Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

RP - Girl Rising

em Sex Jun 29, 2018 9:45 am

Kyra escutava a condição imposta por Mina para sair da vila com ela, porem a garota sabia que não poderia pedir para qualquer um na vila esse favor, a mesma tentava achar alguém de sua confiança em suas lembranças quando Mina diz:

-Kyra, existe meu irmão, ele poderia facilmente me substituir, só que... Mina por um segundo perde o rumo de sua frase e te encara cabisbaixa.

Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: RP - Girl Rising

em Sex Jun 29, 2018 3:33 pm

Ela estava deprimida, parecia que falar disso a afetaria, talvez ela não queira sair, talvez eu realmente esteja sendo intrometida, um pouco magoada comigo mesma por tomar tal atitude, resolvo me desculpar pelo egoísmo de vir agindo de maneira tão imprudente...

-Desculpe, Mina-Chan! Acho melhor deixarmos para outra ocasião, irei sair agora se não se importar! Após dizer aquilo, movo minha mão direita acenando para ela e então, miro meu caminho, andando para deixar a vila...

═════════════════════════════

Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 9:17 pm

Kyra saia em direção ao outro lado da ponte, ate que é surpreendida por um pedido de Mina:

-Kyra, meu irmão saiu em missão a mais ou menos uma semana, foi para o pais do fogo investigar algo relacionado a um chakra misterioso, não sei direito ele não me explicou porem era uma missão simples, mas.... Mina mais uma vez fica em silencio mostrando a Kyra um lado que a jovem de cabelos crisalhos nunca havia imaginado, mina então mais uma vez diz:

-Kyra, fique aqui volto em 15 minutos. Então mina te entrega uma prancheta com nomes de ninja que estavam do lado de fora da vila, e adentra a vila correndo como se estivesse com muita pressa.  

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 11:37 pm

Eu hein... Que pena, sinto muito pelo irmão dela mas... Antes mesmo de pensar em algo para dizer ela simplesmente sumiu correndo para dentro da vila... Acho que deveria esperar, ou quem sabe... Vida que segue! (/'-')/

Tendo meu coração amolecido, resolvo esperar os quinze minutos enquanto leio atentamente os nomes para ver se consigo achar algo de interessante...

Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 12:17 am
Ban escreveu:

[i][font=Georgia]Kyra ficava a esperar mina que tarda 20 minutos para chegar, ate que você conseguia ver a mesma com uma mochila vindo em sua direção, uma vez perto ela diz:
-Kyra, Perdi permissão ao comandante para ir em uma missão de resgate, você pode vir comigo e no caminho tomamos aquela bebida, ou ficar ai ate eu voltar Mina dava um sorriso forçado e saia andando para fora da vila, seguia andando pela ponte indo sentido a floresta.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 12:34 am

'-'
Ela foi, veio... Não podia sair, agora pode, minha face não podia ser mais expressiva do que um Poker Face, encaro ela, respiro fundo e fico pensando, -Ahmeudeusdocéu...-

O que eu falo para ela, eu não quero sair em dupla, eu gosto dela e tudo mais só que eu quero treinar, crescer e viver sozinha! Pensando... -Mina, você tem que proteger a vila, esse é seu trabalho... Quer que eu faça isso para você?-

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 03, 2018 11:50 am

- Girl Rising -

A garota  Kyra fica confusa devido a maneira que Mina agia, parecia estar alcoolizada não se sabe, a mesma nunca viu Mina em tal estado. Mina, guarda dos portões da vila, sua unica missão é proteger os portões e, ao lembrar do sumiço do seu irmão foi pedir para os seus superiores a permissão dela sair para o resgate e ao invés de mandarem algum ninja especializado eles deixam a jovem ir.

Após Kyra ver que Mina está prestes a sair e chama a mesma para acompanha-la, ela por seus motivos manda Mina ficar e fazer seu trabalho e se oferece para o resgate.
Mina se lembrará disso*
A expressão dela ficava mais seria e desanimada, olhando para baixo ela fala num tom triste - Tem razão... Onde eu estava com a cabeça para querer sair assim para outra vila, eu nem gosto muito de outras vilas mesmo. Você não precisa ir, vou pedir para que mandem um ninja especializado no assunto, eu estou enferrujada! Uma simples porteira indo a uma missão. -

Ela tira de suas costas a bolsa e a coloca no chão de sua guarita e fica na mesma.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 03, 2018 12:21 pm

Percebo sua quebra de expectativa quando simplesmente decide esquecer de sua missão repentina, reduzindo seu semblante determinado e brilhante numa feição entristecida com sua realidade, ergo minha mão esquerda gentilmente como se fosse agarrar algo na direção de Mina, gesticulando um "espere"...

Mas logo a abaixo e desço um bocado o ângulo de meu olhar, cabisbaixa deixando com que ela retornasse a seu posto, deixo sua prancheta na cabine e me viro para a saída da vila, me lembrando de suas palavras, quem sabe algum dia eu não consiga fazer algo...

Enquanto naquele frio gélido e sobe uma garoa, rumo diretamente ao final da ponte da vila, o sol logo iria nascer, mas não me contenho ao erguer meus braços e me sentindo repleta de ânimo e energia... -Vamos lá!-

Gritando comigo mesma, sorrio enquanto levando meus braços para trás, invisto buscando atingir minha velocidade máxima em busca de alguma aventura naquele denso bosque que rodeava nossa vila...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 1:27 pm

- Girl Rising -

A jovem deixa a vida escolher seu destino, corria para densa floresta que circulava a vila, com os braços para trás, ela corria como se fugisse de algo. Sentia o vento em seu rosto e as gotas da garoa fina cair sobre seu corpo e vestes, o cabelo dela está balançando pelo vento, não uniformemente, pois como estão úmidos, alguns estão juntos.
Tu segue floresta a dentro até que, tu sente um calafrio terrível, que toma conta de seu corpo lhe dando uma sensação desconhecida. Você está com frio, e está longe da vila.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 5:04 pm

Transfiro o peso de meu corpo durante minha investida, parcialmente acima da média para a ponta de meus pés, os forçando contra o solo para criar estabilidade de desaceleração...!

Interrompendo minha corrida, dando atenção a minha intuição fecho os olhos por dois segundos, respiro fundo e tampo minha boca com meu cachecol, tampando meu sorriso que demonstraria animo em relação ao que poderia vir...

Movo minha mão direita até minha bolsa Ninja e com meus dedos começo a tocar e sentir minhas kaiken, tendo em mente que talvez as fosse usar em breve... -Heh...!- respirava enquanto ansiosa observo meus arredores...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 6:32 pm

- Girl Rising -

A menina Kyra interrompe sua corrida, empunha uma arma e fica parada olhando em volta esperando algo acontecer. Ouvindo sua respiração e as gotas da chuva se colidindo no solo de terra e nas folhas grama. Nada de mais ocorre.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 6:35 pm

-Acho que me enganei...!- comento sobre aquele nada que tinha acabado de acontecer, relaxo meu corpo mas não baixo a guarda, apenas retiro a minha mão de minha bolsa Ninja e volto a correr pelo bosque adiante...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 7:47 pm

- Girl Rising -

A menina Kyra continua sua corrida, quando de repente ouve um som de vento, quando algo se movimenta rapidamente, tu vê então um pássaro enorme ou algo quer voasse passando bem em cima de você seguindo para sua direita.
Tu na aquela euforia e animação, mal nota a aparência da criatura, apenas sabia que ela era grande.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 8:30 pm

Enquanto a garota da névoa corria seu coração de maneira intensa batia, numa sincronia com seus passos que de maneira veloz atingiam o solo, a garoa na terra agora umedecida ecoava o som dos largos passos no choque do impacto... Sua investida aos poucos era reduzida, pois um ruído poderoso a fazia reduzir velocidade, desviando lentamente seus delicados olhos para os céus, aquilo via...

Seu coração batia mais rápido, sua pupila encolhia-se enquanto a guria de cabelos brancos engolia seco, um frio em sua barriga causava fraqueza em todo seu corpo, aquela sensação de desespero durava por um segundo, pois logo a seguir, a garota Kyra fechava suas mãos, sentindo seu sangue ferver durante a adrenalina de imaginar o que seria aquilo...

Seu medo do desconhecido era sobrepujado pela curiosidade e a força de vontade, a sede do poder do conhecimento que aquela jovem residia em seu coração, ao menos naquele instante, vencia o embate mental, forçando seu pequeno e delicado corpo a reagir, voltava a investir agora porém, na direção do enorme vulto...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 11:08 am

- Girl Rising -

Medo é um sentimento que a garota não conhece no momento. De maneira impulsiva ela segue a criatura que à sobrevoou sem temer o que seria.

Seguindo o caminho que coisa fez, só que a diferença é que Kyra segue o caminho terrestre, e não aéreo. Tu continua correndo até que você vê 2 tochas quase apagas, no meio da floresta, se aproximando mais, tu nota  também 4 barracas esmagadas que mais se assemelham a trapos, e corpos pelo chão. Eram 3 corpos, todos homens, e um cavalo morto. Esses detalhes são inúteis pois o que lhe chama atenção é a criatura que no meio de tudo estava. Uma coisa gigante, em media 10 metros de altura, maior que as arvores, corpo azulado e humanoide, asas com penas escuras e, uma cabeça vermelha com um longo nariz. Patas com garras negras no lugar de mãos, olhos azuis e profundos, que ao olhar para eles, parecia que tu iria cair num abismo. Aquela... Coisa, estava segurando um homem que se debatia, berrava e chorava como uma criança.

- Por favor! Náã... - Quando ele mal tinha terminado suas palavras a criatura arranca brutalmente sua cabeça com os próprios dentes e devora o homem por completo.

Os 3 homens que estavam no chão, um deles estava ofegante, numa poça amarela e com um relevo estranho em sua bunda, ele olha para você, com uma expressão de panico estampada em sua face, suado e com o rosto sujo, ele morre, simplesmente, sem a criatura se quer mover uma garra.

Agora, apenas dois vivos, onde um se levanta e numa tentativa de fuga ele corre, porém a criatura esmaga ele com sua perna direita. E o outro, que estava caído de medo, ela agarra ele e... Bem, ele o devora.

Tu via aquilo sem uma certa reação, até que, tu volta ao controle. Agora, Kyra, vê tudo, que acontecia em uma clareira no meio da floresta, a mesma está a 8 metros da coisa. A criatura está devorando sua ultima vitima.

"???"
Vida:???
Agilidade: ???
Velocidade: ???

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 11:27 am

Suas mãos tremiam, a pequena garota encarava aquela criatura grotesca e enorme, o cachecol em sua boca tampava-a, impedindo que aqueles que morriam pudessem ver, mas ela estava boquiaberta, chocada com aquilo que estava vendo, seus olhos arregalados buscavam algo para o que olhar, qualquer coisa que não fosse aquela cena sangrenta, entretanto, aquilo parecia impossível de se efetuar...

A garota olhava como se estivesse paralisada, seu corpo todo tremia enquanto lentamente seus lábios se fechavam, em segundos, um sorriso estava estampado em sua face, suas mãos em choque, mal conseguiam obedecer aos impulsos cerebrais da garota, tremiam, mas não se moviam...

"Se mexe..." Dizia para si mesma, "Faz alguma coisa...!" Numa entonação maior ordenava a si própria... "Você vai acabar como o idiota do.... DO SEU PAI!" Gritava consigo mesma, no instante em que a besta destroça o crânio do ultimo cadáver, a garota se lança para a direita, desesperadamente buscando qualquer cobertura para se esconder...

"Será que ele me viu...? O que eu faço...?" Várias perguntas preenchiam seus pensamentos, o medo de sua morte mas a curiosidade de encarar aquilo uma ultima vez a colocavam num dilema desgastante...

Tremia, mas não se continha, lentamente movia seu corpo, raspando suas costas naquele tronco de árvore, para que pudesse alcançar um angulo onde seus cristalinos olhos verdes pudessem refletir a imagem daquele monstro mais uma vez...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 11:44 am

- Girl Rising -

Kyra se joga para o lado ficando atrás de uma moita. Onde o som das folhas se mechando e do impacto dela com o solo chama atenção da coisa, onde após finalizar sua degustação, ele olha em volta e, depois de 4 segundos ele olha para cima e começa a se preparar para abir voo.

"???"

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 12:04 pm

Numa situação nunca presenciada em sua vida, onde apenas as histórias que ouviu, jamais detalharam a barbaridade e o poder de traumatizar uma pessoa que um assassinato pode ser, seu coração se acelerava criando ansiedade pela falta de capacidade de tomar uma decisão, a adrenalina de se esconder agia num puro impulso instintivo do medo da morte...

Havia medo em seu corpo, sua mente estava tomada por pensamentos de como iria morrer, esmagada, decepada, destroçada ou até mesmo comida, no sentido gastronômico do ato... A garota estava assustada, não... Não mais, tanto fisicamente quanto psicologicamente, ela estava se quebrando em pavor, toda aquela curiosidade que uma vez conseguiu sobrepor seu medo, agora era sobrepujada assim como o mesmo fora no instante anterior...

Ela pensava, quem sabe seu maior defeito era pensar demais, tentava achar alguma resposta ou caminho a se seguir... Mas por algum motivo, naquela hora a garota ouviu a voz em seu coração... "Eu nunca lutei por nada..." Os vendavais do bater de assas da criatura faziam tudo parecer em câmera lenta... "Se eu tivesse treinado, sido criada como meu pai queria, eu poderia ter salvo ele também?..." Vergonha havia nela...

Seus olhos viam aquela coisa não apenas como uma fera que acabava de devorar pessoas inocentes, pela influencia de seu coração, Kyra via aquilo como a causa de sua fraqueza no passado, sua família foi destruída e como naquela mesma situação, a garota estava apenas escondida sem nada fazer...

"Eu devia ter lutado!" Dizia para si mesma chorando, enquanto lacrimejava movia suas mãos até sua faca Kaiken, a segurando firme como nunca antes... -Ah...- Ofegava, respirando de maneira intensa, procurava um motivo para lutar, para proteger alguém como nunca antes fez....

-Ah... Hah...- Aos poucos sua voz se perdia enquanto ofegava, o ar de seus pulmões sumia em tanta adrenalina, sendo substituídos pelo som de um gemido desesperado de alguém que se sufocava com sua própria mente...

-GrraaAAAHHHHHH! Começava a entonar sua voz até o limite de sua garganta onde berrava! A garota se levanta então, forçando cada músculo em seu corpo, virando-se em direção a criatura que voava... -DESGRAÇADO!- Kyra mirava na criatura abusando de sua destreza treinada e disparava sua faca em direção a seu peito, ela chorava, chorava de maneira desesperada...

Seus olhos estremeciam-se vendo aquilo, um monstro que a fez lembrar de seu passado, destruindo vidas, aquelas pessoas tinham família... ELA, tinha família, por tal motivo em seu coração achou a imprudência e vontade de lutar por algo, para se redimir pelo passado que não foi capaz de fazer nada...

HP: 90 CP: 180

Kaiken

ATK: 2 Size: 1

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 6:51 pm

- Girl Rising -

Num impulso idiota alimentado por seu passado, Kyra se vira para a criatura e berrando como uma criança ela lança uma arma ninja, que no caminho começa a rodopiar no ar perdendo velocidade, e ao atingir a criatura, a Kaiken simplesmente bate nela e cai no chão.

Como se aquilo que tu arremessou fizesse cocegas, a criatura para de sacudir as suas asas, e olhando para você, diretamente para você, ela solta uma especie de risada maléfica "Muhaha!" seguida de um rugido. Ela vira o corpo dela em sua direção, e da um passo para frente enquanto te encara.

"???"

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 7:11 pm

A garota deveria ter calculado muito mal para perder a estabilidade de uma faca de arremesso contra um alvo a menos de oito metros, mesmo que fosse tamanho enorme, a ventania deveria estar diretamente direcionada contra a faca, um erro bobo por parte dela...

Sua falha abalava sua moral, a garota se perguntava se fora a melhor decisão, uma quebra de expectativa ameaçava sua coragem, a sensação de arrependimento por ela se espalhava, porém não muito durava...

Kyra fecha seus olhos com força, se lembrando de tudo o que havia pensado até o momento, lembrando-se de sua determinação, segurava sua segunda e última kaiken com ambas as mãos e com força, encara o monstro...

O suor em suas mãos ameaçava deslizar seus dedos pela faça, mas seus músculos contraídos a faziam a apertar como se estivesse a enforcando... Suas pernas tremiam mas sua mente trabalhava, a garota observava o tamanho da criatura, buscava algum detalhe importante, que tipo de vestes usava, tinha alguma arma? Sua pose de batalha... Qualquer coisa...

O cenário a sua volta era favorável, ela era como um rato e aquele monstro era um lobo, embora talvez essa não seja a melhor comparação, a floresta auxiliaria a pequena garota a se locomover e até mesmo se esconder...

Quando o monstro da um passo, Kyra de imediato começa a correr para a sua direita, buscando uma área mais repleta por árvores, buscando se distanciar e esconder do monstro gigante...

Kaiken

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 7:59 pm

- Girl Rising -

Quando tu começa a correr, tu ouve a criatura inspirando profundamente, em seguida tu ouve novamente som das asas dela se balançando.

Não foi difícil achar uma área repleta de arvores, pois somente o local onde a criatura estava não tinha arvores sendo uma clareira, que é rodeada de arvores. Tu apenas vaga pela floresta, pois estando no meio da floresta, não é possível ter uma noção tão boa de um local com mais arvores que o atual.

"???"

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 8:08 pm

Após sua investida a garota que ainda estava ofegante, por dois segundos respira intensamente e prende sua respiração pelos próximos três segundos, movendo-se lentamente mais uma vez, Kyra observa pelo canto de uma árvore, movendo seu rosto lentamente para poder observar a criatura...

Até então todos os seus movimentos haviam sido defensivos e ela esperava se manter assim para evitar riscos desnecessários, portanto tentaria manter distância a todo momento...

Sua analise fora imprecisa no movimento anterior, a garota tentava mais uma vez notar alguma informação útil sobre a criatura, seu tamanho colossal era intimidador para ela, como se aquilo não tivesse nenhuma fraqueza...

Kaiken

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 8:35 pm

- Girl Rising -

Quando tu coloca seu rosto para fora da cobertura, você vê a criatura, que usa uma especie de calça vermelha rasgada, onde ela acaba em seus joelhos, a mesma também possui um colar de esferas e, em suas costas um bastão de madeira. A criatura estava de boca aberta, com uma luz vermelha dentro dela, quando de repente ela olhando para o local onde você está, de sua boca ela projeta um jato de fogo, que toma conta de toda sua visão, tu tem agora poucos segundos para agir para não ser pega pelo fogo!

"???"

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 9:10 pm

A garota vendo o que aconteceria a seguir sente uma forte adrenalina, voltando a se esconder atrás da árvore, suas mãos lutavam por algo para agarrar, se espremendo de costas contra aquela árvore, de bruços em pé, encolhida contra a madeira da árvore...

Uma sensação de desespero tomava conta de Kyra, que esperava pelas chamas passarem, rezando para que não fosse atingida, aquela criatura acabava de demonstrar poder destrutivo e de fogo! Estava num nível muito acima do que ela esperava...

Kaiken

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 9:29 pm

- Girl Rising -

A jovem se espreme atrás da arvore, onde tu vê um coelho branco de olhos vermelhos, e ao olhar para ele, ele olha para você, e depois ele olha para as chamas arregalando seus olhos e... O fogo toma conta das laterais da arvore mantendo você protegida no meio. Ele cessa após 4 segundos e tu vê o corpo do coelho em chamas como a grama em sua volta.

"???"

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 9:36 pm

A situação estava quase controlada para a garota, mesmo com o fato de um monstro de quase dez metros tentando a devorar por completo, ela estava assustada e repleta de adrenalina a todo instante, não podia ficar um segundo sequer sem respirar ofegante, seu coração batia tão alto que ficava-lhe até difícil ouvir seus próprios pensamentos...

Seus olhos sempre baixados traziam uma expressão de tristeza, mesmo que embora ela estivesse ansiosa por aquela luta interna, havia o medo de morrer e deixar tudo para trás... Eis que seus olhos se desviam para uma pequena criatura viva logo ao lado, um coelho branco, muito provavelmente estaria perdido devido ao clima quente da época...

Kyra o encarava, olhando em seus olhos perdidos de uma criatura pura e inocente que nem sequer deveria estar ali, a garota se enxergava nos olhos daquela coisinha tão pequena...

Num ato de quem sabe, imprudência, a garota erguia seu cachecol por completo, dando mais duas voltas em sua cabeça, deixando apenas uma brecha para poder enxergar, e, antes que as chamas consumissem tudo naquele local... Kyra se lança em direção ao animal, o abraçando e mantendo totalmente protegido com seu próprio corpo, tentando flexionar e se encolher o máximo que podia...

Kaiken

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 9:51 pm

- Girl Rising -

Agindo pela emoção, Kyra se joga na tentativa de salvar o coelho, e nisso ela recebe toda as chamas que o coelho  receberia. Agora Sua roupa está totalmente em chamas, como seu cachecol. O coelho após ser salvo ele corre para longe.

Kyra -55 de vida

"???"

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 9:57 pm

Por algum motivo a garota sentia alivio ao ver aquele pequeno animal fugindo e sobrevivendo, seus olhos verdes claros, brilhando com o reflexo das chamas, demonstravam um pingo de esperança e alegria em seu coração...

Naquela manhã, os céus nublados de Kirigakure banhavam o solo com uma gentil garoa, o que teria deixado os campos de todo o país úmidos, usando isso a seu favor, Kyra posiciona seus braços ao lado de sua face, criando uma base sem tanto relevo com seu corpo, gerando um impulso a seguir, rodava seu corpo pelo solo, banhando-se em lama e terra a fim de apagar as chamas...

Após algumas rodopiadas a garota iria se estabilizar e tentar pegar equilíbrio com seu braço esquerdo, erguendo seu corpo, mas mantendo suas pernas flexionadas, observando aquela aberração por entre as brechas de seu cachecol que aos poucos se esfarelava...

Seus olhos não mais demonstravam medo, pena, dor ou qualquer outro sentimento negativo, eram olhos firmes, olhos sérios e determinados, a garota havia encontrado sua motivação, olhando aquele monstro nos olhos dizia mentalmente... "Você já está morto!"

Após o encarar, a garota buscava um reconhecimento rápido dos arredores, aquelas chamas provavelmente teriam acertado árvores, arbustos, criado pontos de chamas, qualquer informação seria útil naquele momento...

Enquanto o fazia, ela retirava uma senbon de sua bolsa Ninja e a dispara mirando o centro do tórax do monstro, iniciaria um ataque as cegas puramente para o provocar e estender o rumo da batalha...

HP: 35 CP: 180

Kaiken

Senbon

ATK: 1 Size: 1

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 10:22 pm

- Girl Rising -

A jovem arremessa uma Senbon, que diferente da Kaiken, acerta a criatura perfurando ela. Após receber o ataque, a criatura urra de raiva! Ela lhe encara e voa em sua direção enquanto novamente se prepara para lançar chamas inspirando profundamente.

Kyra -2 de vida

"???"
Vida -12
Agilidade:

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 10:28 pm

Um simples ataque daqueles havia desencadeado frenesi naquele monstro, que simplesmente decidiu investir brutalmente contra a garota, aquilo a fazia sorrir de uma maneira que se sentia satisfeita em notar a raiva vinda daquela besta maligna...

Quando o monstro começa a investir, seus movimentos são replicados, a garota se vira de costas e corre no mesmo sentido, tentaria sincronizar sua velocidade de modo que atingiria a árvore mais próxima um segundo antes do choque...

Kyra corre como se sua vida dependesse disso, corria mirando alguma árvore há quem sabe, menos de quatro metros! Investindo contra esta, ainda com sua Kaiken em mãos, saltaria tentando dar um ou dois passos nela, batendo com força sua faca, flexionaria e bateria suas solas dos pés contra a árvore, realizando um salto reverso para cair sobre a fera que investia contra ela! Sua mão segurava a faca com força, fazia o possível para não a perder ali!

HP: 33 CP: 180

Kaiken

Senbon

ATK: 1 Size: 1

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: