Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Jardim Solitário

em Sab Mar 24, 2018 4:08 pm

O campo Subarashii tem esse nome por um motivo, dentro da ultima área próxima a saída da vila, existe um Jardim conhecido como "O Jardim Solitário".

O cenário é paradisíaco, repleto de lagos e pequenas estradas por montes de grama e árvores, há bancos por todo o parque, porém, numa pequena ilha central, há um banco com cobertura.

O local é bastante apreciado por moradores da vila, ainda mais por visitantes que nunca viram algo parecido!

*O Céu está limpo, não há ninguém sentado na praça do Jardim...

Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
160/160  (160/160)
Chakra:
120/120  (120/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Jardim Solitário

em Sab Jun 16, 2018 8:51 pm

Way of the Ninja

Gênesis: " Hyuna, quem tu quer ser quando crescer...? " Me perguntou encarando meus olhos como o carcereiro encara o presidiário, naquele dia não entendi o real significado da pergunta, respondi " Um ninja, forte como o senhor, meu pai! " contudo porém, além de uma resposta afiada fiquei a ver navios encarando o céu noturno, pensando no que aquilo deveria significar para mim e se realmente era aquele o meu sonho...

Eu nunca tive um amigo, nunca conversei com ninguém sobre isso, nunca pude me expressar... É um sentimento tão ruim que tenho que guardar apenas para mim, a dúvida da incerteza, será que eu realmente fui imparcial quanto ao que é errado e certo? São tantas perguntas que nem sequer consigo achar algo para me segurar, algum motivo pelo que lutar...

Hoje eu nem sequer consigo dizer o nome dela, encarando o verde da natureza, bela como sempre, enaltecendo a paisagem com seu verde vivido... Nunca me esquecerei da sensação que é sentir sua pele, seu cheiro, os teus lábios...

Me levanto do banco da praça, deixando naquele lugar todos os pensamentos sobre o passado... Não me ajudariam em nada, não me tirariam daquela vila, por algum motivo decidi seguir os passos de meu pai, começando por me tornar um Ninja, mas para isso preciso viajar para a vila da folha, só que andar até lá desprotegido é um risco enorme...

Todo dia batalho para viver, por meu prato de comida e por um teto sobre minha cabeça... Quem diria sobrar dinheiro para gastar com equipamento, de alguma forma preciso encontrar um atalho, alguma maneira que me dê dinheiro para sair desse lugar...

Um bocado motivado, começo a caminhar para longe dali, com a esperança de que realmente alguma coisa pudesse me ajudar a atingir a primeira meta de meu sonho...
Permissão deste fórum: