Relógio


Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Quest - Recuperar

em Sex Jun 08, 2018 1:27 pm

Nawaki, tu ao deixar a sala do Daimyo, caminhando salão afora, encarava o corredor do andar do local anteriormente descrito, tu abre seu pergaminho lentamente e revela o conteúdo nele descrito, uma missão diretamente passada pelo daimyo...

Missão: Recuperar
Dificuldade: C
Objetivo: Encontrar pertence de Cliente
Recompensa: 85 Ryous
Descrição: Na região sul da floresta da Morte, fora da área de perigo, um cliente diz ter perdido um pacote, este, que afirma ser um exportador, irá pagar pela recuperação do pacote, o mesmo insiste em ir junto para identificar o pertence, logo necessitará de proteção.

avatar
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
91/200  (91/200)
Chakra:
65/150  (65/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Recuperar

em Sex Jun 08, 2018 3:24 pm


--


Uma tarefa de Rank C. Nawaki estaria um tanto quanto receoso, afinal não era como se estivesse esperando acabar recebendo uma tarefa que fosse além do Rank D. Não somente, como também teria o peso de realizar a proteção do cliente, o que visto por ele era quase como se tratasse de uma escolta. Ainda que estivesse fora da área de perigo da floresta da morte, ainda assim era arriscado, de modo que, por se tratar de um pacote, deveria estar com os olhos bem abertos não somente com criaturas mortais, mas também com ladrões e corjas indigentes semelhantes.

De toda forma, ainda havia tempo para tentar planejar à caminho de tal localização, além do mais, um dos pontos principais daquela missão ainda não estava como deveria, afinal ainda teria que encontrar o cliente responsável pelo contrato com o pais do fogo. Seus olhos estavam bem abertos enquanto o mesmo caminhava adiante, buscando com a visão, mas deixando a audição bem preparada, caso ouvisse o chamado, ou mesmo se o homem viesse até ele. O próximo passo do planejamento então seria encontrar o exportador, sem perder muito tempo, para que pudessem seguir o mais rápido possível em direção à floresta da morte, Nawaki então esperava acha-lo.

HP:100 | CH: 40





CONSIDERAÇÕES:

- Nawaki está a procura do cliente, para que possam seguir rumo ao local da missão.
TÉCNICAS UTILIZADAS:

- Nenhuma.
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Re: Quest - Recuperar

em Sex Jun 08, 2018 3:43 pm

No verso inferior de seu contrato, a informação do pedido de encontro era definido como nos portões da vila da folha, então tu supõe que para encontrar teu cliente deveria esperar na saída da vila...

avatar
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
91/200  (91/200)
Chakra:
65/150  (65/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Recuperar

em Sex Jun 08, 2018 7:20 pm


--
Decidindo rever o pergaminho, logo acabaria notando que no verso do mesmo havia a localização do cliente, aonde deveria encontra-lo. Sorrindo de canto, não poderia deixar de comentar em um tom de voz baixo. – Mas que desatento eu sou. – Murmurando para si próprio, deixaria o castelo cujo se encontrava naquele momento para trás, seguindo sem qualquer pressa até o portão do castelo, aonde voltou a manter seus sentidos atentos a busca do cliente. Era ligeiramente engraçado pensar que não sabia muito sobre aquela pessoa, somente o que o pergaminho da missão permitia que o Genin soubesse. Dando de ombros, levou ambas as mãos aos bolsos, esperando pela presença daquele que deveria escoltar até que tivesse seu precioso pertence.





CONSIDERAÇÕES:

- Esperando pelo cliente no portão da vila.
TÉCNICAS UTILIZADAS:

- Nenhuma.
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Re: Quest - Recuperar

em Sex Jun 08, 2018 8:40 pm

Era uma manhã um pouco mais agitada que as demais, o céu estava claro e quase não haviam nuvens para ofuscar a beleza do verão, uma época a qual auxiliava indiretamente a confraternização pública, ressaltando e estimulando atividdes ao ar livre...

Tu caminha pela vila por algumas dezenas de minutos, tu passa pelos mais variados tipos de cenários, onde crianças brincavam na rua, saltando sobre poças úmidas dos dias anteriores de chuva, gritando e correndo brincavam de pegar...

Próximo das áreas urbanas e comerciais, um jovem gritava a mais nova manchete dos jornais shinobi, comerciantes anunciavam seus preços e a vida na vila estava agitada como sempre, tu sentia o cheiro do bom lamen Ichiraku ao passar em frente da loja, mas em missão, deveria pensar nela como prioridade...

Tu refletia sobre a falta de informações enquanto parava para respirar abaixo de uma árvore, porém haviam cousas que eram ilógicas, embora em situações como essa, tu supõe, clientes pagam por essas missões, a vila precisa do dinheiro, então em cenários onde o cliente decide não fornecer tantas respostas, quando não há risco aparente, não há motivos para negar seu pedido... Você volta a caminhar depois de refletir...

Eis que tu chega nos portões da vila, lá por minutos espera, próximo a cabine do guarda porteiro da folha, até que tu ouve passos, ao olhar para trás a visão que te recebe é desagradável, um homem com cabelos amarrados num coque similar ao de um samurai, vestido numa Yukata de alguma liquidação barata, calçava guetas que ecoavam ao longe, era um homem gordo e estava ofegante por provavelmente apenas ter andado... -Você é o meu guarda costas? Humpff!- erguia a sobrancelha perguntando, ao mesmo tempo que levantava o canto direito de sua boca

avatar
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
91/200  (91/200)
Chakra:
65/150  (65/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Recuperar

em Sex Jun 08, 2018 9:31 pm


--
Não era como se estivesse livre da responsabilidade de julgar o cliente por sua aparência, ou aparentes capacidades. Pelo contrario, poderia ser considerada parte da missão, analisar, estudar e ter alguma noção sobre aquele que estava o acompanhando, uma vez que, caso ocorresse algum imprevisto, Nawaki gostaria de saber, minimamente, qual tipo de ação tomar para que seu cliente não acabasse sendo morto e assim toda missão fosse perdida. Seu condicionamento físico era claramente inferior ao de um ninja, mesmo que se tratasse de um iniciante, como Nawaki, no que o cuidado com o mesmo deveria ser reforçado. Isto sem falar que acreditara ser um homem arrogante, difícil de seguir um plano, caso um fosse necessário.

O fato que realmente importava era que sua vila necessitava do dinheiro, seu cliente do “pacote” no qual buscavam e quanto ao Genin, estaria contente com uma missão Rank C concluída. – Depende. O senhor contratou um guarda-costas, ou alguém que ajude-o a obter seus pertences de volta ? – Diria retirando ambas as mãos dos bolsos, esperaria para saber a resposta do mesmo, se é que responder. Contudo, interessado em não atrasar sua missão, iniciaria os passos em direção a saída da aldeia, sempre observando para ver se o cliente o seguiria ou não, uma vez que não era de sua intenção deixa-lo para trás.





CONSIDERAÇÕES:
TÉCNICAS UTILIZADAS:

- Nenhuma.
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Re: Quest - Recuperar

em Sab Jun 09, 2018 6:17 pm

-Paguei por proteção e por auxilio no resgate de meus bens!!- Dizia aumentando o tom com indignação, mas ao ver que tu caminhava colocava-se a apressar o passo para te seguir...

Você caminha e olha a estrada ao sul da vila, direção para qual os portões eram direcionados, alguns shinobis saiam da vila para realizar suas missões, assim como tu, a estrada era longa e passava por dentro de uma floresta...
avatar
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
91/200  (91/200)
Chakra:
65/150  (65/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Recuperar

em Ter Jun 12, 2018 1:16 pm


--

Era bom ver que o homem estava o seguindo para o sul, em direção aos portões, de modo que deixava claro para o Genin, não importava o seu tom de voz alto ou arrogância destacada por ser um homem endinheirado, nada disto realmente importava. Tudo o que o Uchiha tinha como percepção em suma sobre o seu cliente, seria a necessidade do mesmo em o acompanhar, sorrindo de campo ao imaginar que o homem provavelmente não tinha ideia de que se tratava de um iniciante. – Sim, então o senhor tem a pessoa certa para isto. Apenas peço que se mantenha próximo, não queremos acabar passando por imprevistos. – Comentaria de modo pacato e obediente ao comentário do mesmo, talvez faze-lo pensar que o Shinobi concordava com seu cliente, de modo que considerasse sua palavra como certa, a primeiro momento, pudesse criar uma ligeira confiança entre os dois. Este jogo dependeria da peça do outro lado do tabuleiro. Notava o movimento de ninjas daquela mesma aldeia que aparentemente seria normal,  havia muito para fazer além de seguir para dentro da floresta, tendo em mente a impossibilidade de se mover ligeiramente lá dentro, devido ao cliente. No que, o posicionamento já havia sido passado por Nawaki, restava saber se seu pedido seria meramente ignorado.  





CONSIDERAÇÕES:

-
TÉCNICAS UTILIZADAS:

- Nenhuma.
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Recuperar

em Ter Jun 12, 2018 9:45 pm

Caminhava pela floresta com o homem que se mantinha de cara fechada , o sol estava quente, e no caminho atual, se ouvia as cigarras a emitirem seus sons e os pássaros a cantar .
Logo este ouve um barulho estava a sua direita a exatos dez metros, este poderia ir investigar ou seguir de forma silenciosa.

═════════════════════════════

avatar
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
91/200  (91/200)
Chakra:
65/150  (65/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Recuperar

em Qua Jun 13, 2018 1:19 am


--

Adentrando a floresta, certamente teria que se acostumar com os sons provenientes dos animais selvagens, sejam estes grandes ou pequenos. Mantendo-se com os olhos atentos nos arredores, com os sentidos aguçados, bem como tendo como prioridade a proteção do seu cliente, Uchiha apenas caminhava de modo pacato, já considerando algo positivo não ter que ficar ouvindo palavras do mesmo, de modo que acabasse com sua concentração. Contundo, fora nesta caminhada que, um barulho causado à direita, aproximadamente dez metros de distância, chamaria a atenção de Nawaki. Este por sua vez, apenas levaria sua mão direita até a kunai que estava consigo, segurando-a de maneira firme. Optaria por não ir investigar, apenas seguir seu caminho como se nada tivesse ocorrido naquela direção. Todavia estaria pronto para agir e com uma arma em mão caso uma ação defensiva fosse necessária.
 





CONSIDERAÇÕES:

-
TÉCNICAS UTILIZADAS:

- Nenhuma.
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Recuperar

em Qua Jun 13, 2018 9:27 pm

O jovem Nawaki tomou para si uma sabia decisão, onde este se armou e seguiu de forma pacata e silenciosa e veio por fim a ignorar o som que vinha da floresta.
Com tudo ali em sua frente surgem duas trilas onde este deveria escolher uma destas para seguir e baseado que deveria ir para o sul deverá usar seu senso de analises para achar a rota certa.

═════════════════════════════

avatar
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
91/200  (91/200)
Chakra:
65/150  (65/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Recuperar

em Qui Jun 14, 2018 8:33 pm


--
Nada havia o atacado, nem mesmo surgido dos arbustos, o que fizera com que o Genin suspeitado estar correto apenas ao ficar de guarda, não indo averiguar o arbusto. De certo modo, para o Uchiha, apenas não passaria de alguma criatura pequena que habitava a floresta, como esquilos ou passarinhos. – Está tudo bem ? – Indagaria o  Uchiha ao seu cliente, visto que já haviam andado um pouco e, ao julgar seu cliente, seria bom manter a todo instante conhecimento sobre o estado do mesmo. Chegando à uma estrada dupla, teria então que se decidir à qual caminho seguir. O rapaz se agacharia ao chão, retirando a kunai que estava em suas mãos, desenhando assim as duas possibilidades ao chão com riscos, mas também, um pequeno risco que significava o caminho pelo qual viriam chegar até ali. Tentaria o garoto lembrar-se dos estudos que tivera durante o período da academia, bem como tentaria analisar os pontos cardiais pelo sol, caso conseguisse enxergar, poderia saber onde seriam leste e oeste, consequentemente norte e a sua direção, o sul. Somente continuaria a analise, na tentativa de descobrir qual das duas estradas seguir, sem que caminhasse descuidadamente.
 





CONSIDERAÇÕES:

-
TÉCNICAS UTILIZADAS:

- Nenhuma.
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Recuperar

em Sex Jun 15, 2018 12:57 am

O jovem Nawaki vem a anali==sar a situação de sua jornada mas antes que este vie-se a tomar alguma decisão eis que seu cliente vê algo que se move e pelo lado direito deste salta uma criatura, este tinha escamas, garras afiadas e um casco em suas costas, além de ter uma pequena poça de água em sua nuca, agora o jovem Uchiha tinha de tomar uma decisão...

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???


═════════════════════════════

avatar
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
91/200  (91/200)
Chakra:
65/150  (65/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Recuperar

em Sex Jun 15, 2018 2:24 pm


--

O salto do seu cliente lhe chamara atenção. o Uchiha prontamente manteve a kunai que tinha em mãos riscando o chão, enquanto ligeiramente empurrava o gordo para trás. – Se afaste, mas pouco, podem haver mais como ele escondidos. – Ordenaria, não seria bom que algo se aproximasse dele, uma vez que, provavelmente, não saberia como se defender. Nawaki manteria a kunai na frente de seu corpo, horizontalmente, não pretendia lança-la na criatura, uma vez que aquela poderia ser a única defesa que o mesmo teria contra as garras da criatura. Pelo o que sabia analisar, devido sua aparência, carapaça e principalmente poça d’água em sua nuca, não sabia dizer com exatidão do que se tratava, mas os pontos importantes de sua fisionomia estavam sendo prontamente analisados.

O Uchiha suspirava fundo, mantendo a guarda pronta não somente para a defesa, mas também para o contra ataque. Pensava que poderia ser útil utilizar suas shurikens, contudo manteve a cautela, uma vez que talvez necessitasse das mãos para utilizar selos de mão. Outro porém era o fato de que não havia certeza sobre a natureza da criatura, sendo provavelmente agressiva, mas não poderia tomar decisões sem ter certeza.  Não poderia espantar com um grito, ainda que possivelmente um grito por si só não espantasse a criatura. Observando melhor o ser, decidiria esperar seu movimento e contra-ataca-lo em alguma abertura deixada pelo monstro, simplesmente não possuía chakra o suficiente para sair gastando de modo despreocupado.  



avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Recuperar

em Sab Jun 16, 2018 1:09 am

O jovem Nawaki apenas se mantinha em um pondo de observação para a criatura e observou seus pontos e suas peculiaridades, mas em meio a sua observação a criatura abre sua mandíbula e com ela aberta este atira contra o jovem uma esfera de água que ia em direção a seu torço.

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???


═════════════════════════════

avatar
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
91/200  (91/200)
Chakra:
65/150  (65/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Recuperar

em Sab Jun 16, 2018 4:41 pm


--
A criatura tomava uma ação que não estava nos planos do Uchiha: Um ataque a distância. Aquele tipo de ataque não poderia deixar claro para Nawaki em qual ponto atacar. Suspirando ao notar que o ata que não o favorecia, não demorou para saltar para trás em velocidade máxima, na tentativa de alcançar o seu cliente, esperava que ao fazer um movimento na mesma trajetória do que o ataque de água, porém afastando-se, pudesse dar algum tempo para que pudesse chegar ao cliente. Sem falar nada, nem mesmo pensar em como o gordo lidaria com aquilo, Nawaki apenas utilizaria o maior peso do mesmo como uma escora, de modo que tomasse impulso para saltar para direita, enquanto o empurraria com sua força para a esquerda, na ideia de fazer com que o ataque da criatura passasse entre ambos, sem afetar muito nenhum dos dois.

Porque tomara tal decisão de movimento ? simples, tentar desviar normalmente seria deixar seu cliente exposto, por ter sido empurrado para trás, Nawaki era um membro do clã Uchiha, portanto possuía um talento nato. Sem querer enrolar para que não fossem alvo de mais um ataque da criatura, Nawaki levaria a Kunai até a sua boca, enquanto com ambas as mãos retiraria as duas Shurikens guardadas consigo. Lançando as armas da seguinte forma: Primeiramente lançaria as duas shukirens em direção as laterais da criatura, de modo que tentaria com o movimento de lançamento, fazer as duas sofrerem uma pequena curva na direção da criatura, sendo assim, caso não a acertasse em suas laterais, ao menos deveria servir como distração, enquanto isto, o Uchiha correria na direção do monstro, saltando no ar, de modo que pudesse cair com a kunai cravada na  região desprotegida que pudesse encontrar.
 





CONSIDERAÇÕES:

- Utilizada as duas Shurikens e a Kunai.
- Movimentos de defesa e ataque baseados em tentativas
TÉCNICAS UTILIZADAS:

- Nenhuma.
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Re: Quest - Recuperar

em Dom Jun 17, 2018 9:26 pm

Concertando a Cena...

O Cliente, que aproposito se chama Jubei, seguia Nawaki resmungando a todo instante, porém, enquanto caminhavam lado a floresta, gaguejou tentando gritar algo, erguia sua mão apontando seu indicador... -M-m-monstro!- Nesse instante uma coisa muito estranha, tropeçava para fora de uma moita, batendo a face contra o chão se erguia com pressa, água parecia cair de sua nuca...

Jubei, com todo seu jeito desajeitado gritava xingando palavras sujas, a besta ali presente se levantava e gritava em resposta, como um gato irritado, Nawaki estava alguns metros a frente, porém, ao se virar e entrar em postura de combate, aquela criatura o encara de imediato...

O cliente, Jubei, se afastava caido no chão, se arrastando enquanto recuava para trás, chegando a bater de costas numa árvore, assim, Nawaki, há três metros se tornou o alvo mais próximo, enquanto Jubei que estava há cinco, tentava contornara árvore para se proteger...

A criatura por sua vez abre sua boca para "atirar" contra Nawaki, não era algo grande, mas sim um projétil de algo similar a água, o jovem tenta reagir, mas um disparo quase a queima roupa o acabou acertando durante o salto, corrigindo sua trajetória, a criatura lhe acompanha no ar e acerta sua perna...

O choque do ataque era espatifado como um jato de água qualquer, molhando sua perna e tudo ao redor, porém o impacto doeu tanto quanto uma pedrada de tamanho equivalente, sua canela pulsa avermelhada e tu cai no chão, a criatura rosna para tu...

Nawaki -9

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

avatar
Konoha: Genin
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
91/200  (91/200)
Chakra:
65/150  (65/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Recuperar

em Sex Jun 29, 2018 2:42 pm


--
Sem demora, Nawaki sabia de que era necessário utilizar seu ponto principal desenvolvido desde a academia, sua inteligência. Se o movimento ligeiro lhe deixara um machucado, talvez tentar vencer a criatura com algo que pudesse deixa-la confusa, devido a sua provável inteligência inferior a do Uchiha. Não havia perdido suas armas ninjas, essa era lógica, uma vez que sua tentativa de ataque infelizmente não dera certo. Portanto, prontamente selaria com as mãos em sequencia ligeira javali, cobra, rato, boi e tigre, esforçando-se então para criar duas cópias suas em clonagens falsas, de modo que uma se posicionasse tanto na esquerda, quanto na direita.

Nawaki avançaria correndo na direção da criatura, talvez não na sua velocidade máxima devido ao golpe que recebera na perna, mas ainda assim se esforçava para tal. Como parte da ilusão, faria com que ambos os clones trocassem de lugar, possivelmente dando a impressão de um jogo de copos, onde a bolinha está escondida. Como uma criatura, Nawaki supunha naquele instante que a mesma acreditaria serem reais ameaças, no que com uma kunai em mãos, cada um decerto poderia desferir um golpe fatal ao ponto de vista do monstro. Entretanto o único e real perigo seria o shinobi verdadeiro, que se aproximaria ainda na posição central se comparado as outras ilusões, então aproveitando-se da distração das ilusões de cada lado do alvo, tentaria golpear o pescoço da criatura, imaginando que pudesse ser uma região vital como a de qualquer outro ser. Por ser desprovido de energia interna, provavelmente se tratasse do seu último ataque com carga total.





CONSIDERAÇÕES:

- Gastos: 50 de CH para ativação de dois clones ilusórios
- Utilizando uma Kunai como arma
- Movimentos de defesa e ataque baseados em tentativas
TÉCNICAS UTILIZADAS:

Arte Ilusória Passiva

Categoria: Genjutsu
Descrição:  A arte Ilusória Passiva consiste no uso de Chakra para a materialização de miragens de médio alcance, num máximo de vinte metros, quando captados por algum alvo, sua percepção, visão, olfato e audição são distorcidos.

Clonagem Falsa

Categoria: Genjutsu
Dificuldade: C
Selos: Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre
Custo: 25 por Clone
Descrição: O usuário pode gerar clones ilusórios ao seu redor, replicando, ou não sua aparência, embora sejam intangíveis por serem ilusórios, sua perfeição é tão grande que não é possível lhes distinguir a olho nu.
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Recuperar

em Ter Jul 03, 2018 11:04 am


O jovem ninja era inteligente e perspicaz em sua estratégia,e usou de truques da academia ninja para sobrepujar a criatura e obter vantagem, e usara seus clones como distração para efetuar um ataque letal a criatura.

Porem a criatura era ligeira e tinha uma vantagem de não ter uma das pernas feridas ela usou da resistência de seu corpo e se abaixou, assim os ataques passariam direto sem toca-la, mas ao fazer isso a água de sua nuca veio a vazar e a deixando parada, porém estava ciente da situação, agora o jovem ali teria uma chance de pegar Jubei e escapar.

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???



═════════════════════════════

Conteúdo patrocinado

Re: Quest - Recuperar

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum