Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Concluída - Infestação Oculta

em Sex Jun 08, 2018 5:09 pm

Ao abrir o pergaminho, sua missão era revelada... Ainda dentro do gabinete do Daimyo, tu observa a complexidade de uma missão de rank baixo, algo diferente mas ainda assim bastante interessante.

Missão: Infestação Oculta
Dificuldade: D
Objetivo: Investigar Origem das Mortes
Recompensa: 34 Ryous
Descrição: Dentro da vila da folha, um fazendeiro cuida de sua horta e de seu gado, um famoso fornecedor no país, porém, recentemente alguns animais e plantas começaram a morrer, não de maneiras naturais, algumas galinhas apareciam despedaçadas e suas plantas devoradas, seu trabalho é apenas investigar e reportar para uma decisão futura sobre o problema.

Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Concluída - Infestação Oculta

em Sex Jun 08, 2018 6:02 pm
Leio o pergaminho, porem em lugar nem um vejo o local aproximado da fazenda, porem lembro-me de quando eu passeava com meu pai, quando eu era mais novo e tinha vistos grandes pastos com gado, me direciono para la que não era tão longe da minha casa, então no caminho vou para casa, para dormir e recarregar as forças.
Narrador
Narrador

em Sex Jun 08, 2018 6:59 pm

No verso havia uma indicação do "endereço" da fazenda, agora que você estava formado como ninja, se lembra que virou morador de rua e não tem casa para descansar... Por exceto debaixo de alguma árvore ou em algum canto na rua...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 11:05 pm
Procuro então uma arvore para poder deitar e dormir recobrando forças antes de ir ate a missão.
Narrador
Narrador

em Sab Jun 09, 2018 9:21 am

Você recupera um bocado do seu chakra, mas o conforto de uma sombra de árvore nunca será o mesmo do que uma cama, então, você não se sente totalmente revigorado...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 09, 2018 1:58 pm
Acordo com uma pequena dor nas costa devido o chão duro onde eu dormir, seguido disso leio o endereço e vou em direção a o local marcado...
Narrador
Narrador

em Dom Jun 10, 2018 4:17 pm

Agora com suas energias e teu chakra recuperado, tu viaja até o local designado da missão, obtido tal informação pelo pergaminho...

Uma fazenda grande um pouco afastada da área residencial, haviam alguns campos e plantações que podiam ser vistos através do pequeno cercado, mas até o momento tu não observa nada anormal, o portão para adentrar o terreno estava logo adiante...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 10, 2018 4:52 pm
Finalmente eu tinha chego ao meu destino, vejo o portão da vila logo a diante, seguido disso passo pelo portão e começo a gritar:
-Ola?  tem alguém ai? continuando caminho a espera de uma resposta.
Narrador
Narrador

em Dom Jun 10, 2018 5:10 pm

Ao se aproximar para gritar, tu observa uma nota pregada no portão, nela estava escrito... "A Chave está embaixo do tapete, fique a vontade para investigar o que precisar, não retornarei até esses demônios sumirem!" O portão parecia estar aberto...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 10, 2018 8:32 pm
"-Demônios, que?" Penso ao ler o bilhete, minha curiosidade cresce em querer saber qual criatura era essa que consegue assustar um dos fazendeiros mais importantes do pais do fogo dessa maneira, entro o portão aberto, e procuro por uma casa que tenha ali perto, para pegar a chave do lugar, pois não era certo deixa a chave dele exposta assim, fico a tento também para ver se encontro sinais de vida tanto humana, animal ou ate mesmo demoníacas.
Narrador
Narrador

em Dom Jun 10, 2018 9:30 pm

Tu caminha pela fazenda, seguindo a estrada central que a compunha, uma estrada de terra rodeada por campos, a direita ficava o plantio que era composto por variedades de legumes e frutas, alguns repolhos próximos da estrada estavam caídos no chão e destruídos, como se alguém os tivesse jogado no chão após uma única mordida...

Ao lado esquerdo, haviam cercados menores, além de pequenos estábulos e construções de abrigo animal, marcas de sangue estavam espalhadas pelo cercado das galinhas, porém, todos os animais estavam presos dentro de suas guaridas, protegidos por grades...

Tu caminha até chegar na casa do fazendeiro, havia uma pequena área na frente da residência, com uma cadeira de balanço, um cercado, uma rede e na frente da porta, um tapete...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 10, 2018 9:56 pm
Levanto o tapete e pego a chave, abro aporta e começo a vasculhar a casa sobre quaisquer coisa que possam me servir de pista
Narrador
Narrador

em Seg Jun 11, 2018 10:14 am

Você pega a chave e adentra a primeira sala da fazenda, era uma sala de estar comum, com dois sofás nas paredes da direita e frontal, ao lado direito da porta, havia uma pequena mesa a preenchendo, com alguns vasos, tapetes no chão, um luxuoso lustre no teto, uma estante de livros com gavetas em frente na parede oposta a dos sofás, a parede da esquerda possuía apenas alguns quadros e nesse mesmo sentido, havia uma porta para o próximo comodo da casa...

A casa era feita de madeira, estava em bom estado, por exceto num dos cantos do teto, onde havia uma mancha escura na madeira...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 11, 2018 11:15 am
Me aproximo da porta para investigar o segundo cômodo
Narrador
Narrador

em Seg Jun 11, 2018 12:22 pm

Você abre a porta que estava localizada no estremo lado esquerdo da casa, oposta à direção da entrada e se depara com um corredor, este corredor era forrado por um carpete, ao lado esquerdo haviam duas janelas por sua extensão, do lado Direito, haviam três portas, ao final do corredor, havia uma espécie de alçapão no teto...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 12, 2018 3:37 pm
Abrindo a porta vejo janelas e portas, julgo que as portas davam aos quartos dos proprietários e como sinal de respeito, não entro nos locais, porem um alçãpão me chama a atenção, com minha curiosidade muito alta acabo adentrando o mesmo para espora-lo
Narrador
Narrador

em Ter Jun 12, 2018 5:13 pm

Havia uma espécie de corda a qual provavelmente quando puxada, revelaria uma escada para o alçapão, porém, havia um cadeado o prendendo, então tu não consegue o abrir...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 12, 2018 7:06 pm
O lugar estava trancado, eu não poderia arrombar amenos que ali tivesse algo extremamente suspeito, porem fico curioso sobre o conteúdo do local, então concentrando meu chakra em meus olhos minha visão começa a se ampliar, veias começam a surgir em volta de meus olhos, e então eu tinha total visão do que estava depois das paredes, olho atentamente para o sotam, porem aproveitando que eu tinha ativo meu Byakugan olho para os portas dos quartos vendo se tinha algo suspeito nelas também...

Status:

Vida: FUll
CHakra: 190

Olho Pálido

Narrador
Narrador

em Ter Jun 12, 2018 7:32 pm

Parado em meio ao corredor estreito, fechado e pouco arejado, tu concentra teu Chakra de Olhos fechados, respirando fundo enquanto canaliza tua energia nos olhos...

Ao abri-los com teus olhos albinos, a visão ampla do cenário como um todo lhe agracia com a capacidade da percepção máxima!

No primeiro quarto havia uma cama, dentro de seu colchão havia uma reserva de Ryous, na madeira da parte inferior da cama, presa escondida a vista, uma tanto, havia um criado mudo com vestes íntimas, um relógio de bolso e uma garrafa de saque além de uma chave... Um guarda roupa com um altar dentro, um altar de Katana e Wakizashi, vestes de fazendeiro e outras roupas casuais, além de uma caixa com uma dezena de papéis, livros e  o que parecia um pergaminho, no chão havia um tapete...

No segundo quarto, maior do que o primeiro, haviam estantes, dezenas de barris e recipientes, com alimentos de todos os tipos, barris de vinho, utensílios e ferramentas velhas como foices e tridentes, além de uma porta para o lado externo...

Na última porta havia o banheiro, com um pequeno armário na parede, nele havia uma escova de dentes, uma pequena garrafa com provavelmente álcool dentro e 3 analgésicos...

Ao olhar para o sótão, tu não vê nada que um monte de tralhas, moldes de quadros, caixas com palha e objetos quebrados, teias de aranhas, aranhas, baratas e mais alguns insetos, porém no canto sul da casa, na direção da entrada, tu lembra da mancha negra na parede, havia algo que se assimilava a fezes ali, como as de um cachorro, porém extremamente pastosa, seguindo o olhar pela mesma direção, tu vê um buraco na parede, seguindo pelo lado interno da mesma, um túnel dentro da parede abria espaço para o canto da base da casa...

Era como um pequeno túnel aberto pela madeira das paredes, porém, ao olhar para baixo, tu vê cavado como porão, um enorme buraco com ovos, difícil de contar o número, porém eram muitos, e criaturas pequenas, do tamanho de cães se arrastando, era como um ninho, tu conta doze criaturas, elas não possuíam olhos mas possuíam enormes bocas com presas e garras, caudas longas e repleta de pelos... Pelo covil subterrâneo, haviam vários cadáveres de animais mortos e objetos aleatórios provavelmente furtados... Micro túneis também emergiam em locais espalhados pela fazenda...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 12, 2018 10:14 pm
"-Que criatura são essas?" pergunto a mim mesmo quando vejo o ninho, me assusto e queria sair dali logo, pois minha missão estava completa, porem não antes de dar uma olhada no pergaminho presente no primeiro quarto, abro o mesmo e vou ate onde estava o pergaminho e começo a ler o mesmo.
Narrador
Narrador

em Qua Jun 13, 2018 8:54 am

Tu lê o pergaminho e fica impressionado, se perguntando o por que de um fazendeiro ter aquilo, era simplesmente algo que ajudaria bastante qualquer um novato no mundo Ninja... Após ler, tu o tem em mãos...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 13, 2018 9:47 am
"-Que? Como um pergaminho como esse estava com um fazendeiro?" pergunto a mim mesmo quando leio sua técnica, pego o pergaminho coloco em seu lugar dentro do guarda roupa, saio do quarto fecho a porta, seguido vou ate a saída, da casa, tranco a porta deixo a chave de baixo do tapete e volto para Konoha
Narrador
Narrador

em Qua Jun 13, 2018 11:19 am

Tu agora retorna o pergaminho para seu devido lugar, após o memorizar, fecha a casa e deixa a chave onde estava, indo em direção ao gabinete do Daimyo, tu se preparava para relatar o ocorrido...

Missão: Concluída!

Resultado: (A 110 Exp)
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: