Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

RP - Um Novo Começo

em Sex Jun 29, 2018 4:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :

- Um Novo Começo-

Cheiro de mofo, paredes com tintas se rachando e um serviço de quarto que parece não existir. É o melhor que você pode pagar após sair da casa da sua mãe. Izuku se encontra agora num quarto de Hotel, o mais barato da vila da folha. Ele é quadrado. Possui apenas uma janela que fica ao lado da porta de entrada, onde a mesma é quadrada com uma cortina verde impedindo a entrada de luz do exterior, mas infelizmente ela esta emperrada, então você não pode abrir a mesma. O quarto tinha uma cama, criado mudo com uma vela apagada e uma caixa de fósforos, uma mesa e uma cadeira sem encosto. Além disso, o jovem tinha um banheiro, com uma privada apenas. Ele se encontra deitado numa cama de madeira de pinheiro velho. O colchão era fino e desconfortável, deixando você sentir a madeira da cama que apoia ele. Olhando para o teto, vendo uma rachadura, onde a água do vizinho pinga em sua mão. No silencio da noite, ouvindo apenas o som da gota ao se impactar em sua palma. De repente batidas fortes em sua porta.

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

Re: RP - Um Novo Começo

em Seg Jul 09, 2018 2:04 pm

- Um Novo Começo -
O homem ergue as sombracelhas e olha em volta, parando seus olhos no lago e na tigela.
- Tem Razão. - Ele fala após revisar a situação.
Ele então mergulha o pote na água e passa a mão no interior do mesmo retira os restos de comida. Com o pote limpo, ele devolve a água para o lago e enche a tigela novamente com ela.  Ele então coloca o pote na pedra ao lado dele e fala te dando ordens:
- Bata na água. -

Konoha: Estudante

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 09, 2018 7:13 pm

A ordem dele era tão simples, alias, ele parecia um bocado lerdo por não ter percebido que não havia me dado uma ordem, mas tudo bem, agora ele voltou ao foco de nosso treinamento...

Caminho lentamente até o sensei, encaro o pote com água e me pergunto por um breve momento, será que ele quer que eu bata para testar a minha força? Pensando nessa suposição acerto um golpe com o punho fechado no centro do pote, tentando cobrir a maior área possível para esvaziar o pote!

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 10, 2018 11:08 am

- Um Novo Começo -
Izuku soca a tigela fazendo a água voar para todas as direções, respingando na roupa do garoto e do professor. 

Ele olha para o Izuku e apontando o seu dedo indicador para a face do jovem fala: - O que foi isso... Uma exibição? Você precisa de dedicação emotiva-

Enquanto descrevia aquilo, apontava para sua própria cabeça, em direção a seu cérebro... O professor mais uma vez enche a tigela com água e diz: - Tente de novo. -

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 10, 2018 12:09 pm

O que ele quis dizer com aquilo? Será que estava tentando me dizer o mesmo que todos? Talvez até ele saiba que eu não sou bom, todos sabem disso, ele quer me fazer pensar que não tenho determinação o suficiente...

Abaixo minha cabeça, me lembrando de todas as vezes que fui subestimado, erguendo em meu corpo uma ligeira sensação de vergonha, irritado por nunca conseguir fazer nada...

Ergo meu punho mais uma vez, concentrando minha força para dar mais um golpe naquela água, dando-lhe todo o meu ardor do passado naquele golpe!

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 10, 2018 12:31 pm

- Um Novo Começo -
Ele vendo seu resultado suspira fechando os olhos, vira a cabeça para você te encarando e fala:
- Eu disse dedicação emotiva, não raiva. - Ele fala se levantando e indo para trás de você e colocando as mãos nas costas.
- Encha a tigela e tente de novo! -

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 15, 2018 6:38 pm

Eu fiz errado... Talvez meus pensamentos estejam sendo fúteis e simplórios, algo rústico e ignorante, me sinto mal por ter agido por impulso e com esse sentimento tão... Vil! Encho a tigela com água novamente e a ponho em frente a meu corpo...

Olho o reflexo de meu rosto na água e respiro fundo novamente... O que é a dedicação emotiva? O que eu preciso fazer ao golpear a água? Não há razão para a golpear com força, mas também não á como não a golpear...

Meu sonho sempre foi ajudar as pessoas, eu sempre quis ser forte para poder vencer caras maus, mas e se a verdadeira força não estiver nisso, não a força de poder os vencer ou derrotar a todos, mas sim saber quando se controlar para não o fazer...

Dessa vez não fecho minha mão, deixo-a de palma aberta, fecho os olhos e miro um tapa em direção a água, mas ao invés de o atacar com força, tentaria parar meu movimento o mais próximo da água, chegando a tocá-la, mas sem a tirar do pote...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 25, 2018 1:13 pm

- Um Novo Começo -
Após seu golpe, o homem fica 5 segundos em silencio, onde tu ouve apenas um som dele com a boca:
- Hm! -

Ele fica em silencio e volta a falar - Muito bem... Você sabe fazer Agachamentos?! Faça quantos aguentar, e a cada doze tu pode parar um pouco para respirar, uns 3 segundos está ótimo! Eles são a parte mais importantes do treinamento. Ah! E use a bolsa enquanto faz eles! -

Efetue um post fazendo agachamentos com as pausas - 400 palavas.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: