Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

RP - HAN!HAN!HAN!

em Qui Jun 21, 2018 9:51 pm

Um navio havia acabado de zarpar do país da água, seu destino era apenas uma viagem de ida para o país do fogo, não era um cargueiro, nem sequer um navio oficial, era um navio velho clandestino, transportando alguns refugiados...

Dentre eles Ryo Asuka estava presente, um garoto que vivia numa pequena comunidade reclusa, há duas semanas sua vila foi incendiada e saqueada por um grupo desconhecido, seres mascarados, com runas cravadas em seus corpos e pinturas com sangue em suas capas, foi uma experiência traumatizante...

Por tal motivo, assim como três dos outros sobreviventes do ataque, Ryo se juntou a um outro grupo de escravos, ladrões e fugitivos, para alugarem um navio, deixariam aquele país gélido e solitário...

É tarde e a neblina não deixa nada verem para além do horizonte, você está sentado no canto do navio, no centro interno dele, ao lado de sua prima Yuka, ela está dormindo abraçando seu pequeno urso de pelúcia, vocês compartilham do mesmo cobertor...

De maneira monótona, o navio sempre balança, você não consegue dormir, você não sente falta de dormir, apenas encara fixamente as outras quatorze pessoas nos aposentos inferiores do navio, as vezes observava a escada numa viga que lhe permitiria subir para o deck do navio...

O local era iluminado por velas em algumas lamparinas penduradas, no geral havia apenas sombras, mesmo o clima estando consideravelmente bom, a madeira ainda parecia úmida, haviam muitos barris naquele ambiente, talvez repletos com saque ou alguma espécie de vinho ou rum...

Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: RP - HAN!HAN!HAN!

em Qui Jun 21, 2018 10:30 pm
A frustração de estar naquela situação era real, mas de alguma forma muito obscura não me importava tanto com o que tinha acontecido,. A verdadeira ocupação de minha mente estava localizada naquelas runas cravadas no corpo dos invasores, provavelmente aquela curiosidade e possível trauma afetou tanto meu estado psicológico que me tornei incapaz de dormir enquanto de alguma forma não saciasse essa necessidade de descobrir o significado de tais.

Me levantava deixando minha prima enrolada na coberta sem me importar muito com ela, parto para o deck do navio para analisar melhor a situação ou quem sabe achar algo curioso.
Narrador
Narrador

em Sex Jun 22, 2018 2:09 pm

Quando você se levanta, você nota um "cara" te encarando, um capuz ocultava seu rosto mas você sabia que estava olhando para você a todo instante...

Você sobe as escadas e se depara com o deque do navio, era um navio consideravelmente grande, quem sabe uns vinte metros, porém suas velas eram sujas e escuras, parecia um navio Pirata...

Alguns dos tripulantes, precisamente dois, enxugavam o piso do deque de madeira, encaravam-te enquanto isso... -Precisa de algo?- Perguntava um deles, que possuia tapa olho e uma longa barba cheia...

Ao olhar para os fundos do navio você pode ver a cabine do capitão e o leme logo a frente dela, ele o manuseava...
Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 22, 2018 10:34 pm
Respondia com um sorriso nos olhos e um sorriso levemente falso - Só estou entediado, não consigo dormir . - Abria os olhos, precisava pensar em algo para me entreter - Vocês parecem ter passado por muitas experiências nos mares... Me contariam uma de suas aventuras? ou disputariam uma luta de braço para passar o tempo?
Narrador
Narrador

em Sab Jun 23, 2018 10:11 am

O que contigo falava balança a face negativamente de maneira rápida e direta, -Tá vendo aquele cara lá em cima?- Direcionava os olhos para o andar superior do deque, onde na frente da cabine do Capitão, uma silhueta a qual tu não conseguia ver com clareza devido a luz forte em teu rosto, navegava o navio!

-É melhor não fazer nenhuma bobagem, ele não está de bom humor hoje!- Dizia a respeito do capitão enquanto voltava a enxugar o chão com o esfregão...

Tu o observava mais um pouco, até que uma figura despenca do seu lado, caindo perfeitamente em pé, segurava uma espécie de madeira sobre um dos ombros com dois baldes nas pontas, a água dentro deles respingava e ele se virava na direção das escadarias para a cabine do capitão... -Tudo limpo chefe!- Gritava...

Ao olhar para cima tu via o mastro principal do navio, das varias redes que o compunham, em uma delas havia alguém pendurado, parecia amarrar ou consertar algo, assim como no caralho, alguém olhava o horizonte com uma luneta... -Tempestade vindo ao norte!- Berrava, porém, quando tu olhava nessa direção o céu estava completamente limpo...
Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 23, 2018 3:46 pm
"Tempestade? Mas... Não importa " Pensava após encarar o céu. Provavelmente o capitão tomaria uma medida precisa para evitar qualquer transtorno, sem muito o quê fazer ali sem ser causar problemas, decido voltar para onde minha prima estava e esperar que a tempestade passe.
Narrador
Narrador

em Dom Jun 24, 2018 9:25 pm

Tu resolve descer, deixando aquele local agitado repleto pela tripulação do navio... Quando tu desce pelas escadas para o interior do navio, você nota que havia alguém de pé na frente de sua prima, você não consegue a ver, mas sabia que aquele era o local que ela estava, um manto sobre a silhueta daquele que ali estava o impedia de ver bem...
Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 25, 2018 7:10 am
Andava na direção daquele que estava na frente dela e digo - O quê está fazendo? - Tentando segurar seu manto para fazê-lo virar e ter visão de minha prima.
Narrador
Narrador

em Seg Jun 25, 2018 1:10 pm

Quando tu puxa ele, você percebe que era o mesmo que te encarava, sua prima, Yuka, parecia um pouco assustada porém nada dizia... -Só estou perguntando de onde vocês vieram... Apenas isso- Dizia virando lentamente para ti, revelando uma cicatriz de queimado em todo o seu lado direito do rosto, ele também era cego deste lado do rosto...
Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 25, 2018 8:58 pm
Sorria para o homem como resposta - Ah, entendo - Tentava observar mais algum detalhe sobre ele - Quanto interesse em dois meros viajantes. Bom, já tirou suas dúvidas? Posso responder caso queira - Achava estranho o fato dele estar nos observando e depois investir na direção de minha prima, a segurava e puxava para trás de mim como um forma de demonstrar domínio.
Narrador
Narrador

em Ter Jun 26, 2018 1:41 pm

Ele te encarava a todo instante, olhando teus olhos de maneira profunda e intensa -Você tem olhos bonitos e uma pele clara, daria um belo dum tesouro- Enquanto falava, movia sua mão tentando tocar seu rosto, era algo bizarro e estranho, aquele cara lhe era estranho, bastante...
Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 5:24 pm
Afasto a mão dele de meu rosto - Você é um daqueles escravocratas? - Tirava meu olhar padrão do rosto para encará-lo com um instinto agressor e afastá-lo - Identifique-se ou não lhe deveremos satisfação alguma - Sabia que provavelmente esse homem tinha uma incrível força ou truque, não era difícil deduzir isso, afinal estava dizendo aquelas coisas em meio a uma multidão de refugiados e dentro de um navio "Pirata", exalava confiança em seu discurso.
Narrador
Narrador

em Ter Jun 26, 2018 8:46 pm

-"Identifique-se" o homem ria debochando de tu, repetindo suas palavras enquanto se virava dando as costas para você voltando a se afastar como se tivesse encerrado seus assuntos ali...
Aldeão
Aldeão

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 27, 2018 2:46 am
Após o homem se afastar coloco minha prima em minha frente e checava o corpo dela, dizendo baixo apenas para ela ouvir - o quê aconteceu? o quê ele fez contigo? - Tentava ver se tinha algo irregular.
Narrador
Narrador

em Qua Jun 27, 2018 10:09 pm

Sua prima balança a cabeça negativamente e responde a tua pergunta... -Ele não fez nada, apenas estava querendo saber de onde nós viemos, estava perguntando sobre nossa vila e pais...- Dizia para ti, um pouco ociosa...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: