Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Aula 1: Inscrição

em Dom Mar 25, 2018 6:51 pm

A inscrição na academia é o inicio para o mundo Shinobi, que não é apenas uma profissão, é um modo de se viver!

A academia é um dos prédios de maior importância dentro da vila, por tal motivo o local ocupa um grande espaço, com direito há varias salas e campos para se treinar.

Adentrando a sala de inscrições para a Academia ninja, há uma figura logo a espera dos alunos, um homem de cabelos castanhos, alto e forte.

Esperando algum certo tempo para toda a remessa dos estudantes, ele tossia um pouco para chamar a atenção e depois se punha a falar:

-Pois bem, sejam bem vindos a academia ninja! Eu sou Yoichi e serei seu professor até se formarem!- Alto e claro, imponente, suas palavras em seu tom de voz se tornavam inspiradoras para aqueles que realmente sonham em serem ninjas.

-Em suas mesas há uma folha e lápis, antes de realmente prosseguirem nas aulas da academia Ninja, vocês precisam formular uma redação com o simples tema, "Por que eu quero me tornar um Ninja?"- Após dar as instruções ele se senta aguardando o termino da tarefa.

Por que eu Quero Me Tornar um Ninja?
Resposta: 200 Palavras no Mínimo
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
120/120  (120/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Aula 1: Inscrição

em Qua Abr 11, 2018 9:22 am

E lá estava, a academia, não lembro quantas vezes ouvi do meu pai a frase: "A academia é parte essencial da vida de todo shinobi, então trate de se esforçar". É até uma certa ironia essa ele estar tão inquieto para que eu entre na academia, ele que sempre me achou muito mole, talvez isso o faça achar que vai me deixar mais macho ou algo do tipo, a verdade é que a vida de Shinobi não me era assim tão interessante, eu acho que existem outras maneiras de servir a população de maneira indireta, como ser médico, ferreiro, essas coisas.

Não sabia muito bem o que pensar quando entrei na sala de aula, não era diferente do que eu imaginava, um bando de alunos amontoados numa sala esperando um adulto de responsabilidade questionável vir nos explicar que o mundo lá fora é uma merda e que temos que estar dispostos a morrer por pessoas que não conhecemos e que provavelmente nunca pensariam em fazer o mesmo pela gente, mas né, é como diz meu pai, nós lutamos por aqueles que não podem. Então né, isso me faz pensar se o chakra não é algo preconceituoso e escolhe só os predestinados a morrer ou os que as famílias já tem uma grande linhagem de honra a ponto dos sucessores serem obrigados a lutar, que justo.

Por que eu quero ser um ninja? Será que o instrutor vai ficar com raiva se eu disser: "Eu realmente não quero, meu pai que está me obrigando"? Provavelmente sim, e provavelmente eu seria expulso da classe, mandado para casa, tachado como covarde e meu pai me daria uma bela de uma surra, é, nada como mais um dia comum. Eu olho pro papel, o papel me olha, eu tenho vontade de xingar ele, ele provavelmente não deve estar pensando nada já que é um papel, aquela coisa né. O tempo passa, os alunos começam a terminar e eu estou aqui, pensando na minha boa vontade de não querer terminar isso, suspirando, começava a escrever.

"De fato, todo shinobi deve ter uma história de motivação e determinação de porquê ele ou ela quer se tornar mais forte ou se tornar um shinobi exemplar, um líder ou algo do gênero, eu não, eu não sou do tipo que vou chegar e dizer, hoje, me tornarei o ninja mais forte do mundo e nada nesse mundo irá me derrotar, não, definitivamente isso não combina comigo, então se o senhor instrutor espera ler algo assim nessa folha, devo dizer que vai se decepcionar, aparentemente eu não tenho muita escolha então vou dizer o seguinte: Eu não sou o tipo de cara que você vai querer dar seu tempo esperando que eu me torne grande coisa, afinal, estou aqui por que não tive o privilégio da escolha, e como não tenho como voltar atrás da decisão tomada contra a minha vontade, eu irei persistir nisso até chegar o ponto onde minha voz tiver algum peso para que eu possa dizer, não me diga o que fazer, então eu não estou escrevendo um motivo para lutar, estou escrevendo o porquê eu tenho de lutar, e se isso implica um dia ter que dar minha vida por uma vila que eu espero que um dia sequer lembre do meu nome, eu amaldiçoarei meus próprios ancestrais e no meu leito de morte perguntarei se os malditos estão contentes, e é isso, prazer Hyuuga Noboyuki Shion, ou Shi se for melhor.

Tendo isso em escrito, me levantava e colocava na mesa do professor e retornava a minha cadeira, esperando a bronca que ele me daria quando lesse.

STATUS: IRRELEVANTE
Konoha: Estudante

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 12, 2018 11:57 am
Hoje é o meu dia, caminho com força de vontade, pois se tentar apenas com minha confiança, minhas pernas bambas nem sequer me deixariam sair do lugar, toda vez que fecho meus olhos, lembro de me ver brilhando a mesma visão que tenho daquele homem! Então sem hesitar adentro a academia Ninja, com um sorriso no rosto e um brilho de um garoto sonhador em meus olhos...!

-QUÊ?- Acidentalmente grito em voz alta ao ver uma prova escrita logo de cara, olhando para os lados rapidamente percebendo o meu escândalo, abaixo meu rosto e o cubro com meus braços sentindo vergonha... Mas não achei que iam pegar pesado logo no começo!

R: Quando eu era pequeno, eu lembro que eu tinha medo de quase tudo, foi porque cresci desse jeito eu não sabia fazer nada e sempre zombavam de mim, acanhado e me sentindo incapaz desenvolvi um receio em me comunicar ou fazer amigos, até um dia onde me vi numa posição a qual se eu estivesse sozinho, eu não teria sido capaz de fazer nada, o dia em que uma pessoa que eu sequer conhecia me protegeu com um sorriso no rosto, então, após ter uma epifania e perceber que eu não conseguia lutar, ou sentir profundamente que eu era incapaz, eu me vi numa posição diferente, eu cansei de sentir medo da dor e ficar para trás, decidi que isso mudaria dali adiante, eu conheço pessoas incríveis com habilidades surpreendentes e me sinto inferior a elas, mas eu sei que se eu conseguir entrar na estrada, no caminho para me tornar Ninja, poderei lutar para valer, ficar forte e realizar meu sonho, eu quero ser forte e quero proteger as pessoas, mesmo estando ferido ou triste, um sorriso no meu rosto irá esconder meus medos e dar confiança a qualquer um que precise! Eu serei o maior herói de todos!
Konoha: Chunin
Konoha: Chunin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 12, 2018 6:25 pm
Confiante? Nenhum pouco, ansioso.. Com certeza! Não apenas da pressão de que se eu falhar aqui não poderei ser um membro Ambu, mas e sim da pressão de errar e decepcionar meu clã, ficaria arrasado! Não consigo me imaginar em outra profissão qual corro o risco de perder minha vida, não me vejo sendo um pescador. Soco minha mão esquerda levemente como se estivesse jogando ''jankenpon'' - Vamos lá! - Digo num tom animado, mas ainda assusto.

Sigo pelos corredores da academia junto com outros alunos, se eles passarem, por qual motivo eu não iria? Na sala de inscrição um homem alto e aparentemente confiante sobre a futura geração de ninjas que esta por vir.
Após ouvir as palavras do professor que aumentava dez por cento minha confiança, ele cita a primeira etapa uma redação, ouço Deku gritar algo... O que ele faz aqui?
Encaro minha prova, não tinha escrito se quer uma palavra e vejo um garoto a terminar, isso me da uma sensação meio agonizante. Suspiro profundamente ai vai!

Nunca parei para pensar seriamente no assunto, devo dizer que basicamente fui induzido pelo meu clã a criar um gosto pela coisa, a minha infância era repleta de treinos para me preparar. Não os culpo ou fico irritado, pelo contrario, eu agradeço. Mesmo perdendo a chance de ter uma infância alegre, ganhei a chance de um futuro Incrível. Via os Ninjas com pessoas que usavam bandanas, mas hoje tenho outros olhos sobre o assunto: Um Shinobi sendo uma grande potencia militar, se não a principal, tem como função realizar missões para sua vila e que, além de ser uma grande responsabilidade, é uma honra receber tal função qual você é qualificado. Se ocorrer alguma guerra são os Shinobis que defendem sua vila com o seu máximo. Para se tornar um Shinobi é visível que eles passaram por inúmeros treinos, eles possuem habilidades visivelmente mais físicas do que um ser humano normal, e isso faz com que eles possam executar façanhas que os seres humanos normais não são capazes de fazer.

Sei que não vou me decepcionar quando e se, eu for para minha primeira missão. Não quero viver em vão, quero fazer algo que eu possa ser lembrado, o simples fato que que protegi alguém ou salvei uma vida já me gratifica. Ser um ninja é uma grande responsabilidade, é um sonho! E sei que estou pronto para isso, basta eu mostrar isso!

Status Ninja
Vida:
400/400  (400/400)
Chakra:
180/180  (180/180)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 22, 2018 10:14 pm
Nobunaga, acordava cedo observando o sol nascer e com o seu majestoso brilho se poe a esfregar seus grandes olhos e a se levantar de sua cama colocando para fora um pé de cada vez, andou pela casa onde residia e foi ao banheiro fazer tais necessidades, ao terminar lavou suas mãos e veio a limpar e a escovar seus dentes, pegou sua roupa e a vestiu e com seus trajes colocados este pegou na cozinha uma maça e veio a come-la e com certo humor veio a seguir para a academia ninja de konoha.

Estava de fato nervoso, com medo, com um pouco de receio, receio de não ser bom o suficiente, de não ser o melhor de não honrar seu pai, Realmente eram muitos pensamentos negativos,mas neste dia Nobunaga não poderia pensar em coisas negativas deveria ir com mais confiança e força de vontade e com esperança que fosse aceito na academia ninja. E foi que Nobunaga fez, ele se achegou a academia e lá entrou na sala onde aconteceria a primeira aula e ao adentrar na mesma avistou um homem alto robusto com um ar justo e *sim*, ele seria o instrutor da academia um jounin de elite era esplendoroso ser ensinado por um homem com uma patente tão elevada com um conhecimento admirável dentro da vila .

Estava curioso e ansioso pois ao se sentar na primeira carteira na parte norte da sala viu que em sua mesa havia uma folha de papel em branco e um lápis, ou seja talvez teria de passar por um exame escrito poderia ser, mas aguardaria o instrutor a passar as informações sobre os requisitos da primeira aula, Logo este começava a dizer as palavras de bom dia, saudações e sua apresentação formal, onde este veio a pedir uma redação com o tema !

"Por que eu Quero Me Tornar um Ninja?"

Desejo me tornar um ninja, pois sonho em superar meus limites, Desejo ajudar minha mãe, desejo ajudar os fracos e a ter conhecimento, saber como lidar com a dor as perdas da vida.Pra mim ser um ninja é muito mais do que usar jutus poderosos, é de você saber usar seu poder em prol dos fracos é se fazer valer a justiça o bom senso as boas condutas.Ser um ninja é saber usar o poder de sua mente para trabalhar em equipe e evitar perdas e mortes, evitar trazer dor aos nossos entes mais queridos, Com isso presumo aqui que ser um ninja é usar suas habilidades em prol do mais fraco ajudando e dando apoio e suporte para vila, Tratar bem nossos moradores e ajuda-los pois com eles a nossa vila cresce e se torna mais e mais forte.
Há muito tempo perdi meu pai em uma guerra e por causados trabalhos em equipe ele foi deixado para traz e ele foi morto, por isso creio que devemos firmar nossas forças  e nos ajudar, pois nos ajudando vamos evitar mortes e dor. Estou na academia pois tenho um sonho de ser um Heroi e desejo realizar o meu sonho e dar orgulho a meu pai e a esta vila que eu amo tanto.

Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 25, 2018 7:24 pm

Inscrição
My memories are my pain, but makes me strong.

Finalmente eu havia chegado, ofegante e sutilmente desarrumada. Uma leve brisa balançava meus cabelos enquanto observava o prédio à minha frente, permaneci imóvel enquanto aos poucos recuperava o fôlego, estava fisicamente presente mas minha mente viajava para o passado, revivendo cada lembrança ao lado de minha mãe. Voltei a mim e caminhei em passos leves adentro do prédio.
Um ambiente bastante agradável, era polido e organizado mas ao mesmo tempo intimidador, onde era perceptível a atmosfera robusta e rígida. Caminhei até a sala que me indicaram e me acomodei em um assento, permaneci em silêncio enquanto analisava o papel em minha mesa, assim já pude deduzir algumas coisas que poderiam ser feitas e descartar outras possibilidades, virei meus olhos para o instrutor com o intuito de conseguir alguma informação superficial, mas não demorou muito para que a voz do mesmo tomasse conta do local, percebi a hospitalidade em seu tom, porém havia seriedade em seus olhos.  Logo, eu estava diante da seguinte questão: "Por que eu quero me tornar um ninja?". Hesitei por alguns segundos, mas logo comecei a escrever...
Eu desejo me tornar uma ninja porque desejo ter força. Existem diversas razões no mundo para que se busque a força, e uma delas é o medo: medo da morte, do desconhecido, da submissão, além do medo da impotência. A força vai além do físico, ela afeta nosso espírito, nos amadurece e nos torna capaz. Tornar-me uma ninja é o que me deixa mais próxima de meus objetivos, é um processo lento mas com certeza efetivo . Minha mãe era uma pessoa bastante focada em seus propósitos, portava consigo um conhecimento avassalador, morávamos fora da vila mas não muito longe, lá ela me ensinava muitas coisas e sempre costumava dizer que o conhecimento deve ser compartilhado, mas um certo dia ela simplesmente sumiu, eu tinha apenas 6 anos quando um senhor me encontrou e me trouxe para a vila. Desejo encontra-la e ser capaz de lidar com as barreiras em meu caminho, além disso, minha mãe sempre falava sobre quão nobre era o trabalho daqueles que protegiam a todos e realmente... é admirável. No entanto, proteger aos outros exige saber proteger a si mesmo, eu sou muito grata a todos que cuidam de mim aqui na vila e quero poder retribuir todo favor.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 31, 2018 5:23 pm

Acordei em minha casa que é claro era a casa dos "hyuuga", estava com uma cara ranzinza como sempre e séria, não era minha culpa se eu era TÃO assustador e chato sabe, era meu jeito de ser como sou. Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro tomei um banho fiz minhas "necessidades" e lavei o rosto, depois fui em direção a cozinha e bizarramente eu pego dois ovos e como sem fritar sem mexer sem nada. Só um simples ovo com gema, assim eu visto minhas roupas "decentes" e vou direto para a academia ninja, tentar virar "gennin" para alguma coisa que ainda não sei.

"Por que eu quero me tornar um ninja" eu não sei responder, talvez... Porque eu quero ser forte?, porque eu quero conhecer o mundo??, porque... Eu não sei, anos atrás eu só treinava para ser forte e não me importava com nada, então fechei meus olhos e tentei pensar em meus pensamentos felizes sabendo ou não se existiam. Imaginei minha família ainda viva e eu lá brincando com meus irmãos, sentia uma culpa imensa dentro de mim por nunca ter brincando com eles nem ajudado em nada, e ai uma névoa escura cobriu meus pensamentos genuínos e apareceu "aquilo" que me atormentava a tanto tempo... A morte de minha família pela akatsuki, meu corpo acordou e meus olhos pegaram a visão que eu tanta precisava para a questão com uma fúria ardente em mim.

Por que eu quero me tornar um ninja?:
-Estava me perguntando a um bom tempo, porque eu estou aqui agora nesse exato momento com 13 anos em uma sala de aula, com uma caneta em mãos pensando no que responder sobre porque se tornar um ninja. E aqui está a tão esperada a resposta:Vingança, se você está achando que será uma vingança de matar a akatsuki, errou feio, eu irei vingar minha família sendo o ser mais forte de todos e proteger o mundo, NÃO melhor!! Protegendo o universo inteiro, e quero virar um ninja para realizar essa vingança, pois há pessoas precisando de minha ajuda em algum tempo ou em algum século.

Última edição por Asura em Sex Jun 01, 2018 3:53 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Idade)

Status Ninja
Vida:
91/200  (91/200)
Chakra:
65/150  (65/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 06, 2018 6:23 pm
BLESSED EYES
Hiding Truths

Não era como se pudesse ou quisesse evitar aquilo, seu primeiro dia na academia shinobi. Não poderia negar que estava um tanto quanto ansioso, aquele era o desejo dos seus pais, ainda que não pudesse falar com os mesmos ao chegar em casa, como a maioria das outras crianças. Embora estivesse animado, não estava tão interessado tanto no conteúdo da aula, não era como se realmente acreditasse que escrever em uma folha de papel fosse o ajudar em algo, não queria ser pessimista, aquele era um fato. Suspirando um tanto quanto chateado com aquela obrigação, tratou de apanha o lápis disponível para o mesmo, iniciando sua escrita.

“É estranho se imaginar um Uchiha que não seja hábil o suficiente para se graduar na academia Shinobi. Não que eu esteja menosprezando outros clãs, ou mesmo aqueles que não possuem família nobres no ramo militar de Konoha, mas como um membro de tal clã, acredito que esta seja a minha obrigação mais importante como pessoa. Tendo recebido algum treinamento básico proveniente do meu pai, ex-membro da força militar de Konoha, tendo este graduação Jounin, bem como uma educação rígida dada à mim, por minha mãe, me vejo com uma ligeira vantagem sobre os outros na tentativa de se graduar. No final das contas, almejo muita coisa, e acredite, estas vão além de meramente me tornar um Genin. Não tenho qualquer interesse em me tornar Hokage ou ter que arcar com responsabilidades que inicialmente não são minhas, uma vez que este tipo de contratempo pode decerto atrapalhar meu caminho shinobi. Caminho este que tenho certeza, alcançarei, pois tenho como dever, orgulhar o nome de um clã poderoso, ser visto como um ninja de grande respeito futuramente, galgando um à um dos degraus da dificuldade com uma benção que poucos tem a sorte de possuir e menos ainda fazem por merecer, eu não serei um desses fracassados. Esta é as razões que me fazem querer ser um ninja!

Uchiha Nawaki.”

Suspirando ao finalizar o conteúdo de sua escrita, levaria o mesmo até o responsável por aquela turma de estudantes, tendo finalizado o objetivo da aula, esteja este correto ou errado, deixaria o local rumando ao seu lar.

HP: 100 | CH: 100

Considerações:
*A Narração está em formato Flashback, de quando Nawaki tinha 13 anos.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 10:17 am
Era dia, meu pai gritava da cozinha:
-Yugure, Levante-se Agora, vai se atras para a Inscrição. -O mesmo parecia mais ansioso que eu para meu ingresso na academia.
 Levanto-me de minha cama e respirando fundo, hoje era um grande passo para mim, fui treinado por 10 anos para esse momento, eu tinha que me formar na academia e honrar a ramificação da família principal,  um primo distante meu da ramificação segundaria, tinha se formado recentemente e agora a pressão estava ainda maior em mim, Coloco minhas vestes, arrumo meu cabelo, e saio do meu quarto, tomo meu café com meu pai e minha mãe sentados na mesa, minha mão me olhava com os olhos apertados e um grande sorriso, era perspetivável que ela estava muito orgulhosa de mim, em quanto meu pai se mantinha serio sempre a me criticar em algum aspecto, como:
"-Suas vestes não são apropriadas para um ninja" ou "-Você deveria ter mais postura" isso de certo modo me deixava de saco cheio, apos terminar meu café saio de casa me despedindo de todos, era hora de ir ate a academia, demoro cerca de quinze minutos andando ate chegar a academia Ninja, muitos jovens corriam para a entrada, resolvo seguir eles porem com passos calmos.
 Uma vez la havia uma grande placa na primeira sala escrito "Inscrições Aqui" adentro a mesma, e la tinha um professor que encarava todos aqueles que entrassem na sala, e acompanhava o mesmo ate ele se sentar em sua carteira, apos a sala estar completa o professor diz suas palavras de incentivo, muitos alunos começam a conversar entre eles, pareciam que gostaram dos incentivos de Yoiche, o mesmo então explica como seria feito a inscrição, deveríamos escrever uma redação com o Tema " Porque quero me tornar um Ninja?" sem muita demora pego o lápis e começo a escrever.

Em um mundo onde a força bruta resolve mais que uma simples conversa, um ninja se destaca, devido sua alta veracidade e treinamento, existe ainda uma honra entre os ninja, isso faz com que suas lutas sejam lembradas, seus méritos sempre vão o seguir seja onde que você vá, porem nem tudo e um mar de rosas, existem missões onde sacrifícios devem ser feitos, tendo seus pros e contras fui ensinado deis de cedo que ser um ninja acima de tudo é proteger quem ama, proteger quem é especial para você infelizmente no mundo exite muita maldade, e meu desejo de me tornar um ninja e proteger quem amo dessa maldade, Meus Pais, Meu Clã, Minha vila, todos esses quero proteger do mal seja com minha vida se preciso.
Porem sei que a vida de um ninja não é algo fácil existem escolhas a serem tomadas em determinadas situações que podem ser difícil, e equilibrar sempre a escolha que vai ser bom tanto para os companheiros quando para o termino de uma missão e algo praticamente impossível, nada e apenas mil maravilhas, devo dizer que ser um ninja para mim é ser Honrado e amados por uns e Detestado por outros.     

Status Ninja
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 15, 2018 2:33 am
Uchiha Sakata chega a academia, hoje era o dia em que o garoto iria fazer sua inscrição para a academia ninja de Konoha. Sakata já se achava forte o suficiente para estar se formando, porém ele entendia muito bem as regras de um shinobi e por isso ele se registra na academia, mesmo se sentindo um pouco angustiado.
Sakata pega a folha de papel, depois do termino do discurso do sensei, sem demonstrar nenhuma emoção enquanto olha de lado para o professor.

Meu nome é Sakata e eu faço parte do aclamado clã Uchiha de Konoha. Ambos meus pais foram fortes ninjas para a vila e meu pai perdeu a vida servindo como um shinobi. Eu fui criado e vivo as leis shinobis e pretendo, a partir delas, me tornar mais forte e transmitir justiça ao mundo. Meu objetivo é me tornar forte e reerguer o meu clã ao topo da cadeia ninja. Eu planejo me formar como numero 1 dessa sala para provar a todos que ninguém se encontra ao mesmo nível que eu. Estou disposto a provar a todos o poder de um Uchiha e honrar meu clã.
Mestre, estou preparado para aprender o que você tiver para me ensinar e logo estarei forte para preencher meu destino.

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 21, 2018 3:45 pm
❝Estudante ❞

A academia estava fria por dentro. Deixa pra lá, pensei por mim mesmo. Esqueça toda aquela coisa. Só sorria e comece de novo, fingindo que o dia estava apenas começando. Me sentei em uma das primeiras cadeiras enquanto olhava para o homem que provavelmente tinha algum recado, mantive minha atenção em o definir: Alto, forte alguém que estava em atividade e pronto para entrar em ação, pelo menos foi assim que eu o julguei. Não que isso fosse importante.

As palavras dele me deixaram bem animado, feliz de verdade pois alguém tão preparado se propondo á ensinar a gente era algo muito legal de presenciar. Uma vez que ele se apresentou balancei a cabeça concordando com a tarefa proposta pelo mesmo. Sendo assim tomei o lápis na mesa e desvirei a folha enquanto pensava por alguns minutos em como começaria a escrever, assim comecei a tarefa.

Enquanto eu ainda era criança não compreendia muito bem o motivo de meus pais sempre se orgulharem em serem ninjas, mas quando eu comecei a crescer e a entender. Cheguei a conclusão que ser ninja é estar preparado para ser o pilar para a próxima geração. Sendo assim eu concluir por mim mesmo que eu gostaria de me tornar uma referência para o futuro da vila, como você se se tornou para a gente Yoichi-sensei.

Eu admito que sei pouca coisa sobre como o mundo shinobi funciona, mas ainda assim quero seguir por este caminho tendo meus pais o senhor como modelo. E se esse mesmo caminho causar algo que seja ruim para outros, tentarei me fortalecer para ser capaz de suportar o fardo dessas pessoas e erguer a mão e afirmar. Está tudo bem, Konoha está aqui para ajudar.

Compreendendo isso. Se tornar um ninja é a forma que imaginei em aprender sobre o caminho em que meus pais trilharam, aprender sobre como devo crescer para o bem da aldeia e principalmente em como ganhar cada vez mais influência para que possa despertar em outras crianças o desejo de lutar por algo, assim como meus pais me influenciaram. Quero me tornar alguém que possa moldar os sonhos da próxima geração. E embora eu ainda seja criança, sei que um dia vou crescer e quando isso acontecer quero olhar para trás e ver que não me enganei em arquitetar o meu jeito ninja de ser.

‘SSY’

Terminando de escrever reli e assenti concordando que estava do jeito que imaginei que deveria, assim me levantei e entreguei para Yoichi a redação.

what is going on?
Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
90/90  (90/90)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 05, 2018 1:56 am
Os dois saíram cedo, quando o sol devassava lentamente o mar de nuvens que cobria o céu do país do fogo: pai e filho, lado a lado. O jovenzinho inquieto, segurava a mão do homem com força, como se a presença paterna lhe infundisse um poder sobrenatural; seus pensamentos, no entanto, seguiam alucinados e sem impedimentos. Uma ideia sombria crescia dentro dele, temia algo que não sabia direito.
— Acalme-se, Kazuo. — Murmurou, Itami. Isso bastou para cessar o nervosismo excessivo.
O átrio do prédio acadêmico tinha formato circular e era amplo, contudo, quando adentraram a construção, impressionaram-se com a turba. Kazuo, todavia, estava mais calmo do que antes, não era a multidão que lhe revolvia os pensamentos, o que lhe deixava meditabundo era a possibilidade de envergonhar o pai e a família. Não tinha a menor noção de suas habilidades, embora conhecesse o condão de seus olhos, de seus poderes latentes, ainda havia a probabilidade de não poder acessá-los. Já houveram precedentes. Pensara, alheio e soturno.
Itami estava militarmente paramentado, carregava uma espada às costas. O pai vai pra uma missão em breve, como será que se sente? Aquilo o intrigou imediatamente. Qual era a sensação de partir para uma possível morte? O que aquilo significava para ele? O que o motivava tanto? Seria o prestígio, mas de que serve o prestígio se você morre? Não poderia ser só isso. Tais questionamentos irrompiam do fundo de sua mente como uma represa que, de repente, rebenta. Nunca havia feito essas perguntas, mas a iminência de penetrar neste ambiente belicoso pareceu causar o efeito necessário para isso.

Haviam Chunins orientando as pessoas, Itami cumprimentava alguns companheiros de vila conforme os dois avançavam pelos corredores do prédio, até estacarem na porta de uma sala onde a maior parte das pessoas parecia entrar.
— Muito bem, Kazuo. É aqui. Você só precisa ir ali dentro e assinar o seu nome, responderá uma ou duas questões talvez. Você consegue seguir sozinho daqui?
— Claro, não se preocupe, pai.
— Okay, dê o seu melhor! Amo você, sua mãe e o pestinha do Itari. Cuide bem deles, ficarei fora por algum tempo, jaane!
Kazuo olhou tímido e desconcertado para o pai, que sumiu em alta velocidade, depois de enlaçá-lo num abraço paternal.
— Será isso?
Sentou-se numa cadeira no fundo da sala, tinha a visão completa do cômodo dali, de forma que, enquanto Yoichi aguardava a chegada dos últimos alunos, Kazuo observava e identificava os rostos de seus futuros colegas. Imaginava suas habilidades através da aparência e trejeitos, seus costumes, suas vidas; parecia absorto. A resposta do pai também lhe passava pela cabeça. Será que ele faz isso pela gente?
— Hey, você é o Uchiha? — Kazuo virou-se de súbito, percebeu que atrás dele havia um sujeito com óculos de armação grossa.
— Sim, como sabe disso? — Perguntou, seus lábios se contorceram num sorriso juvenil, sentiu-se lisonjeado de certa forma.
— Seu pai é um Jonin conhecido, bobão. Vi vocês na entrada.
— E tu és?
— Nara Shimasu.
— Shimasu? Que nome estranho... — Pronunciou rindo com a maior franqueza.
— Meus pais são uns preguiçosos, mendokusai. — Balbuciou com desgosto, mas não parecia ofendido, a conversa, pelo contrário, carregava aquele ar cômico da infância.
— Ah?
— Não importa. Já sabe o que vai escrever? — Perguntou, apontando para a folha sobre a mesa.
— Escrever? — Kazuo voltou-se novamente para frente, não tinha reparado o papel na escrivaninha.
— Eh? Você nem percebeu? Que idiota. — Riu Shimasu, entrecortado por um bocejo.
— Uma redação...? — E nesse meio tempo Yoichi os interrompeu, naquele momento já se tinha encerrado o momento de espera.
Por qual razão me tornar um ninja?
Meu pai sempre me disse que os únicos critérios suficientemente válidos para se julgar a grandeza de um homem são três: coragem, inteligência e o amor ao próximo. Ele disse também que além do desejo pelo poder existe uma força que motiva o homem mais intensamente, é o desejo pelo sentido: se você tem algum sentido, alguma coisa pelo qual vale a pena lutar, enfrentará quaisquer obstáculos sem medo. "A alma humana pode suportar tudo exceto a falta de significado para a vida." Prosseguia ele. Me tornar ninja é o meio pelo qual poderei ter coragem para defender aqueles que amo, é o meio pelo qual poderei desenvolver minhas habilidades intelectuais, tanto em combate - terei de pensar rápido durante uma batalha, muito provavelmente - quanto em questões mais simples da vida cotidiana e da convivência humana, e o meio pelo qual poderei entender mais profundamente o que é amar minha família e companheiros, afinal, o que dizem por aí é que esse mundo louco vive cheio de perigos e desgostos. Portanto, não posso atribuir à minha vida outra sentido senão esse, serei um grande homem, seguindo os critérios do meu pai, ajudarei a todos, protegerei a minha família e os meus amigos: me tornarei Hokage.
Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
230/240  (230/240)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 12:47 pm
A manhã estava agradável na vila da folha, o dia estava muito calmo e tranquilo, as pessoas estavam tranquilas e vivendo suas vidas típicas pelas ruas, algumas apenas andando, outras vendendo as coisas em seus comércios, mas havia um garoto em especial caminhando pelas ruas da vila. Um garoto de pele clara, cabelos castanhos, olhos da mesma cor que seus cabelos, em sua cintura havia uma pequena pochete presa, em suas costa uma pequena bolsa, havia um símbolo de teu clã nas vestes, símbolo do clã Akimichi, este menino era Harlequim, filho dos médicos mais renomados da vila da folha, ambos conhecidos mundialmente.
‘Pensamento de Harlei’ ~Atrasado não estou, mas é sempre bom chegar um pouco mais cedo~
Harlei seguia o seu percurso até chegar em um local onde havia muitas salas de aula muito grandes, na porta de entrada havia uma placa escrita
Academia ninja
Harlei passa pela hall de entrada da academia e segue até a sala com um número 1 em sua frente
~Bom vamos lá~
Chegando a porta da sala ele cumprimenta o professor com um leve sinal de cabeça e segue até uma carteira vazia, observa que no mesmo local havia um papel e um lápis, então ele aguarda a instruções do professor.
Sentindo um leve vazio dentro de si e um aperto na barriga, Harlei retira sua bolsa das costa e coloca no chão, abrindo o mesmo objeto ele retira de dentro um saco de batatas sabor de feijão e começa a degustar o alimento
~Minha favorita!~
Terminando a tempo do professor começar a explicar o que deveria ser feito, harlei limpa suas mãos em suas vestes e começa afazer o que foi pedido pelo professor.
~Vamos começar...~
Harlequim pega o lápis e começa a escrever na folha de papel

Redação:

Porque desejo me tornar um ninja

Akimichi Harlequim

A vida de um ninja é muito complexa, muitas vezes esses ninjas devem arriscar muito as suas vidas, algumas vezes correm riscos de morte, alguns normalmente nunca voltam para as suas casas, mas o motivo para que eu queira me tornar um ninja é muito simples, ajudar e salvar as pessoas da vila.
Minha ambição é me tornar um ninja médico, ajudar os membros que vão para o combate a se salvarem e voltarem para casa, ajudar eles a completarem suas missões que foram designadas, contudo, também quero adquirir conhecimentos de campo, ganhar uma habilidade luta e também ajudar a proteger a aldeia contra ataques. Esse é o motivo para que eu quero me tornar um ninja, salvar a aldeia, salvar as pessoas e salvar a aldeia.
Futuramente quer ser reconhecido como o ninja medico mais conhecido do mundo, esse também é um dos motivos.
Então esses são os motivos
Harlei termina sua redação, pegando sua bolsa, sua redação e o lápis ele caminha até o professor e entrega a folha junto com o lápis e caminha para a saída da sala.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
210/210  (210/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 26, 2018 1:23 am

A caminho da tão aclamada academia ninja, eu Uchiha Pash estava a pensar como seriam as pessoas ao meu redor durante a minha inscrição e até mesmo minhas aulas... Um jovem, disposto a se tornar um ninja, e proteger a vila e seus amigos, "O que me espera ?? O que aprenderei primeiro ??", essas dúvidas martelaram em minha cabeça, o caminho de casa até a academia.

Hm.. "por que eu quero me tornar um ninja ??", essa resposta é facil... Quero ser um ninja forte, e almejo um dia ser o grande e aclamado Hokage, pois quando era pequeno, meu amado avô Mawl foi morto. Durante uma missão Shinobi, infelizmente, a sua salvação não estava ao meu alcance, porém no futuro distante, quero proteger meus amigos e quem eu amo... e para isso, me tornar um ninja forte e reconhecido é apenas um pequeno passo de muitos que precisarei dar, jamais imaginei que de cara, precisaria fazer uma redação sobre os meus motivos de querer ser um shinobi, mas estou feliz.. Pois com isso eu percebo, que a Academia ninja, não cria apenas armas para a proteção da própria vila, mas sim, ninjas bons que desde o inicio tinham objetivos a serem seguidos, e todos são ouvidos, por mais que não tenha como a academia ajudar em tudo, sei que farão o máximo possivel, para me ajudar, e ajudar os outros estudantes.

Ass.: Uchiha Pash.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: