Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Concluída - Tentativa e Erro

em Qui Jun 28, 2018 2:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Suga tinha acabado de abater seu alvo, estava de noite e o jovem replicava o mesmo caminho que teria usado para chegar naquele local, porém, seu caminho não seria tão fácil agora...

A noite havia chegado e estava em seu ápice, o horário mais próximo da meia noite, o céu agora nublado bloqueava totalmente a luz lunar e o breu estava presente em todo o bosque ao redor...

Narrador
Narrador

Re: Concluída - Tentativa e Erro

em Sab Jun 30, 2018 12:43 am

-Uma vez por dia eu preciso tirar uma vida, mas não uma vida qualquer, uma vida a qual seu coração seja do tamanho de um humano, ou maior... Se isso não acontece, eu morro... Enquanto eu o fizer, "Jashin" me dará o poder para realizar a minha justiça... Era o que meu avô dizia...- Enquanto conversam, um estalo na floresta ao longe lhe chamava a atenção....
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 12:48 am
"-Um poder para fazer sua justiça, mas que poder seria esse?" pensava comigo mesmo olhando para o homem, logo em seguida um estralo se escutava no fundo, mas ainda sim mesmo sendo um momento inoportuno, digo:
-Mas que poder seria esse? -Pergunto encarando o homem
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 12:54 am

O homem olhava atentamente para a direção daquele estalo... Esperando alguns segundos, se levanta e olha para o norte de suas posições atual...

-Garoto... Tem alguma arma contigo?- Ele perguntava sem tirar os olhos do norte, observava o Vazio da escuridão noturna atentamente, ele, que de pé tinha quem sabe dois metros e trinta de altura, parecia um estandarte humano...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 12:57 am
Saco então minha Kunai com minha mão quando escuto o que o homem fala e digo:
-Sim tenho. -Seguido disso me levanto e fico em posição de combate a espera do que seja la o que for.
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 1:05 am

Notando que você se posicionava para o combate ele tomava a dianteira, sacando de suas costas uma espécie de espada larga no formato de um cutelo meio machete...

-Esse palito de dente não vai servir nem para cortar a pele daquilo... Pegue a minha!- Exclamava chutando a cabeça da criatura em sua direção, que rolava com aquela adaga nela cravada...

Enquanto ambos observavam a floresta, tu percebe uma silhueta de uma criatura grande se aproximando, maior do que o homem do seu lado...

-Consegue não morrer?- Pergunta dando mais um passo, ficando três metros na sua frente, entre tu e aquilo que caminhava pela floresta...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 1:11 am
Guardo a kunai em minha bolsa e saco a lamina do cranio do lobo meio homem, uma criatura então surge maior do que o homem que vou chamar de bob, Bob se posiciona a 3 metros de mim, para tomar a frente e pergunta se consigo sobreviver a isso, então ativo meu Sharingan e digo:
-Vou Tentar. -Apos isso com a lamina do bob em minha mão direita fico a observar fixamente para o monstro que tinha aparecido tendo assim sua forma em minha cabeça

Chakra: 167
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 1:26 am

O homem caminhava de maneira sincronizada com o que ai vinha, aos poucos já estaria revelada pela luz da fogueira, uma criatura alta e bastante forte, parecida com um humano meio macaco...

Era algo muito estranho e parecia ser fisicamente mais forte do que aquele em seu lado... A besta ao entrar na luz, batia seus braços no chão e enquanto rugia, investia na direção do homem...

O choque de ambos é repentino, ele nem sequer teve a chance de erguer sua espada, aquela criatura que o tentava golpear por cima era barrada de mesma forma pelo homem... -Pé grande...!- Dizia, demonstrando um claro esforço físico enquanto segurava aquela coisa...

Enquanto tu observava ambos chocarem seus braços, um tentando empurrar o outro, a espada dele caia no chão, detalhe que te faz desviar o olhar e perceber outra silhueta parecida se aproximando há uns vinte metros...

???
Vida: ???
Agilidade: ???
Velocidade: ???

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 1:40 am
Uma grande criatura se mostra, era um Pé grande segundo Bob que começa a lutar contra a criatura, aproveito essa brecha e faço selos, em seguida mirando a criatura que atacava Bob jogo um genjutsu na mesma fazendo com que ela tenha ilusões sobre a morte de algum ente e tenha um ataque de coceira em seu corpo, eu aproveitaria essa brecha para correr na direção do monstro e visaria desferir um corte em seu braço direito, na tentativa de fazer o mesmo perde a força e que Bob tenha a vantagem desse combate...
Em seguida noto uma segunda silhueta vindo a mais ou menos 20 metros, tínhamos de acabar com aquilo rápido, me afastando de Bob e da criatura 3 metros para minha esquerda grito:
-Esta chegando mais uma.
Status:

CHakra: 102
Afeto Emocional

Chakra -56 Dano: 2

Olho Copiador

Custo: 10
Controle de Chakra

Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 1:49 am

Enquanto ambos mediam força num empate rigoroso, tu realizava um Jutsu e encarando a criatura diretamente nos olhos a atingia mentalmente com sua técnica, sem sequer perder tempo tu também corre na direção da besta e para golpear seu braço precisa saltar!

Tu salta enquanto ela já demonstrava fraqueza e crava a faca tão fundo no braço da besta que tu acaba ficando preso no braço dela, seus pelos eram longos e grossos, o que te permitia se agarrar ou segurar caso necessário, agora estava apenas suspenso pela faca cravada...

Seu golpe duplo então era de valor, pois o homem notando a perca de força no braço direito da fera, forçava-o ainda mais, quebrando os ossos da mão da besta usando sua força bruta! A Fera recuava num passo e te fazia balançar pendurado, ele ajoelhava no chão...

Era incrível como mesmo ajoelhado tu ainda estava alguns centímetros distante do chão, em sua sequencia, o homem ajoelha o peito da fera a jogando de pé novamente... -Bom trabalho! Dizia enquanto dava um passo para trás para pegar sua espada...

O outro que se aproximava agora corria na direção de vocês...

Pé Grande
Vida: -76

Pé Grande

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 1:58 am
Usando toda minha força e um pouco de estrategia começo a me balançar ate que a lamina e eu casemos ao chão, aproveitando essa brecha com a lamina ainda em mãos viso em um ataque perfurar o feito da criatura, mais precisamente seu coração. a segunda criatura corria em nossa direção, então apos tirar a faca do corpo da primeira criatura, me afasto ficando 2 metros atras de bob

Olho Copiador
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 2:05 am
Sparkle escreveu:

Quando você se balança cria um eixo, deslizando a faca na carne da criatura, a rasgando até em baixo caia no chão numa cambalhota para frente, investindo para a direita do homem e esquerda da criatura...

Após a esfaquear, cair, rodar e se levantar, olhando para frente tu ve o outro se aproximando rapidamente, estava há oito metros mas logo chegaria a vocês...

-Garoto! Gritava o homem, que ao te chamar sua atenção, movia sua espada larga na direção dos seus pés, criando um volume na terra abaixo de ti, projetando uma espécie de plataforma...

Ao realizar tal ato, erguia a espada e tu era erguido junto, estando a dois metros de altura do solo, próximo da cabeça da criatura desnorteada, tinha uma visão mais ampla do cenário...

Pé Grande
Vida: -92 (Sangramento)

Pé Grande

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 2:17 am
Havia ainda uma criatura e a primeira mau estava morta, eis que Bob me levanta em um jutsu de doton me deixando na altura da cabeça da criatura, aproveitando esse fato perfuro o cranio da criatura desnorteada o mais rápido possível, seguido disso, noto a segunda criatura se aproximando de mim.
 Eu tinha de fazer algo, eu tinha uma visão mais ampla do lugar onde eu estava minha respiração estava ofegante, meu chakra era escasso, logo eu só poderia lutar contra a mesma corpo a corpo, noto que com a velosidade que o pé grande de locomove, caso ele investi-se contra mim, eu poderia usar aquele paredão de pedra a meu favor, deixando meus joelhos flexionados prontos para um salto espero que a criatura se aproxime de mim por 1 metro e meio, com isso eu pularia em sua direção visando cravar a lamina em suas costas.  

Olho Copiador
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 2:25 am

Aquela criatura a qual teve o braço rasgado se recompunha, deixando seu estado de choque devido ao corte e a ilusão e ficava de pé, rugindo em fúria! O outro corria na direção de vocês dois...

Tu então responde saltando na direção do que corria, sobre sua cabeça, caia usando sua faca para se prender nas costas da fera, ela rugia de dor e tu nela ficava preso...

O homem em resposta da investida, girava sua espada, deixando-a de lado e durante uma investia, batia com tudo na face da fera, usando a lateral de sua arma mantendo a ponta para baixo, como um escudo!

Quando tu se recupera e olha sobre o ombro da criatura que levou a espadada na face, tu vê o outro monstro avançando contra as costas do homem!
Pé Grande
Vida: -101 (Sangramento)

Pé Grande
Vida: -44

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 2:31 am
Uma vez que eu tinha me recomposto seguro a espada com uma mão por alguns segundo em quanto saco com minha mão esquerda minha kunai que tinha ficado guardado em minha bolsa ninja, uma vez com a kunai em mãos viso fincar a mesma em seu cranio, no momento que tento perfurar a cabeça da criatura noto que uma criatura tenta atacar Bob, então eu grito para tentar avisar:
-EIII, Atras de você.
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 2:36 am

Quando tu o avisava, pouco tempo de reação lhe era tido, o homem olha para o lado tentando ter visão da criatura, porém, um golpe forte em suas costas o faz ter seu peso jogado em cima da outra criatura na frente dele...

O golpe era tão forte que tu podia ouvir o som do impacto como se fosse em você... Enquanto isso, você usava sua faca para tentar golpear o crânio daquele outro, mas ao atingir ele com sua faca Kunai, o "Pé Grande" recebe o golpe de maneira superficial, como se seu crânio tivesse impedido que a faca o perfurasse mais do que 3 centímetros...

O homem tentava se recompor, lançando seu peso para trás para afastar o outro de cima dele, mas estava preso naquela posição...

Pé Grande
Vida: -110 (Sangramento)

Pé Grande
Vida: -52

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 3:29 am
Minha Kunai nem ao menos passa do cranio da criatura, assim como Bob tinha me dito apenas a arma dele seria realmente útil, mas Bob é arremessado, isso mostrava o quão forte eram essas criaturas, estavam atacando em bando, eu não tinha muito chakra nem muita vida ou força bruta igual o Bob ou esses macacos gigantes, se almenos eu tivesse minha técnica completa, essas criaturas tinham aproximadamente 3 metros de altura, eu era metade delas, mas sei que as mesmas são fracas contra genjutsu, meu chakra atual só me deixaria usar mais um genjutsu, depois eu ficaria a merce da minha habilidade motora que não era muito boa.
 Seguro firme com as duas mãos a manopla da lamina, e pegando apoio com meus dois pés nas costas do pé grande com meus joelhos flexionados, então impulsiono meu corpo para trás com um movimento de alavanca.
 No momento em que me alto empurro para sair do corpo da criatura, forço minhas mãos para sima impulsionando de baixo para sima para na hora que eu retirar a lamina cortar o máximo que eu conseguir, eu provavelmente cairia de costas, penso em tentar virar-me mas a falta de treino e de coordenação motora me limita a esse tipo de movimento, meu corpo também estava exatos devido o ultimo treinamento, então minha unica opção era, uma vez no chão tento me levantar o mais rápido possível e me afasta das criaturas, bob estava muito oculpado para me salvar eu tinha de me manter vivo por em quanto...
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 10:01 am

Usando seu peso e a força dos seus pés, você consegue rasgar as costas daquela criatura e se lançar para trás, criando um longo corte na vertical que cobria toda a extensão direita das costas da fera! Sua reação única e clara era se contorcer cambaleando para trás tentando agarrar a área ferida...

Aproveitando sua deixa, o homem gira sua espada cravada no chão, deixando com que sua lâmina virasse para essa criatura em sua frente e num corte ascendente, parte seu peito abrindo um corte enorme que o faz começar a cair para trás, sua direção!

O outro que estava atrás dele, o agarra e em seguida morde seu ombro com força ao ponto de causar um forte estrondo!

Pé Grande
Vida: -119 (Sangramento)

Pé Grande
Vida: -188 (Sangramento Intenso)

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 11:31 am
Uma  vez no chão noto que a criatura tinha sido atingida por Bob que mostra-se habilidoso com sua espada, a criatura cambaleava em minha direção como se fosse cair em mim ou me pexotear, em uma reação rápida rolo meu corpo para minha direita saindo da área do monstro, em seguida levanto-me de maneira que tento ir ajudar Bob, que tinha sido agarrado pela primeira criatura, e em um movimento rápido coloco a manopla da  lamina em minha boca, em seguida corro ate as costas da criatura, pulando na mesma e me segurando em seus pelos grossos, uma vez la me segurando com uma mão só pego a lamina com minha mão direita de minha boca e viso fincar na cabeça da criatura.
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 11:35 am

Movendo seu corpo, rola pelo chão se afastando do corpo da besta que cai, causando um estrondo que ergue uma suave cortina de poeira... Correndo para trás do outro, tu faz uma curva fechada em sua investida, até saltar nas costas da criatura que ainda media forças com o homem...

Em sua tentativa de escalar, tu não consegue subir até sua cabeça pela maneira intensa que se movia, portanto, tu escorrega um pouco e finca a faca em suas costas!

Pé Grande
Vida: -144 (Sangramento)

Pé Grande
Vida: 0/220

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 11:41 am
A primeira criatura caia por terra, porem devido minha falta de habilidade não consigo fincar minha lamina no cranio da criatura, por esse motivo em um momento de adrenalina, ali segurando-me nos pelos da criatura, começo a esfaquear a mesma, sempre em um lugar diferente das suas costas eu tinha de ser rápido não sabia quantos tempo Bob iria aguentar...
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 11:50 am

Numa sequencia enfurecida de golpes, você esfaqueia a fera, na primeira apunhalada ela solta o homem e começa a recuar, na segunda ele berra e tenta te agarrar, na terceira, o monstro já enfurecido começa a bater no chão e tentar te derrubar com movimentos bruscos...

Enquanto isso, o homem se revira e ergue a espada, encarando-o monstro dizia com ênfase... -Garoto, pule!- E erguia sua lâmina para empalar a fera em seu peito!

Pé Grande
Vida: -191 (Sangramento)

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 11:55 am
A criatura finalmente solta Bob que se coloca em posição de combate, e grita para que eu pule, sem muita demora, pego impulso com meus braços e pernas, pulando para minha esquerda me jogando no chão para sair de perto da criatura, que aparentemente seria empalada, uma vez no chão me levantaria rapidamente e deixaria a lamina em minhas mãos a frente de meu corpo, visando ficar em posição de combate, seguro a mesma como se segurasse uma katana, com as duas mãos em sua manopla, a frente de meu corpo, com os joelhos semi flexionados, prontos para me dar um impulso caso fosse preciso.
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 12:02 pm

No instante que tu salta, você vê a ponta da espada rasgar o corpo da criatura e sincronizado com tu se afastando, seguia seu movimento, rasgando a fera que logo caia no chão morta, a espada lentamente era removida de seu corpo...

O homem te encara, por alguns segundos o observando, tu nota que a ferida em seu ombro era enorme, o sangue escorria intensamente, sua pele externa estava totalmente rasgada, em silêncio por tal tempo, respira e depois diz... -Acho que fui mordido...-

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 12:11 pm
Me espanto ao ver a ferida no braço de Bob, eu não sabia o que fazer apenas pensava em como estancar o sangue do mesmo, eis que me  vinha uma ideia porem primeiro converso com Bob:
-Ei, temos que cuidar desse ferimento, o mais rápido possível, se continuar sangrando dessa maneira você ira morrer de hemorragia, conheço uma maneira, mas vai ser dolorido. -Digo isso esquentando a lamina da adaga que me fora emprestada na fogueira ali perto, eu esperava uma respostas de Bob, então o encarava em quando a ponta da lamina ficava a esquentar no fogo
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 12:24 pm

Ele olha para o corpo das criaturas enquanto ouve suas palavras, pensando um pouco no por que elas teriam o seguido, mas ignora o ocorrido e se senta naquele tronco ao lado da barraca, esperando sua reação, apenas dizia... -Ok-

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 12:46 pm
Uma vez que Bob aceita minha ideia deixo a lamina esquentar ate que fique com um tom avermelhada em sua ponta, em seguida vou ate a frente do homem, e digo:
-Bom você não me disse seu nome então vou te chamar de Bob, Bom Bob Por favor não grite, pois isso pode chamar mais bichos como esse. -Termino minha frase e encosto a lamina da adaga em uma parte da ferida, fumaça começa a ser vista um cheiro de queimado também, repito isso varias vezes ate que a parte dianteira da ferida tinha sido completamente queimada, parando assim o sangramento, apos isso vou ate a fogueira e esquento a lamina mais uma vez, porem agora eu iria fechar a parte traseira da ferida, em quanto eu esquento novamente pergunto ao Bob:
-Aguente só mais um pouco ta, Já estou quase acabando
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 12:52 pm

Enquanto você cauterizava as feridas dele, ele dizia -Por que um garoto ninja está andando a essa hora da noite sozinho na floresta?- Perguntava olhando para a fogueira, ele nem sequer reagia fisicamente a cauterização...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 1:01 pm
Em quanto eu esquentava a Lamina escuto a pergunta de Bob, então digo ao mesmo:
-Eu estava voltando de uma missão onde tive de matar um urso, e no caminho resolvi treinar para me fortalecer..
Apos notar que a lamina estava com aspecto avermelhado novamente, digo:
-Certo Bob, la vou eu. -Apos terminar minha frase me posiciono atras de Bob ficando a frente de sua ferida  traseira, respiro fundo e aproximo a lamina da ferida porem em um movimento rápido, viso levantar a ponta da mesma e perfurar o cranio de Bob com toda minha velocidade o matando, em minha mente não saia o fato que o mesmo disse que era um assassino, ainda as coisas dentro da cabana ensanguentada, ele era um assassino experiente eu não teria chances de lutar com ele, mas aquela era minha chance de tentar cumprir meu dever que era defender os habitantes do pais do fogo, e o fato do mesmo esta ali ele estaria procurando por vitimas, e no final, eu poderia ser a próxima vitima.
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 1:13 pm

Numa situação mental, ambos estavam apenas parados em frente a fogueira, o garoto que era muito menor do que aquele homem, usava a faca pela frente do homem para cauterizar sua ferida, porém, ele era apenas um garoto e demonstrava certo receio, sua mão estava soando e sua frequência cardíaca estava disparada, seus olhos a todo instante tentavam reparar nos olhos do homem, queria ver se ele estava o encarando...

Aquele homem, embora o conhecesse pouco, sempre viveu recluso de tudo e todos, ele não portava bandana, mas a todo instante demonstrou auto sustentabilidade em sua vida, como se fosse uma pessoa independente...

Quando você caminha para trás dele, suas palavras tão óbvias e transparentes como um vidro exaltavam suas intenções, para ele, "Certo Bob..." Soava como um pedido de perdão, pois o que tu fez até agora foi simplesmente o cauterizar, enquanto dizia para aguentar, ele não demonstrou dor, então uma nova frase onde diria, "Lá vou eu..." exibia arrependimento ou medo...

Atrás dele, por dois segundos em silêncio, o homem fechava os olhos, como se estivesse com pena de ti, quando tu investe para o golpear, o homem de maneira veloz, simplesmente balança o corpo para a direita, como se soubesse sua exata posição e como o atacaria...

Em sua bolsa ali no chão, também a direita do homem, apoiada no tronco, havia uma garrafa de saque, ele a segurava e usando apenas sua mão direita retirava sua tampa... Voltando seu corpo para sua posição inicial, bebia um gole da garrafa... -Acho que isso está vencido...-

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 1:35 pm
Bob, desvia do meu ataque, de uma maneira tão fácil que mostrava o quão insignificante eu era para ele em habilidades, o mesmo pega uma garrafa de saque, e começa a beber "-Ele vai lutar comigo com apenas uma mão?" pensava ao ver a cena, em um salto para a esquerda para me distancia ao menos 2 metros do homem, digo:
-Me-me desculpe Bob. -Dizia me colocando em posição de combate como se segurasse uma katana de maneira tremula, lagrimas começam a escorrer dos meus olhos -Me desculpe, ma-mas eu não posso deixar um assassino a solta, eu estaria indo contra meus fundamentos ninja, e-eu não gosto dessa ideia, eu que-queria viver em um mundo unificado sem lutas, esse e meu sonho, um mundo justo. -Nesse momento lagrimas estavam a pingando ao chão. -Mas você tinha me dito que tem que matar para seu deus, eu poderia ser a próxima vitima, e-eu sei que não tenho a menor chance de lutar contra você, Mas VOU TENTAR!. -Termino olhando fixamente para o Bob, eu sabia que não podia estar perto dele, mas não conhecia as tecnicas dele, eu era apenas um garoto puro sem habilidade alguma ainda, nem dominar uma técnica eu estava conseguindo, minha unica chance de vencer alguém como Bob seria a distancia a espera de uma brecha dele, porem ainda tinha um ponto, eu não sabia quais as tecnicas dele, por esse fato me distancio mais 3 metros do homem.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: