Relógio


Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
92/200  (92/200)
Chakra:
180/300  (180/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Quadra de Treino de Hayate

em Qua Jun 20, 2018 4:09 pm
Logo depois de receber seus resultados, o mais novo Genin caminhava pela vila, sem saber muito bem o que fazer. - Bom, sim, estou feliz... Ao menos eu acho. É só que... Por que minha nota foi assim tão baixa? Não era bem o que eu estava esperando de mim. Apesar que, pelo menos passei... - Dava um toque com o dedo polegar e o indicador na bandana, que fazia um audível som metálico ao mover-se para ser ajustada. - É apenas o começo, preciso ser mais forte. - O jovem falava consigo mesmo, era como um hábito saudável para ele, o ajudava a treinar sua comunicação. Em meia frustração, o mesmo encontrava um lugar meio peculiar; eram várias passarelas, como uma construção que já não tinha utilidade para os engenheiros. Haviam estatuas e pilares, com seus detalhes e o desleixo, davam ao lugar um estilo clássico agradável. Hayate caminhava entre as passarelas, o único que se ouvia eram seus sapatos dando  leves tapas no piso, ele parecia analisar o local, podia admitir que tinha um pouco de receio, pois a neblina de Kirigakure dava àquele lugar uma cena cinematográfica, principalmente de um filme de terror. - Parece um bom lugar, aqui treinarei sem que ninguém saiba meus segredos... - Fechava seu punho, impulsionando suas veias contra sua pele. Seus olhos brilhavam refletindo o amarelo puro. - Aqui honrarei meu clã.
avatar
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
92/200  (92/200)
Chakra:
180/300  (180/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Treino de Jutsu: Muro de Obsidiana

em Sex Jun 22, 2018 2:11 pm
"Há anos atrás, quando Kirigakure se acostumava a afundar em neve e sua névoa possuía uma densidade absoluta, uma velha saía de sua residência, uma pequena casa de madeira rústica feita sem planejamento que se localizava ainda antes de haverem altos edifícios naquele local. Certamente, a mesma aproveitava da ausência de multidões para pairar sobre a região. Utilizava roupas largas e grossas, com peles de mamíferos para proteger-se da era mais gélida do ano, o inverno. Não era um inverno comum, aquele. Era um inverno hiper úmido. A névoa impedia qualquer visão que não fosse uma luz, meio distorcida e, distantemente macabra.

A idosa caminhava como podia dentro da vila, encharcava suas roupas inferiores e deixava pegadas com enorme profundidade. Até que por fim se retirava dos limites da vila. Sua facie mudava repentinamente, desde preocupada à confiante, e erguia seus braços abrindo seus dedos lentamente, enquanto parecia saciar-se com o prazer de aquecer-se, em menos de dez segundos a mesma parecia estar seca, junto de suas roupas inferiores. Não era só isso, a medida que ela caminhava formava-se um passilho de uma distância de um metro que ia derretendo toda a neve antes mesmo de esta poder transformar-se em água, se evaporava com o forte calor emanado pela corpo da senhora, assim apareciam pequenos ramos verdes antes escondidos pela branquidão. E então, ela chegava no lugar destinado, no meio de uma lagoa de superfície congelada a mesma realizava selos de mão e absorvia o ar gélido e logo nutria seus pulmões para expelir uma enorme cortina de uma névoa ainda mais densa, extremamente cálida. Se via o gelo derretendo-se a medida que se espessava o calor pela região, se liberava também uma grande quantidade de vapor, e por fim aquela superfície voltava a ser lagoa. A lógica química se aplicara no local, de maneira que o vapor quente permanecia por cima, enquanto a névoa fria por baixo, mas não por muito tempo. A senhora novamente realizava inumeráveis selos e mastigava algo semi-sólido em sua boca, o expelia por cima da água, formava-se uma crosta num segundo, moldando uma ponte desde a borda até o meio da lagoa. O que não esperava era que seu netinho cambalearia com uma lanterna em mãos e iria até a mesma com suas pequenas pernas. Impressionado ele a perguntava o que estava fazendo e como era que conseguia fazer aquilo, o garotinho parecia muito excitando em aprender, mas a idosa exitava e dizia que não era o tempo para ele aprender, o menino se chateava, e ela lhe explicava que aprenderia muito ainda na vida, só teria que esperar. Sem escolhas, retornavam à casa, e o pequeno prometia que não diria a ninguém o quão forte sua avó era."

Hayate se encontrava ainda ali, familiarizando-se com o local ele se sentava apoiando suas costas. - Avó... Desde que comecei essa jornada ninja não tenho estado em casa, mas voltarei mais forte. - O jovem fechava os olhos e caía em lembranças profundas, eram satisfatórias para ele. Logo abria seus olhos como se sua mente se incendiara. - Mas é claro! Acredito que seja o tempo certo. - Sorria e se levantava andando em círculos com a mão no queixo começava a pensar no momento em que sua vó executava aquele jutsu, incluso se lembrava de seu nome, a maneira de executá-lo e dos selos. A ansiedade passava desde seu peito às extremidades de seu corpo, já tinha o lugar e o tempo, nada mais lhe faltava.

Antes de tudo, relembrava dos selos: - Ahm... Tigre, Dragão... Galo e... Boi! - Sua avó na verdade não queria ensinar ao menino essas coisas antes que o mesmo passara pela Academia Ninja, pois seria algo injusto começar com vantagem, e já que sabia que seu neto um dia seria um ninja, o mesmo podia esperar por este momento para aprender o que eram selos, para que serviam e os conceitos básicos necessários para um Ninjutsu. O garoto realizava os selos, evocava seu chakra e o mesclava com sua Kekkei Genkai, efetuando o elemento Magma e tentando materializar-lo em sua boca, porém o único que saía eram pequenas gotas que caíam ao chão fazendo mínimas lagoas no piso. - Complexo... - A falha mostrava ao garoto que não podia desistir, algo faltava naquele jutsu. Novamente fazia o jogo de mãos, e desta vez tentava aquecer bastante seu chakra ao chegar no estômago, invocando o elemento fogo e terra posteriormente para misturar-los. No entanto, um dos dois se sobrepassava causando um desequilíbrio, fazia o jovem expelir uma espécie de magma escuro que se solidificava em meio segundo, por sorte não o havia mantido na boca.

- Droga! - Batia o punho na parede e cuspia um pouco de saliva. Se sentava e vagava em suas memórias, tentando fitar-se na execução de sua avó naquele dia, ela parecia calma, mas mantinha uma posição bem rígida à vez. O jovem se levantava e olhava para o chão. Seu cuspe havia derretido o piso, porém o auto reconstruiu ao solidificar-se sozinho. Era o máximo que ele havia chegado até então. Após ver isso, tentava provocar sua raiva interior, com lembranças de frustração durante seu exame na Academia Ninja, e até mesmo sua nota ao recebê-la, isso o enfurecia um pouco e aproveitava para a execução, realizava os selos mais rápido que antes e juntava seus dois elementos para formar o secundário, o moldava e evocava seu chakra, mastigando-o para a mesclagem e no fim tentaria soltar a grande quantidade de lava na parede para formar outro pilar ali.

Jutsu Treinado:
Muro de Obsidiana

Categoria: Kekkei Touta
Dificuldade: D
Selos: Tigre, Dragão, Galo, Boi
Custo: 80
Poder: 3
Descrição: Logo após efetuar os selos de mão, o usuário pode cuspir uma grande quantidade de lava que se cristaliza um segundo após ser lançada, alcançando cerca de cinco metros, dura o suficiente para uma forma de muro ou pilar ser formado.
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Re: Quadra de Treino de Hayate

em Sex Jun 22, 2018 2:17 pm
Treinamento Efetuado
Status: 73% Aprovado 
+35 Experiência
"Em sua tentativa, um muro de lava se começava a formar, tu cuspia aquela pasta flamejante que aos poucos se solidificava como uma ponte, porém, sua forma enfraquece e logo trinca, não sendo efetuada por completo..."


Subiu de Nível, +1 Ponto de Atributo
avatar
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
92/200  (92/200)
Chakra:
180/300  (180/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Quadra de Treino de Hayate

em Sex Jun 22, 2018 2:37 pm
+1 Ponto em Mente.


Última edição por Hayate em Seg Jun 25, 2018 3:00 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
92/200  (92/200)
Chakra:
180/300  (180/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Quadra de Treino de Hayate

em Seg Jun 25, 2018 2:58 pm
Antes de comemorar, a ponte que se formara se trincava e não era formada por completo. - Quase! - Dizia o jovem, animado pelo progresso do Ninjutsu. - Acho que preciso pôr mais resistência... - Analizava, já possuindo mais habilidade com sua linhagem sanguínea. Hayate acreditava que era necessário um pouco mais de Doton para criar a consistência correta; era quase como cozinhar algo em seu ponto. Quase metade de seu chakra era usado naquelas tentativas falhas, mas ele não poderia desistir, não agora, estava a ponto de aprender um jutsu que possui várias utilidades, e por isso seguia. Mesclava ambos elementos, realizando os selos, e desta vez colocando mais foco no Doton que precisava, o acrescentava de à pouco até que terminava de fazer os selos, expelindo o magma como se fosse uma massa empelotada pelo calor. Não conseguia realizá-lo de novo, pois estava muito concentrado, de maneira que o jutsu parecia um dos Brownies que o garoto fazia quando estava sozinho em casa, sempre os queimava ou errava nos ingredientes. - Eu deveria simplesmente perguntar a ela o segredo, mas como ela é, acredito que diria para eu descobrir-lo sozinho... Ufff. - Reclamava o jovem, sem saber o que fazer para dominar a técnica dos Terumi.

Quase não havia esperança no coração do garoto, começava a culpar-se, como era possível que ele não podia realizar aquele jutsu? Seu clã se envergonharia, era uma escória para a história de sua família. A frustração vinha logo em seguida, e ele socava de leve com seus dois punhos a parede, fechava os olhos e suas pálpebras vibravam, seu corpo estava quente cada vez mais, ele odiava não conseguir o que almejava, sempre foi assim. Mas, apesar de tudo, é isso o que lhe forma como ninja, o não desistir facilmente, as tentativas falhas o ensinavam de uma maneira que nenhum professor o faria, até porque sua comunicação não era tão boa para sentir-se confortável com uma outra pessoa que não fosse sua avó. E ele a impressionaria.

Retornava ao seu posto, tentando se acalmar com a respiração. A velha via à mente do garoto, como se estivesse conversando com ele, como antes na história, quando ela o levava para casa e lhe revelava o segredo de seus poderes. O jovem podia jurar que sentia a mão da senhora na sua, e a levava em seu coração, aquecendo-o como se fosse um abraço, seu corpo se arrupiava dos pés à cabeça, e Hayate se via mais calmo. Lembrava também que sua avó mastigava a massa antes de soltá-la, e isso poderia fazer diferença no final. Fazia os selos necessários, evocava o chakra elemental e os juntava, formando o magma e em sua boca os mastigava rapidamente para finalizar a mesclagem, o garoto de alguma maneira não se queimava e se sentia confiante, pensava na imagem de um pilar em milisegundos e expelia a massa, agora mais uniforme, tentando formar o pilar em outra direção.

Jutsu Treinado:
Muro de Obsidiana

Categoria: Kekkei Touta
Dificuldade: D
Selos: Tigre, Dragão, Galo, Boi
Custo: 80
Poder: 3
Descrição: Logo após efetuar os selos de mão, o usuário pode cuspir uma grande quantidade de lava que se cristaliza um segundo após ser lançada, alcançando cerca de cinco metros, dura o suficiente para uma forma de muro ou pilar ser formado.
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

Re: Quadra de Treino de Hayate

em Seg Jun 25, 2018 8:44 pm
Treinamento Efetuado com Sucesso!
Status: 100% Aprovado 
+15 Experiência

Após errar em sua primeira tentativa, o jovem Hayate se frusta, e usa isso e suas lembranças para realizar a técnica novamente, que desta vez é realizada com sucesso fazendo um pilar de obsidiana.
avatar
Kiri: Genin
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
92/200  (92/200)
Chakra:
180/300  (180/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Quadra de Treino de Hayate

em Seg Jun 25, 2018 9:14 pm
O pilar de obsidiana era formado na frente do garoto, que ficava à princípio sem reação. - Eu.. consegui. - Dizia num tom baixo e duvidoso. - Avó... é só o começo. - Se aproximava do pilar, o analisando. - Pena que não me sobra Chakra, mas outro dia voltarei para fazer desse lugar o mais bizarro possível com esculturas! - Limpava um pouco do que estava envolta de sua boca com o antebraço. - Ehm... Irei a visitar minha avó para descansar um pouco. - O jovem se retirava após aprender seu primeiro jutsu de clã com um sorriso no rosto.
Conteúdo patrocinado

Re: Quadra de Treino de Hayate

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum