima no país do fogo tampouco mudava, raramente se via uma chuva ou um vendaval, soprava nas ruas um ar ameno e caseiro, como se cada lugar fosse tão acolhedor quanto o próprio lar. Naquele dia, entretanto, chovia. Kazuo caminhava lentamente, cobrindo seu corpo com um guarda-chuva, que era judiado pela aguaria, assim como seus pés, inevitavelmente encharcados. Como ia na direção da academia, seus pensamentos giravam em torno do ano letivo, que havia começado há pouco. Já tinha conhecido todos os alunos, se aproximara em especial do rapaz Nara; era o único que parecia acompanhar a sua conversa paralelamente. Falavam muito sobre o futuro: Kazuo era um entusiasta, Shimasu era um conformado, só queria viver a vida sem ter muitos problemas. Rejeitavam e queriam as mesmas coisas - com exceção da carreira militar -, eram amigos enfim. [...]

Kazuo não sentia muitas dificuldades nas aulas, graças aos céus, o ritual de iniciação Uchiha era demasiadamente severo. Consistia em expelir pela boca uma descomunal esfera de fogo, algo que até agora não lograra realizar. No entanto, a severidade dos treinos para tal façanha, concedia ao garoto o formidável controle de suas energias mais primitivas. Por isso quando, àquele dia chuvoso, estando academia adentro, Yoichi o chamou para realizar uma demonstração de canalização de chakra não sentiu-se intimidado, muito menos nervoso. Levantou-se com naturalidade e, estacando diante do restante da classe sem alvoroço, através do selo manual Tigre iniciou o processo de conversão energética. Tratava-se de juntar para expelir com intensidade; ao cabo de um instante o seu corpo estava emitindo um halo anilado, depois, por consentimento seu, o chakra expandiu-se agressivamente para todas as direções e espargiu pelo ambiente, gerando uma pequena onda de ar que fustigou seus cabelos negros. Sugoi! Ouviram-se vozes lá no fundo pronunciando. Kazuo trocou olhares de satisfação com Yoichi, depois sentou-se ao lado de Shimasu.
— Você é um maldito gênio. — Disse baixinho.
— O meu pai talvez não concorde, meu clã tem um histórico de ninjas com habilidades prematuras. — Respondeu soturno. — Eu nem despertei o Sharingan ainda.
— O seu clã às vezes me assusta, mendokusai. [...]
Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
230/240  (230/240)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 10, 2018 9:58 am
A manhã estava agradável na vila da folha, o dia estava muito calmo e tranquilo, as pessoas estavam tranquilas e vivendo suas vidas típicas pelas ruas, algumas apenas andando, outras vendendo as coisas em seus comércios, mas havia um garoto em especial caminhando pelas ruas da vila. Um garoto de pele clara, cabelos castanhos, olhos da mesma cor que seus cabelos, em sua cintura havia uma pequena pochete presa, em suas costa uma pequena bolsa, havia um símbolo de teu clã nas vestes, símbolo do clã Akimichi, este menino era Harlequim, filho dos médicos mais renomados da vila da folha, ambos conhecidos mundialmente.
‘Pensamento de Harlei’ ~Atrasado não estou, mas é sempre bom chegar um pouco mais cedo~
O jovem Akimichi seguia o seu percurso até chegar em um local onde havia muitas salas de aula muito grandes, na porta de entrada havia uma placa escrita
Academia ninja
O garoto  passa pela hall de entrada da academia e segue até a sala com um número 2 em sua frente

~Bom vamos lá~
Chegando a porta da sala ele cumprimenta o professor com um leve sinal de cabeça e segue até uma carteira vazia e aguarda as novas instruções do professor.
Sentindo um leve vazio dentro de si e um aperto na barriga, o gordinho Akimichi retira sua bolsa das costa e coloca no chão, abrindo o mesmo objeto ele retira de dentro um saco de batatas sabor de presunto e começa a degustar o alimento

~Minha favorita!~
Terminando a tempo do professor começar a explicar o que deveria ser feito, o ninja limpa suas mãos em suas vestes e começa a fazer o que foi pedido pelo professor.
~Vamos começar...~
O menino se levanta e se mantem ao lado de sua carteira, lembrando de cada explicação dada por sue pai e pelo seu professor nesse exato momento, o jovem Akimichi respira fundo e calmamente, em seguida ele realiza com suas mãos o selo de mão conhecido como selo do tigre, respirando novamente calmamente, Harlequim começa  a se concentrar em seu chakra que fluía pelo seu interior, tentando ao máximo a fazer ele se manifestar, como todos sabem o chakra é invisível, mas conseguindo se concentrando bastante consegue fazer com que ele ganhe uma cor avermelhada.
Harlei começa fazer isso, começa a se concentrar cada vez mais. Uma áurea avermelhada o começa a contornar, percebendo que isso estava acontecendo o garoto começa a relaxar um pouco mais, o chakra começa a sumir de pouco em pouco, logo ele pega sua bolsa e se retira do local.

Canalizar Chakra:
Canalizar Chakra

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
210/210  (210/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 26, 2018 10:13 am
"Hahaha" Ri alto o jovem de cabelos vermelhos, conhecido por ninguém ainda, Uchiha Pash demonstra sua felicidade por na sua primeira aula ter um treinamento básico sobre controle de chakra, Uchiha Pash levanta de sua cadeira com as mãos levemente abaixadas, e seu olhar forte cheio de determinação, ao chegar ao centro da sala, o jovem Uchiha sente um calafrio, mas não um calafrio simples, e sim um calafrio arrepiante e forte, pois era sua primeira vez no meio de "estranhos", todos o olharam, Pash concentrou-se fechou seus olhos, e começou a sentir sua força espiritual, ou seja, seu chakra, fluindo dentro de seu corpo, com muita calma, o jovem fez o selo de tigre, levemente, e ao seu redor se forma uma aura bela, e o ar tornou-se denso, após a admirável performance, Uchiha Pash, sorri, da meia volta e se senta em seu lugar, com a felicidade estampada em seu rosto.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: