Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

RP - Um Novo Começo

em Sex Jun 29, 2018 4:16 pm

- Um Novo Começo-

Cheiro de mofo, paredes com tintas se rachando e um serviço de quarto que parece não existir. É o melhor que você pode pagar após sair da casa da sua mãe. Izuku se encontra agora num quarto de Hotel, o mais barato da vila da folha. Ele é quadrado. Possui apenas uma janela que fica ao lado da porta de entrada, onde a mesma é quadrada com uma cortina verde impedindo a entrada de luz do exterior, mas infelizmente ela esta emperrada, então você não pode abrir a mesma. O quarto tinha uma cama, criado mudo com uma vela apagada e uma caixa de fósforos, uma mesa e uma cadeira sem encosto. Além disso, o jovem tinha um banheiro, com uma privada apenas. Ele se encontra deitado numa cama de madeira de pinheiro velho. O colchão era fino e desconfortável, deixando você sentir a madeira da cama que apoia ele. Olhando para o teto, vendo uma rachadura, onde a água do vizinho pinga em sua mão. No silencio da noite, ouvindo apenas o som da gota ao se impactar em sua palma. De repente batidas fortes em sua porta.
Konoha: Estudante

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: RP - Um Novo Começo

em Sex Jun 29, 2018 7:24 pm
Minhas mãos em contato com os meus ombros, segurando o tecido de minhas vestes puxava, puxava elas com força enquanto meu corpo tremia, mesmo debaixo de tantos cobertores numa noite de clima agradável, eu tremia... Minha boca se abria lentamente, tentando dizer para mim mesmo, "Se Acalme", mas eu não conseguia, apenas lacrimejava intensamente onde a cada alguns poucos segundos, uma forte tossida me fazia buscar ar de novo...

Há um vazio tão grande em meu peito, tenho tanto medo de ir para a ultima aula da academia, pois sei que vou falhar, sei que não sou como os outros, sei que não mereço ser alguém, mas dói tanto ver um sonho meu sumir bem diante dos meus olhos... Dói tanto...

Tossindo e tentando falar algo para mim mesmo, "Você consegue..." mas nada saia, estico meu braço direito para frente, encarando a parede, como se tentasse agarrar algo, mas não havia nada, apenas o vazio, minhas lágrimas e fraqueza...

Quando a porta é tocada por alguém, abaixo minha cabeça, seco meu rosto e respiro fundo... Me levanto e caminho até a porta um pouco desconcertado, olhando para o chão, abro a porta e balbucio algumas palavras...

- E-em que posso ajudar? -
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 8:13 pm

- Um Novo Começo-

Ao abrir a porta você cerra seus olhos devido a luz de um poste que fica em frente à seu quarto de hotel, se pode ser considerado um quarto. A luz faz você ficar "cego" por 4 segundos enquanto seus olhos tentavam se acostumarem com a luminosidade.

Após esses segundos você vê Aki, Aki Sadako, segurando uma caixa retangular. A encarregada da administração de imobiliárias. Sendo assim, de hotéis da vila e casas. Ela encara você com uma cara de pena e meio triste, ela engole seco e olha para baixo pensando enquanto fala com uma voz calma e doce - Izuku-Kun... Você...   Tem um pacote para você... Da academia! - Ela sorri sem graça e se prepara para continuar a falar, mas sem jeito ela permanece em silencio. Ela então lhe entrega a caixa e fica ali parada te encarando sem saber o que fazer.  

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 11:42 pm
Quando abri a porta meus olhos estavam totalmente direcionados para baixo, vendo apenas os pés daquele que ali estaria, mas ao notar suas vestes roxas e escuras, me lembro da dona da pousada, mesma que ali presente estava!

Lentamente ergo minha cabeça, a encarando por baixo do meu campo de visão, não conseguia a olhar de frente, não queria que percebesse meus olhos avermelhados, mas ainda assim a tentaria olhar nos olhos enquanto falava por respeito...

Quando noto que ela carregava algo e ao mesmo tempo falava sobre a academia Ninja, sinto uma forte dor no peito, meu coração se acelera e minhas pernas ficam bambas, talvez pelo medo e ansiedade do que poderia ser... Uma Surpresa! É claro, mas ainda assim, fico assustado e com medo!

Olhando para o tal pacote, tremendo um pouco e com minha boca provavelmente branca, ergo meus braços de maneira a o coletar com ambas as mãos enquanto reverencio...

- O-obrigado, Sadako-Chan! -

Quando em minhas mãos, tremendo faria o possível para não estragar a caixa do pacote, o abriria com total cuidado e muita ansiedade em meu pensar...
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 1:22 pm

- Um Novo Começo-

Ali mesmo, na porta Izuku abre a caixa. Com total cuidado, suas mãos tremidas e pequenas abrem tal caixa mostrando o seu conteúdo. Um pergaminho de papel, uma Ninjaken de aço e um... Ioiô de aço.

Encarando Izuku com uma expressão desajeitada, Aki fala o nome do garoto num tom baixo - Izuku - e fica em silencio após isso.

Conteúdo da caixa:

Ioiô

Ninjaken Preço Estimado: 245 Ryous

Pergaminho Comum

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 02, 2018 9:11 pm
U-uma espada? Por que eu ganharia uma espada? Isso é tão perigoso, o que está acontecendo? Tantas perguntas me atacando de uma só vez, dúvidas cruéis e uma tremedeira insana toma conta de meu corpo, olhando para aquilo, lembrando das minhas aulas na academia...

Quem poderia ter feito isso? A mamãe nem me apoiava para virar Ninja... O que está acontecendo...? Olhando para aquilo, um Ioiô, um pergaminho... Trêmulo pensando em abrir aquilo, mas com medo de descobrir o que me esperava...

Repleto de dúvida e medo, a dócil voz de Sadako me faz parar por um segundo, a encarando num susto, sem graça por ter tanto demonstrado, ouço meu nome é olho-a diretamente em seus olhos, assustado...

- S-Sim? -
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 03, 2018 11:57 am

- Um Novo Começo -

A jovem olha para você e depois de 2 segundos ela começa a falar:
- Desculpe, mas... - ela engole seco e volta a dizer - Você atrasou muito o pagamento então...-
Ela para novamente enchendo o peito de ar e  coragem ela fala - Você está sendo despejado! -

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 03, 2018 1:14 pm

Quanto mais ela falava, mais meu coração se acelerava! Um novo nervosismo começa a tomar conta de mim quando me recobro de que eu realmente só havia recebido dinheiro de minha mãe para uma noite na estalagem...

Meu coração parado, pernas bambas e boca branca me deixam sem reação por alguns segundos, até que me viro para o quarto, deprimido e segurando a vontade de chorar...

- S-só vou pegar minhas coisas... -

Digo num tom baixo, encarando o quarto que não estava tão bagunçado, apenas os lençóis estavam um pouco dobrados... Só que eu também me lembro de uma coisa, daí acabo voltando para a porta...

- Ah é, eu não tenho nada... -

Digo deixando o quarto e entregando a chave para Sadako, também deixaria a estalagem, para que do lado de fora, ainda segurando as lágrimas, pudesse abrir e ler aquele pergaminho...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 04, 2018 6:31 pm

- Um Novo Começo -

A jovem olhando Izuku sair cabisbaixo chama a atenção dele:
- Izuku-kun! Quase me esqueci... Eles me mandaram te entregar outra coisa! - Ela então enfia a mão no bolso e tira dele um saco onde ela o oferece para Izuku. Ela sorridente sacode o saco e faz um som de moedas.

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 04, 2018 7:03 pm

Ela continuava fazendo aquilo, mostrando a realidade dura da vida e depois chamando minha atenção e fazendo criar, por algum motivo, uma enxurrada de pensamentos de esperança e expectativas...

Num novo infarto, meu coração se acelera meu corpo gela no momento que mais uma vez ela diz meu nome, me fazendo virar de imediato, claramente assustado, enquanto ouço suas palavras...

- O-obrigado... -

Agradeço-a reverenciando e guardando o saco na caixa daqueles itens que eu havia recebido... Finalmente deixaria a estalagem, a fim de abrir e ler o conteúdo do pergaminho...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 04, 2018 7:41 pm

- Um Novo Começo -

Após receber o saco de moedas Izuku agradece e deixa o local organizando suas coisas. Agora o jovem se encontra caminhando numa rua de Konoha, a rua estava apontada para o leste, Izuku podia ver o Sol no horizonte nascendo. O dia amanhecia, e ao abrir o pergaminho o garoto se depara  com uma nova oportunidade, que faz ressurgir o seu sonhos da cinza.

Caro Izuku Miwa Takahashi Godoy Men Midoria
Devido sua incapacidade de utilizar chakra para efetuar demais jutsus, cito também que eles são essências para um Ninja e sua formação. Continuando... Devido à sua incapacidade você não pode concluir com êxito à academia, pois em certas aulas era requerido o uso de chakra e isso atrapalhou sua graduação.
Admirados e inspirados com sua determinação que, com a permissão do Daimyo o novo professor de artes-márciais se oferece para auxilia-lo em seu fortalecimento para ingressar na vida ninja.

Atenciosamente, Professor Yoichi.

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 04, 2018 9:05 pm

- Esse nem é meu nome-
Digo lacrimejando e incrédulo daquela carta a qual a mim se dirigia, mas enquanto a lia, meu coração se acelerava, percebendo uma oportunidade e que aquilo estaria mesmo acontecendo!

Só pode ser brincadeira! Depois de tanto tempo, tantas esperanças e expectativas quebradas, estava acontecendo mesmo, olho para o papel e sinto meu coração se apertar, esperança...

Eu teria um professor que me ajudaria a descobrir a força em mim, será que ele realmente me ajudaria ou será só mais um que me olha e diz que não sou capaz...?

Não, não podia ser, ergo meu rosto e fecho o pergaminho, com chamas em minha alma sinto força e determinação, guardo a espada em minhas costas com sua bainha, ponho o yoyo em meu bolso e o pergaminho em minhas vestes, dando dois passos e respirando fundo...!

- Onde fica isso...?-

Não havia endereço algum naquele pergaminho, estaria eu na estaca zero denovo...?

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 05, 2018 2:10 pm

- Um Novo Começo -

O jovem Izuku fica ali parado sem rumo, pois a carta não falava o local onde ele iria começar o seu treino. Provavelmente foi um descuido do Professor que escreveu aquilo.

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 05, 2018 2:14 pm

Sem muito o que poder fazer naquela situação, com aquele pergaminho sem nenhuma instrução, penso que na minha atual posição, o que eu deveria fazer seria pedir instruções mais específicas diretamente com o professor...

Após me equipar, procuro algum lugar para colocar aquela caixa de onde ganhei os itens, como uma lixeira ou recicladora e depois começo a caminhar rumo a academia ninja...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 05, 2018 2:25 pm

- Um Novo Começo -

Você coloca a caixa numa lixeira na porta da sua antiga casa e segue pelas ruas da vila rumo a academia. Em poucos minutos você chega lá. Agora Izuku está encarando a Academia Ninja na frente de sua porta.

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 05, 2018 2:31 pm

- Acho que joguei as moedas fora...-

Digo encarando a porta da academia ninja e sentindo um vazio no meu bolso, olho para trás me lembrando do tempo que levei para chegar aqui, meio triste, fico cabisbaixo por meu deslise que acabou me rendendo uma baita duma perda...

Mas, cirro meu punho e encaro a porta da academia determinado, tudo ia mudar a partir dali! Caminho em passos firmes, olhando para a porta e logo a abro, buscando o professor Yoichi em todo canto possível da construção!

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 05, 2018 2:40 pm
Kayn escreveu:

- Um Novo Começo -

Você caminha pelos corredores da construção, sentindo aquela nostalgia, cheiro de giz e determinação. O professor que você procura não estava dando aula nas salas que você entrava, nem estava no local, até que nessa procura tu ouve a voz dele vindo da sala dos professores. Ele conversava com outra pessoa, um homem aparentemente.

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 05, 2018 2:44 pm

- Ah meu Deus...-

Meu coração estava acelerado, a ansiedade estava tomando conta do meu corpo, seguro minhas vestes, balanço a cabeça negativamente forçando meus olhos a se fecharem, respiro ofegante...

Força! Abro os olhos e volto a caminhar em direção a sala dos professores, para bater na porta e a abrir, decidido de meu futuro! Tudo daria certo!

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 05, 2018 3:03 pm

- Um Novo Começo -

Abrindo a porta, tu sente um cheiro forte de incenso. Tu vê uma mesa retangular, com 10 cadeiras. Apenas duas cadeiras estavam sendo ocupadas, uma por Yoichi, e outra por um homem alto, cabelos negros em forma de tijela, ele usa um óculos com as lentes laranjas, e sua roupa é um simples jaqueta na cor amarela combinando com sua calça também amarela, e ambas possuem uma listra preta, passando no "contorno" do corpo.

Ele te encara levantando uma sobrancelha e aponta o dedo para você e diz olhando para Yoichi:
- É esse o meu novo... Aluno? -

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 05, 2018 6:23 pm

Observando o seu semblante não conseguia deixar de ter mil pensamentos, a forma como ele se vestia, tão destacado e de certa forma, informal, como se sua decisão fosse única e predeterminante em sua vida, demonstrava confiança e imponência, não era como os valentões da escola...

Olhando-o, pensava comigo mesmo se ele poderia me ajudar, ou eu só estaria lhe tomando o tempo, não sabia como ele era, qual sua personalidade, mas o observava, sentindo a esperança de que meu respeito por ele só fosse crescer a partir dali...

- M-me chamo Izuku, prazer em conhecê-lo...-

Reverencio após o dizer, mantendo meus olhos fechados e um nervosismo intenso naquele momento, meu corpo totalmente curvado me fazia ficar de face para o chão...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 05, 2018 7:23 pm

- Um Novo Começo -

Ele lhe encara, parecia pensar, até que ele esfrega a ponta do nariz com o seu polegar, e depois ele sorri levemente.
Ele levanta e caminha até sua direção, e com sua mão direita ele da leves tapas em seu obro e diz:
- Pegue minha bolsa quando chegarmos lá fora! -

Ele então caminha até um armário de aço que tu não tinha notado e pega de lá uma bolsa de couro bem revestida, e com uma mão ele carrega a mesma até a saída do local.

Na porta ele para e larga a bolsa no chão que cai como se fosse bem pessada e faz um som estranho e num tom animado ele fala:
- Preparado? Parece que não! - ele então encara a bolsa e continua a falar - Estou velho de mais para isso? Pegue a bolsa e me siga! Pode considerar isso... O primeiro teste! - Ele então começa a caminhar pelas ruas.

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 05, 2018 7:38 pm

- S-Sim!-

Afirmo com a ordem de que eu carregasse sua bolsa o reverenciando mais uma vez, mas antes de o fazer, olho para o professor Yoichi, sorrio e o reverencio também, demonstrando claramente o brilho em meus olhos, com um sorriso em agradecimento ao que ele tinha feito por mim!

Ergo meu punho ao lado de meu corpo, o mantendo fechado como forma de demonstrar confiança, "não o decepcionarei!" gritava dentro de minha mente, logo em seguida começo a correr para alcançar o professor!

Do lado de fora observo sua bolsa, a maneira como ela cai no chão me deixa boquiaberto, parecia tão pesada, mas me aproximo dela, flexiono minhas pernas rezando para ser mais leve do que aparentava ser...

Esfrego minhas mãos uma na outra e em seguida tento segurar e erguer a bolsa por sua alça, usando o máximo de força possível caso não a consiga erguer, prendendo minha respiração durante todo o esforço inicial...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 4:06 pm

- Um Novo Começo -
Tu ergue a bolsa com toda sua força, ela é bem pesada. Exigindo que você usa toda sua força, ou pelo menos a maior que você já fez. Você coloca a mesma nas costas e segue até seu treinador onde tu vê ele em uma loja de lamen, ele estava segurando um pacote marrom. Ele se encurva agradecendo o homem e sai da loja seguindo rumo aos portões.

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 4:13 pm

Sorrindo sem graça, ofegante e um pouco cansado por aquela corrida para o alcançar, permaneço seguindo meu novo mestre, ele pegava algo com o tio do ramen, talvez fosse seu almoço da viagem...

De qualquer forma continuo o seguindo, mesmo aquilo estando super pesado, meu animo em saber que logo iria começar a treinar me deixava ainda mais feliz, o bastante para ignorar minha situação...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 5:14 pm

- Um Novo Começo -
Izuku continua seguido seu sensei, que caminha em silêncio saindo da vila. Ambos caminham, Izuku estava exausto devido à bolsa que ele carrega. Quando menos esperam, vocês chegam no local do que e anunciando pelo sensei que fala:
-Chegamos!-
Vocês estavam em uma clareira em cima de uma montanha, o solo é de grama curta. As árvores pinheiros. Havia também um lago, com pedras rodeando o mesmo. Na beira do lago tinha uma Sakura, onde suas folhas caem no lago ficando boiando em sua superfície.

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 08, 2018 11:29 am

O local era lindo, parecia alguma espécie de paraíso na terra, tão bonito que me surpreende imaginar que realmente estaria ali, ainda mais para treinar, com meu próprio mestre!

Me sinto tão feliz e ansioso, reverencio sorrindo mais uma vez, entusiasmado com tudo o que ocorreria, era difícil não notar a alegria estampada em minha face!!!

-S-sim, mestre!
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 08, 2018 12:18 pm

- Um Novo Começo -
O homem se senta em uma pedra, e abri o seu pacote que ele tinha em mãos, revelando ser  uma tigela de Ramen, o cheiro do tempero enche suas narinas, a aparência era ótima, tu nunca viu um Ramen tão suculento!

Ele então com os hashis devora aquele Ramen levanto a tigela até sua boca numa maneira informal. No meio de sua degustação ele fala de boca cheia:
- Fode tirar a bolfa. -

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 08, 2018 4:21 pm

A viagem foi longa e aquela bolsa estava muito pesada, mas ao chegar naquele local, por alguns segundos o êxtase de ficar impressionado me fez esquecer do cansaço...

Com a ordem do sensei de deixar a bolsa, com cuidado a tiro do meu ombro e a ponho no chão, com os braços para baixo em sentido, aguardaria as ordens dele...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 09, 2018 1:04 pm

- Um Novo Começo -
Ele termina sua refeição e olha para você e pergunta:
- O que foi? O que está fazendo? -

Status Ninja
Vida:
240/240  (240/240)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 09, 2018 1:23 pm

Ele não havia me dado nenhuma ordem, estava apenas comendo seu lanche e eu estava esperando pacientemente, afinal era meu professor ali, mas do nada ele me pergunta o que eu estava fazendo...

Me questiono se eu fiz algo de errado, se eu já deveria estar me aquecendo, exercitando ou meditando, mas ele não me deu nenhuma ordem, fico confuso e pensativo, então com com um pouco de vergonha resolvo dizer...

- Estou esperando suas ordens, m-mestre!

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: