Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Concluída - O Urso Pardo

em Dom Jun 24, 2018 9:22 pm

Tu sai pelos portões e sente o ar fresco da natureza e a ansiedade por sua primeira missão, há apenas uma estrada para o sul de Konoha, ela que tu deveria percorrer para alcançar seu objetivo, ou cortar caminho pela floresta...

Missão: O Urso Pardo!
Dificuldade: C
Objetivo: Abater Fera
Recompensa: 102 Ryous
Descrição: Um urso recentemente estendeu seu território até a zona segura do lago Itomori, isso dificulta a movimentação pela área, para manter tal ponto turístico como um lugar seguro, o animal precisa ser abatido!
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Concluída - O Urso Pardo

em Dom Jun 24, 2018 9:48 pm
Essa seria uma chance importante para provar meu valor, sigo meu caminho ate o lago Itomori, visando chegar em sua área de turismo para tentar encontrar o urso...
Narrador
Narrador

em Dom Jun 24, 2018 9:51 pm

Você caminha pela estrada então, tendo ela como rota mesmo durante o entardecer quando o sol próximo ao crepúsculo já começava a tornar os céus escuros, calafrios percorriam todo o seu corpo, o céu estava nublado e a estrada era longa por dentre os bosques do país do fogo, ao olhar para a sua direita, você não vê nada, mas sente uma sensação estranha...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 24, 2018 9:58 pm
Um cala frio toma conta de meu corpo, estava anoitecendo, logo tudo estaria num breu só, e algo me chama a atenção me assustando, tento identificar o que é com um olhar de relance rápido...
Narrador
Narrador

em Dom Jun 24, 2018 10:03 pm

Tudo estava silencioso, um bocado frio e o céu nublado criava um véu acinzentado no clima do país, encarando por alguns segundos aquele denso bosque você não via nada, nem mesmo o vento balançava os arbustos, porém, por um segundo tu tem a impressão de ver um vulto negro flutuar durante dois segundos se escondendo atrás de uma árvore há uns oito metros...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 25, 2018 10:09 am
Minha curiosidade se mostra grande quando me aproximo do local onde eu tive minha visão...
Narrador
Narrador

em Seg Jun 25, 2018 1:11 pm

Você por algum motivo caminha na direção do Vulto, caminha até alcançar o local onde "aquilo" havia aparecido, a aflição de caminhar olhando para a árvore, esperando que cada passo fosse revelar algo, era aliviada ao mesmo tempo que te causava um certo medo ao não ver nada ali...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 25, 2018 6:46 pm
-Ufa. -digo quando noto que nada estava ali, agora era hora de eu voltar para meu caminho objetivo...
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 25, 2018 8:04 pm

- O Urso Pardo -

jovem sentia um alivio ao ver que atrás da arvore não tinha nada, ao menos ele não viu. Talvez era paranoia sua, ou algo realmente se espreita nas sombras e que foi mais rápido que ele. Um pensamento chega até a passar por ele que ele estava sendo observado, sensação que muitos sentem ao se sentirem meio "sozinhos". Realmente é um grande azar, logo de primeira missão ter que caçar um urso de noite em seu próprio habitat, onde é um terreno desconhecido para o jovem e para o urso, bem, ele deve conhecer boa parte dos arredores.

O clima estava frio, uma leve brisa tomava conta do local fazendo as folhas das arvores balançarem, o vendo batia em seu ouvido fazendo um som não muito irritante, mas que lhe atrapalhava um pouco. A luz do local é quase inexistente devido ao clima nublado que atrapalha as luzes da lua e das estrelas iluminarem seu caminho. Suga, sem nenhum conhecimento de caça, num semi breu total caça um Urso sem saber a localização dele.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 1:29 pm
Fico aliviado quando noto que não havia coisa alguma ali, isso é que eu pelo menos vi, sigo meu caminho então voltando para a estrada que levava para a meu objetivo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 1:56 pm

- O Urso Pardo -

Seguia então solitariamente aquela estrada num semi breu. Após alguns minutos, 4 ou 7, você não sabe ao certo quanto tempo estava caminhando, tu sente alguns calafrios, como se o clima esfriasse, você está meio cansado. Cabe a você a decisão se continuar até o lago, ou tentar fazer uma fogueira e acampar, claro, você pode fazer o que bem entender, mas essas são as coisas mais obvias. Vai ser impossível e desvantajoso caçar essa hora em sua situação.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 6:20 pm
Meu corpo estava cansado, porem era noite eu não poderia fazer muita coisa devido minha baixa visibilidade, mas esperar o dia passar poderia me prejudicar, para que eu possa evitar a fadiga de meu corpo dou passos mais lentos e sigo meu caminho...
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 6:36 pm

- O Urso Pardo -

Suga procura resolver seu "obstaculo" de fadiga caminhando num ritmo mais lento, uma solução não muito inteligente, mas vai resolver seu problema, por enquanto...
Mais alguns minutos caminhando na aquela estrada ouvindo o vento e um leve zumbindo, aquele que você ouve quando está em um local silencioso, não incomoda, mas se você prestar atenção poderá ouvi-lo, Suga então chega numa bifurcação, onde de seu lado direito leva a uma estrada onde o final é desconhecido devido ao breu e uma curva e a da esquerda pode ser notada uma construção.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 7:05 pm
Um ruido é escutado por mim longínquo, por um momento presto a atenção no mesmo, isso é eu fico curioso sobre o que poderia ser o ruido, seguindo com minha caminhada, me deparo em uma bifurcação onde de um lado consigo ver uma construção e do outro nada eu não podia ver nada devido a distancia, eu sabia que os ursos tinham seus hábitos noturnos, então o meu alvo estaria mais ativo no horários resolvo ir ate a construção a procurar de informações
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 7:27 pm

- O Urso Pardo -

Ao se a aproximar da construção você pisa numa placa de madeira caida no chão e nela está escrito algo em cor vermelha, esta desgastada a tinta então você identifica letras soltas "Ven e- e". Se aproximando mais da construção os poucos é revelada uma cabana de madeira, é velha aparentemente e abandonada. Ela é elevada, como se houvesse algo debaixo dela, possui dois andares, no primeiro andar, tem uma porta que fica no lado direito da frente da casa, onde é acessada por uma varanda, e na esquerda uma janela com grades de ferro enferrujado. No segundo andar são apenas duas janelas além de uma janela de forma circular acima das duas. A janela do andar inferior possui uma cortina cinza que impede sua visão ao interior, e as janelas do andar superior não é possível ver nada devido a escuridão, mas num curto intervalo de milésimos você vê alguma silhueta de alguém e percebe que a pessoa veste uma roupa branca, mas ao piscar você volta a não ver nada lá.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 7:56 pm
Por um momento acho que vejo algo ou alguém, meu coração dispara por um segundo, provável pelo susto, seria aquilo um fantasma ou alguém, isso é meu medo me faz dar meia volta e seguir o caminho secundário da bifurcação o caminho que eu não conseguia ver muito a minha frente...
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 8:07 pm

- O Urso Pardo -

O jovem Suga decide ir embora dali ignorando a cabana estranha e a "pessoa" que ele viu ali. Caminhando lentamente como antes, você volta a estrada até a bifurcação e então você segue o caminho desconhecido, onde após a curva você desce uma pequena ladeira chegando até o lago. Você está no local de seu objetivo, agora que a caçada comece!

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 8:21 pm
Finalmente eu estava próximo do lago e deveria caçar o grande urso assustador que rodeava a margem do lago, eu deveria usar o som a meu favor, então permaneço em silencio para poder escutar algum barulho suspeito, em quanto ando pela margem, fico atendo tambem ao chão sobre possíveis pegadas...
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 8:29 pm

- O Urso Pardo -

O local estava com um barulho comum de natureza, grilos, os balançar das folhas e galhos pelo vento. Caminhando na beira do lago, você é surpreedido por algo agarrando sua causa.

[

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 8:41 pm
Eu estava a andar e escutar os sons do meu redor quando tenho a impressão de algo esta agarrando minha calça, em um movimento de susto devido a imagem da pessoa de branco que sumiu rapidamente da minha frente minutos atras eu salto para o lado contrario do lago, em um ato de susto, seguido me viro para trás para ver o que tinha pego em minha calça.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 9:17 pm

- O Urso Pardo -

O jovem se assusta e num movimento rápido de seu reflexo ele salta para a direção contraria do lago que é seu lado direito.  Tentando cair no chão em pé, Suga acaba pisando na criatura que ainda estava agarra em seu pé, quando Suga estava caído no chão ele vê que a criatura parece inconsciente ou morta ou apenas fingia estar. Ela tinha uma especie de cuia em sua cabeça em sua cabeça, você sente sua calça um pouco úmida como se algo tivesse pingado nela, a grama em baixo da cabeça da criatura também tinha uma poça.

"???"
Vida: 0
Agilidade: ???
Velocidade: ???

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 9:33 pm
Em minha queda noto uma criatura aparentemente morta, com uma especie de tigela no lugar que deveria estar seu cérebro, a mesma tinha água que escorria de sua cabeça e rodeava seu corpo, isso é a água da mesma molhava ate minhas calças, aquela criatura era semelhante a uma tartaruga, me assusto eu nunca tinha visto algo como aquilo, "-sera que ela já estava perto de morrer? ou ela morreu agora?" eram as perguntas que batiam em minha mente, porem nesse mesmo momento de questionamento uma ideia vem a minha cabeça, então eu me coloco de joelhos a frente do monstrinho, e começo a pensar como eu poderia fazer algo "-eu usaria o corpo da criatura estranha para atrais o urso que provavelmente estaria atras de comida no anoitecer."
Sacando uma das minhas kunais com a mão direita corto o estomago da criatura o deixando muito aberto, tomo cuidado para não manchar minhas roupas nem os dedos, apos isso corto um dos braços da criatura e posiciono a 6 metros de onde o resto do corpo estava, isso é eu colocava a essa distancia porem em linha reta a seu corpo, apos isso eu corria para uma arvore e sacando a ultima kunai com minha mão esquerda começo a escalar a arvore ate sentar em um tronco grosso e firme que aguente meu peso e ali fico a esperar que minha presa caia em minha armadilha...
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 10:03 pm

- O Urso Pardo -

Após alguns segundos ali você vê o tal Urso chegando, ele caminha lentamente até o corpo e o cheira, então ele meche no corpo com sua pata e nisso você vê algo saindo do lago, parecia a mesma criatura que você degolou, só que mais velha e bisonha. Ela caminha lentamente  até o Urso e, sorrateiramente ela o ataca, então ele a empurra fazendo a criatura cai, quando ela está caida ele se levanta ficando em duas petas e ruge em seguida ele volta a sua posição de quadrupide e avança na criatura que agilmente desvia do ataque e contra-ataca. Após varios golpes
Criatura sai vitoriosa matando o Urso, ela agora está perto do seu aliado ou amigo ou mesmo poderia ser um irmão, aquele que você matou, ele fica observando o corpo dele..

"???"
Vida: 0

"???"
Vida: ???

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 10:13 pm
Uma luta e travado pelas criatura onde o urso cai morto, minha armadilha acabou que me saiu melhor que a encomenda, isso agora tinha uma outra criatura la, semelhante a criatura que tinha aparecido morta ao meu lado, porem a mesma parecia mais experiente, eu poderia matar a mesma ou simplesmente sair dali e voltar para vila e é isso que faço, sem fazer barulho desço a arvore e por dentro da floresta sigo meu caminho ocultando minha presença pelas arvores e arbustos, voltando pra trilha que eu tinha usado para chegar ali...
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 10:24 pm

- O Urso Pardo -

Ao ver que a criatura chorava de luto você sai e volta para sua vila.

Missão: Concluída!

Resultado: (A 134 Exp)

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: