Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Concluída - Tentativa e Erro

em Qui Jun 28, 2018 2:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Suga tinha acabado de abater seu alvo, estava de noite e o jovem replicava o mesmo caminho que teria usado para chegar naquele local, porém, seu caminho não seria tão fácil agora...

A noite havia chegado e estava em seu ápice, o horário mais próximo da meia noite, o céu agora nublado bloqueava totalmente a luz lunar e o breu estava presente em todo o bosque ao redor...

Narrador
Narrador

Re: Concluída - Tentativa e Erro

em Sex Jun 29, 2018 3:19 pm

Você pega a faca quebrada, o analgésico e ambas as ervas, coloca-as em sua bolsa e o pingente você o coloca em seu bolso... Após se equipar, você abre a cabana e nota algo muito assustador, suas pernas chegam a fraquejar quando tu olha para baixo e nota fortes pegadas marcando o solo, pegadas que não estavam ali quando você chegou, as pegadas iam para a direção oposta da caverna, pareciam pegadas humanas, direto para o bosque...

Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 3:38 pm
Meu coração dispara ao ver aquelas pegadas, e elas saiam do pequeno acampamento, sera que o dono tinha chego aqui no tempo que fiquei dormindo? era uma duvida que não saia da minha mente ainda aquele simbolo, me assusto de verdade penso então na hipótese de esse dono seja uma pessoa não tão boa pelo fato que o mesmo tinha sangue em suas armas, eu deveria estar treinando agora que estou descansado, fico a respirar fundo me afasto um pouco do acampamento ficando ocultado dentro da floresta, uma vez la me vejo em uma incógnita como prosseguir com meu treinamento.

Naquela hora eu não sabia como agir, era uma sensação estranha quando eu simplesmente movia meus dois braços para frente tentando de alguma forma moldar o meu Chakra ao meu redor, não era a mesma coisa que fazer o Jutsu bola de Fogo, por exemplo, aquela ordem de selos tão simples que por algum motivo eu me recordava, facilmente me permitia sentir dentro do meu corpo, o fluxo do Chakra se moldar e expandir como sua forma alvejada, uma bola flamejante onde com o seu calor, o seu poder e a sua intensidade, tudo era facilmente "sentido"...

Mas agora, por algum motivo quando eu começo a concentrar meu Chakra, não sinto nada além de cansaço, uma cúpula de energia ao meu redor tentando buscar algo para atingir, como se meu alvo fosse um aspirador de pó onde todo o meu Chakra expandido devesse o atingir... Não era simples, não era fácil, eu nunca fiz nada assim e agora nem sei como posso realmente fazer...

Junto minhas mãos realizando o selo do Tigre, fecho os olhos e engulo toda a saliva que vim juntando desde que comecei a me concentrar, lentamente abro meus olhos olhando para frente, havia uma árvore ali, uma longa e velha árvore, meus olhos podiam notar um ninho de pássaros nela, havia algo lá, provavelmente um tordo...

Moldando o Fluxo de Meu chakra junto minhas mãos no selo de Javali, numa espécie de espiral ao redor de meu núcleo espiritual, da mesma forma que uma galáxia se comportaria... Criando uma expansão como se alvejasse tudo ao meu redor, o selo de cavalo viria a seguir, dançando meu Chakra como uma explosão de luz invisível para todos, eu sentia meu Chakra ir embora, uma grande quantidade que me faz soar em cansaço... Usando o selo de tigre, meus olhos buscavam exaustos observar aquela ave...

Meus olhos tremiam assim como meu corpo, eu sinto a fadiga e o cansaço, minhas pernas cambaleiam, mas ainda assim não me deixo o lazer de cair, lutando contra mim mesmo, pensando... "Lute, lute ou você vai morrer"... Me auto inspirava! "Não caia agora, se você cair nunca irá se levantar!" Isso, era isso que eu precisava ouvir, mesmo que de mim mesmo, afinal eu não tenho ninguém para o dizer!

O selo de tigre projetava meu Chakra diretamente na direção daquele tordo, seu corpo se tornaria um alvo e assim como a minha pele, a dele seria marcada em chamas onde um selo iria preencher suas costas... O selo de rato, em segredo concentraria meu chakra e apenas ele, de maneira única a escrever o que meus pensamentos ordenavam, minha maneira e única maneira!

Expandindo meu chakra e agora o alvejando, seu corpo e sua mente estariam indiretamente conectados a mim, o selo de Boi seria o meu próximo selo, pois ele me permitiria de alguma forma, inspirar e me beneficiar das incríveis habilidades de meu alvo... Ágil e veloz, invejável, era o poder que eu não tinha e que precisava...

O ultimo selo de minha sequência, seria o selo do Bode, que com um novo controle do fluxo de meu Chakra, iria retornar todo o processo onde meu chakra, buscaria e retornaria para mim, de maneira essencial, aquilo que eu desejaria tomar para mim...

Meu corpo estava quente e eu podia ouvir minha ofegância, exausto, minhas mãos agora abaixadas, ao lado de meu corpo um bocado distanciadas de meu tórax, tremiam na tentativa de sentir a troca e filtração de nossos Chakras por entre ambas as marcas, meus olhos não o deixavam de encarar por um só segundo, estava totalmente exausto...
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 3:46 pm

Enquanto parado na frente da cabana, por algum motivo sem sentido você começa a treinar, distraído a todo instante, você não nota a principio, mas ao terminar de praticar, ofegante e apoiado em seus joelhos, você olha para a sua direita e vê alguém de pé, te encarando, seu rosto estava oculto nas sombras, ele parecia segurar algo em sua mão direita, assim como em seu ombro esquerdo ele carregava algo...

Treinamento Efetuado
Status: 49% Aprovado 
+28 Experiência
"Quando você se "conecta" com seu alvo, mesmo sem a certeza de que aquilo realmente estava funcionando, você sentia algo em seu corpo, por alguns segundos você se sente mais leve, porém logo em seguida, aquela sensação sumia..." 

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 4:28 pm
Ofegante perante meu treinamento noto uma silhueta em minha frente que me atiça de maneira que tento olhar para seu rosto rapidamente mas nada vejo, a mesma tinha algo em suas mãos levava algo ou alguém em suas costas, aquilo me assusta me fazendo pular para trás me distanciando da mesma, então olho para ela fixamente para tentar identificar o que a mesma levava e seu rosto, ou ate mesmo procurar por uma bandana que ela poderia vir ater...
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 5:34 pm

Aquela silhueta te encarava por um bom tempo, parecia estar ali há quem sabe horas, desde o inicio do seu treino, ele te encarava em silêncio, quanto mais tu o observava, mais tenso ficava...

Sua silhueta parecia ter dois metros de altura, das sombras, começava a caminhar em sua direção, passo após passo até lentamente ter seu corpo iluminado pelo fogo da fogueira, seu olhar era frio, seus cabelos eram escuros porém avermelhados...

Ele nada fala, apenas caminha e solta no chão ao lado da barraca o cadáver de algo que parecia uma mistura de lobo com homem, se sentando então num tronco que ali havia, começa a arrancar o pelo do lobo com uma faca adornada que o mesmo tira de seu bolso...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 5:57 pm
Meu coração dispara minha respiração fica ofegante, "o que seria aquela silhueta?" era a unica coisa que eu conseguia pensar ate que o mesmo se mostra ser um homem, que me ignora, joga o corpo de um lobo meio humanoide ao chão e me ignora voltando a fazer sabe-se la o que, isso me deixa aflito não sabia se corria ou se tentava conversar ou o que fazer, então em um momento de coragem digo:
-Con-Com licença quem é o senhor? e o que é esse animal ? essa cabana é sua?
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 6:08 pm

Com aquela adaga ele aos poucos retirava os pelos daquela criatura, era algo estranho de se ver, pois aquele homem enorme e musculoso, sentou ali e parecia apenas estar preparando algum lanche, pois com cuidado removia o couro do animal, preservando sua carne...

Quando tu pergunta aquilo, ele demora quatro segundos para erguer a cabeça, olhar para você, esperar mais cinco segundos e então dizer... -Quem é você?- Ele parecia tão confuso quanto você, te encarava com um certo receio estampado em sua face.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 6:21 pm
O homem aparentemente estava a conversar comigo, coisa que eu não esperava de maneira nem uma, apos ser questionado por ele digo:
-Me chamo Suga Matsunaga, e o senhor ?
apos minha pergunta coloco a mão em meu bolso tirando o pingente erguendo ao homem e dizendo:
-Isso é seu? Desculpe eu ser bisbilhoteiro achei que estava abandonado o acampamento. -começo a tirar tudo que eu tinha pego na cabana e colocar de volta a frente dele no chão então pergunto:
-Esse símbolo? o que é? -Pergunto apontando para o pingente que eu tinha acabado de tirar do bolso.
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 6:38 pm

Após responder e revelar o item em seu bolso, o olho dele se desvia para o pingente por alguns segundos e depois ele volta a te encarar -Isso estava envenenado, agora você vai morrer infelizmente... Sinto muito...- Dizia com sua voz grave e baixa, até então muito tranquila, ao ver que segurava o pingente...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 7:46 pm
Me espanto com a frase do homem, e em estado de choque pergunto:
-Mas como assim estou envenenado? como é possível ser envenenado só de encostar nessa coisa? que tipo de veneno é esse ?
fico a espera da resposta.
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 7:54 pm

Ele continuava a te encarar com um olhar gélido e profundo, como se olhasse para a tua alma enquanto a luz da fogueira iluminava de maneira sutil seu rosto, num ângulo inferior, ressaltando ainda mais a intensidade da conversa -Um sapo do norte chamado Chimira, o veneno de sua pele é ácido e corrói sua pele em proporções minúsculas, apenas um toque é o suficiente para o veneno se espalhar por seu corpo, em algumas horas você estará morto...- Após finalizar sua frase ele movia a faca uma ultima fez, arrancando por completo toda a pele daquela criatura...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 8:17 pm
Meus olhos ficam arregalados meu coração fica ainda mais acelerado, minhas pernas ficam tremulas caio de joelhos no chão olho fixamente para o simbolo pensando "-Esse é meu fim?" respirando fundo olho nos folhos do mesmo e pergunto:
-Existe alguma maneira de eu me salvar?
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 8:36 pm

O homem retira uma espécie de bolsa de suas costas, a põe no chão e abre, lentamente ele retira uma espécie de bacia de madeira que media uns trinta centímetros... Pondo-a no chão, o homem usa sua adaga para abrir o estômago e retirar todas as tripas do animal, assim como seu intestino e toda a "sujeira" dentro da bacia....

Todo aquele sangue e órgãos traziam um cheiro horrível naquele local, ele também pegava uma erva verde e a triturava usando o cabo de sua faca, contra a sua própria mão, espalhando ela pela bacia, erguia-se e dizia... -Eu não tenho álcool, mas bebi saque o dia todo...- Erguia-se e removendo seu órgão genital para fora urinava naquela bacia...

-Sinto muito por isso, mas o álcool vai agitar as propriedades curativas da erva, fazendo com que ela se misture mais fácil no seu organismo e neutralize o veneno! Mergulhe a parte que você tocou o pingente nisso por de minutos!!- Então ele empurrava a bacia lentamente na sua direção, com cuidado para não derrubar...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 9:01 pm
Era algo estranho que o homem me pedia pra fazer porem em um ato de desespero faço coloco a mão que eu havia pego o pingente dentro da bacia...
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 9:06 pm

Após você o fazer, o homem continua te encarando -De onde você é, Suga Matsunaga?- Perguntava para quebrar o gelo daquele clima silencioso...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 9:24 pm
Escutava a pergunta dele, e com a mão que estava livre mostro ao mesmo minha bandana dizendo:
-Sou de Konoha mesmo me tornei um ninja a pouco tempo, estou treinando aqui no bosque uma técnica que venho trabalhando, mas me diga uma coisa senhor, qual o seu Nome? e aquele símbolo que simbolo é aquele? embora venenoso o pingente ele é belo me atrai de certa maneira sua forma.
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 9:50 pm

Ouvindo suas palavras, ele pensava um pouco, te encarando sempre com aquele cachecol de pelos cobrindo sua boca... -Que veneno?- Perguntava ouvindo suas palavras..

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 10:03 pm
Meio confuso respondo:

-O veneno do sapo que o senhor me disse que tinha no emblema.
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 10:14 pm

Ele olha para cima, um pouco confuso, até mesmo revira a face olhando descrente para você -Ah sim... Era uma piada, te peguei... - Ele simplesmente olhava para o cadáver do animal e começava a cortar seu corpo, separando coxas e membros menores, amontoando-os como uma pilha de carne qualquer...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 10:52 pm
Um sentimento de raiva vem ate mim, eu queria muito xingar o homem, porem ele ainda não tinha respondido minha pergunta, logo em um momento raiva devido saber sobre a brincadeira, respiro fundo e começo a soltar uma gargalhada forçada:
-Por um momento pensei que fosse verdade, você me pegou em... Mas você ainda não me respondeu que simbolo é aquele? e qual o seu nome?
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 10:56 pm

Ele olha para o símbolo que estava ao seu lado, um pingente que claramente o pertencia, por alguns segundos ainda em silêncio, arrancava com suas mãos nuas, as juntas da perna daquela criatura, separando-a numa única coxa, que quando prendida numa espécie de espeto, começava a ser assada, ele o repetia com outro pedaço igual...

-É só uma lembrança de mal gosto, algo meio religioso...- Comentava olhando para as carnes assando...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 11:08 pm
O homem me dizia que o pingente era algo religioso, porem era uma lembrança, isso atiça minha curiosidade me fazendo perguntar:
-Religioso? que religião seria? algo como os seguidores de Orochi que estão em konoha?
Apos terminar meu comentário tiro minhas mãos da urina e começo a limpar ela no chão...
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 11:30 pm

Com o passar do tempo a carne ia ficando dourada... -Eu sempre achei o nome dessa droga uma idiotice, mas quem sou eu para reclamar... Meu avô chamava de Deus do Mal ou Coração Perverso... Mas não estou sabendo de nenhum Orochi- Respondia...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 11:31 pm
-deus do mal? Que religião seria essa? -pergunto ao homem
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 11:33 pm

Dessa vez o olhar dele era um pouco mais sério do que antes -A Religião que Diz que eu tenho que matar para agradar a um Deus, não acha legal?- Respondia com um pouco de intensidade em sua fala, enquanto cortava os últimos pedaços grandes de carne e fincava sua adaga no crânio da besta...

-Por que tanto interesse?- Perguntava após isso...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 11:42 pm
O homem cortava a carne de maneira bruta, a luz da fogueira batia contra seu corpo, uma fisionomia seria era demonstrada pelo mesmo a mim, me dizia que era uma religião onde o fiel deveria matar para seu deus ficar feliz, busco em minhas memorias e livros que li durante minha vida mas não me recordo de nada do tipo, eis que então sou surpreendido por uma pergunta que eu não esperava:
-Bom me desculpe se estou sendo um pouco invasivo, não foi minha intenção, eu quero um dia unificar o mundo e para mim o único caminho para isso seja o conhecimento, por esse motivo tenho uma gula insaciável por conhecimento, assim como também tenho uma ganancia por poder. -Me levanto e me distancio 2 metros do mesmo então digo:
-Mas o que esse deus da em troca desses sacrifícios? Pois acredito que ninguém sairia matando de graça os outros.
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 11:55 pm

Nessa altura da conversa, ambas as carnes já cheiravam intensamente, um forte cheiro que chegava a ser atrativo, embora tenha surgido de uma besta como aquela... O homem revirava os espetos e os tirava do fogo, deixando um virado para o seu lado...

-Ganancia só leva a destruição... Eu não mato ninguém de graça, mas também não mato por alguma recompensa, eu apenas vivo a minha vida... Mas se quer tanto saber, talvez não goste da resposta- Dizia, encarando a carne próxima a fogueira...

-Vai esfriar, não quer?- Oferecia um dos espetos...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 12:00 am
A frase do homem me deixa ainda mais curioso, eu não sabia o que, mas algo me atraia na quela conversa talvez o a maneira reservada do mesmo mas mesmo assim algo me dizia para não confiar nele, pego a carne que estava ao meu lado e começo a comer e penso na frase do mesmo então pergunto:
-Então o senhor segue essa religião? -Insisto para saber mais sobre minha curiosidade estava tremenda no momento.
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 12:28 am

Quando tu come a carne, se encanta pelo sabor dela, era diferente de todo tipo de carne que você já comeu, pois mesmo estando sem tempero algum e apenas assada na fogueira, era apimentada e saborosa...

-Não é como se eu tivesse escolha, mas sim, eu sigo...- Responde a sua pergunta ainda encarando a fogueira...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 12:31 am
Me assusto com a resposta do homem então pergunto:
-Como assim você não tem escolha? porque você não tem escolha a ponto de saber se vai matar ou não para um deus?
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: