Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Concluída - Tentativa e Erro

em Qui Jun 28, 2018 2:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Suga tinha acabado de abater seu alvo, estava de noite e o jovem replicava o mesmo caminho que teria usado para chegar naquele local, porém, seu caminho não seria tão fácil agora...

A noite havia chegado e estava em seu ápice, o horário mais próximo da meia noite, o céu agora nublado bloqueava totalmente a luz lunar e o breu estava presente em todo o bosque ao redor...

Narrador
Narrador

Re: Concluída - Tentativa e Erro

em Sab Jun 30, 2018 1:54 pm

Dando mais uma longa golada na garrafa de saque, o homem virava um pouco sua coluna até poder te olhar nos olhos, seu olhar era frio e intenso, parecia os olhos de alguma fera que penetrava a sua alma, o silêncio que destacava somente o som da madeira estalando na fogueira era quebrado quando ele dizia...

-Você é idiota? Eu não mato mulheres e nem crianças e se você está pretendendo me matar, vai precisar treinar muito para isso... Já que foi isso que você saiu de sua vila para fazer...- Após dizer, bebia mais um gole de seu saquê...
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 2:05 pm
eu tinha de fazer alguma coisa, ignorando as falas do homem, faço selos rapidamente, na tentativa de colocar o Homem em um genjutsu, visava deixar o mesmo debilitado por alguns segundos, seguido disso eu iria tentar uma investida visando perfurar seu coração. 

feto Emocional

ontrole de Chakra
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 2:18 pm

Você não sabia o que ele estava vendo em sua ilusão, porém, por um segundo você o vê ficar com uma expressão séria, séria ao ponto de o fazer flexionar suas sobrancelhas e músculos de seu corpo, como se houvessem resquícios de raiva nele...

Entretanto, aquele homem até então havia demonstrado uma resistência enorme a dores, como se já estivesse acostumado a dores num nível muito maior do que um homem comum estaria acostumado... -Você tem ideia do quão ridículo está sendo?- Dava-lhe um tapa em sua mão, usando as costas dela, sua mão esquerda, mesmo sendo apenas um tapa, a dor era tão forte que te fazia largar a faca que rodopiava no ar e caia no chão, sua mão pulsava com o impacto e ficava gelada e dormente por alguns segundos, a faca caia perfurando o solo rochoso...

-Se eu matar uma criança iria ficar com um peso horrível em minha consciência, então se você quiser continuar com essa bobagem, eu posso quebrar seus dois braços e te levar de volta para Konoha a força, ou você cala a boca, senta e termina de comer sua carne...- Dizia, agora se virando totalmente em sua direção, o olhava de frente há dois metros de ti....

-22

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 2:34 pm
Era notório que minhas habilidades, desse homem era extremamente, maior que a minha eu não tinha a menor chance de lutar com o mesmo, segurando minha mão dormente digo: 
-Certo, Bob eu não tenho a menor chance de lutar com você, meu chakra esta esgotado, minhas habilidades não são 1 porcento das suas, você tem o direito de me matar caso queira, mas antes por favor me fale seu nome. -Então viro minhas costas ao homem ficando veraneável ao mesmo, em seguida começo a caminhar em direção de Konoha, caso ele me matasse bem caso não eu apenas andaria ate voltar para Konoha, porem no caminho pego minha kunai que estava no chão perto do corpo das criaturas.
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 2:50 pm

Até o instante em que tu pega sua faca, ele apenas te observa em silêncio, pensativo até o segundo que tu vira de costas, sua voz se destacava no silêncio então...

-Meu nome é Kazuya- Enquanto dizia aquilo, ele recuperava a própria adaga do solo, embalava sua mochila com seus itens e chutava a fogueira a extinguindo...

-Aqueles dois seguiram o cheiro do sangue do Lobisomem, você está com o mesmo odor impregnado em suas mãos, carniceiros, aproveitadores e outros predadores maiores estão o seguindo, desculpe por isso... Foi imprudente de minha parte...- Caminhava até você parando três metros atrás de ti...

-Então Konoha fica... Ao norte!- Dizia caminhando na mesma direção que você, o ultrapassando e seguindo adiante...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 2:52 pm
Apenas sigo ao norte com minha Kunai em mãos.
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 2:56 pm

Por algum motivo, seguia totalmente em silêncio, andando pelo breu que já estava acostumado, as vezes você esbarrava ou pisava em algo causado ligeiros estalos na mata, mas caminhava, estava escuro e você continuava a seguir, mas não ouvia os passos de "Kazuya"...

-O que você estava treinando?- A voz repentina daquele homem que ainda o seguia te assusta, tu não esperava que estivesse te seguindo e menos ainda que fosse puxar conversa para quebrar o gelo...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 3:02 pm
Caminhava em silencio ate que Kazuya me pergunta sobre o que eu estava treinando, apenas respondo:
-Bom, eu não sei direito ainda mas estou perto de alguma coisa, tenho um sonho de unificar o mundo e pra isso sei que tenho que ser forte, sonho que eu posso não ver acontecer, quem sabe atingindo a imortalidade. -Termino a frase com um tom de sarcasmo e um sorriso de canto de boca.
 Continuo andando em direção de Konoha.
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 3:06 pm

Ouvindo suas palavras ele claramente ri um pouco, porém baixo, não o suficiente para que tu não ouvisse... -O Mundo não quer ser unificado garoto, alguém sempre irá querer ter poder...- Ele ouvia teu sonho e respondia de maneira rígida, como se estivesse te dizendo ou aconselhando que isso seria algo impossível...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 3:25 pm
Escutando a fala de Kazuya digo em uma fisionomia seria olhando no fundo dos seus olhos:
-Sim eu sei, mas essas pessoas se unem se tiverem um inimigo em comum mais forte que elas, esse e meu real objetivo ser odiado por todos, para que o mundo se una contra mim, no dia que isso acontecer sera o dia mais feliz da minha vida e eu morreria em paz.
Sigo andando ate Konoha
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 3:31 pm

As palavras que o homem te respondiam com, soavam mais como uma encerração do assunto, sentia como se ele achasse estar perguntando muito... -Essa é a coisa mais tola que eu já ouvi, mas se é isso o que você sonha... Boa Sorte, você vai precisar, tem gente forte por ai, mais forte do que eu! Você vai precisar de muito esforço para isso...-

Após um longo tempo de caminhada, você encontra uma espécie de clareira adiante, esta que era a passagem de uma estrada, tu finalmente encontra uma estrada que seguia para o leste, provavelmente iria para Konoha, mas num caminho curvo, era um local aberto e tu conseguia ver um pouco melhor, mas iria demorar mais do que seguir pela floresta adiante...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 3:41 pm
Opto por seguir o caminho pela estrada, ate Konoha e por la sigo, fico quieto sobre o fato do comentário de Bob mas
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 4:00 pm

Vocês caminhavam então pela estrada, seguindo por ela, um bom tempo passava até que olhando para o horizonte, tu podia ver algumas luzes e o topo da muralha da vila da folha...

Kazuya parava, deveriam estar há uns dois quilometros da vila, mas ele parava olhando para tal direção... -Garoto...- Dizia...

-Força não é a recompensa daquele que a busca propositalmente, é a recompensa daquele que tem algo ou alguém por quem lutar...- Dizia deixando aquela faca cair no chão e novamente o perfurar...

-Devolva para mim algum dia, quando não for uma criança...- E então, virando-se de costas com sua bolsa sobre um de seus ombros, começava a caminhar na direção oposta a vila...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 4:19 pm
Quando Kazuya joga a lamina no chão eu digo:
-Certo! -Pego a lamina colocando em minha cintura e volto para vila adentro o local
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 4:31 pm

Adentrando a vila, tu finalizava sua aventura e missão a qual usou como pretexto para a estender numa sessão de treino que acabou virando uma confusão...

Aventura: Concluída

Resultado: C (146 Exp)
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: