Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Concluída - Polindo o arsenal!

em Qui Jun 21, 2018 9:52 pm

Nem sequer com uma hora de descanso, o rapaz já ia em direção ao castelo do Daimyo para coletar mais um pergaminho de missão! Havia agora apenas de viajar até a área comercial para encontrar seu objetivo...

Missão: Polindo o arsenal!
Dificuldade: D
Objetivo: Limpar Equipamentos
Recompensa: 32 Ryous
Descrição: Ryoka a mercadora da folha acabou de receber uma grande quantidades de equipamentos exportados, porém, devido a alguns problemas na viagem as armas chegaram sujas, precisam ser limpadas para a venda.
Konoha: Chunin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Concluída - Polindo o arsenal!

em Qui Jun 21, 2018 11:36 pm
Estou precisando de dinheiro, não vai preencher esse meu vazio  em meu peito mas sim esse em meu bolso. Preciso ir até a Rua Comercial... pelo nome deve ser aquela rua cheia de comércios, obvio! Mas... Onde fica? Fico parado no castelo segurando o pergaminho com minha mão esquerda e com a direita apoio minha mão em meu queixo, inclinando minha cabeça para a esquerda levemente e erguendo apenas minha sobrancelha  direita tento lembrar a localização de tal Rua.
Narrador
Narrador

em Sex Jun 22, 2018 2:10 pm

No centro da cidade você lembra, afinal a área comercial deveria ser de fácil acesso para todos!

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 23, 2018 12:24 pm
Por um momento quase tinha esquecido da localização e teria que pedir informação como na missão anterior, mas sem muito esforço me lembro. "Centro da Vila"! Paro de fazer pose de "pensador" e guardo o pergaminho  em meu bolso descendo as escadas para a porta de saída.
Narrador
Narrador

em Dom Jun 24, 2018 9:20 pm

Você desce as escadas e passa pela porta da frente, agora está do lado de fora do gabinete do Daimyo...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 25, 2018 11:25 am
Saio do Castelo do Daimyo passando pela grande porta de entrada, onde de cara tenho uma bela visão da vila da Folha. As vezes acho bom observar e apreciar as coisas simples da vida, mas se eu ficar fazendo isso agora vou apenas adiar meu fortalecimento, penso enquanto vislumbro uma visão da vila, vou precisar de alguma arma, uma a distancia e outra para combates corpo a corpo... Talvez eu Pegue uma Wakizashi ou uma Ninjaken não são tão grandes e são leves, uma Katana é muito grande para mim, mesmo eu achando ela estilosa. Mas isso é o de menos. Ignoro minhas tentações que me fazem parecer passar "fome". Suspiro fundo e caminho até a Área Comercial que fica no centro da vila.
Narrador
Narrador

em Seg Jun 25, 2018 1:02 pm

Você segue sua rota e VRAU, acha a loja da cliente...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 25, 2018 1:53 pm
Após alguns minutos caminhando, chego a loja de minha cliente Ryoka, o tempo de caminhada foi o bastante para o dia se tornar noite, fazendo os céus escurecerem, que não está tão iluminado devido ao clima nublado que impede boa parte da luz das estrelas e da lua nos iluminar. Não tinha muita informação, mas eu simplesmente sabia que aquela era a loja certa. Olho a pequena construção adentrando a mesma.
Narrador
Narrador

em Ter Jun 26, 2018 1:50 pm

Já era noite, o céu estava nublado e o clima era gélido, você acabava de partir para uma nova missão que ao menos era mais simples agora, porém o trabalho era pareido, limpar e organizar, ao chegar na loja Ryoka já estava a fechando, porém ao notar a chegada de um Shinobi, questionava o encarando... -Você é o cara do pergaminho?-

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 2:15 pm
Ao entrar a loja sou recebido com uma pergunta. Isso é um elogio ou uma ofensa me pergunto tentando interpretar a mesma. Após a fala da jovem puxo levemente minha camisa com minha mão direita e a olho por 1 segundo e volto a encarar Ryoka, num tom serio e amigável falo erguendo uma de minhas sobrancelhas - Já me chamaram de coisa pior.- sorrio sarcasticamente e continuo - Pode me chamar de solução dos seus problemas. - sorrio novamente e termino com - Ou de faxineiro! -. Fico então encarando-a esperando sua resposta, ou ordem.
Narrador
Narrador

em Qua Jun 27, 2018 9:52 pm

Ouvindo sua resposta ela voltava a abrir a porta da loja, sorrindo, abria a porta enquanto respondia -Bem, obrigada por ter vindo, achei que só viria amanhã, tudo está nos fundos, então, boa sorte!?- Dizia deixando a porta aberta e pondo a chave sobre o balcão da loja... -Quando finalizar jogue a chave por debaixo da porta, por favor - Pedia então, deixando você dentro da loja, lá haviam materiais de limpezas que lhe serviriam de auxilio...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 12:15 pm
Ela sai da loja e deixa a porta aberta? E se alguém entrar e roubar tudo? Que irresponsabilidade a dela! Encosto a porta após a saída  da jovem Ryoka. Isso até me incomodou, sair da loja a noite e deixar aberta... Eu não poderia impedir o furto pois vou estar nos fundos. Tranco-a e guardo a chave em meu bolso.  Abro a porta dos fundos revelando o estoque recém chegado ali, achei que ela fazia as armas, mas ela simplesmente encomenda. Eram muitas armas, tanto armas corpo a corpo como a distancia. Em minha ultima e primeira missão fiz a organização por tipo e classe. Aqui vou separar em armas a distancia, armas corpo a corpo e projeteis. Pego todos os produtos e utensílios de limpeza qual vou utilizar e transporto-os para os fundos, meu local de trabalho! Em uma mesa grande coloco todos os produto que são: Um balde com água quente, panos limpos, um pincel e verniz para madeira. Acho que são suficientes! As armas que eu deveria limpar estavam em baús separados por tipos, eram 5 baus, dois para as laminas, outro para armas de corpo a corpo como bastões e nunshakus, um para armas a distancia e outro para projeteis. Começo pelas laminas!

Retiro do Bau uma Katana, pego o pano e umideço-o no balde com água quente, se fosse água fria, a sujeira poderia grudar ou algo do tipo, minha mãe sempre fazia isso com as facas de cozinha sujas de óleo e restos alimentícios. Seguro com minha mão esquerda o cabo da arma e com minha mão direita seguro o pano e, delicadamente, deslizo-o pano úmido na espada da base até a ponta repito isso duas vezes de cada lado e, em seguida pego um pano seco e o passo na lamina como o primeiro pano, deslizando delicadamente, e com cuidado para não me cortar. Isso é o básico, mas para um trabalho melhor e bem feito o cabo também deve ser limpo! O cabo de madeira da Katana vai precisar de verniz, ele esta com algumas farpas também, por isso o verniz, para proteção e brilho. Pego o pincel e mergulho-o na lata de verniz e passo o pincel no cabo com movimentos leves. Passo uniformemente no cabo em todos os lados. Espero secar que, seca bem rápido por sinal e "Vu alá!" a espada esta limpa. Faço o mesmo processo para todas as armas laminares, ao menos que o cabo seja de metal, que eu passarei o pano úmido com a água quente novamente.
Agora devo limpar as armas corpo a corpo não lamines, que, eu simplesmente passarei verniz na maioria, como os bastões, e nunshakus, e também panos úmidos como na corrente do nunshaku e nos detalhes dos bastões. Os arcos de madeira eu passo verniz, deixado-os mais resistentes, com profundidade e brilho, e os de metais, uso o pano úmido com a água. E os projeteis a mesma coisa, o cabo de madeira uso verniz, e a ponta de metal uso o pano úmido.

Sem muita demora, sem estar completamente perfeito, mas o melhor possível que consegui, finalizo minha tarefa organizando as armas em seus baus devidos. Destranco a porta da loja e depois saio dela encostando-a em seguida, e para não deixar a jovem sem chave, retiro a mesma de meu bolso e jogo para dentro da loja por baixo da porta.
Narrador
Narrador

em Qui Jun 28, 2018 12:41 pm

Após uma longa sessão de limpeza, você efetua os devidos passos instruídos por Ryoka e fecha a loja com tudo limpo e organizado...

Missão: Concluída!

Resultado: A (90 Exp)

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: