Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Natsu vs Kyra

em Sex Jun 08, 2018 4:21 pm

Em uma manha calma na arena do céu dois jovens se encaravam do lado direito Kyra e do esquerdo Natsu os mesmo estavam com uma distancia de 10 metros um do outro se encaravam pareciam estar prestes a Iniciar uma luta mortal.

*A ordem de post sera decidido por ordem de chegada

Kiri: Estudante

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Natsu vs Kyra

em Sex Jun 08, 2018 5:20 pm
Em silencio encaro a garota. Dou três passos em linha reta e coloco meu braço direito na frente de meu rosto. Ao mesmo tempo estico minha perna. Não tendo muito o que fazer, aguardo sua reação.
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 6:41 pm

O garoto empunhava suas mãos, sendo elas as suas únicas e mais importantes armas num combate corpo a corpo pela sobrevivência, meus olhos passeiam por seu corpo, observando suas contrações e músculos enrijecidos, defendia sua face com o braço direito, mas não demonstrava consistência alguma, tampouco equilíbrio em sua pose de batalha...

Meu primeiro ato é o encarar nos olhos, encaro-o como se buscasse sua alma, ele estava há oito metros de mim após caminhar um bocado, mas não perto o suficiente, durante todo o tempo, encaro-o, fria como o mais gélido e solitário norte, como a neve que cai, refletindo o branco em meu corpo e cabelos...

Minhas pernas se movem em síncronia, ando calmamente em sua direção, deixando com que meu corpo naturalmente guie-me até meu oponente, em movimentos singulares e repetidos, o movimento dos quadris me mantinha estável, como se desfilasse, caminho o encarando nos olhos a todo instante, deixando meus braços dançarem para frente e para trás durante a caminhada...

═════════════════════════════

Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 11:13 pm

Tudo se mantinha em absoluto silencio nem os pássaros estavam a cantar, tudo estava quieto apenas a observar a luta de um Gennin contra um estudante que tão pouco sabia se posicionar, Natsu se aproxima dois metros de Kyra, quando nota que a garota começa a andar em direção de Natsu de maneira calma.

*A ordem: Natsu ataca Primeiro, Kyra defende.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 09, 2018 2:44 pm
Um suspiro rápido sai de minha boca, noto sua tranquilidade o que resulta em movimentos precisos. Com um passo após o outro meu tempo vai acabando. Atingindo dois metros de distancia, giro meu corpo para a direita.... Levanto a perna na altura de sua cabeça, para que no final do movimento possa acertar seu rosto com o chute.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 09, 2018 6:32 pm

Um suspiro, seu corpo provavelmente se preparava para seu próximo e primeiro movimento, era como se seus pulmões reagissem a adrenalina de estar atacando, com coragem, ou medo... Ele se preparou, suspirar era quem sabe uma forma dele aliviar sua tensão corporal, noto isso quando me aproximo dele a dois metros...

Seus olhos encaravam a minha cabeça, como que de maneira óbvia, ele precisava de um alvo, seria incomum pensar que ele me atacaria por baixo, por esse motivo estive o encarando nos olhos a todo instante... Lentamente ele girava seu corpo para me atacar, o que me força a parar assim que chego a dois metros do garoto!

Seu corpo girava para a direita, minha esquerda, isso implica em seu lado predominante, um giro completo resultaria num chute com a perna direita, o que me traria tempo o suficiente para atacar, mas ele parecia estar mirando-me com sua perna esquerda, o que me faz pensar que Natzu é canhoto, então, ele simplesmente tentou me chutar estando a dois metros de distância...

Um movimento incomum a não ser que eu estivesse há menos de um metro dele, ignoro, mas para evitar de ser acertada caso ele resolva se impulsionar, notando a maneira que ele erguia sua perna "Esquerda", usando meus braços, semi erguidos para as laterais de meu tórax, mantendo meus pulsos direcionados para a frente como se concentrasse alguma energia adiante de meu corpo... Agacho rapidamente dando um passo rápido para frente a fim de me aproximar um metro de Natzu...

HP: 60 CP: 100

Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 10, 2018 2:10 pm

*Natsu então rotaciona seu corpo quando nota que Kyra estava a dois metros do mesmo, porem o mesmo apenas chuta o ar, devido o fato que Kyra estava a caminhar lentamente isso é o chute ao vento...
*Kyra estranha o movimento de Natsu, mas para se prevenir acaba se colocando em uma posição defensiva, abaixando-se em quanto da um passo aproximando-se de Natsu

*A ordem: Kyra ataca Primeiro, Natsu defende.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 10, 2018 3:17 pm

Um forasteiro do país da Água, um jovem inocente como eu era, posso não ser ninguém ainda, mas eu confio em mim mesma, sei do meu potencial e consigo transmitir isso, diferente do garoto Natzu, durante toda essa movimentação de introdução à luta, não senti confiança por parte dele...

Seu golpe desajeitado assim como sua pose, abriram uma brecha enorme em nosso combate, sua perna erguida diminuía sua área de visão sobre mim, estava me mantendo agachada, era uma oportunidade de ouro pois nesse instante, quando passaria sua perna na frente de meu corpo, atacaria!

-Ice...- Suspiro uma breve palavra enquanto flexiono minhas pernas e as acerto contra o chão, criando um impulso direcionado precisamente contra Natzu! Uma investida há menos de um metro, um movimento imprudente que serviria apenas um propósito...

Enquanto invisto, concentro toda a minha pouca força muscular em meu braço direito, o flexionando e energizado minha stamina em meus músculos! Próxima de Natzu, iria alavancar um movimento de gancho, erguendo meu punho fechado por debaixo do ponto cego do garoto, criaria um soco ascendente que seria precisamente direcionado para a sua costela, seguida da minha investida, exclamando a palavra... -SMASH!!!-

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 10, 2018 7:08 pm
É claro, eu esqueci de calcular a velocidade da garota. Minha visão está na altura de minha perna, isso por que meu objetivo foi acertar seu rosto. Porém a mesma não estava mais na minha frente.

Finalizando o ciclo do chute sinto um forte adrenalina, um pequeno desespero. Meus olhos não encontraram ninguém. Ao som de um '' SMASH!! '' que chega ao meu ouvido esquerdo, e apenas uma perna para me mentar de pé.... De forma desastrada, jogo meu corpo na direção contraria deste som!
Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 10, 2018 8:39 pm

*Kyra usando a vantagem da posição estratégica no qual a mesma havia se colocado visa atingir Natsu com um soco em cheio em sua costela, soco esse que não poderia ser visto pelo garoto, apenas sente uma dor em suas costas seguido de uma frase de Kyra, o soco auxiliado pelo impulso que o jovem ninja da em seu corpo apos escutar Kyra acaba fazendo com que Natsu seja jogado a 3 metros a frente do lugar onde estava caindo de maneira desengonçada no chão.

Natsu -10

*A ordem: Natsu ataca Primeiro, Kyra defende.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 11, 2018 9:42 pm
Ao cair no chão levo minha mão no exato lugar que levei o soco. Fico alguns segundos olhando para a figura de cabelos brancos, enquanto admiro toda sua beleza, sinto meus olhos sangrarem. Uma gota de sangue cai sobre o solo, então ela fica branca. E a partir disso uma arvore de ossos vai crescendo e perfurando meu corpo. Uma forte dor me despertada do limbo.

- Agrhh - Me levanto do chão meio lento e com uma forte tontura, dou alguns passos desajeitados. - Escuta aqui! - Aponto para a mesma. Caminho em linha reta, ficando a 2 metros. - Eu.... Acho que esqueci o que ia falar! - Investindo contra ela, coloco meu ombro direito na frente.... Ergo o braço esquerdo, porém é só uma ameaça. E quando fico frente a frente com a garota, levanto a perna direita e desço com um chute na direção de seu joelho.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 12, 2018 11:20 am

Então isso é um combate, essa é a intensidade de uma batalha para definir o vencedor, não há tempo para descanso, não há tempo para planejar, aquele que tomar as melhores decisões, aquele que melhor se adaptar e souber agir, sempre será o melhor!

É como Xadrez, ou algum jogo de estratégia em tempo real, não se trata do que possuí maior poder ou força física, é analisar a situação como um todo e se aproveitar de cada brecha possível...

Natzu não era comum, dava para perceber nos teus olhos, ele agia por impulso, mas ainda assim sabendo o que estava fazendo, eu acabo de o atacar e provavelmente ferir, mas teus olhos... Teus olhos não demonstram raiva, brilhavam como alguém que demonstrava respeito...

Sorrio como forma de alegria, um oponente honrado que diante de mim está, infelizmente eu não me julgo honrada, muito pelo contrário!!

Natzu investe novamente contra mim, seu corpo inclinado sugerindo um golpe tão óbvio, um soco com a esquerda? Ou um blefe? Mesmo sendo mais rápida não posso arriscar nada, nem sequer supor o que viria...

Flexiono minhas pernas e no instante que o vejo se aproximar para atacar, cerca de um metro, recuo para a esquerda movimentando todo o meu corpo, saltando um metro adicional, uma esquiva direta tentando abaixar meu corpo para evitar seu possível soco direto, ao mesmo tempo que mirava deixar sua área de visão.. Levando em conta que o movimento do golpe inicial poderia tirar seu equilíbrio caso fosse realmente um blefe, estaria pronta para isso!

Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 12, 2018 3:33 pm

*Natsu mostra-se um ninja calmo em batalha, mas sera que a calmaria de mais não poderia o prejudicar?
O jovem anda ate dois metros de Kyra e começa um breve dialogo, porem por algum motivo o mesmo perde o raciocínio de sua fala, seguido ele investe um ataque com seu ombro direito para ajudar então o mesmo forjar um ataque que serviria de distração para seu próximo ataque, Mas Kyra era astuta e quando nota o falso ataque ja se distancia fazendo o jovem se desequilibrar e cair ao chão sem muitos danos

Natsu -10

*A ordem: Kyra ataca , Natsu defende.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 12, 2018 6:39 pm

"Era isso?" A única coisa que consigo pensar ao observar o garoto passando direto é a perplexidade a qual ele me deixou pois para se auto sabotar durante sua investida... Mas ainda assim preciso me precaver, me distrair por seu movimento pode ser parte de seu plano, ele pode estar escondendo seu real potencial...

Quando noto o garoto perdendo equilíbrio, invisto contra ele movimentando meu corpo na mesma direção para acompanhar seu posicionamento, como estava a cair, dificilmente poderia me notar...

Mas a investida não dura muito, apenas o suficiente para me aproximar e receber um ângulo propenso a um ataque, ainda por seu lado direito, amparo meus pés no chão para frear, com o direito, desfiro um chute na direção da barriga de Natzu enquanto ele caia, próximo a borda lateral de seu estômago, para não ser afetada por seu peso...

Com o chute pretendia criar uma rotação em seu corpo para não só o afastar de mim mas também impedir que caia e machuque seu rosto...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 13, 2018 11:26 pm
A garota simplesmente desaparece da minha frente se move para sua esquerda, essa sendo minha direita. Meu corpo começa a se desequilibrar, e todo seu peso é arremessando para frente. Talvez ela não tenha visto, mas um corvo rosa apareceu bem na minha frente.... Eu, eu não iria chuta-lo!

Posso ouvir os passos dela, e a gora sua figura está bem do meu lado! Meus olhos lacrimejantes percebem o movimento de sua perna. Rapidamente levo minhas duas mãos na região de minha barriga, um pouco abaixo de meu peito, para proteger meu estomago! E caso tenha sucesso nisso, apenas seguro seu joelho com minha mão direita, e o calcanhar com a mão esquerda. Está e minha tentativa de defesa, porém irei empurrar o joelho para frente, e puxar o calcanhar.... Assim deixo meu corpo cair em cima de sua perna.
Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 15, 2018 5:04 pm

*Kyra ao ver o leve descuido de Natsu se aproxima do mesmo e visa chuta a lateral de seu estomago, para então criar um movimento que acaba rotacionando com o corpo de Natsu, o jovem sem tempo para reação apenas coloca a mão sobre seu estomago, porem esse fato não adianta muito.
* Natsu cai ao chão ralando sua cara que começa a fazer uma quantidade baixa de sangue porem logo coagula e o sangramento para, o jovem natsu fica meio sonso e quando da por si esta a 4 metros de Kyra.

Natsu -25

Natsu Pf coloque seus status atuais, ou sera penalizado

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 27, 2018 9:37 pm
Caído no chão levo minha mão até meu rosto, vendo o sangue escorrer sobre meus dedos abaixo a cabeça e fico sentado no chão. - Você não acertou um golpe- Comenta o pássaro que está em minha frente.

- Ela sabe lutar, eu não ! - Me levanto, ficando cara a cara com a garota deixo meu corpo firme! Posicionando meu braço direito na frente de meu corpo e o esquerdo atras. Sobre passos lentos avanço um metro, e com um pequeno impulso invisto contra a mesma. No momento em que fico frente a frente com Kyra, me abaixo um pouco e tento subir com um soco para acertar seu queixo.

HP: 75

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 29, 2018 3:29 pm

Mas... Ninguém perguntou, certo? O Natzu tá falando sozinho, isso é assustador mas... Pensando bem não é a primeira vez que ele faz isso, sempre de vez em quando ele da uma pausa antes de se levantar, como se estivesse pensando ou ouvindo algo... Estranho!

Outra investida, dessa vez, resolvo não agir com intensidade ou adrenalina, notando sua investida, dou um passo para trás e flexiono minha coluna na hora de seu ataque, para esquivar de seu gancho que iria machucar bastante o meu queixo!

Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 6:40 pm
Ban escreveu:

*Kyra ao ver a investida do jovem apenas da um passo para trás, o fazendo socar o ar, porem agora Natsu estava em uma situação complicada, com sua guarda baixa a merce de Kyra que estava a apenas 35 centímetros de sua posição atual  

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 03, 2018 12:31 pm

Me esquivo com sucesso enquanto Natzu ergue seu braço passando direto por mim, meus olhos o analisando a todo instante percebiam que no momento em que eu conseguisse me esquivar, caso ocorresse, eu teria um momento chave!

Flexiono meu braço direito, o dobrando na frente de meu corpo, forçando então um golpe alavancado, desferindo Minha palma aberta diretamente na direção do pescoço do garoto, mirando seu pomo de Adão com a lateral de meu punho direito!

Em seguida dobraria meu braço denovo, o flexionando-o junto as minhas pernas para num segundo movimento o esticar num golpe, para acertar uma forte palmada no peito do garoto, buscando o afastar um pouco de mim...

Forte Empurrão

Poder: 2
Descrição: Utilizando de todo o peso de seu corpo, o usuário aplica força em suas pernas para que com suas mãos, empurre algum alvo que contenha no máximo o dobro de seu peso.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: