Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

RP - Contando Palitos

em Dom Jun 24, 2018 9:51 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Yue, estava na vila e o dia em si estava nublado e sombrio, ainda mais com os acontecimentos recentes na vila mas de toda a forma agora ele sairia do camarim do Daimyo, e passando o corredor e o grande hall do castelo do mesmo, ele agora estava no lado de fora e viria a ler o conteúdo do pergaminho para começar a agir em sua missão.

═════════════════════════════

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Re: RP - Contando Palitos

em Ter Jul 10, 2018 3:27 pm

Adentrando sua casa, tu a vasculhava por completo até chegar no quarto de seu pai, lá tu o vê, ele parecia bastante deprimido, não o havia notado ainda...

(Brevemente descreva o seu pai e o caracterize no contraste de o ver tão deprimido como nunca antes viu, mas não o dê nenhuma fala, apenas observe e no fim interaja, ou não)
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 10, 2018 5:53 pm
❝Genin❞
Com muito esforço entrei para dentro de casa. Fechei a porta só então deslizei lentamente minhas costa contra a parede até sentar no chão, merda. Olhei para minhas mãos, tremiam, eu estava confuso. Não havia um modo simples de encarar aquela realidade, não quando eu estava sendo vigiado, dificilmente conseguiria olhar para os guardas da mesma maneira ingénua novamente.

— Tenho que conferir a casa… — Minha voz era apenas um sussurro, uma pequena faísca de acreditar que ali ainda era o meu lugar. Deslacrei o velcro das sandálias e as deixei no genkan. Desafivelei a capa branca e felpuda a lançando em um cabide próximo, agora estava apenas vestido com a peça de ‘couro’. Atravessei o corredor chegando no quarto dos meus pais e pela porta entreaberta encontrei uma cena que provavelmente eu jamais iria esquecer.

O homem estava sentado tragando um cigarro demonstrando uma expressão pesarosa, jamais o vira em tal estado em minha vida. Havia uma única vez em que minha mãe comentou que meu pai parou de fumar, nesta ocasião era assim que eu nasci com saúde.  Depois disso nunca mais o fez... Mas agora? Eu não saberia dizer se isto era apenas conversa fiada ou se algo muito ruim estava acontecendo.

Yue Quiu era um homem na casa dos trinta e dois anos, esguio e com um físico muito bem treinado. Nele havia o cabelo castanho-preto, muito mais próximo do preto. Diferente de mim seus olhos eram pretos. Simplesmente eu havia puxado mais a mãe neste quesito dos olhos.

De forma hesitante eu bati na porta tentando chamar sua atenção, hesitei mas o saudei como se nada tivesse acontecido.

— Olá papai, está tudo bem com o senhor? — Entrei no quarto sem esperar sua resposta, parei alguns passos dali buscando seu olhar. Era doloroso ver meu pai em tal estado, ainda mais quando eu sabia apenas bem pouco do que estava acontecendo na vila.

Neste exato momento olhei para uma cômoda notando um retrato bem antigo, uma foto de quando meus pais ainda eram apenas chunin, mas devido ao momento voltei a olhar para ele, eu estava preocupado e queria lhe ajudar.
what is going on?
Narrador
Narrador

em Ter Jul 10, 2018 9:09 pm

Notando sua presença a partir do ruído produzido pelo bater na porta, ele reagia com expanto, suas sobrancelhas se erguiam por um segundo mas logo davam lugar para uma feição de alívio e alegria...

-Filho!- Dizia, soltando o último ar de sua fumaça tragada, apagando o cigarro e caminhando até ti, pondo a mão em seu ombro como fazia para demonstrar carinho...

-Que bom que esta à salvo... Essas malditas coisas estão trilhando cada família Shinobi na vila... Com exceção dos Genins que não foram considerados ameaça, Sakazuki ordenou o afastamento de todos aqueles com rank superior a Chunin, isso o mantém a salvo, graças aos deuses...!- Exclarecia um bocado da situação, se erguendo e caminhando pelo quarto...

-Isso é frustrante...- Reclamava demonstrando sua insatisfação com a ordem de inibição a reação para com os "ditadores religiosos"...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 11, 2018 8:56 am
❝Genin❞
A mão estabelecida em meu ombro era enorme. Para mim demonstrava segurança, confiança e a grande diferença entre mim e meu pai, este era um dos meus maiores sonhos; ser influente como meu pai. Não… Eu queria ser igual a ele.

Suas palavras me deram um leque de emoções que eu jamais sabia que poderia sentir, minha garganta fechou e eu cerrei os dentes, deveria ser forte. Mas saber o quão bobo eu havia levado a atual situação da vila me deixava com um gosto horrível.

— Para onde estão mandando os Jounins? — Uma simples lágrima escorregou, a enxuguei depressa enquanto ele não prestava atenção em mim. — Onde está a mãe? Eu não pude ir para o hospital, tinha um deles alí.—

Eu me calei, sabia que a situação estava delicada, sendo assim contei toda a verdade e tudo que havia se passado desde que eu saí do gabinete do daimyo.

— Sakazuki… — Eu diminuir o tom de voz contando o que ele havia me pedido, também contei o que eu estava fazendo. De fato eu era inexperiente e por isso esperava receber conselhos de como lidar com a atual situação. Ainda mais adicionei minha própria análise do poder de luta de um dos guardiões, talvez fosse necessário ter alguma ideia para ele me orientar em como lidar com tais criaturas em um momento de dificuldade.

— Pai… Todos estão com medo. Meu colega da academia simplesmente me abandonou com medo de mim! Eles são tão poderosos assim? —
what is going on?

Narrador
Narrador

em Qui Jul 12, 2018 10:54 am

Seu pai respirava, andava por alguns segundos enquanto ouvia tuas palavras, até se sentar em sua cama... -Não se preocupe!-

Dizia ele dando uma leve pausa -Ela está em missão, Sakazuki apenas proibiu nós Shinobis de nos intrometermos nesse assunto religioso, é o que devemos fazer- Sua feição se tornava um pouco preocupada no instante que dizia aquilo...

-Mas sua fissuração por nós é tão intensa, que eles se dão ao trabalho de saber onde estamos a todo momento, é assustador!...- Finalizava...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 13, 2018 9:19 am
❝Genin❞
Eu ouvir com extremo zelo suas palavras, agora restava para mim compreender como ajudar todos da vila sem estar em perigo contra a seita.

— Então seus números podem facilmente ultrapassar os cinquentas… —

Era uma estimativa, mas ao momento era o mais próximo que eu conseguia pensar da verdade. Com o diálogo esclarecedor e o pergunto.

— Então o que o senhor quer que eu faça? Posso continuar na tarefa que o Daimyo me passou ou devo ficar em casa como os demais? —
what is going on?

Narrador
Narrador

em Sex Jul 13, 2018 5:20 pm

Após ouvir sua pergunta, por um tempo ele pensava antes de poder dizer -Você já é um homem crescido...!- Citava...

Respirando mais uma vez fundo o suficiente para se erguer -Faça o que achar que deve fazer, tem a capacidade de tomar suas próprias decisões, leve em conta a sua própria moral, mas também lembre-se que nós temos um líder, eu acredito em você filho, mas não posso te ajudar!- Dizia se dirigindo até a cozinha de sua casa...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 13, 2018 7:33 pm
❝Genin❞

Suas palavras me deram a coragem necessário para eu continuar em frente. Embora eu soubesse que cada vez mais a tarefa se mostrava algo complicada eu conseguir uma boa centelha de esperança. Com sua decisão de seguir para a cozinha, sigo para o meu quarto. troco de roupa tomo banho e só assim tento procurar por ele novamente esclarecendo minha decisão final.

— Pai. Obrigado. Vou me esforçar na tarefa dada para mim. —

Eu simplesmente segui em frente me retirando pela parte de trás da casa. Restava entender se alí estava sendo vigiado também.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Sab Jul 14, 2018 11:41 am

Tu sai de casa pelos fundos e lá não encontra ninguém, o que dava a entender que provavelmente só havia um guarda por casa Shinobi, muito provavelmente...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 14, 2018 4:53 pm
❝Genin❞

Devidamente recuperado com novas roupas, sentia falta da minha capa. Mas estava bom por enquanto. Segui para fora da área residencial seguindo para o portão da vila.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Dom Jul 15, 2018 12:25 pm

Caminhando pela vila novamente, agora sob a luz de um sol forte, você chega a transpirar enquanto vagava pelas ruas arenosas da aldeia... O padrão observado era o mesmo até o final da área residencial, um guarda por casa a qual supostamente haveria um Ninja, assim como, ao chegar nos portões, havia um ser igual aos outros observando Takahashi, o administrador dos portões...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 16, 2018 12:15 pm
❝Genin❞

Cada vez mais eu me surpreendia com os números dos guardas, não tão alto como os de shinobis, mas ainda assim tenebroso. Ao chegar no portão eu tentei me aproximar de Tadakatsu com um sorriso no rosto, assim o perguntei.

— Tadakatsu-Kun... Eu quero te perguntar uma coisa, não sei se estou autorizado... Eu queria aproveitar o verão. Pois ouvir boatos de uma tarefa na praia, catar conchas, aproveitar o verão... Posso sair da vila para ir para lá? —

Eu olhei para o guarda que encarava o homem deixando implícito a questão. 'Não sei se posso sair da vila com a situação atual.'

Esperei por uma resposta ou até mesmo por um comentário a cerca da situação da vila retornando para o ultimo ponto essencial da minha busca. A academia ninja. Eu havia recolhido boas informações, apesar de que eu deveria tentar entender se tais criaturas pudessem suar de chakra, melhor deixar isso para outra pessoa.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Seg Jul 23, 2018 3:09 pm

(O Nome dele era Tadakatsu, eu que sou burrão e errei) Você caminha até Tadakatsu, enquanto já entardecia o dia, e perguntava sobre deixar a vila, ele ficava um pouco pensativo, olhava aos arredores e observava um dos guardas do portão...

-Agora não é uma boa hora, eles não iriam gostar nada de ver um ninja deixando a vila senão para realizar uma missão real!- Respondia coçando sua própria nuca...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 23, 2018 10:50 pm
❝Genin❞

Aquilo aguçou minha curiosidade, deveria ser agora em que eu dava o bote e aprendia ainda mais sobre eles...

— Mas eles nunca falam nada... Ficam apenas vigiando, você entende o que eles dizem? —

A questão para mim era, quem comandava o guardas...

— Eles conseguem entender o que a gente fala ou quem os controla que os fazem? —

Perguntei naturalmente esperando compreender mais sobre as criaturas que demonstravam vez ou outra som de animais ao se comunicarem.

(nada haver, acontece.)

what is going on?
Narrador
Narrador

em Ter Jul 24, 2018 2:50 pm

O guarda dos portões ficava um pouco sem jeito com as suas perguntas, erguendo ligeiramente as mãos enquanto sorria e fechava os olhos um pouco sem graça... -Olha... Eu sei tão pouco quanto você!- afirma...

-Tudo isso é muito estranho, não acho uma boa idéia me intrometer com esses caras em uma ordem para isso!- Justificava, então tossia um pouco, voltando a sua expressão seria, como se tivesse encerrado o assunto...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 24, 2018 3:43 pm
❝Genin❞

Eu sentir uma breve veia saltando na minha testa, era difícil reconhecer um outro covarde assim como eu. Ergui a mão me despedindo de Tadakatsu, certo agora restava ir para o altar Orochi e observar a quartel daqueles religiosos.

— A questão maior... —

Havia alguém extremamente bem preparado comandando cada criatura, pois havia suprimido os ninja de Elite em pouco tempo. Encontrado cada casa e assegurado que estivessem sempre vigiados. O pior cenário seria que alguém que trabalhava para o daimyo estaria envolvido nisso, provavelmente seria esta a última, pois ele não me designou em uma missão extraoficial atoa.

Continuei em busca do altar orochi, provavelmente era o último lugar que eu deveria estar e o mais perigoso imaginara eu.

what is going on?

Narrador
Narrador

em Qua Jul 25, 2018 9:00 am

A noite logo caia, o tempo passava cada vez mais rápido enquanto pensava sobre o que acontecia, tudo parecia tão complexo que tu se perde em questionamentos, até finalmente caminhando pela praça principal avistava...

No centro da vila, la estava aquele enorme campo aberto com apenas uma construção no centro, um coliseu "pela metade" com um palco no centro e uma única porta atrás deste para a entrada da construção...

Haviam dois guardas, ambos nas laterais da porta de entrada para o coliseu, além de mais dois andando constantemente numa trajetória circular ao território do coliseu, um ao extremo lado oposto do outro, sincronizados enquanto caminhavam...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 25, 2018 1:43 pm
❝Genin❞

Eu parei e me encostei ao lado de uma parede me ocultando da primeira vista dos guardas, de fato eu estava observando aquilo com interesse, provavelmente deveria ter um outra entrada mas não sabia se agora era o melhor momento para procura-la.

Olhei em volta tentando contar o tempo de volta dos guardas sincronizados, certamente isso iria ser algo precioso se a situação se desenrolasse para aquele lugar em especifico. De fato aquele fora o melhor e mais vigiado lugar desde toda a minha busca, havia algo alí ou alguém importante para o culto e isso estava claro.

Mais alguns minutos observando então decidir voltar para o gabinete do daimyo, presumidamente seria a pior escolha tentar investigar ainda mais o lugar em questão sem a ideia básico de como se infiltrar, deveria aprender futuramente mas este não era o momento.

what is going on?

Narrador
Narrador

em Qua Jul 25, 2018 2:21 pm

Ao acumular certa quantidade de informações, estas que eram bastante limitadas, você resolve retornar para o gabinete do Daimyo para possivelmente relatar o que havia descoberto...

Retornando pelo mesmo caminho, agora a noite onde facilmente passava despercebido pelos guardas, você chega na frente da porta do castelo do Daimyo...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 26, 2018 7:55 am
❝Genin❞

Continuo a seguir até o gabinete do Daimyo com a parca informação que eu havia coletado, provavelmente eu havia falhado na tarefa. Mas continuei a seguir até ele com coragem, não podia deixar os meus esforços em vão. teria de dar um bom relatório relatando o estado da vila nos mínimos detalhes.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Qui Jul 26, 2018 7:55 pm

Quando você entra na sala, não havia ninguém lá, mas sobre a mesa de Sakazuki, havia uma folha e uma caneta ao lado de um tinteiro...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 5:32 pm
❝Genin❞

Deliberadamente eu dou uma olhada na folha. procuro por uma outra folha em branco e com isso pego a caneta e procuro por outra folha pronto para escrever o relatorio, mas na realidade estava dando uma lida na folha alí enquanto fingia fazer o relatório.

what is going on?
[
Narrador
Narrador

em Seg Jul 30, 2018 7:17 am

Você não era notado por ninguém, afinal, não tinha nenhum membro da tal seita naquela área. Lendo as folhas tu vê algo relacionado a junção de cristais para armazenamento de energia. Tais folhas tinham um mapa que dizia onde se encontravam os cristais, possivelmente revelando um novo alvo, um novo país que para ti ainda era desconhecido: Kirigakure no Sato.

Você escuta passos indo até o local onde tu estava localizado.

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 30, 2018 1:04 pm
❝Genin❞

Isso!! De fato eu estava um tanto curioso sobre esses cristais. Agora que havia menção deles, deveria me perguntar para que finalidade eles serviriam. Se teriam ligação com a Seita... E para melhorar, provavelmente a busca por tais cristais trariam inimizade com Kirigakure, um lugar que eu nunca ouvira falar na vida. Algo se passou na minha cabeça naquele momento, algo ruim. E se a Seita estivesse dando apoio ao Daimyo de forma militarizada também? Um pacto para ser a principal religião do pais, ajudar na ascensão ao poder e ainda dar apoio com os guardas se necessario para conseguir os cristais? Isso me deixava com os pensamentos a flor da pele. Resumindo, muita coisa para eu considerar.

Ao ouvir os passos me afasto ligeiramente da mesa me virando para a porta, esperando ansioso por quem estaria alí. Eu apenas esperava que fosse o Daimyo sozinho, interromper uma reunião oficial, não seria algo que eu pudesse me arriscar.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Ter Jul 31, 2018 4:14 am

Os passos continuam passando, eles ignoram aquela sala, estão um pocuo distantes, ams tu consegue ouvir o quê está sendo falado.

Temos aproximadamente dois dias para terminarmos de montar nosso arsenal e partirmos para kirigakure. Aposto que aquele lunático do país do relâmpago vai estar atrás dos cristais também. - Escuta os passos se afastando - Logo konohagakure se revoltará contra nossa presença autoritária, ainda mais com a presença de shinobis de kiri os influenciando aqui. Precisamos agir rápido.

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 31, 2018 1:42 pm
❝Genin❞

Escutei a conversa petrificado. Mas a melhor noticia mesmo foram as pessoas passando direto pela porta. Ergui a mão até o meu coração e logo depois me apoiei em meus joelhos, compreendia que ficar mais tempo ali mesmo que para um relatório não séria uma boa coisa. Voltei novamente para a mesa memorizando o mapa, de fato minha memoria não era das melhores, mas eu sabia que eu teria de reescrever para não perder o local de busca dos cristais totalmente da minha memoria.

Agora, precisava pensar em algo. Kiri já estava influenciando ativamente a politica de Konoha? O que raios o Daimyo estava fazendo até agora? Não era o melhor momento para parar e pensar, mas eu deveria. Tais cristais eram tão valiosos que até mesmo um quarto poder estava de olho, de fato isso estava me deixando temeroso, simplesmente era algo muito extenso para o meu eu atual, mas de alguma forma não conseguia parar de continuar em frente. Ah... Agora que eu parava para pensar com mais calma, não seria um cenário tão irreal o quarto poder; A seita. Instigar a guerra em Kirigakure em duas frontes; konoha e o relampago - e pelas sombras conseguir o que queria... Agora restava eu considerar o que eu podia fazer neste grande cenário, recrutar pessoas? Arriscado demais, envolver meu pai? Isso estava em minha esfera de possibilidade. Mas o melhor era revelar todas as minhas descobertas e deixar ele liderar o caminho... Concluindo isso seguir até a porta.

Tento abrir a porta e andar calmamente pelos corredores, deveria sair dalí sem levantar muita suspeita mas se não fosse possível iria tentar me sentar no corredor e permanecer alí, era melhor do que ser pego saindo de fininho.

what is going on?
Conteúdo patrocinado

Tópicos similares
Permissão deste fórum: