Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

RP - Contando Palitos

em Dom Jun 24, 2018 9:51 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Yue, estava na vila e o dia em si estava nublado e sombrio, ainda mais com os acontecimentos recentes na vila mas de toda a forma agora ele sairia do camarim do Daimyo, e passando o corredor e o grande hall do castelo do mesmo, ele agora estava no lado de fora e viria a ler o conteúdo do pergaminho para começar a agir em sua missão.

═════════════════════════════

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Re: RP - Contando Palitos

em Sab Jun 30, 2018 9:57 am

Sua ação a faz parar de maneira repentina, ela parava e olhava para você com seu olhar simples e inexpressivo... -O que foi? Como assim perdida?- Perguntava te encarando...

Em tal situação vocês estão há menos de cinco metros do guarda em frente aos muros que cercam o hospital da vila, ele na calçada e vocês na estrada central...
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 4:26 pm
❝Genin❞

Não conseguir perceber nada, pelo menos isso me deixava um pouco mais confortável. Com sua pergunta e o modo que parou ignorando o guarda me entregou uma resposta que eu não queria, talvez ela aceitasse a mudança de um modo rapido demais.

— Você ficou quieta. — Dei de ombros inventando uma desculpa qualquer, não era um problema para mim cair ainda mais em seu conceito.

— Eu gosto de conversar... Me sinto incomodado quando não falam comigo. —

Isso era especificamente para membro do clã, embora não fosse realmente um incomodo, não era tão ruim tentar construir o modo como eu me portava em ambas as situações; dentro do clã e fora do clã.

EU a esperava para entender sua real relação com os guardas, simplesmente estava com uma forte ideia de que tal criaturas nunca estavam sozinha... Sempre em duplas.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Sab Jun 30, 2018 4:45 pm

Após sua resposta, ela voltava a caminhar e tu a seguia pelas ruas noturnas da vila, observando ela por trás, estranhando o fato de ela nada ter respondido após ouvir suas palavras, vocês continuam a caminhar pela estrada até virarem na esquina daquela quadra, saindo da visão do "guarda"...

Lá ela parava e se virava para ti, -Você mente muito mal!-

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 5:12 pm
❝Genin❞

Eu caminhei ainda pensando um pouco, parecia ter dado certo. Pelo menos até o momento de virar a esquina e ela se virar me acusando. Eu automaticamente levantei ambas as mãos em um gesto de rendição ainda mais mentiroso comentando de modo natural.

— Culpado! — Aceitei a acusação, mas logo a respondi — Ei! Espera aew... —

Eu franzi a testa pensando um pouco a mais no que ela se referia.

— Eu realmente gosto de conversar com você. — Era verdade, acreditava que assim estava evoluindo como pessoa. E finalmente ele a respondi de modo fixo a encarando, verdadeiramente ele apenas por um curto momento.

— Não acho que ambos estamos sendo sincero. — Seja o que fosse, ele não falaria nada sobre seus motivos de estar andando durante a noite com a mudança da vila em curso.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Dom Jul 01, 2018 10:15 pm

Novamente parados naquela noite gélida, você agora a confrontava, questionando-a e sugerindo que ambos deveriam explicações um ao outro, -Eu estava apenas olhando a água, não há mentira alguma nisso-

Respondia ouvindo tuas palavras, te encarando enquanto tentava manter um tom baixo para não chamar a atenção...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 01, 2018 10:41 pm
❝Genin❞

Eu demorei para perceber a mudança em sua forma de se expressar, não era alguém muito rápido e eu reconhecia isso. Soltei um breve suspiro contendo minha voz juntamente com ela, aproximei dela e comecei a conversar baixinho com ela.

— Então o que havia na água? —

Eu não a conhecia, dissimulada? Ou talvez alguém que não era muito conversativa assim como eu. No entanto uma coisa era certa, não parecia ter um complexo de narciso ainda mais quando não se importava com aparência de shinobis… Ao menos fora isso que consegui ler dela.

— Yunno, você não tem motivos para me acompanhar, mas mesmo assim o fez... E como não se importa com aparência e muito menos sequer se lembrava de mim... Creio que não estamos sendo tão sincero, assim. —

Eu não hesitei em dizer as próximas palavras de forma simples e direta.

— Andar com alguém que fora incapaz de perceber o que está acontecendo na vila até pouco tempo? Qual seu objetivo. —

¹ Desejo fazer um teste de Saving Throw para persuasão.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Seg Jul 02, 2018 10:46 am

Seu olhar inexpressivo lhe trazia certas preocupações, mas em um segundo ela emitia uma feição de aceitação, como se não se importasse mais em omitir -Eu virei Ninja para poder cuidar da minha mãe, usando meu salário para viver em paz, mas o que está acontecendo dentro da vila, isso é insano, então eu estava olhando para a água buscando alguma resposta-

Dizia ela, dando-lhe a resposta que buscava, mas ainda assim te encarava, esperando ouvir algo...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 02, 2018 11:29 am
❝Genin❞

Ahhh. Eu sentir uma especie de frio percorrendo pelo meu corpo, não algo envolvendo perigo, simplesmente reconhecendo que eu havia feito uma coisa indecorosa. Umedeci os lábios suportando seu olhar no meu.

— Me desculpa. — Eu havia pressionado ela á falar.  Agora nada mais justo do que fazer o mesmo. De forma hesitante fiz uma breve tentativa em fazer um sinal para que ela continuasse a andar ao meu lado. Ainda mantinha o objetivo de calcular todos os 'guardas' da vila.

— Sou Yue Yang Senju, me graduei como shinobi simplesmente para aprender mais sobre o mundo que tanto meus parentes falam. Tenho poucos amigos e presumidamente os adultos me rotulam como uma criança 'boa'. —

As palavras saíram naturalmente sem esconder nada.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Seg Jul 02, 2018 5:58 pm

Enquanto tu falava, lentamente o semblante de Yuno se alterava, sua sobrancelha direita se erguia e seus lábios se abriam, numa clara expressão de dúvida ela dizia ao término de sua sentença, seu dedo indicador erguido sugeria um argumento...

-Eu não perguntei quem você era, perguntei para onde estava indo... Se esqueceu?- Citava em resposta a tudo que tu falava, como de tivesse dado informações à toa... -Depois eu perguntei se você era idiota, mas foi uma pergunta retórica...- Finalizava...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 02, 2018 8:15 pm
❝Genin❞

Era realmente difícil lidar com pessoas diferentes, ainda mais quando eu mal tinha uma ideia do que fazer para manter a conversar. Meu olhar permaneceu ali atordoado sem entender direito seus argumentos, precisamente ela parecia cada vez mais distante de tentar me entender; o que visivelmente refletia isso para mim como uma forma de me confundir… Não que isso fosse difícil.

Demonstrando uma expressão duvidosa eu a respondo naturalmente ainda mantendo o mesmo discurso mas brevemente adicionando algo por puro capricho.

— Estou indo para o centro da vila contar palitos. Até agora encontrei com três deles ou dois… Eu não tenho uma memória muito boa, mas tenho um bom coração. —

Piscadinha marota esperando por Yuno.

what is going on?

Narrador
Narrador

em Ter Jul 03, 2018 10:24 am

Por alguns instantes demonstrava incerteza, mas realizava que poderia não ser da conta dela afinal das contas -Acho que entendi...- Comenta, novamente se virando em direção ao caminho que deveriam seguir...

Quando te caminha a andar com ela pela rua, consegue observar adiante a academia Ninja, logo amanheceria, mas ainda estava escuro, a frente da academia ninja, havia outro daqueles guardas...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 03, 2018 10:50 am
❝Genin❞

Em pensar que eu havia passado a madrugada conversando e interagindo com Yuno, não fora algo simples, mas isso me mostrou que mesmo que fosse ruim. Eu poderia, sim. Interagir com pessoas fora do clã sem muitos problemas. Meu olhar caiu em mais um guarda parado em frente de um ponto da vila, com isso eu tinha uma breve noção de como estaria distribuído cada um deles.

— Está com sono? — A pergunta era o meu melhor jeito de tentar ignorar a presença daqueles guardiões, ainda mais quando o chute da criatura ainda estava tão fresco em minha memória. O que me restava era parar para pensar o motivo do Daimyo ter me solicitado para ajudá-lo com isso, então finalmente me lembrei de algo.

— A merda… — Eu senti os pelos do meus braços arrepiarem agora que algo se passava pela minha cabeça, boatos de antigamente com a realidade de agora e se… Engoli em seco sentindo um tremendo frio na barriga.

— Acho que estou imaginando coisas.— Comentei enquanto algo se passava pela minha cabeça, algo que e ‘se’.

Eu realmente não tinha provas, mas agora isso até que faria sentido devido as notícias. E se; o atual Daimyo havia concedido vender o estado laico do país do fogo pela oportunidade de se tornar o novo Daimyo? E digo mais, seus termos não estavam em afetar a força militar, mas ele não esperava que o outro lado detinha tais criaturas... Eu esperava que tudo não se passava de uma mera ideia idiota minha.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Ter Jul 03, 2018 10:36 pm

Quando tu a pergunta, ela para de andar novamente os posicionando parados em frente aquele guarda, novamente há menos de cinco metros... -Não, você está?- Até parecia de propósito, a maneira a qual ela te olhava não era clara, não se sabia o que na mente dela se passava...

Porém a maneira a qual tu se põe a pensar, exibindo claramente em seu semblante uma preocupação, a desperta algumas ações curiosas, como te forçar a parar naquele exato ponto... Após te perguntar lentamente ela virava o rosto e encarava o guarda...

Bônus de XP Recebido, boa dedução!

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 04, 2018 2:04 am
❝Genin❞

Eu estava começando a ficar um pouco paranóico, uma vez que havia imaginado o cenário em que estava o País do fogo fiquei temeroso. Mas também estava hesitante com Yuno, não entendia o motivo de eu estar sempre tão hesitante em estar com ela, quase como se ela estivesse escondendo algo terrível de mim. Uma vez que paramos eu a respondo.

— Como pode ver, tenho uma boa capa. Então, não. Não sinto frio já você... —

Meu olhar percorreu em como ela estava vestida, apesar de verão... Só então percebo aonde estávamos, lentamente como se estivesse com torcicolo olho para onde o  guardião se encontrava. Meus olhos mudavam de Yuno para a criatura e de forma bem hesitante, talvez demonstrando até mesmo um pouco de pressa a peço gentilmente.

— Yuno? Vamos seguindo? —

what is going on?
Narrador
Narrador

em Qua Jul 04, 2018 10:34 am

A garota batia com os ombros e se virava de costas para seguir caminho contigo, as vestes dela eram simples, uma espécie de haori e calça escura...

Novamente seguindo naquela região, a quantidade de guardas ia aumentando, cada loja de importância na vila possuía ao menos um guarda por perto, como o Ramen Ichiraku! Eram todos pontos movimentados durante o dia...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 04, 2018 10:56 pm
❝Genin❞

Eu continuei a caminhar na companhia de Yuno observando cada ponto importante da vila. A maneira em que eles estavam estacionados pareciam que estavam a procura de alguém, quase como se esperassem encontrar uma pessoa em específica. Mas devido ao modo como eles se portavam eu descartei tal ideia.

Enquanto tomava nota de seus numero me restava descobrir sobre as habilidades de tais criaturas, pois eu não tinha uma ideia concreta de sua real habilidade. Poderiam ser diferentes, poderiam ser todos iguais. Mas era um fato que eu teria de buscar uma forma de descobrir sobre isso.

what is going on?

Narrador
Narrador

em Qui Jul 05, 2018 2:20 pm

Após mais um tempo caminhando, já na área residencial, Yuno se virava para ti após um longo tempo de caminhada... -Acho que eu devo ir para casa agora, Idiotayu, mas foi divertido!- Dizia, se preparando para seguir caminho sozinha, acenava para ti...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 05, 2018 4:00 pm
❝Genin❞

Eu deveria chamá-la para sair de novo. A encarei enquanto ela ainda usava o mesmo apelido que havia me colocado, não era tão ruim quando ela falava. Tentei dar alguns passos até ela a perguntando, realmente tentando não perder contato.

— Onde mora? Quer que eu te acompanhe em casa? Algo me diz que deixar uma jovem andar sozinho na madrugada irá me trazer anos de azar… Então, e que eu ainda não sei seu nome completo. Bem... Se quiser sair de novo, talvez até mesmo treinar um pouco. me procure na residência do clã Senju, provavelmente irão repassar o recado. —

Estendi a mão entrelaçados os dedos na outra, estalei os dedos e esperei por sua resposta.
what is going on?

Narrador
Narrador

em Qui Jul 05, 2018 8:47 pm

-Moro por aqui perto, da próxima vez quem sabe eu não te respondo isso...- Se vira de costas e com sua mão direita, gentilmente acena se despedindo de tu, então ela começa a caminhar numa direção oposta até desaparecer numa esquina adiante...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 5:22 am
❝Genin❞

Com a saída de Yuno voltei a caminhar pela vila em busca de mais 'guardiões'. Agora, neste exato momento eu deveria ver qual classes sociais estivessem ainda sendo observadas pelos guardas, poderia fazer diferença reconhecer se o outro lado consideravam os clã do pais do fogo como uma ameaça a seu novo regime teocrático. Pois para mim era o que estava acontecendo; Sakazuki estava perdendo cada vez mais moral do povo com esses acontecimentos.

Enquanto tentava caminhar, pensei em mais allgumas coisas... Havia uma 'nobre' que fora retirada pelo nosso Daimyo, se possível eu teria de considerar com cuidado quando e como abordar este tema, pois ela poderia ser literalmente nosso ultimo fio de esperança para se caso algo, viesse acontecer... Assim quando este pensamento passa por minha cabeça outra coisa me ocorre. Se o exilamento dela fora para este mesmo fato, restava então considerar ter de ficar pronto para caso algo acontecesse com Sakazuki... Demonstro careta em pensar nisso, presumidamente eu deveria ser apenas um idiota. Não era minha função pensar em coisas complexas como a atual situação politica da vila.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Sex Jul 06, 2018 10:29 pm

Enquanto deduzia tu não podia deixar de caminhar pela vila da folha, com um objetivo secreto em mãos, caminhava apenas observando... Numa forma de padrão aleatório, algumas casas estavam sendo monitoradas, nem todas eram de nobres, algumas eram bem modestas, até parecia aleatório, mas algo as faziam ser observadas...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 4:49 am
❝Genin❞

Agora eu estava curioso. Eu não conseguia compreender o padrão dos guardas, mas havia algo ali. Parei olhando em volta para uma das casas, pensei e pensei. Ao momento não me ocorria nada, sendo assim voltei a continuar. Estava procurando por alguma casa que estivesse ciente de ser observada, janelas sendo fechadas ou alguém constantemente olhando para fora. Provavelmente abordaria tal residência se assim fosse necessário.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Sab Jul 07, 2018 8:16 pm

Ainda caminhando tu observa a casa de um conhecido seu, um colega da academia ninja, aquela casa também estava sendo observada, mas não era como se houvesse uma razão, tu apenas o conhecia como um garoto comum que queria se tornar ninja, não havia nada demais nele...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 08, 2018 6:45 am
❝Genin❞

Eu não sabia se existia uma razão para o guardião estar ali. Por isto eu simplesmente tentei seguir até a residência tentando bater na porta... Eu acho que já era de manha, não que eu estivesse atento a isso. A tarefa de investigar estava sendo interessante, pois eu nunca parei para pensar em qual estilo de serviço eu buscaria no meu futuro, mas estava claro que eu estava voltado para o combate proximo do que qualquer outra coisa...

Ao tentar bater na porta, está que  provavelmente estava fechada, comentei me apresentando assim que percebesse algum sinal de vida.

— Sou eu Yue Yang! Vim fazer uma visita! —

Era um fato que eu não era alguém que fosse facilmente lembrado, mas ao menos podia confiar na minha memoria, eu acho. Restava agora lembrar do nome do meu colega.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Dom Jul 08, 2018 10:00 am

O garoto abria a porta em apenas uma brecha, um pouco sem jeito te encarando por aquele pequeno espaço, -Ah, ola Yue, meu pai saiu em missão e disse para eu ficar aqui dentro e não falar com ninguém, desculpe!

Dizia para ti, se preparando para fechar a porta, ele parecia um pouco deprimido, ou quem sabe com medo da situação atual da vila...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 08, 2018 10:18 am
❝Genin❞

Ao ver sua reação eu temi por mim. Se tal colega estava em tal estado, provavelmente servindo de refém. Qual seria meu destino andando sozinho pelas ruas de Konoha como um investigador nada discreto? Ao menos eu até o momento tentava passar a imagem de estar apenas vagabundeando pela vila. Com a breve conversa tentei convencer o mesmo com uma simples frase.

— Eu também não quero estar aqui fora, deixa eu matar um pouco de tempo? Por favor? — De modo rápido e inocente eu declaro tentando melhorar minha melhor mentira.

— O Daimyo estava tão ocupado que simplesmente me mandou embora sem nem ao menos me dar algum trabalho, tristemente comecei a andar pela vila e aqui estou… —

Com toda certeza meu próximo passo seria visitar a residência dos Yamanaka, poderia ser essencial eu descobrir o quão vigiado e solicitado estavam eles em relação ao guardas. Simplesmente se estivessem a favor da seita Orochi, terminaria aquela tarefa alí mesmo… Não que eu não compreendesse que havia outros métodos de conseguir informação, mas ‘eles’ eram a principal opção para a vila de konoha, simplesmente era idiotice tentar algo a mais com tal oposição.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Seg Jul 09, 2018 12:53 pm

Mesmo ouvindo suas palavras o garoto parecia bastante insensível, -Eu também não posso deixar ninguém entrar, ele disse para não confiar em ninguém, foi mal!

Após o dizer, o garoto fechava a porta e aparentemente a trancava também, olhando para trás, do outro lado da rua, o guarda parecia te encarar...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 09, 2018 5:44 pm
❝Genin❞

Eu queria chorar. Mas como já sou crescido simplesmente tentei caminhar o mais rápido possível para bem longe do guarda e da casa, possivelmente ainda iria me lembrar dessa cena por um bom tempo. Não que eu guardaria rancor. Mas também iria pensar duas vezes se tal pessoa me pedisse por ajuda no futuro.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Seg Jul 09, 2018 9:25 pm

Após a negação do garoto, tu caminha de volta para a estrada, um pouco abalado com a situação, mas tu ainda tinha uma missão e precisava se focar nisso...

(Faça uma narração passando por perto de sua casa e notando que a mesma também estava sendo observada)

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 10, 2018 9:48 am
❝Genin❞
Usei meu meu braço para esfregar o nariz limpando o ranho. Só assim seguir em frente, ainda estava cabisbaixo com o episódio anterior... Eu pela primeira vez entendi como estava sendo ingênuo, imaginava que eu fosse mais confiável para as demais pessoas; estava redondamente enganado.

Quando dei por mim já estava passando em frente de uma cerca, esta não tinha mais de dois metros feita inteiramente em madeira bruta: O nome dela era sucupira, disto eu ainda me lembrava. Suas colunas robustas suportavam em forma de balaústre a laje, esta na qual se podia caminhar sem nenhum problema.

Era um fato que eu não compreendia muito bem aquele designe, parecia feito para alguém passar por cima e até mesmo caminhar pela borda cobrindo toda a extensão do terreno do clã. Eu particularmente não gostava de como o balaústre se erguia de forma sem graça, deixava tudo claro para quem quisesse espiar de fora do terreno.

Dalí eu podia ver o caminho pavimentado em cimento e pedras que cortavam o que provavelmente deveria ser o jardim, alí sempre estava com gramas e ervas daninhas, nunca havia encontrado uma flor e muito menos fiz questão de plantar algo alí.

Enquanto passavam em frente do portão toquei por um breve momento no trinco em forma de de vajra. Alí era minha casa, não tão grande mas era bem espaçosa, ainda mais quando se tinha apenas meus pais e eu morando em tal lugar.

Eu olhei pela primeira vez para a frente, me assustei dando um passo para trás. Minhas pernas ficaram quentes por um curto período de segundos. Meu coração havia acelerado de maneira abrupta, simplesmente havia abaixado a guarda, pois até o momento todos os guardas que eu havia encontrado estavam na frente das residências. Mas aquele estava logo na esquina. E o pior parecia estar olhando para mim.

Simplesmente ele tinha a visão privilegiada em olhar para quem estivesse chegando de ambos os lados daquela estrada. Ao primeiro momento, achei que ele estava encarando outra casa, mas então percebi que ele estava se portando como todos os outros. Olhando diretamente para a casa ou para mim…

Eu parei devolvendo o mesmo olhar, não por teimosia nem mesmo por coragem, estava incapaz de me mover. Sabe quando você se perder em pensamento e fica olhando para o vazio de modo idiota? Ou quando algo acontece e você nem tem reação. Pois bem. Ao momento eu entendi que cada shinobi graduado na academia havia um guarda de prontidão olhando para suas perspectivas casas, provavelmente seria isso.

Não, não seria melhor apenas os melhores ranqueados? Se fosse assim este não era o meu caso, quase fora reprovada na academia. Então o que restava era a minha família, aonde eles estavam? Quando dei por mim deliberadamente abrir o portão da casa, não conseguia encontrar ninguém do meu clã por perto, talvez pudessem me salvar de ficar olhando como um idiota, mas era um fato que eles também estavam sendo vigiados. A grande questão era o motivo disso.

Eu hesitei em desviar o olhar, ainda estava pensando em como e porquê de aquilo estar vigiando minha casa, fiz uma pequena careta nem eu mesmo me levava á sério ainda mais ser considerado como uma ameaça. Um refém? Certo meus pais eram veteranos, mas nenhum deles eram importante ao ponto de eu ser considerado um filho de um leão ou algo com descendência genética, era apenas eu.

Quando dei por mim tentei atravessar o portão tentando entrar em casa, comeria alguma coisa procuraria por algum parente, e sairia pela parte de trás da casa apenas para conferir se estava vigiando a entrada ou todo o lote do terreno do clã. Certo, também deveria ir no banheiro, trocar de roupa… Não quero pensar sobre isso.
what is going on?
Conteúdo patrocinado

Tópicos similares
Permissão deste fórum: