Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Concluída - Tentativa e Erro

em Qui Jun 28, 2018 2:11 pm

Suga tinha acabado de abater seu alvo, estava de noite e o jovem replicava o mesmo caminho que teria usado para chegar naquele local, porém, seu caminho não seria tão fácil agora...

A noite havia chegado e estava em seu ápice, o horário mais próximo da meia noite, o céu agora nublado bloqueava totalmente a luz lunar e o breu estava presente em todo o bosque ao redor...
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Concluída - Tentativa e Erro

em Qui Jun 28, 2018 3:58 pm
A noite estava bela, nuvens tampavam a luz do luar, eu voltava para a vila, refletindo sobre a minha última missão feita, era estranho o fato que uma consequência como a morte da criatura aquática feita por mim refletiu de maneira que a morte do urso vinhe-se a ocorrer, um efeito borboleta causado pela minha ação.
-Então esse é o mundo ninja, onde uma cabeça pensante vale mais que força bruta- Digo a mim mesmo em quanto andava, porem eu sabia que minha mente poderia ser mil vezes melhor do que um brutamontes, mas ainda sim eu deveria ter técnicas e habilidades para treino, em uma batalha real minha vida estaria em risco a todo tempo, um milésimo de segundo de vantagem me ajudaria nessa situação, mas eu era fraco era penas um genin e eu um dia poderia ter de enfrentar um grande ninja muito mais forte que eu. -nesse momento que penso isso, sento-me ao chão pensando e refletindo sobre tudo eis que vejo uma raposa que andava calmamente a minha frente, ela olhava fixamente para um ninho presente em uma arvore a minha esquerda, o canino com a maior possível  cautela se aproxima do ninho escalando a arvore, quando o mesmo chega a um ponto estratégico da arvore ele vem a bater suas garras contra o tronco de uma maneira que um eco se espalhe assutado os pássaros, logo em seguida uma das aves voo contra o baruto acredito que para averiguar em quando a segunda ave fico apenas olhando seu companheiro, a raposa em um movimento ligeiro deu a volta na arvore e sem que as aves ao menos notem, vem a abocanhar o ninho pegando 2 ovos em sua boca, quando as aves notam era tarde de mais para reagir, a raposa então cai no chão e sai correndo para dentro da floresta, o fato me deixa curioso a genialidade da raposa, e o furto que a mesma veio a fazer de maneira planejada sem travar uma batalha em si, observando tudo e refletindo que me veio a mente um fato, me seria muito útil ter uma habilidade que me equivalha a habilidade do meu oponente. isso é roubando o poder do inimigo para mim poder lutar de igual para igual comigo, muito tempo fico ali a pensar sobre como fazer isso, era obvio que não existia algo como isso no mundo então não adiantava eu procurar por esse tipo de coisa na biblioteca de konoha pois não iria achar, a técnica que eu estou pensando deveria ser criado do zero, era algo extremamente avançado a criação de técnica, poderia levar horas, dias ou ate mesmo anos mas eu sabia que o resultado iria valer a pena, começo a andar então ate achar uma clareira com menos arvores no lugar, tendo uma visão planificada, uma vez la, faço os selos de tigre e levo minhas mãos ate a altura de meu peito, respirava fundo e na medida que eu expelia o ar de meus pulmões meus olhos se fechavam. "-1. 2. 3" digo em voz alta para concentrar-me de vez com o chakra, uma vez relaxado consigo sentir o meu chakra passando pelos meus tenketsu fluindo pelo meu corpo, a imagem da raposa e dos pássaros não saiam da minha cabeça, eu respirava fundo mais uma vez e tentava acelerar meu chakra e expulsa-lo de meu corpo de maneira que se exale ainda em meu controle, mas nada acontece, foi o chakra estava em constante movimentação pelas minhas veias de chakra e um simples selo não seria suficiente para conseguir controlar o jutsu, mais uma vez tento fazer o selo de tigre e noto uma anomalia no meu chakra no exato momento, onde a minha energia espiritual no momento exato que faço o selo se contrai dentro de mim, em seguida volta a seu normal, curioso, parecia que meu chakra se comportava de maneira manipulável com tanto que eu faça sinais com minhas mãos, então começo a testa todos os selos aprendido por mim em minha infância e na academia, e noto uma variação da movimentação do chakra com cada um deles, porem tinham aqueles que eram mais específicos para mim que notei, assim como o javali que acumulava meu chakra de maneira que o mesmo se agite um pouco para lateral esquerda, o cavalo que jogava o chakra centímetros para cima, o tigre que concentrava o chakra mo centro do meu corpo, o selo do rato que jogava o chakra concentrado para a direita, o boi que jogava o chakra para baixo e carneiro que jogava o chakra em diagonal para a esquerda cima, notei que com esses selos e seus efeitos no meu chakra faziam com que o controle da exalação do mesmo era mil vezes mais fácil, porem eu tinha de ser muito rápido, pois o chakra voltava a seu inicio muito rápido, logo fico praticamente horas repetindo a sequencia de selos "Javali, Cavalo, Tigre, Rato, Boi, Carneiro" tanto nas mãos quanto na voz para poder decorar por completo, um tempo depois de tal esforço eu deveria passar para a próxima fase do treino, pois eu já conseguia me conectar com meu chakra e o movimentar, porem não tinha conseguido ainda criar uma maneira de exalar o mesmo, então em um movimento rápido junto minhas mãos e faço a sequencia de selos descoberta por mim, uma vez que meu chakra se agida de um lado para o outro dentro de mim crio uma segunda camada de chakra que ficaria no lugar do chakra agitado, isso é não dando lugar para que o mesmo volte a seu local anterior em seguida faço com que o chakra recém criado expulse o chakra antigo com uma leve explosão, quando noto eu realmente tinha conseguido exalar o chakra do meu corpo e sem desconectar o mesmo, eu sentia tudo que passava na minha energia espiritual ate mesmo o vento era como se um novo membro em meu corpo tivesse surgido, eu tinha chegado ate esse ponto, mas como usar isso a meu favor? era a pergunta que não saia na minha mente, então mais uma vez me vem a imagem da raposa que sorrateiramente pula para roubar os ovos, meu chakra era invisível ao olhos nu isso é camuflado assim como a raposa, eu deveria usar isso como minha arma e então que tenho a ideia de usar o chakra para me conectar a um corpo adjacente ao meu sem que o alvo ao menos perceba, eis que nesse momento vejo a raposa de mais cedo andando ao meu lado, aquela imagem da mesma firma-se ainda mais em meu cérebro estico o chakra ate o canino que nem nota que meu chakra o toca, eu apenas sentia, meu chakra tinha formado uma especie de ponte que conectava meu chakra ao do mesmo, assim uma linha de informações do corpo do meu alvo me é transmitido sinto então meu corpo ter uma diferença meus pés estavam aparentemente mais dispostos, e uma vontade de correr vem ate mim, e é isso que faço corro, e noto uma diferença pequena mas notal em minha velocidade...

Status:

Chakra: 188

Controle de Chakra

-25%

1° Nanatsu no Taizai - Greed

Categoria: Deadly Sins
Dificuldade: A
Selos: Javali, Cavalo, Tigre, Rato, Boi, Carneiro
Custo: 150
Descrição: Após Efetuar os Selos de Mão, a Marca da Raposa toma conta do Corpo do Usuário, expandindo seu Chakra numa área de Oito metros até algum alvo ser Selecionado, uma marca igual irá surgir no corpo desse alvo, que ao longo do tempo terá algum atributo de si absorvido para a Marca Original;

Narrador
Narrador

em Qui Jun 28, 2018 4:09 pm

Durante um bom tempo você observava a natureza, estava ali vagando aleatoriamente pelo bosque, acompanhando um simples animal com seus olhos, deixando-te distrair, observava depois começava a treinar, meditava e concentrava seu Chakra, tentando criar um fluxo externo ao seu corpo, porém, enquanto meditava em sua técnica, um estalo numa moita ao longe, interrompia sua canalização, o que chama sua atenção, pois sentia algo naquela direção, mas agora estava focado nela o que acaba por interromper sua concentração...

Treinamento Efetuado
Status: 21% Aprovado 
+27 Experiência
"Você inicia um treino a partir do zero, concentrando seu Chakra mas sem uma base ou conhecimento avançado, apenas sente o fluxo externo e que iria precisar de muito esforço a partir dali" 

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 4:19 pm
Um barulho atrapalha meu treinamento, atras de uma moita ou algo do tipo, olhando para onde veio o barulho e dando passos curtos na direção do som digo:
-Quem esta ai?
Narrador
Narrador

em Qui Jun 28, 2018 4:38 pm

Mesmo após perguntar, nada ou ninguém se pronunciava, seus olhos naquela escuridão, buscando o pouco de luminosidade proporcionado pelas poucas brechas das nuvens provindas da lua, que ainda assim era interceptada pela copa das árvores, lhe deixava um quanto perdido visualmente...

Olhar para frente e fechar os olhos era quase a mesma coisa, num breu intenso daqueles, você só podia contar com sua audição, tu ouve adiante de ti, não sabendo exatamente há quantos metros, algo se mover rapidamente pelas gramas e arbustos, fazendo ruídos constantes, de sua frente até sua direita como se te contornasse...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 4:57 pm
Usando de minha audição me coloco em posição de ataque sacando minhas kunais uma em cada mão ficando atento a qualquer movimento ao meu redor que possa parecer ofensivo, deixo meus joelhos flexionados em ângulo de 60° graus para facilitar um possível ataque, ainda eu deveria ser rápido masinha visão normal naoe ajudaria logo ativo o sharingan para tentar ver algo
Narrador
Narrador

em Qui Jun 28, 2018 5:22 pm

No Instante em que você ativa seu Sharingan passa a observar alguns borrões que de maneira atrasada replicaram o caminho dos sons que você ouviu, como uma distorção tão escura quanto o breu, porém ele não te permitia enxergar melhor...

Nesse instante você ouve outro estalo do seu lado esquerdo, como se algo tivesse pisado numa espécie de galho jogado no chão... O barulho da direita surgia em resposta, como se alguém gritasse numa língua desconhecida, ou quem sabe um grunhido animal... "Hiiahskshiii"

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 7:00 pm
Meu sharingan ainda era muito fraco, eu não conseguia ver muita coisa, porem podia ver o rastro das criaturas, com a kunai em mãos escuto um barulho vindo da minha direita, usando esse fato pela estrategia do meu corpo com a kunai na mão esquerda flexionada a 60 graus onde minha cintura virava para minha direita logo fazendo uma alavanca, eu não sabia ao certo qual seria o tamanho das criaturas, e por esse motivo tento acertar o mais baixo possível.
Narrador
Narrador

em Qui Jun 28, 2018 7:09 pm

Tu move seu corpo e logo em seguida dispara uma Kunai contra o escuro... Por alguns segundos o silêncio permanece em destaque, mas logo em seguida algo te atinge nas costas, algo pequeno e duro, bate em suas vestes e cai no chão, como uma pedra...

No instante em que tu sente a dor, algo grita a sua direita e tu sente como se alguma coisa agarrasse sua perna, com pequenas garras se prendia em sua canela toda, em seguida tentava te morder, rasgando o tecido de sua calça!

-4

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 7:26 pm
No momento em que a criatura tenta morder minha perna levo minha mão com a kunai em sua direção visando perfurar a mesma para matar em seguida levanto-me
Narrador
Narrador

em Qui Jun 28, 2018 7:40 pm

Tu move sua arma em direção ao que quer que seja aquilo, sua faca perfura algo e um líquido voa em múltiplas direções, aquilo gritava e caia no chão, berrando, o que causava com que os outros ruídos investissem contra você...

"???"
Vida: -8
Agilidade: ???
Velocidade: ???

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 8:06 pm
Eu atinjo uma criatura que grita fazendo com que outras criaturas invistam contra mim, e em um movimento rápido saio da minha posição com um salto para frente mudando minha posição em quanto eu pulava faço selos para uma vez no chão viro-me para minha anterior, posição e solto uma bola de fogo queimando tudo que estiver no caminho inclusive as arvores pegando fogo em alguns troncos e galhos secos iluminando o local.

Status:

Chakra> 105
Controle de Chakra

Jutsu Bola de Fogo

Narrador
Narrador

em Qui Jun 28, 2018 8:16 pm

Você salta enquanto realiza selos de mão, virando-se para a posição anterior, realizando seu Jutsu, uma esfera flamejante iluminava sua visão! Um ardor era sentido pois a luz repentina causava um desfoque muito forte em teus olhos, onde nada podia ser visto, mas aos poucos o cenário se tornava iluminado...

A esfera de fogo chamuscava todo o cenário, carbonizando por completo a criatura caída, além de mais quatro que estavam na mesma direção, porém apenas pegavam fogo enquanto gritavam e corriam atrás de você!!

"???"
Vida: -40

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 8:27 pm
Minha técnica havia dado certo, mas noto que as criaturas estavam correndo em minha direção, e em um movimento rápido quando cada uma chega perto chuto para afasta elas de mim.
Narrador
Narrador

em Qui Jun 28, 2018 8:49 pm

A primeira se aproximava de você, pelo fato de estar sobre brasas, iluminava seu próprio corpo e seus arredores, tu a chuta para longe e agora observava mais duas correndo para ti!

A da esquerda saltava em direção ao seu peito, a da direita vinha reto até sua perna de mesma direção...

"???"
Vida: -44

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 9:07 pm
Rapidamente ao notar que uma das criaturas tenta bater no meu peito, eu coloco a Kunai a frente dele de maneira que devido o salto o monstro se auto perfure, em quanto a segunda criatura eu sento chutar com minha perna esquerda...
Narrador
Narrador

em Qui Jun 28, 2018 9:22 pm

A primeira criatura que saltou contra você acaba sendo perfurada por sua faca durante a investida dela, brasas e faíscas são jogadas em sua mão devido ao impacto causando um leve ardor...

Já a segunda era atingida por um golpe com seu pé esquerdo, que a fazia ser jogada contra uma árvore e em seguida, caia no chão, imóvel...

A última das criaturas ao fundo, cambaleava até cair no chão, queimada devido a sua técnica do elemento fogo...

-5

"???"
Vida: 0

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 9:53 pm
Ao ver que o ultimo das criaturas havia morrido regresso o chakra dos meus olhos desativando meu Sharingan, agora eu sentia um cheiro agridoce vindo das criaturas, cheiro bom que poderia atrair mais criaturas ainda mais perigosas, o anoitecer da floresta era assustador barulhos se escutavam de todos os lados, meu corpo estava cansado eu tinha de descansar um pouco, mas ali não daria certo, pego um galho ali perto coloco o mesmo em uma chama para que sua ponta se acenda e saio por dentro da floresta a procura de um lugar para descansar...
Narrador
Narrador

em Qui Jun 28, 2018 9:58 pm

Você pega no chão uma espécie de galho, grosso como um taco, resistente o suficiente para não se desfazer em cinzas... Porém com algumas folhas em extremidades menores, que pegavam fogo iluminando em brasas...

Você caminhava pela floresta com um certo receio, pois embora agora podia enxergar, qualquer um no breu ao redor também poderia te ver...

Tu caminha por um tempo até ter a impressão de ver a luz de alguma coisa bem longe, alguma leve iluminação...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 10:11 pm
Ao ver as luzes me aproximo do local, com cautela para ver o que era.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 10:28 pm

Se aproximando da fonte da luz, você nota que é uma fogueira devido a coloração. Chegando mais perto, há uma tenda próximo a ela. Ambos estão localizados próximos a uma pequena ruína de uma entrada de caverna.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 10:34 pm
Ao ver a cabana e o fogo noto que tudo ali estava extremamente calmo porem como se alguém estivesse ali a pouco tempo, mas devido meu sono eu resolvo deitar na tenta para recobrar as forças
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 9:21 am

A noite gélida que reinava em escuridão, onde os céus eram preenchidos por densas nuvens negras as quais não permitiam que qualquer feixe de luz iluminasse os campos e montanhas florestais do país do fogo...

Num pequeno acampamento desolado, em meio a uma pequena clareira na encosta de um rochedo em formação íngreme, o qual surgia em meio a uma inclinação na montanha, havia uma fissura que descia para o centro da montanha...

A fogueira estalava lançando brasas para o alto, estava próxima a essa entrada, o chão rochoso impedia o fogo de se espalhar, enquanto apenas consumia as várias toras e galgos dentro dela...

A entrada da barraca, agora fechada por tu nela estar, lhe dava uma clara visão de qualquer sombra que por ela passasse devido às chamas da fogueira, enquanto descansava, aos poucos se recuperando, você ouve um barulho, um estalo vindo da floresta atrás da barraca...

22:40:00 >> 09:20:00 = 10:40:00 - 180% Descanso

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 9:36 am
Eu estava a dormir quando escuto um barulho vindo da floresta que me faz acordar rapidamente, com os olhos arregalados, abro a barraca e saio para ver o que la estava, seria mais dos cogumelos ? ou algo pior agora, uma coisa era certa eu não deveria sair de perto da quela fogueira, tão cedo pois ali eu poderia ver meu inimigo e não lutar a segas como antes.
Uma vez que eu estou fora olho pra a direção do som, e também olho para a fenda da montanha que tinha ao lado, talvez o dono dessa barraca esteja la ou não...
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 9:43 am

Havia preocupação em seus sentimentos, o receio de mais problemas terem surgido em união ao medo de não saber o que poderia ser, mas tu sabia dos riscos de adentrar numa área iluminada em meio a escuridão...

Antes de abrir a barrava você nota ao lado da entrada da barraca, acima de todo o pano no solo que mantinha ela aquecida, uma espécie de bolsa pequena, algo mais para um embrulho velho...

O barulho se repetia ao longe, dessa vez parecia estar um bocado mais distante para a esquerda de suas costas, já que a barraca estava virada para a entrada da caverna...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 10:47 am
Noto o embrulho, que atiça minha curiosidade, ignorando o barulho por hora me vejo querendo abrir o embrulho, porem eu sabia que isso era errado pois aquilo não era meu, ignorando minha ética por um segundo abro o mesmo saciando minha curiosidade.
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 11:29 am

Quando tu abre a sacola você consegue encontrar dentro dela alguns mantimentos... Duas maçãs aparentemente velhas, uma faça com a ponta quebrada, alguns esfaradrapos, panos e tiras, duas ervas verdes e um analgésico, mas o que te surpreende mesmo é o fato de que tudo estava manchado em sangue, seja uma gota ou uma grande marca...

Nos fundos da sacola, você consegue ver o brilho de algo metálico, mas não consegue identificar o que era...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 12:11 pm
Jogo o conteúdo da sacola ao chão para poder averiguar o conteúdo
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 2:16 pm

Revirando a sacola de cabeça para baixo, você derruba tudo dentro dela sobre os velhos panos que cobriam o chão da barraca, o som de algo metálico lhe chamava a atenção, pois aquilo que brilhava caia sobre aquele pedaço de faca e quicava, voando para a sua esquerda, era um aro, um aro metálico que rolava para o outro lado da barraca...

Perdendo seu equilíbrio, aquele aro finalmente caia rodopiando no chão... Olhando para ele, tu via um triangulo em seu centro, um aro com um triangulo, cada um tocando uma extremidade interna do circulo metálico...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 3:11 pm
Um simbolo estranho, me deixa muito curioso, que simbolo seria aquele? a curiosidade me toma conta, o barulho de antes não me é mais escutado, isso me acalma, começo a observar por completo a cabana revirando ela, e guardando tudo que encontro, em seguida saio da cabana e começo a averiguar o redor do local
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: