Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Altar de Orochi Empty Altar de Orochi

Seg Jun 18, 2018 11:40 am

No entardecer do primeiro dia do Verão, algo estranho ocorria na vila da folha, os céus por algum motivo se fecharam, num entardecer sombrio quando parecia impossível com um dia tão claro e bonito...

Sakazuki espalhou uma mensagem algumas horas antes do meio dia... " Aldeões do fogo, hoje nossa história será mudada assim como nossas crenças, acatem ao novo mandamento daquele quem vós diz nosso superior! "

Suas palavras eram vagas, mas soava como uma ordem de obedecimento a algo que viria...

Altar de Orochi WZxpxRD

Naquela tarde, dezenas de figuras encapuzadas adentraram pelos portões da vila, mantos e capuzes cobriam suas faces e corpos, pareciam uma elite, seres aparentemente mascarados que mediam dois metros, muitos civis se assustaram e recolheram para suas casas, ninjas ordenados a nada fazerem apenas observavam sua ocupação... Um se encontrava a cada esquina da vila, faziam rondas e observavam tudo e todos...

Quando o sol punha-se a ocultar no horizonte, tingindo os céus de vermelho carmesim, uma jovem caminhava pelos portões da frente, seguindo pela rua principal da vila, caminhava de maneira elegante, com seus olhos fechados, nem sequer encarava aqueles ao seu redor, ela carregava uma esfera em seus braços, muito similar a uma bola de cristal, haviam dois "guardas" iguais aos outros, a todo instante com ela...

No centro da vila, um palco estava erguido em sua presença, um palco na forma de um coliseu pela metade, com aposentos e salões internos, dois andares, sendo o palco central e exposto aos céus, um local contornado por vigas e pilares iluminados para que todos a pudessem ver....

-Aldeões do País do Fogo, vocês estão manchados por falsos deuses, em nome de seu Deus, venho aqui lhes trazer a palavra, a partir de hoje todos deverão se ajoelhar a presença da Serpente, jurem amor e se ajoelhem perante a imagem ou sejam purificados!!!-

Nesse instante uma estátua era revelada no centro do palco, ela não estava lá, mas num piscar de olhos sua presença era revelada...  A imagem de uma criatura totalmente anormal, como ouroboros, enrolada em seu próprio corpo, uma serpente de oito cabeças moldada num metal escuro! O mesmo simbolo da estátua estava presente nos mantos de todos os guardas, assim como o da mulher, algo nunca visto antes...

Altar de Orochi Li1wQor
-Yamata no Orochi!-

Nesse instante... Tu percebe algo estranho, tu sente uma corrente de Chakra tomar conta da cidade, como se algo se expandisse, como uma bolha que cobria toda a vila da folha, olhando ao redor, tu vê todo aldeão se ajoelhando, não parecia ser natural, mas estavam o fazendo... Alguns Shinobi, assim como tu pareciam não entender o que estava acontecendo, mas um jovem ninja que te lembra de ter frequentado a academia ninja contigo gritava perguntando... "Mas o que diabos é isso?"... Nesse instante, de imediato uma lança perfurava seu peito o prendendo contra o chão, os seguidores da mulher rugiam algo como "!!Purificar!!", empalando o jovem contra o chão como se fosse um animal sendo abatido... Ninguém sequer reagiu, aqueles que tentaram tiveram o mesmo destino da ira dos guardas daquela mulher, havia algo errado e tu percebia, tu está longe do centro, ninguém te viu, tu pensa e tem o tempo para decidir se ajoelhar ou não, sempre com um pensamento em sua mente, "Por que Sakazuki permitiria isso?"

Suga
Suga
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
Altar de Orochi Left_bar_bleue200/200Altar de Orochi Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Altar de Orochi Left_bar_bleue300/300Altar de Orochi Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Altar de Orochi Empty Re: Altar de Orochi

Qui Jun 21, 2018 3:25 pm
Chegava mais próximo da mulher estranha e via uma imagem que não me era estranho um jovem que havia passado a academia comigo, porem assim como eu ele estava confuso e resolve perguntar, quase que em seguida uma lança atravessa seu peito sangue começa a escorrer de sua boca meu coração acelera, eles estava vivo e agora estava morto, em questão de segundos, eu nem consegui ver quem era o responsável pela morte dele, vejo muitos ajoelhados e os que não faziam acabavam como o jovem ao meu lado, olhando então fixamente para a mulher com as vestes com o simbolo estranho me ajoelho, porem eu estava absorvendo o máximo de detalhe da mesma em minha mente eu a partir de agora consideraria ela a culpada de tudo aquilo, porem eu não poderia fazer nada agora, eu deveria apenas me submeter temporariamente a escolha dela, então abaixo minha cabeça mostrando um respeito a quele simbolo na estatua...
Izuku
Izuku
Konoha: Estudante
Konoha: Estudante

Status Ninja
Vida:
Altar de Orochi Left_bar_bleue240/240Altar de Orochi Empty_bar_bleue  (240/240)
Chakra:
Altar de Orochi Left_bar_bleue0/0Altar de Orochi Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Altar de Orochi Empty Re: Altar de Orochi

Qui Jun 28, 2018 10:28 am
Eu nem sequer tinha terminado a academia, caminhava de volta para casa naquela noite escura quando algo me chamava a atenção, no meio da aldeia da folha, havia uma grande multidão! Perdido, tive de o fluxo seguir, vendo ao final da palestra religiosa, uma brutalidade... Eu senti medo, queria fazer algo, senti agonia por conhecer o garoto, ser meu amigo, mas agora eu não pude fazer nada... Olha o que aconteceu!? Em um segundo ele foi morto...

Se eu me mover serei o próximo? Devo lutar? O que eu faço... Com medo tomando meu corpo, acabo por aceitar aquela situação e reverenciar me ajoelhando, fechando os olhos com força para não chorar...
Katsuki
Katsuki
Konoha: Chunin
Konoha: Chunin

Status Ninja
Vida:
Altar de Orochi Left_bar_bleue200/200Altar de Orochi Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Altar de Orochi Left_bar_bleue300/300Altar de Orochi Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Altar de Orochi Empty Re: Altar de Orochi

Qui Jun 28, 2018 1:14 pm
  Saio da loja de Ruka, as ruas estão desertas, não vejo ninguém se quer ali além de mim. Será que estou em um genjutsu ou estou sonhando? Não lembro de ter ido para casa após sair da loja. Ergo meus ombro e os abaixo novamente mostrando que eu não entendi a situação. Caminho pela vila a procura das pessoas e ao olhar para cima noto o céu vermelho carmesim, estranho, estava nublado e escuro como uma noite normal e comum. Ouço uma voz, e ao seguir sua fonte, chego numa encruzilhada, e numa esquina dela a minha esquerda, me deparo com um ser encapuzado de costas para mim num reflexo tento me esconder, mas ele fica ali parado. Ele vira para mim seu rosto rapidamente, como ele usa um capuz, não vejo nada em seu rosto. Ao ver que ele me notou, engulo seco, sinto um aperto no peito enquanto meu coração acelera... Eu estava com medo, sempre fui meio valente, ao menos as pessoas falavam isso, mas isso aqui... Estou quase perdendo a sanidade! Não posso ver meu rosto agora, mas sei que o medo está estampado nele.

Assutado olho em volta, buscando algum refugio para me acalmar, não vejo um lugar, mas sim alguém. Deku, ou melhor Izuku, estava na rua a minha direita, sem pensar corro até ele, e no instante que cruzo a esquina vejo todos. Sem exceção, todos que eu conheci na vila, Ryoka que acaba deixar a loja, Deku, meus Pais... Mas isso não é tudo, eles estavam ajoelhados para uma estatua bisonha, uma serpente deformada com varias cabeças. Mas... Tudo isso é deixado em "segundo plano", quando dobrei a esquina, vi um jovem sendo empalado, eu conhecia ele, estudou comigo, eu não sou de chorar, e continuo não sendo, ao ver ele sendo abatido como um animal, fico paralisado. Começo a suar frio, não sei como reagir. Muitas coisas acontecendo de uma só vez, essa mulher falando, as pessoas ajoelhadas, essas pessoas... - Que porra é essa! - falo num tom médio, acho que apenas as pessoas ajoelhadas próximas a mim ouviram. Retomo o controle de meu corpo e ações e ajoelho no chão de terra para aquilo. Preciso me acalmar, aperto a palma de minha mão esquerda com o meu polegar de minha mão direita, lá tem uma cicatriz onde, fiz tentando provar minha coragem para meu irmão. Sei que é algo idiota, mas me ajudou, pude me controlar e me acalmar, meu coração volta ao normal como minha respiração.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Altar de Orochi Empty Re: Altar de Orochi

Seg Jul 09, 2018 12:19 pm

(O tópico devia ter sido encerrado no dia 1 mas esqueci...)

Aos três shinobi ali presentes, antes daquela apresentação" se encerrar, vocês observam algo muito estranho, aquela garota que parecia ser a líder de tudo ali, por um segundo aparenta estar segurando uma esfera de cristal, no mesmo segundo que vocês sentem que aquela esfera emitia uma energia poderosa por toda a vila... Era estranho demais...

A garota se dirige até aquele coliseu e o adentra, sumindo para o público após aquele acontecimento...

Conteúdo patrocinado

Altar de Orochi Empty Re: Altar de Orochi

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos