Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

RP - Contando Palitos

em Dom Jun 24, 2018 9:51 pm

Yue, estava na vila e o dia em si estava nublado e sombrio, ainda mais com os acontecimentos recentes na vila mas de toda a forma agora ele sairia do camarim do Daimyo, e passando o corredor e o grande hall do castelo do mesmo, ele agora estava no lado de fora e viria a ler o conteúdo do pergaminho para começar a agir em sua missão.

═════════════════════════════

Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: RP - Contando Palitos

em Seg Jun 25, 2018 3:43 am
❝Genin❞

Eu estava alheio aos acontecimentos da vila, sério eu não sabia de nada. Provavelmente eu poderia culpar o grande esforço que eu tive para passar nas provas finas da academia. Com á devida oportunidade abrir o pergaminho o lendo novamente, estava um tanto curioso do que se tratava o assunto.

— E ainda reclamam das minhas roupas. —

Comentei enquanto caminhava e espiava o dia nublado e sombrio, lentamente aceitei que minhas roupas era uma boa prova de que eu nunca seria pego por um dia ruim no pais do fogo.

what is going on?
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

em Seg Jun 25, 2018 1:07 pm

Tu começa a desenrolar seu pergaminho em frente ao castelo do Daimyo, na etiqueta inferior havia uma única mensagem... "Abra enquanto sozinho", ao olhar aos arredores, tu vê por perto alguns civis, um Chunin caminhando em frente ao castelo e um ser encapuzado com uma marca de serpente nas costas olhando fixamente para o Castelo do Daimyo na esquina da direita ao castelo...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 25, 2018 6:47 pm
❝Genin❞

Por sorte havia percebido que não era certo abrir o pergaminho alí, guardarei em um otimo lugar, minha cintura. Tornando assim a olhar em volta percebendo que não estava só.. Penso por um curto momento poderia até seguir até o Chunin que estava alí, mas causar problemas logo depois de sair da academia seria algo complicado. Pensando mais um pouco torno a olhar para o homem encapuzado que agia de forma suspeita, decidir fazer algo.

— Ei!! moço! — Estendi a mão em um grande movimento espalhafatoso. Minhas vestes por si só já eram chamativas para a moda do Pais do fogo. Então lembrei que deveria ser um garoto tímido e quieto... Era complicado ter de manter um papel diferente fora do clã, mas isso era da minha essência. Era mais fácil conversar com pessoas relacionadas comigo, mas não era impossível eu tentar algo.

— Precisa de ajuda? — Gritei demonstrando um grande sorriso, se eu desconfiava do moço? Claro que sim, mas eu tinha o desejo sincero de ajudar as pessoas. E alguém que olhava tão fixamente para o castelo do senhor feudal parecia erguer uma grande placa; preciso de ajuda.

Eu não caminhei até o moço, apenas tentei me lembrar bem dele, talvez ele também fizesse o mesmo, mas era o começo da minha carreira como shinobi. Assim esperei o proximo movimento do rapaz na esquina, provavelmente iria sair de fininho. AH! Eu só não quero levar um cascudo do chunin da guarda, não é bom levar bronca.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Qua Jun 27, 2018 9:48 pm

Por algum motivo você começa a correr na direção do ser encapuzado, uma figura alta e aparentemente forte, ao se aproximar notava que seu rosto estava escondido por uma espécie de máscara, ele estava tão estático quanto uma estátua, apenas encarando você e consequentemente, te ignorando...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 1:11 am
❝Genin❞

Encarei a figura com a mascara e a perguntei mais uma vez. — precisa de ajuda? — Se não eu também iria ignorar o homem e seguir meu caminho para completar a missão... Eu não sabia o que ele estava olhando, nem mesmo se ele era alguém responsável pela segurança do castelo. Era um fato se ele quisesse ajuda, poderia ajudar. Mas também queria saber de onde ele era.
what is going on?
Narrador
Narrador

em Qui Jun 28, 2018 10:14 am

Quando tu pergunta, ele vira o olhar em sua direção, nada dizia, porém você consegue ouvir um grunhido, era estranho pois não parecia humano, era similar ao ruído de um inseto ou animal, porém, ele nada respondia e logo voltava a encarar o horizonte...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 8:24 pm
❝Genin❞

Eu imaginei que ele precisasse de ajuda, não que eu fosse de grande ajuda, mas era sempre bom perguntar. Com o som ergui uma sobrancelha achando interessante, estranho e assustador, talvez. Mas realmente era interessante.

— Cri cri, cri cri! cri? —

Arrastei a minha propia voz tentando imitar a voz do sujeito, mas provavelmente estaria fazendo papel de palhaço. Tentei olhar em volta a procura do Chunin, desde que a criatura que se parecia com um homem não fugiu dali com minha aproximação, talvez não fosse hostil.

—Eu posso ver sua mascara? — Fiz apenas uma breve menção em erguer a mão até seu rosto, não completei o movimento por puro medo de retaliação, apenas esperei para ver o que ele faria.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Qui Jun 28, 2018 8:46 pm

Quando você aproxima sua mão dele, o "Homem" responde erguendo sua perna e direcionando um chute em seu peito, um forte golpe que além de o deixar sem ar, te surpreende pelo fato se sentir um peso enorme, seu pé era enorme!!

Aquele... "homem" rosnava para você e agora lentamente caminhava em sua direção...

-20

Dica: Já leu o tópico "Altar de Orochi"? Isso pode exclarecer sua situação! o/

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 10:32 pm
❝Genin❞

Ai meu peito! Aquele golpe fora estupidamente pesado! Algo que em meus 12 anos de vida nunca havia levado a sofrer. E bem, depois de ter percebido minha situação me situei melhor, certo. Agora eu entendia o motivo de ser um aluno medíocre na academia ninja.

Eu realmente não sei quantos metros eu fui lançado, nem o motivo de ter sido agredido de graça. Mas graças á uma boa explicação do momento trama eu entendi algo perfeitamente, não era algo que eu poderia ofender. Juntei as mãos em um gesto de 'cumprimento' oriental (chinês), abaixei a cabeça e gritei com o que restava de minhas forças enquanto soltava meu almoço, baba e cuspi pela boca.

— Perdoe este pequeno estudante por se exceder em não reconhecer um ser tão superior em hierarquia e poder, isto não vai mais acontecer. Peço seu perdão Ó grande criatura do pé grande! —

O meu queixo estava baixo, olhos semi-cerrados em direção aos seus pés gigantes, não era legal levar outro chute.

Eu simplesmente esperei, simplesmente reconhecia que o mundo fora do clã senju se mostrava hostil para comigo. E está se tornava uma lição que aprendi rapidamente sem sequer retrucar.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 12:39 pm

Ao "ouvir" suas palavras, aquele ser para por dois segundos e começa a observar o horizonte, parecia ouvir algo que não você, era estranho, como se captasse um som que você não ouve , depois, simplesmente te dava as costas e retornava até seu posto inicial, como um guarda...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 1:14 pm
❝Genin❞

Eu apenas torci para que a criatura não me batesse novamente. Não era complicado abaixar a cabeça, apenas complicado de um modo duro; eu não sou nada. Compreendendo que ela retorna ao seu posto eu tentei sair de fininho do local. Enquanto caminhava massageava meu peito, certo. Estou considerando que aquele do pé grande era algum soldado bem treinado, pois estava guardando a aproximadade do prédio do daimyo. Mas mesmo assim, seria uma criatura formidável de derrotar.

Ergui meu capuz de forma automática enquanto percebia que já anoitecia, provavelmente minha jornada passaria assim.

Olhei em volta conferindo se havia luz e ninguém ao meu arredor. Finalmente abrir o pergaminho com a minha tarefa, apenas torcia para estar apto a ajudar no que se desenrolava.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 2:12 pm

Já era noite, o céu estava nublado e a luz do cenário ao redor era puramente das lamparinas que iluminavam as ruas por cima dos postes... Abaixo de um destes, você olhava ao seus arredores, afastado de todos, ninguém ali havia, por exceto o guarda há metros de distância...

Abrindo o pergaminho por completo, você encontrava um pergaminho ainda menor, da grossura de uma caneta, lacrado, dentro do pergaminho em suas mãos...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 5:00 pm
❝Genin❞

Minhas mãos tatearam o pequeno pergaminho com um mal pressentimento, queria eu ter sido mais inteligente na vida e seguir o conselho sobre os gatos e suas curiosidade, nunca eram uma boa combinação.

Joguei fora a parte maior do pergaminho em um canto bem escondido, continuando com certo receio, respirei fundo  e decidir abrir a menor. Seja o que Orochi quiser, espera... Seja o que eu quiser... Sei lá. Nunca parei para pensar no que eu deveria acreditar.

Ao abrir o pergaminho me esforçando para ler com todo o cuidado, sério. Eu li e reli, até tentei memorizar. E-Eu não sei o motivo, talvez por ser um ignorante. mas eu simplesmente escolhi ir atrás de uma das lamparina derramar seu fluido no pergaminho e queimar logo alí. Havia a segunda opção  amassar, mastigar e comer: Eu havia perdido três, quartos do meu almaço ao apanhar anteriormente, não seria tão dificil... Mas eu estaria mais esforçado pelo primeiro método é claro.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 6:08 pm

Quando você abre o pergaminho, analisa cuidadosamente o que nele estava escrito... "Isso não é uma Missão, tampouco um pedido, seu objetivo é simples, nesta tarde os Servos de Orochi na vila chegaram, não sei quantos são, não sei qual seu poder, preciso que descubra de alguma forma quantos guardas desses existem e quem não está sobre o domínio deles..."

Era uma mensagem um quanto estranha, ainda mais pelas noticias que houve permissão de Sakazuki para a entrada daquelas entidades... Tu queima o pergaminho usando uma lamparina após o ler...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 7:40 pm
❝Genin❞

Eu estava pensativo. Tentei cortar caminho para a área mais movimentada da vila, provavelmente a ala principal, seguindo para o altar? Certo, espera um pouco.

Aquelas palavras estavam explícita demais ou eu estava sendo lerdo demais para entender aquilo; não era uma missão - confirmado. tão pouco um pedido - confirmado. Parei olhando para a noite e sua escuridão que se estendia de forma perpétua, apenas barrada pelos reluzentes lampiões da vila.

Era um favor? Não... O grande daimyo não era alguém que pedia favores, seria mais fácil se ele simplesmente me mandasse na missão, apenas se… Merda, merda! É bem perigoso eu ir por esta linha de pensamento, mas vamos lá; Certo. Entendi que se isso não era é um pedido, nem uma missão me restava uma coisa a considerar - Sendo assim eu estaria por minha conta e risco nisso, resumindo. Se eu fosse pego não poderia colocar a culpa em ninguém, e de acordo com os boatos eu estaria empalado antes do amanhecer.

Sorria e acene Yue, você não tem nada a ver com isso… Então me lembro da merda do meu senso de justiça, aquele velho safado tinha me lido completamente! Eu estava boquiaberto, não poderia recusar isso, pois para mim aquelas palavras parecia como um pedido de ajuda.

Tentando juntar todo o conhecimento que eu obtive até agora, cheguei nessa conclusão...

Olhei em volta ainda caminhando de modo autômato, podia pensar em um modo simples, mas vamos lá. No local aonde o grande Daimyo estava havia apenas um dos guerreiros juntamente com um chunin, correto. O que para mim não diz grande coisa pois não sou um cara inteligente, como já devem saber. Então diante disso eu parei e olhei ao arredor, agachei e arrumei minha sandália, claro a minha tinha velcro em vez de simplesmente um molde, enfim.

Minha conclusão para isso era; Tentar encontrar pessoas da minha patente para ajudar, estudantes também estariam nesta soma. Simplesmente eu julgava que, provavelmente. Haveria esses guardas de olho em ninjas de maiores ranqueamentos. Ahhh, simplesmente caminhei olhando em volta tentando pensar em algo. Ainda tinha de imaginar a capacidade desses guardas, mas se fosse para chutar acreditaria que suas habilidades físicas já estavam em um nível bem acima de um humano treinado, agora restava eu contar com a sorte para contar seus números.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 8:02 pm

Após uma intensa sessão de quem sabe, planejamento mental, você acaba por decidir caminhar adiante em meio aquela noite gélida, as ruas como sempre, eram longas porém um bocado estreitas onde três pessoas uma ao lado da outra já a deixariam bem apertada, numa luminosidade precária incomodada a sua "Aventura"...

Enquanto caminhava, você se depara com um pequeno canal de água com uma ponte o cortando para atravessar aquela quadra residencial, em cima da ponte havia alguém olhando para o pequeno lago...

+35 Experiência Creditados (Me fez rir com seu post)

Subiu de Nível, +1 Ponto de Atributo

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 8:21 pm
❝Genin❞

Eu ouvi o barulho de agua corrente logo me deparando com a ponte. Certo, então parei olhando para a figura que olhava para o lago. Continuei a tentar á caminhar na intenção de atravessar a ponte sem chamar anteção ainda mais a noite, mas por algum motivo sabe-se lá. Eu cumprimentei o sujeito/a que olhava o lago.

— Boa noite. — Parei e tentei olhar para onde a pessoa estava olhando. — Tem algo alí? — Perguntei de modo inocente.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 8:40 pm

Você se aproxima daquela figura vagarosamente, até notar que era uma garota, ela tinha uma bandana ninja em sua cintura, olhava para o lago abaixo e parecia estar bastante pensativa...

Ao falar com ela, ela vira o olhar para tu, te fazendo lembrar da academia Ninja, era uma de suas colegas, o nome não te recordava, mas sabia que era ela... -Huh? Boa noite... Dizia, logo voltando a olhar para o lago...

-É estranho não é, todo mundo mudar de repente... Dizia olhando para a água...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 9:04 pm
❝Genin❞

Eu tinha algo a fazer, mas como era uma garota na qual eu conhecia eu automaticamente parei... Certo,  olhei para ela com expectativa, mas apenas pude assentir e falar para ela. —O que quer dizer? —

Eu inclinei minha cabeça para o lado em um gesto pensativo, mas o grande problema era que eu sabia o que ela se referia.

Eu não era popular na academia, mais pela minha falta de coragem em conversar com as pessoas do que elas comigo. Entende? Eu não sou um garoto anti-social, mas também não sou alguém que é facilmente acessível, claro... Se você for de um clã famoso e principalmente uma garota, tendo a perder facilmente a timidez.

— Você lembra de mim? —

Dei um pequeno sorriso imaginando como fora idiota perguntar isso.

— Sou o Yue Yang, mas pode me chamar de Yu. Tá? —

Eu estrategicamente imaginei algo, então para completar eu simplesmente falei sem pensar muito.

— EU estava seguindo sozinho, mas que ir comigo? Não me sinto tão seguro andando por essas ruas, ainda mais a noite. —

Eu não ofereci ajuda, neste caso pedir por ajuda. Não que ela parecesse alguém que soubesse de algo, mas era melhor ter alguma testemunha de que eu não estava apenas vagabundeando. Complexo, mas necessário. Eu li em algum lugar que era melhor as ovelhinhas se agruparem para evitar o lobo, algo nessa linha. Não que eu esteja com a ideia de sacrificar ela ou algo do género, mas encontrar alguém com ligação comigo em uma noite escura poderia ser o inicio da minha vida amorosa.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 9:16 pm

Com um olhar inocente e inexpressivo, ela te encara por alguns segundos, pensativa parecia analisar sua aparência....

-Não lembro não! Era incrível o quanto ela demorou para responder uma simples pergunta, até parecia estar brincando, mas havia sinceridade em suas palavras e em sua expressão facial...

-Deixa para lá...- Te respondia sobre o que ela havia dito a principio, logo voltando a responder a sua ultima pergunta... -E para onde você está indo?! Desviava o olhar para o lago enquanto falava...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 9:28 pm
❝Genin❞

Se eu falar que meu coração bateu mais rápido ao ver ela, estaria mentindo. Era bonitinha, não bonita, sabe. Talvez fosse o óculos, alguns homens gostavam de óculos, mas eu não era lá muito fã disso e muito menos um homem adulto. Não que não fosse fofo e simpático uma garota de óculos, mas eu sempre considerava os olhos de alguém. E de certa forma um óculos era fácil para ocultar intenções... Não me pergunte o motivo de eu pensar assim, apenas me ensinaram assim.

—  Para o centro da vila. — A respondi com um meio sorriso, olhei para sua linha de visão e voltei a perguntar.

— Peixes no lago? Precisa de ajuda? Por que olha tanto para eles? Não me diga que existe um cardume de peixes!  —

Eu não hesitei em perguntar, muito menos estava com medo. Apenas curioso. Claro, eu também não tentei olhar. Confiava nela, um pouco.

what is going on?
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 9:53 pm

Quanto mais você falava, mais confusa ela parecia ficar, até que ela coloca o indicador esquerdo no lábio inferior dela e pensando mais um pouco dizia... -Você é idiota?- A maneira a qual ela fazia aquela pergunta era tão inocente que tu nem consegue levar como ofensa, era direta e realmente soava como uma pergunta, sem uma gota sequer de ironia ou sarcasmo...

-Não estou procurando nada, apenas olhando o meu reflexo na água...- Dizia, olhando uma ultima vez para o lago antes de voltar a te encarar...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 10:07 pm
❝Genin❞

Eu não fiquei ofendido. Apenas retruquei como nos animes, cof... Certo, só um pouco. Mas eu gostei da resposta.

— Eu não sei... Mas costumam me chamar assim… Aliás, quem chama os outros de idiota na verdade é um idiota maior ainda. —

Franzi a testa me lembrando disso, é já aconteceu antes. Não era incomum ser chamado assim.

— Não tem nada no seu rosto e você parece estar limpa, apenas para ver sua aparência? Eu sou idiota e você estranha. Combinamos, acho. —

Fico desanimado ao confessar isso. Realmente eu era um idiota? É dificil reconhecer.
what is going on?

Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 10:17 pm

-Quem sabe um idiota pensa dessa forma para não se sentir tão idiota... Se é que faz sentido, Yudiota-Kun (Bakayu) - Brincava contigo, se afastando da beirada da ponte, te encarava por completo agora, não mais "distraída" pelo lago da vila...

-Vamos então?...- Com uma de suas mãos na cintura e a outra livre para baixo, te encara esperando alguma resposta...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 10:37 pm
❝Genin❞

Certo, eu era idiota. Mas não pude resistir a acompanha-la. Voltando a pensar, precisava de aliados mas ela? Estranha demais. Claro eu não podia escolher.

— Vamos! — Caminhei um passo com ela, então parei novamente.

— Para onde? — Caminhei novamente, apenas um passo desta vez então, parei novamente.

— Não me disse seu nome. Ahh, espera! Eu tenho que ver minha aparência também!
Não melhor! Você me diga, como eu estou? Aceitável? —

Eu ainda não conseguia entender sua intenção, havia algo naquele lago que a havia atraído sua atenção, algo relacionado á vila? Eu poderia estender por mais tempo, mas eu não tinha lá muita certeza de como. Sem contar que não havia um nome e ela nem mesmo tinha me reconhecido... Parei por um curto momento ainda a observando com um sorriso bobo. Esse lago servia para abastecimento da vila? Eu esperava que não, realmente que não...

what is going on?
Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 10:53 pm

-Você não tinha me convidado para te acompanhar?- Perguntava te encarando, mas em poucos segundos virava de costas e continuava a caminhar até o final da ponte, onde ela pararia e te encarando por cima do ombro diria...

-Sua aparência não importa, você é um shinobi... E meu nome é Yuno...- Então esperaria por ti para seguirem...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 11:03 pm
❝Genin❞

Eu continuei a andar para atravessar a ponte.De fato eu nunca parei para pensar no que era ser um shinobi, ainda éramos divididos em garotas e garotos e isso nunca tinha me ocorrido antes. Claro, contra um inimigo o gênero era irrelevante, mas alí e agora? Eu não conseguia ver alguém que aceitava a andar comigo como um shinobi.

— Yuno, hmmm. — Ela parecia uma garota esperta, assim como eu não revelou o nome de Clã. Com isso em mente continuei a acompanhá-la para o centro da vila.

what is going on?

Narrador
Narrador

em Sex Jun 29, 2018 11:31 pm

Vocês continuavam a caminhar pelos arredores do Castelo do Daimyo, andando para o sul em direção ao centro da vila, até que ao passarem em frente ao hospital da vila da Folha, você nota outro daqueles guardas, era praticamente idêntico ao de mais cedo...

Estava alguns metros a frente, olhando para rua justamente como o outro, tu caminhava com Yuno e observava a aproximação dele...

Status Ninja
Vida:
460/480  (460/480)
Chakra:
90/90  (90/90)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 7:22 am
❝Genin❞

Minha expressão mudou ligeiramente quando olhei para os guardas, deliberadamente tentei agarrar a mão de Yuna em uma atitude infantil? Sei lá, fiquei com medo de levar outro chute…Okay, eu queria sentir como era a constituição de sua mão, havia calos? Como o de alguém que segurava uma espada? Ou até mesmo de um aldeão que segurava na enxada? Claro eu me aproveitei dela demonstrando medo das criaturas, medo eu tinha, mas né. Eu havia me aproveitado da situação também… Continuei na tentativa de levá-la para o centro da vila.

— Desculpa, mas é complicado, você parecia um tanto perdida, sabe? Está tudo bem. — Era a minha melhor tentativa.

what is going on?
Conteúdo patrocinado

Tópicos similares
Permissão deste fórum: