Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Quest - Coletando Ouro

em Sab Jun 30, 2018 5:19 pm

Katsuki estava a treinar quando um jovem estranho que carregava uma bandana se aproxima de ti.
-Com licença, Você seria Uchiha Katsuki? tenho uma mensagem do nosso daymio para você. O jovem le entregava um pergaminho lacrado com o simbolo real, apos o feito o mesmo voltava de onde tinha vindo.

Konoha: Chunin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Coletando Ouro

em Sab Jun 30, 2018 6:02 pm
"[...] 12, 13, 14 e 15", se eu fizer mais que isso vou ficar mais lento, mais cansado e mais desleixado, o que importa é frequência! Levanto-me após uma sessão de treino, suado, mas não muito cansado. Passo o dorso de minha mão na minha testa retirando o suor do local. Respiro fundo soltando o ar pela minha boca -  Ouf! -.

Prestes a me retirar do local vejo uma figura desconhecida se aproximar.  Com todo esse negocio de Orochi, não posso confiar em mais ninguém, isso ainda vai me deixar louco! Ao ver o jovem se aproximando fecho minhas mãos fortemente em punhos preparado para golpear tal figura. Caso seja útil ou não, procuro memorizar sua aparência para coisas futuras. Quando ele chega perto de mim ele educadamente pergunta se sou Katsuki, encaro com uma expressão seria tentando intimidado. Sem ouvir minha resposta ele me entrega um pergaminho, que ele diz ser enviado pelo Daimyo. Eu pego o pergaminho com minha mão esquerda, olhando para as mãos deles, caso ele vá me atacar. Ele então deixa o local voltando para o buraco de onde ele veio.
Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 6:10 pm

Katsuki então pega o pergaminho e ali fica apenas a encarar o mesmo.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 6:14 pm
Após a saída do jovem abro o pergaminho para ver seu conteúdo.
Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 6:33 pm

Katsuki então começa a ler o pergaminho, e se surpreende, pois o jovem acreditava seria uma mega missão importante.
Missão: Coletando Ouro
Dificuldade: D
Objetivo: Coletar 3 pepitas de ouro e levar para a ferreira Ryoku
Recompensa: 50 Ryous
Descrição: O Daymio do pais do fogo pediu a Ryoku sua feireira particular para a confecção de uma manopla, porem a jovem estava sem ouro em seu estoque, é de sua responsabilidade minerar o ouro nas minas de Utakata e trazer para a jovem ferreira.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 6:46 pm
Guardo o pergaminho em meus vestes e saio rumo aos portes da vila, no caminho aproveito para pedir informações sobre a localização do mesmo.
Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 6:57 pm
Ban escreveu:

Katsuki saia do campo de treinamento e ia em direção aos portões da vila, tu passa por grandes construções como o castelo do Daymio, a academia ninja ate finalmente avistas os grandes portões de Konoha, uma vez la você nota um homem sentado em uma pequena cabana, usava uma bandana que cobria sua cabeça quase que por completa, você se aproxima do mesmo e o questiona sobre a localização das grandes Minas de Utakata, então ele vem a te responder:
-Bem... não sei direito mas acredito que seja para o norte, depois das pontes termais.
Agora você estava orientado sobre seu caminho apenas deveria seguir, porem tinha um problema a noite já estava em seu fim, mas ainda sim tudo estava nu breu tremendo.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 7:10 pm
Que nostalgia... Academia, primeira missão indo para o Castelo... Caminhando avisto um homem qual me aproximo e após perguntar a localização da mina, ele me indica uma localização não tão precisa. Vai ser útil, lá deve haver alguma placa para me guiar, preparado para deixar a vila quando noto um problema, está um breu total, imagina lá fora, não vou conseguir ver um palmo em minha frente. Preciso de luz! Não tenho ideia de como fazer a mesma. Ainda falando com o homem pergunto a ele - Obrigado! E... Sei que é pedir e mais, mas o senhor tem condição de me fornecer alguma fonte de luz para minha viagem, como uma tocha,  devo citar que a finalidade de minha viagem é assunto do Daimyo.-
Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 9:09 pm
Ban escreveu:

Katsuki na tentativa de iluminar seu caminho pede um objeto brilhoso para si, fazendo assim com que o mesmo veja a estrada que iria passar, o Homem com um sorriso lê entrega um pequeno lampião com uma chama fraca em seu interior revestida por uma cúpula de vidro, apos isso o jovem parte sua viagem, pelas estradas em sentido a Ultakata, o caminho se mantinha escuro, a luminária do jovem o deixava enxergar apenas a um raio de 6 metros mas isso não abala o jovem que estava confiante devido seus últimos treinos, Porem um som vem a preocupar o jovem, um leve uivo, dava para notar que estava longe porem ainda sim podia-se escutar.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 9:31 pm
Na minha primeira missão esses animais não me atacaram, esses mesmos que uivaram, mas quem disse que vão manter o habito. O que eu sei sobre uivos... Que são feito por lobos e/ou cães, que querem se comunicar com outros. Mas como não ouvi mais de um uivo, suponho que esse seja um chamado de companhia.  Então devo me preparar, provavelmente a sua "companhia" não vai vir de imediato, se ela vier.
Tem grande chance dele ser atraído pela luz, então devo estar preparado para seu ataque. Carrego comigo o lampião em minha mão esquerda porém coloco ele no chão perto dos meus pés, enfio a mão direita em meu bolso onde deixo o cabo da minha Kunai para fora para um saque rápido. Em seguida fico parado preparado para o ataque, olhando em volta e ouvindo.
Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 02, 2018 11:11 am
Ban escreveu:

Katsuki mostrava ser um jovem corajoso,mesmo com seu pouco conhecimento sobre lobos, o mesmo deduz sobre um possível ataque em grupo, porem todo lobo quando caça em alcateia estuda seu alvo, não seria algo inteligente ficar parado em uma estrada com um lampião com combustível limitado, logo amanheceria, então você escuta um barulho de movimentação pelas matas vindo da sua direita, porem a coisa era tão rápida que você não conseguia acompanhar.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 02, 2018 12:13 pm
Algo se espreita nas sombras. Uma alcateia? Provavelmente não, se fosse o caso eu ouviria eles de todos os lados. Essa... coisa deve estar brincando comigo, a presa. Ou se ela for inteligente me estudando. Faz algumas horas que está escuro, então logo logo o sol vai aparecer, seria bem melhor se ele  iluminasse esse local.

Eu não posso com algo dessa velocidade, não ainda. Pego a lamparina do chão com minha mão esquerda e corro o mais rápido que puder rumo ao meu objetivo. Com minha mão direita enfio minha Kunai mais afundo no bolso.

- Tchau! - falo deixando o local
Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 02, 2018 7:49 pm

Katsuki Corria, mas o jovem nem sabia do que estava a correr, porem a criatura misteriosa corria atrás, o jovem escutava passos extremamente rápidos vindo da floresta a sua lateral, o jovem olhava apenas para a frente com medo de ver o que estava em sua retaguarda, eis que o mesmo um uivo extremamente alto é escutado logo depois sons de alguma pessoa tossindo, o sol Nascia no horizonte, apos correr muito, tu se ve exausto, sem mais folego para fazer tal ato, se apoia em seus joelhos inclinando seu corpo, e começa a respirar ofegante, ao olhas seu redor nota que você esta de frente para uma caverna, onde tinha uma placa com letras faltando "M n s ta ata" em seu topo, era possível notar uma picareta encostada na parede.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 02, 2018 8:25 pm
Correndo de algo ou alguém como um idiota. Sinto os ventos balançarem os fios de meus cabelos uniformemente, acima de tudo eu estava ali carregando aquela lamparina que pesa e que faz um som irritante ao sacudir de mina corrida.  Ouço o uivo mais uma vez, mas ele vem seguido de uma tosse, parecia que sentia dor, não sei ao certo, apenas ignoro e continuo a correr.

Sem um pingo se censo eu corro até minhas pernas ficarem incapazes de correr, sem fôlego e força eu me ajoelho no chão e largo à lamparina e coloco ambas as mãos no chão, numa posição como se eu reverenciasse  alguém. Cuspo um pouco de saliva no chão.

Ergo meu rosto com uma expressão de fadiga extrema mesmo que seja um exagero e, em minha frente tinha uma caverna coisa que eu não tinha notado ali.
- Sério que é só isso, fácil... Eu não deveria ter falado isso,  vai que os deuses ficam com vontade de me fuder. - falo ao ver aquilo.
Em cima dela há uma placa que, a mesma possui letras faltando... “Minas Utakata” um filhote de tamanduá também consegue decifrar. Ali também tinha uma picareta, levanto-me após esse curto descanso e com meu braço direito me estico para agarrar tal arma.
Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 02, 2018 8:47 pm

Katsuki ao ver a entrada da caverna, se mostra insatisfeito com sua sorte, apos descansar brevemente, tu pega a picareta que estava mais pesada do que o normal, pois seu corpo ainda estava cansado, e fica encarando a entrada da caverna.  

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 02, 2018 9:23 pm
Sento de costas a parede da entrada da caverna encostado na mesma e ali descanso, após me sentir melhor e mais disposto eu me levanto e adentro a caverna.
Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 03, 2018 12:38 pm

Katsuki então vem a descansar, sentado na parede, eis que nesse momento ele tem a impressão de esta vendo um breve flash dourado, voando para dentro da cavernar, porem este era tão pequeno e rápido que o jovem não conseguiu identificar o que era, com a picareta em mãos o jovem adentra a caverna que era escura, ele tinha a ideia de usar seu lampião porem nota que o combustivo do mesmo tinha acabado.
Agora sem luz e por consequência sem visão o garoto adentra a caverna, com os poucos raios de sol que entravam no ambiente o jovem nota ao fundo um brilho dourado vindo de uma parede mais ao fundo da caverna, era uma Linha reta a ser seguida porem a visão era precária, e devido o fato que o jovem estava a olhar a claridade seus olhos não estavam acostumado com a escuridão ainda...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 03, 2018 1:50 pm
Adentro a Mina de Utakata, parece meio abandonada. Sigo um corredor feito no pé da montanha de pedra, a minha lamparina tinha parado de funcionar, apenas o inicio do corredor é iluminado pela luz do sol. Sigo então meu caminho com a ausência da luz empunhando a picareta com ambas as mãos, o local está quente comparado com o ambiente exterior, isso me faz suar um pouco, mas nada que me atrapalhe. Pareço estar cego, não sei quanto tempo estou caminhando, deve ser segundos, mas nessa situação sinto que são minutos.

Até que vejo um pouco longe luz! Um brilho dourado que estava em uma parede, deve ser uma tocha ou algum minério super valioso que brilhe. A unica coisa que consigo enxergar é aquela luz, meu caminho é em linha reta, devo tomar cuidado para não cair em um buraco traiçoeiro. Com a picareta vou dando leves batidas no chão a frente para garantir se há realmente chão, assim aos poucos me aproximo da luz que me despertou grande curiosidade.
Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 04, 2018 4:04 pm

Katsuki andava pela mina, e devido sua falta de visão no local o jovem começa a usar a picareta para se orientar batendo a mesma no chão, ate chegar próximo o material brilhante que mesmo com a baixa capacidade visual o jovem conseguia notar que era ouro.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 04, 2018 6:17 pm
Com a picareta minero o ouro.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

em Qui Jul 05, 2018 8:49 pm

O fazer não era  tão fácil quanto parecia, quando tu bate a picareta apenas consegue causar uma grande faísca que voa no sentido oposto do impacto, tu cai um pouco para trás e nota a dificuldade do oficio que teria que realizar...

Check de Destreza: Manipulação
Dificuldade: Difícil

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 3:15 pm

Katsuki
O meu movimento desleixado na tentativa de minerar aquela pepita de ouro que esta encravada na parede faz com que eu caia de costas ao chão. Eu já levei golpes mais fortes! Levanto-me apoiando a picareta no chão dizendo:
- ARG! Esse é o seu melhor, universo? -
Esfrego o dorso de minha mão em minha bochecha e em meu nariz tirando um pouco da poeira que caiu ou não em meu rosto devido a queda. Porque diabos eles não pediram para mim escoltar um minerador, ai ele iria fazer o seu trabalho bem melhor do que eu faço o dele. Respiro fundo enchendo meu peito de ar e o esvaziando em seguida. Aproximo-me da pepita novamente, ergo a picareta sobre a minha cabeça com ambas as mãos. Pegando tal distancia abaixo ela com força até a pepita.

Narrador
Narrador

em Sex Jul 06, 2018 4:06 pm

Você bate a picareta ela quica para longe e mais uma faísca se espalha pela caverna, desapontado com o efeito tu olha para baixo deprimido, e nota o brilho de algo abaixo de seus pés, uma pequena pepita em lascas do minério de ouro...?

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 4:18 pm

Katsuki
Diabo! Alguém passou cola nisso? Abaixo minha cabeça fechando meus olhos com força, eu falhei. Engulo seco e solto uma lágrima como se aquilo fosse importante. Até ao abrir os olhos vejo uma pepita de ouro. Hoje é o meu dia! Pego a mesma e guardou-a em meu bolso. Agora falta... Porra nenhuma! Porque eu devo fazer essa missão? Porque eles não mandaram outra pessoa para minerar e eu para escolta-la!? Eu vou em bora!
- Ninguém manda em mim! -
Saio da mina levanto a picareta e a pepita. Volto para a vila.

Narrador
Narrador

em Sex Jul 06, 2018 4:24 pm

Katsuki desiste de sua missão é informa deu cliente de sua incapacidade de extrair os minérios dentro daquela mina, portanto não recebe seu pagamento...

Missão: Falhou!

Resultado: D (70 Exp)
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: